Banner

Re: Óleos vegetais MUITO BONS para a alopecia

JaiminhoCavalcante

27
mas como eu já tinha te dito em outro topico, eu tenho toc, eu abusei demais de alprazolam, tomava uma cartela por dia (muito para me ajudar na depressão e sindrome do panico que me matava todos os dias) tomei por uns 7 meses pra mais e senti sim que isso deu uma queda, não sei se foi a alopecia avançando normalmente ou se o remédio intensificou
perdi dinheiro com corridas de cavalo e me dava muito estress e arrependimento imenso no fim.. tudo isso ano passado que foi o ano que mais tive queda
Ultimamente não tomo mais remédios, pelo menos tento me segurar ao maximo e lidar sozinho com minha sindrome do panico, acho que isso pode ser um estress que também pode acelerar..
Sofro de insonia inclusive to virado há 48 horas praticamente, sempre assim, e não há nada que me faça dormir, muito por conta de que assaltaram minha casa 2 vezes nesse ano, uma no ano novo que eu estsava sozinho, e outra em junho que eu vi entrando em casa e olharam pra mim, foi apavorante, eu só me tranquei e liguei pra policia, felizmente nao aconteceu nada
mas nao consigo mais dormir com medo desses acontecimentos..
ninguém na minha família é calva (porém minha mãe tem difusa) só por velhice mesmo, meu irmão com 29 aos está começando a ter uma queda grande (ele quase morreu de covid, ficou internado e não tinhamos mais esperanças) e agora tá dando uma entrada gigante nele, pode ser q nossa genetica tenha isso sem que a gente saiba, e no caso dele só acelerou também
em agosto do ano passado minha familia sofreu ameaça (alguem da minha familia especificamente) e aameaçou todo o resto se essa pessoa nao desse dinheiro, é uma pessoa daqui de casa.. dizia ser policial e que queria uma grande quantia, viviam ligando ameaçando.. hoje mesmo essa pessoa está em apartamento pq pelo que parece tem quadrilha querendo invadir a casa dele (quadrilha esquematizada que tem meta e torturam até conseguir a meta que querem)
mudamos de cidade, casa, e isso foi extremamente estressante pra mim (em agosto)
enfim, juntei dinheiro desde 2017 pra realizar um sonho que era fazer rinoplastia, fiz em abril e senti até um pouco de queda.. minha pele parece ter ficado mais oleosa depois da cirurgia, não sei se pode ter algo haver.. porém me ajudou muito a me aceitar de cabeça raspada sabe é um fator a menos que me incomoda, sempre que olho meu cabelo eu tenho a agradecer por ter conseguido fazer a cirurgia e tento levar pelo lado positivo e tento me sentir melhor assim

desculpa, sei que vc não é médico nem psicólogo mas talvez isso sejam fatores importantes a se levar em consideração
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

JaiminhoCavalcante

28
duban escreveu: Agosto 31, 2021, 12:24 pm DEPOIS EU VEJO ESSE ÓLEOS...MAS SE FOR USAR MESMO ISSO...SÓ USE DEPOIS DO MINOX...nunca antes e lave bem os cabelos depois de usar, pois oleo no couro impede a absorção do minox

NÃO VI A COMPOSIÇÃO NÃO

me mostra onde tá escrito os ingredientes
são oleos 100% naturais, na verdade ali só tem o metodo de extração, mas não indica a composição ali.. comprei pelo feedback da lojinha
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

JaiminhoCavalcante

29
duban escreveu: Agosto 31, 2021, 12:18 pm Os shampoos eu estou usando antiqueda saw palmetto 2x por semana
composição:
Extrato de Saw Palmetto
Extrato Glicólico de Jaborandi
Vitamina B6
Vitamina E
D Pantenol
Shampoo qsp

BOM SHAMPOO

Haskell shampoo cavalo forte - Biotina + Pentanol + Queratina 2x por semana....DÁ PRA SUA NAMORADA...NÃO USE

Shampoo Bomba da Salon Line 1x por semana .....DÁ PRA ELA...NÃO USE

Cecotonazol 1x por semana....SÓ DEIXE 5 MINUTOS NO COURO...no máximo e só 1 x por semana...tbm no máximo

E um Clear de Menta que ajuda na circulação do couro 1x por semana...DÁ PRA SUA NAMORADA

ESSES SHAMPOOS QUE FALEI PRA VC NÃO USAR...todos tem silicones que prejudicam a absorção do minox
ohh ok, pensei que ajudariam pelo menos a crescer
depois procuro então shampoos com essas funções e sem silicone
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

duban

30
entendo

são sim

vc precisa sim de um psiquiatra nessa fase atual pra poder se medicar contra a síndrome do panico ( a medicação é super eficaz) e pra poder voltar a dormir sem o alprazolan, que é alytamente viciante...não vou dizer o que o psiquiatra vai te receitar, pois vc pode inventar de tomar por sua conta e risco

sono é fundamental pros cabelos

a cirurgia que vc fez causa eflúvios sim depois de 1 a 3 meses...toda cirurgia causa essa queda

quanto ao medo instalado....converse com o psiquiatra sobre isso

JaiminhoCavalcante

31
duban escreveu: Agosto 31, 2021, 12:38 pm entendo

são sim

vc precisa sim de um psiquiatra nessa fase atual pra poder se medicar contra a síndrome do panico ( a medicação é super eficaz) e pra poder voltar a dormir sem o alprazolan, que é alytamente viciante...não vou dizer o que o psiquiatra vai te receitar, pois vc pode inventar de tomar por sua conta e risco

sono é fundamental pros cabelos

a cirurgia que vc fez causa eflúvios sim depois de 1 a 3 meses...toda cirurgia causa essa queda

quanto ao medo instalado....converse com o psiquiatra sobre isso
certo, obrigado
isso da cirurgia volta ao normal? passa?
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

duban

38
tintura mãe ( TM) é um tipo de extração em que se obtém muito mais dos fitoquímicos das plantas do que o extrato comum ( que a maioria das farmácias usa) ou extrato glicólico ( feito em glicerina)

e é tão amigável ao couro, que seu uso PRIMÁRIO e original foi feito para ENGULIR

RESUMINDO; AS ERVAS EM TINTURA MÃE ( TM) são mais poderosas e menos irritativas