Relativamente às 2mg de fina, não me parece que tenha grande influencia e que vá haver algum ganho de maior. Relativamente à duta 1X/semana, isso talvez pudesse oferecer algum ganho...mas só experimentando, para verificar.
Mas para fechar um pouco mais a zona onde não há cabelo, parece-me difícil, mesmo com o acrescento da duta, pois esses folículos já estão inactivos há muitos anos e continuaram a ser bombardeados pelo DHT.

Re: Finasterida por 15 anos: meu caso clínico em fotos
Francisco Oliveira
52Caros amigos
Voltei para relatar que o aumento da dosagem de finasterida em nada contribuiu para crescimento adicional de meus cabelos.
Continuam como antes, estão sim cada vez mais grisalhos
.
Abraços, Francisco Oliveira
Voltei para relatar que o aumento da dosagem de finasterida em nada contribuiu para crescimento adicional de meus cabelos.
Continuam como antes, estão sim cada vez mais grisalhos
Rafa B.
53Seu caso eh muito inspirador para os que querem começar com a fina.Francisco Oliveira escreveu:Caros amigos
Continuam como antes, estão sim cada vez mais grisalhos.
Excelente resultado após anos de uso.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
peterson
54Parabens Francisco.Primeiramente ta bem de cabelo.Raramente entro nessa secao e só hj vi seu topico.Tb uso fina desde 98.Tb nao me adaptei com minoxidil,tentei diversas vezes,mas meu cabelo nao ficava bom.Mantive meus cabelos ate hj e tive um bom regrow no incio.Desconfio que seria hj nw5 pois meu irmao mais velho que nao quis tratar é.Percebo pelos anos epocas de grande queda ,e epocas de recuperacao e estabilidade.Tens isso tb?
SEMPRE NA LUTA!
CapitaoNascimento
55Ola, nao sei se devido as regras do forum pode me responder.
Qual a finasterida que o sr usa?
Pois uso a uns 2 anos a Finalop, esta que parou de fazer efeito.
Qual a finasterida que o sr usa?
Pois uso a uns 2 anos a Finalop, esta que parou de fazer efeito.
diego999
56Manteve uma boa densidade do cabelo. Se eu chegar assim na sua idade, que não é muito também rsrs, ficarei satisfeito.
Parabéns.
Parabéns.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
De volta
Francisco Oliveira
57Meus amigos, tanto tempo se passou e estamos aqui de volta em pleno Natal.
A boa nova é que sigo na batalha, sempre com a finasterida e com esses cabelos de décadas atrás.
Vou fazer fotos atuais e uma revisão das imagens anteriores, ok?
Sucesso e muita felicidade na vida de todos aqui.
A boa nova é que sigo na batalha, sempre com a finasterida e com esses cabelos de décadas atrás.
Vou fazer fotos atuais e uma revisão das imagens anteriores, ok?
Sucesso e muita felicidade na vida de todos aqui.

peterson
58Bom retorno Francisco.
Off: tive relendo esse topico ja q nao me lembrava mais dele.Como esse habemus era pra la de insuportavel.
Off: tive relendo esse topico ja q nao me lembrava mais dele.Como esse habemus era pra la de insuportavel.
SEMPRE NA LUTA!
Francisco Oliveira
59[quote="peterson"]Bom retorno Francisco.
Sempre na luta Peterson!! vou fazer fotos novas e postar aqui.

Rafa B.
60peterson escreveu:Bom retorno Francisco.
Galera das antigas movimentava o Fórum

Sabrinah, Eugênio, JulioGP, maniaco, Freddy, Adriano esses são os que lembro agora e fazem falta.
Confesso que não tenho lido com frequências novas postagens, mas já vi que tem muita gente nova.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Cabeludonaluta
61Seu relato é sensacional e motivador hehe fazia tempo que queria comentar esse tópico. Só acho que vc não deveria aumentar a dosagem da sua fina, acho que vc deveria continuar na 1 mg mesmo. Poste as fotos novas para verificarmos como está. Abraços!Francisco Oliveira escreveu:peterson escreveu:Bom retorno Francisco.
Francisco Oliveira
62Hoje com 53 anos, e os cabelos continuam aqui.

