https://www.uninatural.com.br/prod,idpr ... QoEALw_wcB
ELA tem extrato de alecrim e oleo essencial de alecrim tbm
essa é a composição da antiga...a nova...que comprei ontem...tem essas duas formas de alecrim E MAIS COISAS...deram uma incrementada.
Composição: Aloe barbadenis Gel* (Gel de Aloe vera), Eclipta alba Leaf Extract* (Extrato de Agrião do Brejo), Moringa oleifera Leaf Extract* (Extrato de Moringa), Allium cepa Extract* (Extrato de Cebola), Rosmarinus officinallis Oil (Óleo essencial de Alecrim), Lavandula officinallis Oil (Óleo essencial de Lavanda) Xylityl sesquicaprylate (ésteres caprílicos de xilitol).
NÃO CONSEGUI ACHAR UMA PÁGINA COM A COMPOSIÇÃO DA NOVA FÓRMULA
o cabelo fica bem macio e quem tem ainda muito cabelo, pode usar ela como um gel para sair...fica bem penteado e não fica duro como um gel
mas o que eu gostei mesmo foi isso:
Eclipta alba Leaf Extract

Re: pra vc juliano
BernardoAndres
4Achei interessante, Duban.
Ajuda a modelar o penteado e deve melhorar a estética do cabelo, além de auxiliar um pouco na revitalização dos fios.
Ajuda a modelar o penteado e deve melhorar a estética do cabelo, além de auxiliar um pouco na revitalização dos fios.
BernardoAndres
6Ouvi falar dela alguns meses atrás. Vi gente utilizando a tintura dela em álcool de cereais. Será que os extratos deste produto são bons? A composição parece ser boa, moringa e aloe vera são excelentes para a saúde e muito completos. E tem alecrim e eclipta alba também.
Juliano
9Legal, pena o mistério da formulação. Pode ter qualquer coisa ali. Vai saber.
Já começa perdendo muitos pontos pela falta de transparência e pela estranheza de divulgar uma composição x no site pra você receber uma y em casa. É caso até de Procon.
Já começa perdendo muitos pontos pela falta de transparência e pela estranheza de divulgar uma composição x no site pra você receber uma y em casa. É caso até de Procon.
duban
10tem nada disso não cara
eles atualizaram a fórmula
deixaram ela mais completa e eficaz
e nas páginas consta somente a fórmula antiga
quando eu religar o meu celular, eu te envio...toda segunda faço isso por algumas horas
NÃO USO CELULAR por agora CARA ...acredita nisso?
foi a melhor coisa que fiz agora na pandemia...tudo pelo computador e sem telefonemas a toda hora me pedindo relatórios , inventando reuniões compartilhadas e o carái a quatro
EU POSSO exigir isso em meu ramo...conquistei isso.
eles atualizaram a fórmula
deixaram ela mais completa e eficaz
e nas páginas consta somente a fórmula antiga
quando eu religar o meu celular, eu te envio...toda segunda faço isso por algumas horas
NÃO USO CELULAR por agora CARA ...acredita nisso?
foi a melhor coisa que fiz agora na pandemia...tudo pelo computador e sem telefonemas a toda hora me pedindo relatórios , inventando reuniões compartilhadas e o carái a quatro
EU POSSO exigir isso em meu ramo...conquistei isso.
Juliano
12Ter mais ingredientes não significa que será necessariamente melhor. Se a concentração final de ativos for a mesma, então significa que eles reduziram a concentração de ativos da fórmula antiga para incluir maior variedade de ativos na nova fórmula.
A Avon mesmo eh uma empresa que faz produtos com dezenas, as vezes várias dezenas de ativos e nem por isso são produtos de boa qualidade. Em comparação, muitas empresas de dermocosmeticos usam pouca variedade de ativos, mas seus produtos são de grande qualidade e eficácia.
Acredito que ter uma variedade maior de ativos faz com que você seja menos dependente das fornecedoras de ativos. Se uma aumenta demais o preço de um ingrediente, isso terá menos influência se aquele ativo tem baixo porcentual na fórmula. E você pode atualizar a composição, colocando mais de um ativo mais barato, mantendo o custo de fabricação.
