Banner

vander.

104
Nossa ta parecendo a xuxa :lol: avacaio o cara Jimmy kkkkkkkk
Todos os dias quando acordo eu vejo os cabelos que se foi,mais eu não me desespero,não tenho tempo a perder,preciso ir a lutaa preciso e vencer...

pouca telha

110
dr. Milton Peruzzo escreveu:
Os de uso tópico já chegaram todos,inclusive os peptídeos de cobre.Sexta recebi o DermahealHL,injetável.Só estou esperando coragem para fazer as aplicações intradérmicas a cada 15 dias...ughh
Prezado amigo, dr. Milton Peruzzo !...
Por gentileza nos tire uma dúvida.
Seria este o motivo quando o senhor teceu o comentário num tópico anterior, que pararia de tomar a Finasterida ?... :shock:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

fabiano.cwb

112
Dr Milton, esses dias eu manipulei na neo o minox com peptídeos de cobre...Com relação a esse dermaheal, tanto o injetável quanto o para uso topico, já estão disponíveis no mercado? É que não os vejo na lista de produtos da pharma especial.

Acochambra

113
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Os de uso tópico já chegaram todos,inclusive os peptídeos de cobre.Sexta recebi o DermahealHL,injetável.Só estou esperando coragem para fazer as aplicações intradérmicas a cada 15 dias...ughh
Boto fé Dr, só 5ml haha.

vinuti

114
Olá Dr,

Quais seriam esses produtos de uso tópico? Referente a aplicações injetáveis... Devem ser feitas em conjunto com os produtos tópicos? Quantas aplicações para um possível resultado? Estou muito interessado!

Grato!

Dr. Milton Peruzzo

115
vinuti escreveu:Olá Dr,

Quais seriam esses produtos de uso tópico? Referente a aplicações injetáveis... Devem ser feitas em conjunto com os produtos tópicos? Quantas aplicações para um possível resultado? Estou muito interessado!

Grato!
DermaHeal HL
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Acochambra

119
Eles estão falando do Noggin, que inclusive é fabricado pela Caregen. E aí, Dr? Esse também tá no pacote? Freddy, divulga o site da Caregen pros gringos que parece que eles não conhecem, vamos agilizar os relatos sobre os fatores...se depender de nós durangos vai demorar muito, haha.

Freddy

120
Acochambra escreveu:Eles estão falando do Noggin, que inclusive é fabricado pela Caregen. E aí, Dr? Esse também tá no pacote? Freddy, divulga o site da Caregen pros gringos que parece que eles não conhecem, vamos agilizar os relatos sobre os fatores...se depender de nós durangos vai demorar muito, haha.
Boa idéia. Eles tem dinheiro pra testar tudo usando 4x por dia. hehehe
Imagem

fabiano.cwb

121
Olá Dr Milton, não vamos deixar os fatores de crescimentos cair no esquecimento...por isso eu gostaria de quem esta usando, começar a relatar os resultados. Li uma materia, que em um congresso da área capilar que ocorreu no RJ, foi dabatido os tais fatores, mas não falam qual a opinião dos congressistas.
Acho que como o zymo, temos de começar a usá-los.....eu ainda não uso, pq tenho tido sucesso com o que estou usando......

Uso, minox com retinol e cooper peptideo 2X
Um tónico com cegaba, capillicil, copper pep, bioex capilar, zincidone, soluvit
e um tonico de flutamina a noite apos o minox. E de manha antes do minox, zymo hsor em água....
Carara, que monte de coisa....

Tó-Zé Tuga

122
fabiano.cwb escreveu:Olá Dr Milton, não vamos deixar os fatores de crescimentos cair no esquecimento...por isso eu gostaria de quem esta usando, começar a relatar os resultados. Li uma materia, que em um congresso da área capilar que ocorreu no RJ, foi dabatido os tais fatores, mas não falam qual a opinião dos congressistas.
Acho que como o zymo, temos de começar a usá-los.....eu ainda não uso, pq tenho tido sucesso com o que estou usando......

Uso, minox com retinol e cooper peptideo 2X
Um tónico com cegaba, capillicil, copper pep, bioex capilar, zincidone, soluvit
e um tonico de flutamina a noite apos o minox. E de manha antes do minox, zymo hsor em água....
Carara, que monte de coisa....
Para além do gasto, o tempão que isso tira! Para quem faz tratamento com vários produtos as 24 horas do dia é pouco. Vive-se completamente dependente dos horários dos tratamentos. Para quem trabalha a solução é dormir menos (deitar mais tarde para fazer o tratamento nocturno. Levantar mais cedo para fazer o tratamento diurno). Todos os dias é dose :twisted: