Banner

Re: Finasterida por 15 anos: meu caso clínico em fotos

Tó-Zé Tuga

51
Relativamente às 2mg de fina, não me parece que tenha grande influencia e que vá haver algum ganho de maior. Relativamente à duta 1X/semana, isso talvez pudesse oferecer algum ganho...mas só experimentando, para verificar.
Mas para fechar um pouco mais a zona onde não há cabelo, parece-me difícil, mesmo com o acrescento da duta, pois esses folículos já estão inactivos há muitos anos e continuaram a ser bombardeados pelo DHT.

Rafa B.

53
Francisco Oliveira escreveu:Caros amigos

Voltei para relatar que o aumento da dosagem de finasterida em nada contribuiu para crescimento adicional de meus cabelos.
Continuam como antes, estão sim cada vez mais grisalhos :wink: .

Abraços, Francisco Oliveira
Seu caso eh muito inspirador para os que querem começar com a fina.

Excelente resultado após anos de uso.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

peterson

54
Parabens Francisco.Primeiramente ta bem de cabelo.Raramente entro nessa secao e só hj vi seu topico.Tb uso fina desde 98.Tb nao me adaptei com minoxidil,tentei diversas vezes,mas meu cabelo nao ficava bom.Mantive meus cabelos ate hj e tive um bom regrow no incio.Desconfio que seria hj nw5 pois meu irmao mais velho que nao quis tratar é.Percebo pelos anos epocas de grande queda ,e epocas de recuperacao e estabilidade.Tens isso tb?
SEMPRE NA LUTA!

De volta

Francisco Oliveira

57
Meus amigos, tanto tempo se passou e estamos aqui de volta em pleno Natal.
A boa nova é que sigo na batalha, sempre com a finasterida e com esses cabelos de décadas atrás.
Vou fazer fotos atuais e uma revisão das imagens anteriores, ok?
Sucesso e muita felicidade na vida de todos aqui.

:-BD Abraços, Francisco Oliveira

Rafa B.

60
peterson escreveu:Bom retorno Francisco.

Off: tive relendo esse topico ja q nao me lembrava mais dele.Como esse habemus era pra la de insuportavel.

Galera das antigas movimentava o Fórum b-)

Sabrinah, Eugênio, JulioGP, maniaco, Freddy, Adriano esses são os que lembro agora e fazem falta.

Confesso que não tenho lido com frequências novas postagens, mas já vi que tem muita gente nova.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Cabeludonaluta

61
Francisco Oliveira escreveu:
peterson escreveu:Bom retorno Francisco.

Sempre na luta Peterson!! vou fazer fotos novas e postar aqui.

:-BD Abraços, Francisco Oliveira
Seu relato é sensacional e motivador hehe fazia tempo que queria comentar esse tópico. Só acho que vc não deveria aumentar a dosagem da sua fina, acho que vc deveria continuar na 1 mg mesmo. Poste as fotos novas para verificarmos como está. Abraços!

Francisco Oliveira

66
Opa Peterson, relax man. Meus amigos, seguem as fotos de hoje, 07 de março de 2021.
Espero poder inspirar vocês. Disciplina e mente forte... o simples fato de se preocuparem com possíveis efeitos colaterais pode destruir o sonho de se manter com um volume de cabelos que os deixem felizes e satisfeitos durante a vida. Comigo tudo bem até hoje após 22 anos de uso ininterrupto. Pesquisem e sejam positivos sempre.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços, Francisco Oliveira
Editado pela última vez por Francisco Oliveira em Março 7, 2021, 2:59 pm, em um total de 1 vez.

Rafa B.

70
Ótimo incentivo pra quem pensa em iniciar o tratamento com fina e também para aqueles que tomam há anos, como eu.

Dito isso, fibra fecharia todo o topo, ficaria imperceptível e transplante resolveria sua situação de uma vez. Área pequena, laterais altas, aparenta ter área doadora suficiente para cobrir toda a área afetada.

Muito legal!