Eles podem, por exemplo, ter baixado pela pela metade o óleo essencial de alecrim, pra poder incluir o extrato de alecrim, e/ou baixado pela metade o extrato de agrião do brejo pra conseguir adicionar os outros ativos e por aí vai.
Mas sobre o agrião do brejo, eu achei bem interessante a proposta. Fiquei intrigado, mas também com um pé atrás pela falta de estudos em pessoas.
A Avon mesmo eh uma empresa que faz produtos com dezenas, as vezes várias dezenas de ativos e nem por isso são produtos de boa qualidade. Em comparação, muitas empresas de dermocosmeticos usam pouca variedade de ativos, mas seus produtos são de grande qualidade e eficácia.
Acredito que ter uma variedade maior de ativos faz com que você seja menos dependente das fornecedoras de ativos. Se uma aumenta demais o preço de um ingrediente, isso terá menos influência se aquele ativo tem baixo porcentual na fórmula. E você pode atualizar a composição, colocando mais de um ativo mais barato, mantendo o custo de fabricação.
Eles podem, por exemplo, ter baixado pela pela metade o óleo essencial de alecrim, pra poder incluir o extrato de alecrim, e/ou baixado pela metade o extrato de agrião do brejo pra conseguir adicionar os outros ativos e por aí vai.
Mas sobre o agrião do brejo, eu achei bem interessante a proposta. Fiquei intrigado, mas também com um pé atrás pela falta de estudos em pessoas.
duban
13são os mesmos ingredientes...não colocaram nenhum a mais...apenas colocaram um alecrim em dois tipos( extrato e óleo)
Composição: Aloe barbadenis Gel* (Gel de Aloe vera), Eclipta alba Leaf Extract* (Extrato de Agrião do Brejo), Moringa oleifera Leaf Extract* (Extrato de Moringa), Allium cepa Extract* (Extrato de Cebola), Rosmarinus officinallis Oil (Óleo essencial de Alecrim), Lavandula officinallis Oil (Óleo essencial de Lavanda) Xylityl sesquicaprylate (ésteres caprílicos de xilitol).
OLHEI AGORA...só inseriram o EXTRATO DE ALECRIM...só isso cara
fab 09/07/2020
val 09/07/2022
vou botar em cima do minox agora
OLHEI AGORA...só inseriram o EXTRATO DE ALECRIM...só isso cara
fab 09/07/2020
val 09/07/2022
vou botar em cima do minox agora
Juliano
14Isso eh ótimo. O alecrim em extrato me parece melhor que o próprio óleo essencial. Só não faço ideia da concentração mínima do extrato que precisa ter pra ser útil.
Não gostei do óleo essencial de lavanda. Essas empresas de orgânicos adoram uma lavanda. Queria entender o porquê.
Não gostei do óleo essencial de lavanda. Essas empresas de orgânicos adoram uma lavanda. Queria entender o porquê.
duban
15coloquei 40 gotas de oleo essencial de alecrim dentro
outra coisa: NÃO TEM ÁGUA NELE
outra coisa: NÃO TEM ÁGUA NELE
BernardoAndres
16Eu vou adicionar o óleo essencial de alecrim ao Minox industrializado e utilizar essa água capilar sem acrescentar mais nada a ela, sem esperar nada além de benefícios estéticos (o que já está ótimo pelo preço e quantidade).
Será que a composição não é quase só aloe vera e um tiquinho de nada dos outros extratos e óleos?
Por exemplo: 98% de aloe vera e os 2% restantes divididos entre os OEs e extratos
Será que a composição não é quase só aloe vera e um tiquinho de nada dos outros extratos e óleos?
Por exemplo: 98% de aloe vera e os 2% restantes divididos entre os OEs e extratos
BernardoAndres
17O gel quase puro de Aloe Vera dessa marca tem água na composição e é líquido demais kk o pessoal compra achando que é um produto mais viscoso.
duban
18NÃO...TEM ÓLEOS pra caráiBernardoAndres escreveu: ↑Dezembro 4, 2020, 6:16 pm Eu vou adicionar o óleo essencial de alecrim ao Minox industrializado e utilizar essa água capilar sem acrescentar mais nada a ela, sem esperar nada além de benefícios estéticos (o que já está ótimo pelo preço e quantidade).
