Banner

Re: Procysteine bloqueia o DHT e triplica eficácia do Minoxidil

cleition

51
Juliano escreveu: Setembro 23, 2020, 5:54 pm
cleition escreveu: Setembro 21, 2020, 1:25 pm Tinha promoção la da loção + shampoo igual você tinha mandado.
Então você comprou o Kit com o Shampoo? O que tem achado do Shampoo? Pode tirar foto dos ingredientes dele?

Se eu achar o kit nesse preço aqui na minha cidade vou comprar.
Cara, não comprei porque a poucos dias comprei um shampoo novo porque o meu estava acabando, ai não comprei o shampoo junto, por mais que fosse 15 reais a mais apenas. No proximo mes se eu continuar a usar, eu compro o kit, porque ai o shampoo que estou usando vai estar acabando.

rid

55
cleition escreveu: Setembro 18, 2020, 11:30 am
Quebrando o hábito escreveu: Setembro 18, 2020, 10:50 am Cleition até com fina topica tu tem colaterais?
Amigo, eu tive ginecomastia a poucas semanas por causa do extrato glicolico de alecrim, ou pelo menos eu acho que foi dele, pois o minoxidil tinha apenas EG de alecrim, EG de jaborandi e bioex, feito com glicerina.
Cleiton, por acaso esse minoxidil usava trichosol ?
Porque eu usei um minoxidil com trichosol, sem nenhum bloqueador de DHT e tive a impressão que meus peitos ficaram sensíveis.
Usei por 2 meses somente.

rid

62
Juliano escreveu: Setembro 24, 2020, 6:24 pm Aqui no fórum já especulamos a respeito. Se fizer uma pesquisa vai ver.
Pesquisei e provavelmente deve ser o que você relatou nos outros posts.
Da primeira vez que achei estar com começo de ginecomastia eu estava usando minoxidil com trichosol e finasterida, achei que esses efeitos colaterais fossem da fina, então eu parei de usar e fiquei uns 3 meses sem usar nada, depois mandei manipular somente o minoxidil com trichosol, deu o mesmo efeito colateral, ai comecei a desconfiar do trichosol.
Na realidade tive a impressão de ter mexido na libido também.

BernardoAndres

63
rid escreveu: Setembro 25, 2020, 5:37 pm
Da primeira vez que achei estar com começo de ginecomastia eu estava usando minoxidil com trichosol e finasterida, achei que esses efeitos colaterais fossem da fina, então eu parei de usar e fiquei uns 3 meses sem usar nada, depois mandei manipular somente o minoxidil com trichosol, deu o mesmo efeito colateral, ai comecei a desconfiar do trichosol.
Nesses 3 meses foi tudo tranquilo sem colaterais?

rid

66
BernardoAndres escreveu: Setembro 25, 2020, 6:24 pm
rid escreveu: Setembro 25, 2020, 5:37 pm
Nesses 3 meses foi tudo tranquilo sem colaterais?
Os colaterais foram diminuindo aos poucos.

Juliano

67
BernardoAndres escreveu: Setembro 21, 2020, 9:42 am
Juliano escreveu: Setembro 18, 2020, 5:11 pm Esse shampoo pelo que vi tem uma composição muito interessante. Super concentrado e moderno. Pagaria até uns 40 contos nele. Pelo preço normal de 80 reais é inviável. Se bem que acabei de comprar o kerium anti-queda, mas ele eu já conheço. Tem um rendimento fenomenal e deixa o cabelo com aspecto ótimo. Nem preciso usar condicionador, o que é outra economia.
Costuma utilizar algum outro para a pré-lavagem?
Quando compro um shampoo caro, geralmente uso um barato para pré lavagem. Mas esse Kerium eh tão bom, rende tão incrivelmente bem, que agora estou usando apenas ele, e nenhum outro como pré shampoo. Realmente posso usar uma pequena quantia e ele faz aquela espuma.

Por isso mesmo sendo bem caro, ainda vale a pena comprar, especialmente se achar ele em promoção, o que foi o meu caso.

BernardoAndres

69
cleition escreveu: Outubro 1, 2020, 7:44 am Juliano, o Julio vai começar a usar o imecap hair max tambem! Mais um pra fazer o teste.

Dando um feedback aqui sobre o meu uso, eu larguei, assim como conversamos no começo ele poderia me dar alteração, dito e feito, mamas cresceram e a libido abaixou.

Eu fico muito, mas muito puto com essa sensibilidade em pouco tempo. Um mix de raiva e chateação.
Que merda meu. E elas ainda ficam sensíveis?

cleition

75
BernardoAndres escreveu: Outubro 1, 2020, 10:52 am
Putz, que punk isso. Pretende fazer FUT daqui um tempo?
Não sei, eu sou um futuro NW 6-7, minhas laterais são baixas e tenho uma cabeça grande, a area doadora é aparentemente boa, mas o fato da cabeça ser grande e eu ter lateral baixa, me faz pensar bem se vale ou não cirurgia futuramente.

Bom, vai depender de muita coisa.

mas se fosse um bom candidato, sem duvida faria FUT e FUE.