O que tem a inteligência dele com o uso de Finasterida?andrewsbr escreveu: ↑Setembro 14, 2022, 4:34 pm Cara essa foto da direita é peruca. Essa foto da esquerda deve ser do comecinho dos anos 2000. Se ele tinha aag agressiva como que depois de 22 anos ele ia chegar com mais volume de cabelo do que quando era jovem? Se a área doadora é limitada ele pode ter feito 3 transplantes que não ficaria com esse volume.
Aqui deve ser ele sem a peruca veja como o volume de cabelo é bem menor. Duvido que ele inteligente do jeito que é tomaria finasterida.

Re: Elon Musk
PedroGuaicurus
28Vocês estão esquecendo de algo básico, ele é o homem mais rico do mundo e um dos maiores poderosos, com um lobby enorme em vários países
Ele pode ter acesso ao tratamento de transplante capilar com células tronco, clonagem capilar. Claro que isto só estará disponível ao grande público daqui 10, 15 anos, mas ele teve acesso antes
Ele pode ter acesso ao tratamento de transplante capilar com células tronco, clonagem capilar. Claro que isto só estará disponível ao grande público daqui 10, 15 anos, mas ele teve acesso antes
Chen
29Se ele tem acesso, outros ricos e poderosos também tem. Na familia real britânica estão todos calvos.PedroGuaicurus escreveu: ↑Setembro 24, 2022, 3:06 am Vocês estão esquecendo de algo básico, ele é o homem mais rico do mundo e um dos maiores poderosos, com um lobby enorme em vários países
O Trump tá calvo.
Estrelas de hollywod teriam acesso também.
não tem esse milagre que imaginamos.
admin
30Jeff Bezos,dono do Amazon, como seria com cabelo?

Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MaxPower
31Me faz lembrar de quando o eike Batista teve que tirar a peruquinha para ir para a cadeia
É amigos... as vezes nem todo o dinheiro do mundo resolve certas coisas
É amigos... as vezes nem todo o dinheiro do mundo resolve certas coisas
admin
32
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
admin
33uns tufinhos ridiculos e uma tentativa de micropigmentação