Banner

Nossa o que estou fazendo???

careca de franja

1
Pqp to cada vez me afudando mais,me excluindo do mundo,bebendo como condenado e cheirando pó feito louco...

Se continuar assim,vou despencar meu ralo cabelinho...no mínimo

é que ando meio de saco cheio,mas não é isso que vai melhorar nada para mim...

Malz ai pessoal,mas acho que ta mais para desabafo isso...

Mas a idéia de ter difusa com grau 6 com 20 anos,me deixo muito mal mesmo...

pqp a que ponto cheguei até o de usar droga...Nunca usei antes...

ME SINTO UM LIXO.
:cry:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Re: Nossa o que estou fazendo???

Freddy

5
careca de franja escreveu:Pqp to cada vez me afudando mais,me excluindo do mundo,bebendo como condenado e cheirando pó feito louco...

Se continuar assim,vou despencar meu ralo cabelinho...no mínimo

é que ando meio de saco cheio,mas não é isso que vai melhorar nada para mim...

Malz ai pessoal,mas acho que ta mais para desabafo isso...

Mas a idéia de ter difusa com grau 6 com 20 anos,me deixo muito mal mesmo...

pqp a que ponto cheguei até o de usar droga...Nunca usei antes...

ME SINTO UM LIXO.
:cry:
Mas eu te entendo. Difusa é foda mesmo. Já fiquei muito depressivo com isso.
Mas você sabe que alcool, drogas, nada disso vai adiantar. SE fizer alguma coisa vai é atrapalhar, porque não será só careca, será careca e com outros problemas.

Procure fazer o tratamento e levar uma vida saudável. É O MÁXIMO QUE PODEMOS FAZER COM A MEDICINA ATUAL.
Pratique exercícios e faça Yoga também para relaxar o corpo.

Eu já larguei de mão da AAG. Não digo que aceitei, pois nunca aceitarei ser careca. Mas estou tentando o máximo possível desenvolver outras qualidades, me ocupar com hobbies, para ir levando do jeito que da.
Imagem

Magruder

6
amigo saia dessa, principalmente o pó, isso só vai colocar vc mais e mais num buraco que será muito dificil de sair.
um grande amigo meu entrou nessa a uns anos atras e teve sua vida destruida, o cara esta se reabilitando agora.

sei exatamente o q vc está passando, tenho difusa bem agressiva no topo, imagino que deva ser igual a sua, fiquei muito mal durante um periodo mas tive que superar esta merda.
Um negocio que esta apenas concentrado na sua cabeça(fisicamente e psicologicamente) nao pode abalar vc todo, vc é muito mais.

converse com alguém que vc goste sobre isso ou até procure uma ajuda profissional, ajuda mesmo cara.
tente fazer parte de alguma coisa, comece um curso, pratique um esporte.

mas de cara tente cortar o pó, essa porra destroi qualquer individuo.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Aleluia

8
franjinha cumpade... saí dessa
eu nem to bebendo mais pq percebi que tava trocando cabelos por ressaca, to na academia e comendo bem, sem exagero
resultado: minha calvicie estabilizou (é sério!)
desencana disso e entra na academia o quanto antes... quando perceber vai ta cheio de mulher por perto!
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

rogerio_cardoso

10
careca de franja, você deve se viciar em jogar video game, ou fazer alguma outra atividade que o faça esquecer do cabelo.....
Mas não usar drogas, a bebida é ruim, mas as drogas você deveria muito bem saber, você que é um cara que pesquisa bastante e estuda sobre diversos assuntos sobre o cabelo e etc, deve saber que drogas não levam a nada, a não ser a destruição da sua vida....

careca de franja

11
Vlw a força pessoal...
é que ontem tava zoado mesmo...
:roll:
Mas pelo menos com essa merda dessa droga vou nem tocar mais mesmo,antes que vire um viciado,E as bebidas vou diminuir bastante...
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

12
O vício em drogas está relacionados a receptores para essas substâncias químicas (contida nas drogas). E está vinculada a reação que, ao se ligarem aos receptores, provocam nos equilíbrios dos neurotransmissores dopamina e serotonima.

