Banner

Re: VOLTEI....E COM NOVIDADES

peterson

78
Li sim,Cate.Como vc mesmo disse tenho evitado discutir politica.E nao só aqui no forum,no geral.Sou formado em Historia e tenho opiniao formada.Ate tento ter uma outra visao pensar de outra maneira.Mas cheguei a conclusao que nao agrega nada ficarmos discutindo politica,vira meio que briga de futebol,grosso modo falando.
Alem do que,tenho tido uma queda muito grande de cabelos e ando meio que deprê .Acho que a fina segurou bem por 20 anos e agora o ciclo se encerrou.Hora de assumir.Terminei com uma mulher ha quase um ano e agora estou so,careca e descrente de politica.Nem saio mais de casa,so partidas de poker e canastra pela net.Vou ao boteco as vezes com amigos pra distrair e to meio que aceitando essa nova situacao.
Quanto a vc e o Jimmy,admiro os dois e é sempre bom opinioes diferentes pra nao cairmos no senso comum.
SEMPRE NA LUTA!

Jimmy Stewart

79
Peterson, tente um anti-DHT tópico, gel de duta. Ou duta umas 2 vezes na semana e demais dias mantenha a fina.

Política tá um inferno, extremistas do dois lados. Um "Boçal-naro e do outro lado os PTralhas. Nem uma direita que preste e nem uma esquerda que preste.
Um povo desunido que parece torcedor de futebol em briga em estádio, cada um defendendo seu osso, sem largar do seu osso, feito cachorro faminto. Só enxergam o que querem enxergar. Falam mal de muita coisa, mas não procuram ser pessoas mais honestas elas próprias.

Na web boçal conservador defendendo perpetuação de boçalidade e nas escolas e universidade públicas professores fazendo política e manipulação em vez de ensinar.

Sai de sua casa, pega uma bike, não fique nessa de se trancar e sair só pra boteco. Deixa disso que isso é só um ciclo vicioso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

peterson

80
Obrigado Jimmy pelas dicas.Ja acrescentei duta 2x semana ha uns 3 meses.E gel de duta ja usei ha muito tempo atras mas nao me adapto com topicos.Falta de paciencia..To torcendo pra ser mais um dos inumeros periodos de queda que tive e depois estabilizava e melhorava.Embora agora pareca ser mais violenta,mas, enfim to meio que aceitando.Vamos aguardar.
SEMPRE NA LUTA!

marcoaurelio

81
Boa tarde, Duban!

Em relação à sua sugestão da associação potencializadora de minoxidil com óleo essencial de alecrim, gostaria de saber quantas gotas de óleo essencial posso acrescentar à solução com gel transdérmico de minoxidil do Dr. Peruzzo?
(Uma vez que o óleo essencial é extremamente concentrado...)

Grato!

o alecrim é sim considerado anti-dht

mas o menta pipperita é só um ESTIMULADOr do crescimento, algo tipo o minox

vc pode colocar o alecrim dentro do minox, que ele AUMENTA a ação do minoxidil

existe um estudo disso

mas não espere resultados iguais ao uso da finasterida tópica[/quote]

Geoto

82
Duban o psicótico escreveu:se quiserem aumentar a ação dos seus nutracêuticos para alopecia, seguem duas sugestões:

MSM - metilsulfonilmetano ou enxofre orgânico....1grama a 2 gramas por dia...é baratinho

silício orgânico, tipo BIOSIL OU EXYNUTRIMENT...é caríssimo..ambos em 300mg por dia no mínimo...não passar de 600 mg/dia em duas tomadas de 300 ou 4 de 150

o uso de ambos pode ser direto sem pausas

Blz Duban? Estou com uma fórmula que peguei ontem, comparei com suas quantidades e os dois parecem poucos.. oq vc acha? Obrigado!

Colágeno 25mg, Biotina 0,2mg, Vitamina E 3mg, Cisteina 80mg, Pantotenato de Cálcio 25mg, Cistina 25mg, Vitamina B6 10mg, Vitamina B2 1mg, Metionina 100mg, Silício 5mg, MSM 150 mg - 120 cápsulas.
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

BEPANTOL TÓPICO (VITAMINA B5)

LOÇÃO RENAXIL

LOÇÃO CRESCENEW ANTI CASPA SEBORREICA

TÔNICO CAPILAR QOD BARBER SHOP HAIR

Geoto

84
caetano escreveu:Geoto, onde vc adquire seu acido azelaico 15% ?