LeonardoAlmeida
64A vida é uma piada de mal gosto msm né, o cara começou a tratar quando eu era um bebê de colo e tem a frontal q eu mataria pra ter com um tratamento mto mais leve q o meu.
Duta oral 0,5mg/dia
Minox oral 2,5mg/dia
Minox oral 2,5mg/dia
Francisco Oliveira
66Opa Peterson, relax man. Meus amigos, seguem as fotos de hoje, 07 de março de 2021.
Espero poder inspirar vocês. Disciplina e mente forte... o simples fato de se preocuparem com possíveis efeitos colaterais pode destruir o sonho de se manter com um volume de cabelos que os deixem felizes e satisfeitos durante a vida. Comigo tudo bem até hoje após 22 anos de uso ininterrupto. Pesquisem e sejam positivos sempre.

Espero poder inspirar vocês. Disciplina e mente forte... o simples fato de se preocuparem com possíveis efeitos colaterais pode destruir o sonho de se manter com um volume de cabelos que os deixem felizes e satisfeitos durante a vida. Comigo tudo bem até hoje após 22 anos de uso ininterrupto. Pesquisem e sejam positivos sempre.

Editado pela última vez por Francisco Oliveira em Março 7, 2021, 2:59 pm, em um total de 1 vez.
Quebrando o hábito
67Manteve o mesmo cabelo por mais de 20 anos. Parabéns.
Tenho 23 anos e vou te falar, quero muito manter o cabelo até ficar grisalho
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Francisco Oliveira
68Talvez assim fique melhor,,,
Testando os recursos atuais de compartilhamento de imagens.
Obrigado a todos, acredito muito na finasterida, devo voltar a usar o minoxidil em breve pois sei que funciona bem no meu caso, neste ainda me falta disciplina para usá-lo.

Testando os recursos atuais de compartilhamento de imagens.
Obrigado a todos, acredito muito na finasterida, devo voltar a usar o minoxidil em breve pois sei que funciona bem no meu caso, neste ainda me falta disciplina para usá-lo.

Francisco Oliveira
69Quebrando o hábito escreveu: ↑Março 7, 2021, 2:45 pm Manteve o mesmo cabelo por mais de 20 anos. Parabéns.
Segue adiante meu caro, 1 mg por dia todos os dias de forma disciplinada sem focar em resultados imediatos.

Rafa B.
70Ótimo incentivo pra quem pensa em iniciar o tratamento com fina e também para aqueles que tomam há anos, como eu.
Dito isso, fibra fecharia todo o topo, ficaria imperceptível e transplante resolveria sua situação de uma vez. Área pequena, laterais altas, aparenta ter área doadora suficiente para cobrir toda a área afetada.
Muito legal!
Dito isso, fibra fecharia todo o topo, ficaria imperceptível e transplante resolveria sua situação de uma vez. Área pequena, laterais altas, aparenta ter área doadora suficiente para cobrir toda a área afetada.
Muito legal!
BernardoAndres
71Impressionante mesmo, a hairline tá excelente pra idade.
Georgao666
72Tópico muito legal, parabéns
@Francisco Oliveira Você comentou que nunca aderiu ao minoxidil por ser topico e o uso incomodar, hoje já está ficando possível o uso do Minoxidil por via oral, você já pensou em tentar?
@Francisco Oliveira Você comentou que nunca aderiu ao minoxidil por ser topico e o uso incomodar, hoje já está ficando possível o uso do Minoxidil por via oral, você já pensou em tentar?
Reginaldo s silva
73@Francisco Oliveira
Parabens, ótimo resultado o seu , ja q vc nao esta disposto a usar minoxidil tópico, pesquise sobre o uso dele oral.
Parabens, ótimo resultado o seu , ja q vc nao esta disposto a usar minoxidil tópico, pesquise sobre o uso dele oral.
Francisco Oliveira
74Não conhecia o Minoxidil oral, vou pesquisar sim.
Obrigado pelas palavras gentis meus amigos.
Não é uma cabeleira vasta mas me deixa contente em mantê-la por tanto tempo visto que meus familiares todos já desenvolveram calvície avançada.
Obrigado pelas palavras gentis meus amigos.
Não é uma cabeleira vasta mas me deixa contente em mantê-la por tanto tempo visto que meus familiares todos já desenvolveram calvície avançada.
Georgao666
75Meu amigo na aag cada cabelo salvo é lucro e da muita esperança ver uma calvície estável tanto tempo como a sua só com finasterida, obrigado por compartilhar isso.
E pesquise sim, acho que vale muito a pena e terá muitos ganhos, não é qualquer médico que receita e não é tão fácil de achar pra manipular mas vale a pena o esforço
E pesquise sim, acho que vale muito a pena e terá muitos ganhos, não é qualquer médico que receita e não é tão fácil de achar pra manipular mas vale a pena o esforço