No caso desses neurotransmissores um dá a sensação de euforia e outra o desejo forte a buscar pela euforia. Quando ocorre o desequilíbrio devido a droga se dá início a um processo de viciamento, pois os receptores vão ficando mais sensíveis a droga, e os mecanismo de saciedade e euforia e desejo ficam alterados.
Vai se formando uma memória química, e assim cada vez que se usa a droga vai tendo menor tempo de euforia, e e maior desejo de busca, ou seja, menor saciedade mais curta euforia, e maiores tempos de desejo.
E como o equilíbrio químico foi afetado, quando a pessoa não está sob efeito da droga tende a se sentir deprimido, pois os neurotransmissores responsáveis por se sentir bem não são produzidos direito quando não estão sob o efeito das drogas.

Ao contrário do que muitos acreditam, o processo de vício de dá gradualmente, desde de as primeiras experiências, embora varia de pessoa pra pessoa. Por isso muito só se dão conta quando já estão viciados, pois é gradativo a pessoa acha que no começo não tem problema e continua usando mesmo que casualmente.

Junto ao processo neuroquímico existe um processo psicológico, pois a droga em geral é usada já porque a pessoa estava tentando mascarar um problema. O vício psicológico é o maior responsável pelas recaídas entre os usuários que tentam se reabilitar.

Quando um viciado se recupera, faz desintoxicação, fica anos "limpo" ele não se cura do vício. O vício está lá, pois os receptores da droga estão hipersensíveis e ao menor uso de droga toda a reação desiquilibrada entre os neurotransmissores retorna no primeiro gole, na primeira cherada etc. Isso vale para viciados em cocaina, viciados em alcool viciados em nicotina, viciados em jogo.
No caso do viciado em jogo o vicio ocorre pelas próprias endorfinas e outras substância presentes no próprio corpo, quando estimuladas em demasia pelo forte efeito psicológico e ganhar ou perder.
Até mesmo o sadismo pode ser um vício, no caso de sociopatas, e alguns criminosos.

Parece que uma pessoa que usa digamos, o alcool para aliviar frustrações, dores emocionais etc, tem mais risco de se tornar dependente do que um indivíduo feliz que o use nas mesmas quantidades, visto que o indivíduo deprimido terá maior alteração entre baixa e alta de neurotransmissores do que o indivíduo feliz, sem falar no fator psicológico.

Careca-de-Franja, por favor leia isso com atenção. Muitos viciados começam assim, essa de foi sói uma vez, diz que não vai mais, mas depois vem e "foi só mais uma vez" etc.
Não entre nessa !
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

13
Jimmy Stewart escreveu:O vício em drogas está relacionados a receptores para essas substâncias químicas (contida nas drogas). E está vinculada a reação que, ao se ligarem aos receptores, provocam nos equilíbrios dos neurotransmissores dopamina e serotonima.

No caso desses neurotransmissores um dá a sensação de euforia e outra o desejo forte a buscar pela euforia. Quando ocorre o desequilíbrio devido a droga se dá início a um processo de viciamento, pois os receptores vão ficando mais sensíveis a droga, e os mecanismo de saciedade e euforia e desejo ficam alterados.
Vai se formando uma memória química, e assim cada vez que se usa a droga vai tendo menor tempo de euforia, e e maior desejo de busca, ou seja, menor saciedade mais curta euforia, e maiores tempos de desejo.
E como o equilíbrio químico foi afetado, quando a pessoa não está sob efeito da droga tende a se sentir deprimido, pois os neurotransmissores responsáveis por se sentir bem não são produzidos direito quando não estão sob o efeito das drogas.

Ao contrário do que muitos acreditam, o processo de vício de dá gradualmente, desde de as primeiras experiências, embora varia de pessoa pra pessoa. Por isso muito só se dão conta quando já estão viciados, pois é gradativo a pessoa acha que no começo não tem problema e continua usando mesmo que casualmente.

