Colocar folhas de alecrim no minoxidil ??
tô na luta 2019
1Fala galera, gostaria de uma opinião de vcs. Faço o uso do minoxidil pant 2 vezes ao dia e finasterida oral diariamente, porém meu cabelo só fica no vai e não vai, pois tem período que ele começa desenvolver rapidamente os fios miniaturizados aí derrepente começar a miniaturizar denovo, e isso é constante. Gostaria de saber se pode adicionar folhas de alecrim e cravo no minoxidil e se isso Possa ajudar em algo. Vou começar fazer mesoterapia só daqui a 3 meses, acho que ela vai da uma melhora nessa questão, mas até lá gostaria de tentar outra coisa. Sei que há muitas blogueirinhas fazendo vídeo e tal do alecrim, a maioria nem usa o alecrim, usa o minoxidil e fala que teve resultado com o alecrim. Mas como eu não quero saber o que elas falam, eu fui atrás de artigos, na qual me deparei com vários artigos científico, principalmente em sites europeus na quais encontrei várias informações a respeito do alecrim, nas quais duas se destacam ➡ ( circulatório e anti dht ), sim pessoal em todos artigos que li se diz o mesmo, que ele aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e age contra o dht ). Então é isso pessoal, gostaria de saber se alguém já misturou no minoxidil, e só pra deixar escrito, eu não tenho tempo de ficar fazendo o chá dele para aplicar no couro cabeludo, pois eu viajo muito e pra mim é inviável. Obrigado a todos.