Azelan 15% em Gel. Farmacias normais, Araujo geralmente.
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

LOÇÃO RENAXIL

Geoto

86
caetano escreveu:Amigo Geoto, vc passa com oa cabelos seco e deica por quanto tempo?

Antes de dormir ate acordar. Lembrando que nao pode-se tomar sol no tto com Azelaico, caso for, tem de escolher um protetor pro proprio couro.
CETOCONAZOL SHAMPOO

ACIDO AZELAICO GEL 15%

MINOXIDIL KIRKILAND 5%

LOÇÃO RENAXIL

duban

87
marcoaurelio escreveu:Boa tarde, Duban!

Em relação à sua sugestão da associação potencializadora de minoxidil com óleo essencial de alecrim, gostaria de saber quantas gotas de óleo essencial posso acrescentar à solução com gel transdérmico de minoxidil do Dr. Peruzzo?
(Uma vez que o óleo essencial é extremamente concentrado...)

Grato!

o alecrim é sim considerado anti-dht

mas o menta pipperita é só um ESTIMULADOr do crescimento, algo tipo o minox

vc pode colocar o alecrim dentro do minox, que ele AUMENTA a ação do minoxidil

existe um estudo disso

mas não espere resultados iguais ao uso da finasterida tópica
[/quote]

não acrescente oleo de alecrim ao gel transdérmico...vai estragar tudo

só aconselho colocar ele dentro do minox puro

calcule 2 a 3% de alecrim para a quantidade que vc vai misturar de minox

duban

88
Geoto escreveu:
Duban o psicótico escreveu:se quiserem aumentar a ação dos seus nutracêuticos para alopecia, seguem duas sugestões:

MSM - metilsulfonilmetano ou enxofre orgânico....1grama a 2 gramas por dia...é baratinho

silício orgânico, tipo BIOSIL OU EXYNUTRIMENT...é caríssimo..ambos em 300mg por dia no mínimo...não passar de 600 mg/dia em duas tomadas de 300 ou 4 de 150

o uso de ambos pode ser direto sem pausas

Blz Duban? Estou com uma fórmula que peguei ontem, comparei com suas quantidades e os dois parecem poucos.. oq vc acha? Obrigado!

Colágeno 25mg, Biotina 0,2mg, Vitamina E 3mg, Cisteina 80mg, Pantotenato de Cálcio 25mg, Cistina 25mg, Vitamina B6 10mg, Vitamina B2 1mg, Metionina 100mg, Silício 5mg, MSM 150 mg - 120 cápsulas.

muito pouco

e o silicio dela vc não especificou qual a marca

pra fazer algum efeito...tome umas 4 por dia...em 4 x distintas....nada de uma vez

Rafa B.

89
Alguém já ouviu falar no Pinus penaster (picnogenol)? Sabe se tem algum efeito para cabelo?

Li algo relacionado a melhora na permeabilidade capilar, 50 vezes mais potente que a vitamina E e 20 vezes mais potente que a vitamina C. Tem uma enorme quantidade de flavinoides bioativos, dentre os quais proantocianidinas, catequinas, taxifolinas e ácidos fenólicos.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Zoio

90
Rafa B. escreveu:Alguém já ouviu falar no Pinus penaster (picnogenol)? Sabe se tem algum efeito para cabelo?

Li algo relacionado a melhora na permeabilidade capilar, 50 vezes mais potente que a vitamina E e 20 vezes mais potente que a vitamina C. Tem uma enorme quantidade de flavinoides bioativos, dentre os quais proantocianidinas, catequinas, taxifolinas e ácidos fenólicos.
Primeiro, quando vc ingere alimentos naturais o organismo sempre absorve mais e o excesso de vitamina o organismo JOGA FORA, outra, como vai ser mais forte do que a vitamina pura?

E vitaminas não tem muito efeitos em alopécia androgenética, ele é apenas um complemento que isolado não traz benefícios.