Junto ao processo neuroquímico existe um processo psicológico, pois a droga em geral é usada já porque a pessoa estava tentando mascarar um problema. O vício psicológico é o maior responsável pelas recaídas entre os usuários que tentam se reabilitar.

Quando um viciado se recupera, faz desintoxicação, fica anos "limpo" ele não se cura do vício. O vício está lá, pois os receptores da droga estão hipersensíveis e ao menor uso de droga toda a reação desiquilibrada entre os neurotransmissores retorna no primeiro gole, na primeira cherada etc. Isso vale para viciados em cocaina, viciados em alcool viciados em nicotina, viciados em jogo.
No caso do viciado em jogo o vicio ocorre pelas próprias endorfinas e outras substância presentes no próprio corpo, quando estimuladas em demasia pelo forte efeito psicológico e ganhar ou perder.
Até mesmo o sadismo pode ser um vício, no caso de sociopatas, e alguns criminosos.

Parece que uma pessoa que usa digamos, o alcool para aliviar frustrações, dores emocionais etc, tem mais risco de se tornar dependente do que um indivíduo feliz que o use nas mesmas quantidades, visto que o indivíduo deprimido terá maior alteração entre baixa e alta de neurotransmissores do que o indivíduo feliz, sem falar no fator psicológico.

Careca-de-Franja, por favor leia isso com atenção. Muitos viciados começam assim, essa de foi sói uma vez, diz que não vai mais, mas depois vem e "foi só mais uma vez" etc.
Não entre nessa !
Li sim jimmy,e isso é verdade ja disse outras vezes que seria a ultima sim,mas nunca usei isso antes não,usei algumas vezes ja,e sei se continuar vou viciar sim...
Então melhor parar agora.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

16
Muitas pessoas hoje, e até alguns sociólogos, culpam Timothy Leary, o assim chamado guru pop dos anos 60, professor em Havard, que passou a pregar o uso do LSD abertamente, e de outras drogas, e foi um ponto chave na filosofia hippie em realção ao uso delas.

Os hippies supostamente queriam mudar o mundo, por no final a maioria virou capitalista e pessoas ordinárias (comuns), o sonho deles morreu, seus filhos e netos viraram alienados, e do legado deles o que mais restou foi a disseminação do uso de drogas.

Claro, teve coisas boas como a libertação das mulheres e da liberdade de expressão. Mas era preciso drogas pra ter isso?????

Dudu228 escreveu:as drogas e as bebidas fazem mal pra tudo no corpo, é um veneno correndo nas veias que silenciosamente vai te matando.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

17
Jimmy Stewart escreveu:E faltou dizer que usar drogas aumenta o risco de desenvolver esquizofrenia. Além de piorar os cabelos.

Então se vc cair nessa vão dizer: "Quem é aquele careca louco viciado?"

:lol: :lol: :lol: :lol:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

diego999

18
Futuros Psicólogos,o mundo da AAG daria uma bela de uma monografia, emm.

Impressionante oque a falta de cabelo faz no ser humano.

Caréca de Franja, eu mesmo já usei maconha uma vez, e vi que tava viciando naquela merda, cai fora.Até porque muitos dizem que fazem piorar a AAG,ai sim que não cheguei perto mesmo.

Força Cara,é foda, mas vamos botar fé nessa MERDA de Ciências.

Fé.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

careca de franja

20
diego999 escreveu:Futuros Psicólogos,o mundo da AAG daria uma bela de uma monografia, emm.

Caréca de Franja, eu mesmo já usei maconha uma vez, e vi que tava viciando naquela merda, cai fora.Até porque muitos dizem que fazem piorar a AAG,ai sim que não cheguei perto mesmo.

Fé.
Realmente impressionante,eu mesmo ja me peguei pensando nisso...
O cabelo sempre foi ligado a força,virilidade,e beleza...
Careca nem falo nada.
:roll:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

bbb

22
diego999 escreveu:Futuros Psicólogos,o mundo da AAG daria uma bela de uma monografia, emm.

Fé.
Para alguns o efeito psicologico eh de uma amputacao!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082