Cara, não comprei porque a poucos dias comprei um shampoo novo porque o meu estava acabando, ai não comprei o shampoo junto, por mais que fosse 15 reais a mais apenas. No proximo mes se eu continuar a usar, eu compro o kit, porque ai o shampoo que estou usando vai estar acabando.

Re: Procysteine bloqueia o DHT e triplica eficácia do Minoxidil
cleition
52Mas eu vou ver, se eu passar pela farmacia eu tiro foto do shampoo.
Juliano
53Ah não precisa não. Era só se você tivesse ele aí.
Ontem fui na farmácia comprar outra coisa e dei uma olhada nele lá. Por sinal tinha o kit na Drogasil por 95 reais, sendo que a loção sozinha tava 89,90. Já no site você não encontra o kit.
Ontem fui na farmácia comprar outra coisa e dei uma olhada nele lá. Por sinal tinha o kit na Drogasil por 95 reais, sendo que a loção sozinha tava 89,90. Já no site você não encontra o kit.
cleition
54O kit aqui ta o mesmo valor, mas a loção sozinha ta 80 reais.
rid
55Cleiton, por acaso esse minoxidil usava trichosol ?cleition escreveu: ↑Setembro 18, 2020, 11:30 amAmigo, eu tive ginecomastia a poucas semanas por causa do extrato glicolico de alecrim, ou pelo menos eu acho que foi dele, pois o minoxidil tinha apenas EG de alecrim, EG de jaborandi e bioex, feito com glicerina.Quebrando o hábito escreveu: ↑Setembro 18, 2020, 10:50 am Cleition até com fina topica tu tem colaterais?
Porque eu usei um minoxidil com trichosol, sem nenhum bloqueador de DHT e tive a impressão que meus peitos ficaram sensíveis.
Usei por 2 meses somente.
cleition
56Não, a base era glicerina.
Mas já usei trichosol no passado.
Juliano
57O trichosol tem muita lavanda nos ingredientes. Eu sempre invoco com lavanda. Não recomendo
rid
58Re: Procysteine bloqueia o DHT e triplica eficácia do Minoxidil
Juliano
60Aqui no fórum já especulamos a respeito. Se fizer uma pesquisa vai ver.
BernardoAndres
61Lavanda e o próprio alecrim se não me engano.
rid
62Pesquisei e provavelmente deve ser o que você relatou nos outros posts.
Da primeira vez que achei estar com começo de ginecomastia eu estava usando minoxidil com trichosol e finasterida, achei que esses efeitos colaterais fossem da fina, então eu parei de usar e fiquei uns 3 meses sem usar nada, depois mandei manipular somente o minoxidil com trichosol, deu o mesmo efeito colateral, ai comecei a desconfiar do trichosol.
Na realidade tive a impressão de ter mexido na libido também.
BernardoAndres
63Nesses 3 meses foi tudo tranquilo sem colaterais?rid escreveu: ↑Setembro 25, 2020, 5:37 pm
Da primeira vez que achei estar com começo de ginecomastia eu estava usando minoxidil com trichosol e finasterida, achei que esses efeitos colaterais fossem da fina, então eu parei de usar e fiquei uns 3 meses sem usar nada, depois mandei manipular somente o minoxidil com trichosol, deu o mesmo efeito colateral, ai comecei a desconfiar do trichosol.
Quebrando o hábito
64Trichosol é antidht? Uso e nem sabia que era
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
BernardoAndres
65Muito pouco. Ele tem ácido lático, óleo de lavanda e alecrim na composição.Quebrando o hábito escreveu: ↑Setembro 25, 2020, 6:51 pm Trichosol é antidht? Uso e nem sabia que era
rid
66Os colaterais foram diminuindo aos poucos.BernardoAndres escreveu: ↑Setembro 25, 2020, 6:24 pmNesses 3 meses foi tudo tranquilo sem colaterais?rid escreveu: ↑Setembro 25, 2020, 5:37 pm
Juliano
67Quando compro um shampoo caro, geralmente uso um barato para pré lavagem. Mas esse Kerium eh tão bom, rende tão incrivelmente bem, que agora estou usando apenas ele, e nenhum outro como pré shampoo. Realmente posso usar uma pequena quantia e ele faz aquela espuma.BernardoAndres escreveu: ↑Setembro 21, 2020, 9:42 amCostuma utilizar algum outro para a pré-lavagem?Juliano escreveu: ↑Setembro 18, 2020, 5:11 pm Esse shampoo pelo que vi tem uma composição muito interessante. Super concentrado e moderno. Pagaria até uns 40 contos nele. Pelo preço normal de 80 reais é inviável. Se bem que acabei de comprar o kerium anti-queda, mas ele eu já conheço. Tem um rendimento fenomenal e deixa o cabelo com aspecto ótimo. Nem preciso usar condicionador, o que é outra economia.
Por isso mesmo sendo bem caro, ainda vale a pena comprar, especialmente se achar ele em promoção, o que foi o meu caso.
cleition
68Juliano, o Julio vai começar a usar o imecap hair max tambem! Mais um pra fazer o teste.
Dando um feedback aqui sobre o meu uso, eu larguei, assim como conversamos no começo ele poderia me dar alteração, dito e feito, mamas cresceram e a libido abaixou.
Eu fico muito, mas muito puto com essa sensibilidade em pouco tempo. Um mix de raiva e chateação.
Dando um feedback aqui sobre o meu uso, eu larguei, assim como conversamos no começo ele poderia me dar alteração, dito e feito, mamas cresceram e a libido abaixou.
Eu fico muito, mas muito puto com essa sensibilidade em pouco tempo. Um mix de raiva e chateação.
BernardoAndres
69Que merda meu. E elas ainda ficam sensíveis?cleition escreveu: ↑Outubro 1, 2020, 7:44 am Juliano, o Julio vai começar a usar o imecap hair max tambem! Mais um pra fazer o teste.
cleition
70Não tenho sensibilidade nela em si, elas apenas crescem, ficam rígidas e pontudas, sabe? Mas dor ou sensibilidade eu não sinto.
BernardoAndres
71Putz, e volta ao normal interrompendo o uso ou precisa usar tamoxifeno?
cleition
72To usando tamoxifeno por uns poucos dias, tenho medo de usar ele tambem porque eu tenho uma sensibilidade tão forte que eu acho que ele pode alterar algo em mim tambem. Vou tomar o ultimo hoje e pronto.BernardoAndres escreveu: ↑Outubro 1, 2020, 9:19 am Putz, e volta ao normal interrompendo o uso ou precisa usar tamoxifeno?
Juliano
73Incrível isso. Que pena, cara.
Já procurou um endocrinologista?
Já procurou um endocrinologista?
BernardoAndres
74Putz, que punk isso. Pretende fazer FUT daqui um tempo?
cleition
75Não sei, eu sou um futuro NW 6-7, minhas laterais são baixas e tenho uma cabeça grande, a area doadora é aparentemente boa, mas o fato da cabeça ser grande e eu ter lateral baixa, me faz pensar bem se vale ou não cirurgia futuramente.BernardoAndres escreveu: ↑Outubro 1, 2020, 10:52 am
Putz, que punk isso. Pretende fazer FUT daqui um tempo?
Bom, vai depender de muita coisa.
mas se fosse um bom candidato, sem duvida faria FUT e FUE.