Outro detalhe que vejo sempre em propagandas falando este remédio polivitamínico marca X tem um caminhão de vitamina A que é extramente perigosa em altos índices, pq é a única vitamina que o organismo NÃO consegue eliminar o excesso....

Vitaminas e/ou boa alimentação de boa qualidade só serve como um suporte ao tratamento padrão (minoxidil / shampoo cetaconazol) + finasterida e/ou alfaestradiol.

SÓ o minoxidil traz muito mais benefícios para alopécia androgenética do que qq polivitamínico para queda de cabelo.

tiagod

91
ola Duban eu posso usar o oleo de menta piperita, misturado com oleo de ricino castor oil?

O de menta eu misturo com água e passo nos cabelos e da um aumento de volume legal, porem não sei se esta certo esse mode de uso como posso usar ele corretamente, qual porcentagem de diluição?

-ciancio-

92
Olha, já que Duban talvez demore meses pra voltar ao fórum, ou pode ser que volte aí qualquer momento, já ele deu um daqueles sumiços dele... hahaha... Eu vou tentar te ajudar... Acredito que você possa até misturar o rícino com a menta, mas concentração ideal não sei te dizer... Experimente, vê como fica, vai depender de quanto você vai sentir aquele frescor da menta. O que a galera aconselha é você misturar o rícino com um óleo textura menos grossa, como óleo de côco, azeite de oliva....

BernardoAndres

93
-ciancio- escreveu: Junho 17, 2020, 10:06 pm Olha, já que Duban talvez demore meses pra voltar ao fórum, ou pode ser que volte aí qualquer momento, já ele deu um daqueles sumiços dele... hahaha... Eu vou tentar te ajudar... Acredito que você possa até misturar o rícino com a menta, mas concentração ideal não sei te dizer... Experimente, vê como fica, vai depender de quanto você vai sentir aquele frescor da menta. O que a galera aconselha é você misturar o rícino com um óleo textura menos grossa, como óleo de côco, azeite de oliva....
Pessoal faz as perguntas, alguém de boa vontade responde e o interessado não aparece mais hahahaha

mas é por aí mesmo, caso alguém queira se aventurar e ver o que acontece, sempre o óleo de rícino deve ser misturado com algum outro óleo que penetre mais profundamente. O de coco faz isso muito bem por ser rico em gorduras saturadas que possuem estrutura molecular compacta. Nos óleos rico em gorduras poli-insaturadas isso é mais difícil. Tem outros óleos que são ricos em ácido oleico, linoleico e gama/alfa linolênico que algumas pessoas utilizam em conjunto. Óleos essenciais são utilizados em conjunto porque esses óleos vegetais funcionam como transportadores/carreadores.
Mas é aquela coisa: se a pessoa faz essas aplicações e sente resposta positiva, quem sou eu para dizer algo e contestar? só não dá pra utilizar isso como carro-chefe do tratamento e esperar grandes resultados. Se nem Fina e Minoxidil tem resultado garantido, imagina isso..

Bode38

94
Bom dia a todos, muito obrigado por me aceitarem no grupo, sou um dos administradores do grupo finasterida.
Já peço desculpas de antemão pelo texto longo.
Tomei finasterida por quase 8 anos, tenho uma doença autoimune chamada Esofagite Eosinofílica, e percebi que a finasterida piorava essa doença o que me obrigou a parar de usar pois incomodava muito mesmo. Agora resolvi testar dutasterida, mas como tenho esse problema e problemas estomacais se tomo todos os dias me faz mal também, então lendo sobre a meia vida da duta e até vi um gráfico aqui no fórum que tomar 2,5mg de duta uma vez por semana é mais forte que usar fina 5mg todos os dias.
Tomei 2,5mg uma vez por semana por 3 semanas até agora e não senti aqueles efeitos no meu estômago e esôfago de quando tomava todo dia, minha dúvida é se ajuda pelo menos um pouco tomar essa dose só uma vez na semana?
Agradeço a quem puder ajudar.
Editado pela última vez por Bode38 em Dezembro 2, 2020, 10:15 am, em um total de 1 vez.