Banner

Colocar folhas de alecrim no minoxidil ??

tô na luta 2019

1
Fala galera, gostaria de uma opinião de vcs. Faço o uso do minoxidil pant 2 vezes ao dia e finasterida oral diariamente, porém meu cabelo só fica no vai e não vai, pois tem período que ele começa desenvolver rapidamente os fios miniaturizados aí derrepente começar a miniaturizar denovo, e isso é constante. Gostaria de saber se pode adicionar folhas de alecrim e cravo no minoxidil e se isso Possa ajudar em algo. Vou começar fazer mesoterapia só daqui a 3 meses, acho que ela vai da uma melhora nessa questão, mas até lá gostaria de tentar outra coisa. Sei que há muitas blogueirinhas fazendo vídeo e tal do alecrim, a maioria nem usa o alecrim, usa o minoxidil e fala que teve resultado com o alecrim. Mas como eu não quero saber o que elas falam, eu fui atrás de artigos, na qual me deparei com vários artigos científico, principalmente em sites europeus na quais encontrei várias informações a respeito do alecrim, nas quais duas se destacam ➡ ( circulatório e anti dht ), sim pessoal em todos artigos que li se diz o mesmo, que ele aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e age contra o dht ). Então é isso pessoal, gostaria de saber se alguém já misturou no minoxidil, e só pra deixar escrito, eu não tenho tempo de ficar fazendo o chá dele para aplicar no couro cabeludo, pois eu viajo muito e pra mim é inviável. Obrigado a todos.

Re: Colocar folhas de alecrim no minoxidil ??

cleition

2
tô na luta 2019 escreveu: Junho 29, 2022, 4:18 am Fala galera, gostaria de uma opinião de vcs. Faço o uso do minoxidil pant 2 vezes ao dia e finasterida oral diariamente, porém meu cabelo só fica no vai e não vai, pois tem período que ele começa desenvolver rapidamente os fios miniaturizados aí derrepente começar a miniaturizar denovo, e isso é constante. Gostaria de saber se pode adicionar folhas de alecrim e cravo no minoxidil e se isso Possa ajudar em algo. Vou começar fazer mesoterapia só daqui a 3 meses, acho que ela vai da uma melhora nessa questão, mas até lá gostaria de tentar outra coisa. Sei que há muitas blogueirinhas fazendo vídeo e tal do alecrim, a maioria nem usa o alecrim, usa o minoxidil e fala que teve resultado com o alecrim. Mas como eu não quero saber o que elas falam, eu fui atrás de artigos, na qual me deparei com vários artigos científico, principalmente em sites europeus na quais encontrei várias informações a respeito do alecrim, nas quais duas se destacam ➡ ( circulatório e anti dht ), sim pessoal em todos artigos que li se diz o mesmo, que ele aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e age contra o dht ). Então é isso pessoal, gostaria de saber se alguém já misturou no minoxidil, e só pra deixar escrito, eu não tenho tempo de ficar fazendo o chá dele para aplicar no couro cabeludo, pois eu viajo muito e pra mim é inviável. Obrigado a todos.
Bom dia meu amigo.

O Alecrim é sabido por muitos aqui no forunm que é um anti DHT natural, assim como a Urtiga, ambos tem vários estudos que mostram isso.

Se quer colocar algo dentro do minoxidil, eu sugiro você comprar um oleo essencial de qualidade, e pingar dentro do minoxidil, coloque uma posologia de 2% para a quantidade de mls que tem o Pant, se não me falha a memoria é 50 mls, né? Então, coloque a quantidade de oleo essencial de alecrim dentro que corresponda com 2% dos 50mls totais, entendeu?

É a melhor forma? Não! O melhor seria manipular um minioxidil numa farmacia e pedir na receita 2% de alecrim, eu usei por muito tempo inclusive, usava extrato glicolico de alecrim, mas caso a farmacia que manipule trabalhe com tintura mãe, é melhor que extrato glicolico.

Porem, se quer fazer em casa, utilize oleo essencial de QUALIDADE ao em vez de colocar uma folha dentro do minoxidil.