BernardoAndres
19Interessante mesmo, eu comprei hoje em um outro site, se deixar o cabelo macio e for um bom substituto para gel ou creme de pentear já está ótimo.
Juliano
20@duban , o que acha de usar a "tintura de alecrim"? Conheço uma casa de produtos naturais na minha cidade que vende todo tipo de chás, óleos essenciais, tinturas, etc. Seria interessante usar diretamente como tônico? Precisaria diluir?
duban
21peça pela tintura MÃE
DÁ PARA COLOCAR SIM NO COURO....não dilua...não precisa
as tinturas mãe são na grande maioria delas feitas de 60% de álcool de cereais e 40% de água
se vc puder, compre uns 5 ml's de PPG...custa uns 20 reais em farmácias de manipulação e coloque em 80 ou 100ml's da tintura...a tintura vai sair por uns 80 a 120 reais, mas o próprio alcool já dá uma absorção transdermal
1litro no mercado livre de ppg sai por um pouco só a mais que esses 20 ml's
nem adianta pedir para colocarem o ppg dentro da tintura mãe, a maioria das farmácias só fará isso com receita ...mas quem sabe né?
DÁ PARA COLOCAR SIM NO COURO....não dilua...não precisa
as tinturas mãe são na grande maioria delas feitas de 60% de álcool de cereais e 40% de água
se vc puder, compre uns 5 ml's de PPG...custa uns 20 reais em farmácias de manipulação e coloque em 80 ou 100ml's da tintura...a tintura vai sair por uns 80 a 120 reais, mas o próprio alcool já dá uma absorção transdermal
1litro no mercado livre de ppg sai por um pouco só a mais que esses 20 ml's
nem adianta pedir para colocarem o ppg dentro da tintura mãe, a maioria das farmácias só fará isso com receita ...mas quem sabe né?
duban
23uso umas 3 x por semana tipo 1hora antes do banho...em cima do minox mesmo que foi aplicado algumas horas antes
não dá para achar nada com menos de 50 dias de uso ocasional
coloquei umas 20 gotas de oleo essencial de alecrim dentro dele
eu gosto muito da fórmula ( pelo pouco que conheço dela, pois não sei os percentuais) mas acho que pelo fato de ele ter basicamente a aloe vera como carreador transdérmico e ser quase que totalmente feito de óleos...um pouco de alcool dentro dele poderia aumentar sua absorção transdérmica ....mas tenho receio de colocar , pois pode estragar tudo ( tenho que pesquisar sobre a
mistura de alcool e babosa...acho que não há compatibilidade acima de " x" por cento)....e se fosse colocar, teria de ser alcool de cereais
mas não dá para dizer que não tem nada de alcool nele, pois para se fazer um extrato líquido de uma ou duas das ervas dele se usa em tintura...que é a base de alcool.
eu gosto muito da fórmula ( pelo pouco que conheço dela, pois não sei os percentuais) mas acho que pelo fato de ele ter basicamente a aloe vera como carreador transdérmico e ser quase que totalmente feito de óleos...um pouco de alcool dentro dele poderia aumentar sua absorção transdérmica ....mas tenho receio de colocar , pois pode estragar tudo ( tenho que pesquisar sobre a
mistura de alcool e babosa...acho que não há compatibilidade acima de " x" por cento)....e se fosse colocar, teria de ser alcool de cereais
mas não dá para dizer que não tem nada de alcool nele, pois para se fazer um extrato líquido de uma ou duas das ervas dele se usa em tintura...que é a base de alcool.
-ciancio-
24Saquei, Duban. Também comprei a loção.duban escreveu: ↑Janeiro 21, 2021, 1:25 am uso umas 3 x por semana tipo 1hora antes do banho...em cima do minox mesmo que foi aplicado algumas horas antes
Uso de forma bem similar à sua... 3 x na semana antes do Segundo banho dia. Eu usava dessa mesma forma uma mistura de beBepantol + oleo de alecrin e menta. Mas essa loção água de aloe em um custo benefício bem Melhor, tendo uma composição bem rica com 210 ml. Não espero grandes resultados com isso, só pra agregar ao tratamento mesmo, hidratando e mantendo uma boa saúde do couro.
Georgao666
25E galera como fica o penteado? Ajuda mesmo? Pelo que vocês tão falando imagino que deva dar uma reduzida no volume né