Acho que com essas informações tu via ter um rumo melhor no que fazer e, caso tenha interesse, pesquise dentro do forunm, tem muita coisa flaando sobre alecrim aqui e outros ativos naturais, como menta piperita por exempplo.

tô na luta 2019

3
cleition escreveu: Junho 29, 2022, 9:15 am Bom dia meu amigo.

O Alecrim é sabido por muitos aqui no forunm que é um anti DHT natural, assim como a Urtiga, ambos tem vários estudos que mostram isso.

Se quer colocar algo dentro do minoxidil, eu sugiro você comprar um oleo essencial de qualidade, e pingar dentro do minoxidil, coloque uma posologia de 2% para a quantidade de mls que tem o Pant, se não me falha a memoria é 50 mls, né? Então, coloque a quantidade de oleo essencial de alecrim dentro que corresponda com 2% dos 50mls totais, entendeu?

É a melhor forma? Não! O melhor seria manipular um minioxidil numa farmacia e pedir na receita 2% de alecrim, eu usei por muito tempo inclusive, usava extrato glicolico de alecrim, mas caso a farmacia que manipule trabalhe com tintura mãe, é melhor que extrato glicolico.

Porem, se quer fazer em casa, utilize oleo essencial de QUALIDADE ao em vez de colocar uma folha dentro do minoxidil.

Acho que com essas informações tu via ter um rumo melhor no que fazer e, caso tenha interesse, pesquise dentro do forunm, tem muita coisa flaando sobre alecrim aqui e outros ativos naturais, como menta piperita por exempplo.
Mais uma vez obrigado cleition, vou a fundo no histórico de pesquisa aki do fórum, e suas informações vai me ajudar bastante na minha tomada de decisão. Inclusive, analisei direito e não irei colocar nada dentro do no minoxidil, vou da uma boa analisada nele manipulado com alecrim. Só mais uma dúvida, vc disse que usou por muito tempo, mas não obteve resultado ?? E se teve resultado vc acha que o alecrim teve participação nisso ou poderia ser só o minoxidil ?? Seria uma boa eu manipular só o alecrim a 2% isolado do minoxidil ? pois assim eu não deixaria de usar o minoxidil industrial 2 vezes ao dia. Me recomenda algo que possa ser manipulado junto com o alecrim, sem ser minoxidil e finasterida ?? Meu problema só é os fios miniaturizados que fica emcima das entradas,
Eles começam a se desenvolver e vai perdendo a força de crescer, e depois começa tudo de novo.

cleition

4
tô na luta 2019 escreveu: Junho 29, 2022, 10:40 am Mais uma vez obrigado cleition, vou a fundo no histórico de pesquisa aki do fórum, e suas informações vai me ajudar bastante na minha tomada de decisão. Inclusive, analisei direito e não irei colocar nada dentro do no minoxidil, vou da uma boa analisada nele manipulado com alecrim. Só mais uma dúvida, vc disse que usou por muito tempo, mas não obteve resultado ?? E se teve resultado vc acha que o alecrim teve participação nisso ou poderia ser só o minoxidil ?? Seria uma boa eu manipular só o alecrim a 2% isolado do minoxidil ? pois assim eu não deixaria de usar o minoxidil industrial 2 vezes ao dia. Me recomenda algo que possa ser manipulado junto com o alecrim, sem ser minoxidil e finasterida ?? Meu problema só é os fios miniaturizados que fica emcima das entradas,
Eles começam a se desenvolver e vai perdendo a força de crescer, e depois começa tudo de novo.
Usei por pouco tempo da forma com oleo essencial, acabei tendo uma dermatite que, em pouco mais de uma semana, foi tudo resolvido, ai nunca mais use desta maneira.

usei por bastante tempo ele manipulado dentro do minoxidil, junto com outros ativos, como extrato glicolico de chá verde, vitamina B12, o dito alecrim e D-pantenol.

Nunca tive muito resultado com minoxidil, mas sei que ajuda bastante essas formulas.

Mas vou ser bem franco contigo, não espere milagre, esses ativos ajudam bastante, mas ainda assim o que faz a maior diferença é o minoxidil e a finasterida.