os fatores tem minox?
se tiver vc vai ta aplicando 2x mais minox do q precisa.

Re: Ajuda por favor: onde encontrar Spectral DNC?
DarkLogic
52nao tem minox, sao factores muito completos mas sem minox. ha problema ?
Dudu228
53nao
soh de um intervalo pros fatores penetrarem e dps passa o outro
soh de um intervalo pros fatores penetrarem e dps passa o outro
gassef
55sim.DarkLogic escreveu:presumo k 1h seja suficiente.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
maniaco
56eu passo os fatores primeiro depois eu passo o spectral....................
cabelera voltando................
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM
LARGUEI:
GELFF
ROGAINE
lucas.renoh
57O que é esse "k"???DarkLogic escreveu:presumo k 1h seja suficiente.
rodrigodlemos
58eu acho que ele quis escrever "que"
rs
rs
gassef
59lucas.renoh escreveu:O que é esse "k"???DarkLogic escreveu:presumo k 1h seja suficiente.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
DarkLogic
60nao tem nada a ver com o facto de saber escrever bem ou não, mas sim com o facto de que, aqui em Portugal, usarmos desde muito tempo esse tipo de calão como abreviaturas para palavras pequenas, tal como vocês certamente terão as vossas. E já agora, sim a palavra significa "que". Cumprimentos e obrigado pelas respostas!
Clarkente
61Desculpa Dark mas isso é linguagem de Telemóvel ou como dizem os brasucas celular, que acontece com a pressa de escrever etc.... E não é tão usual assim eu não uso salvo raras excepções e acho que se devia ter cuidado porque acaba-se por tornar a regra.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"
gassef
62concordo.Clarkente escreveu:Desculpa Dark mas isso é linguagem de Telemóvel ou como dizem os brasucas celular, que acontece com a pressa de escrever etc.... E não é tão usual assim eu não uso salvo raras excepções e acho que se devia ter cuidado porque acaba-se por tornar a regra.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
goosse
63Meu spectral chegou!!
Depois de 2 meses, chegou e sem ser taxado pela receita, vo encomendar + 1 no frangcex
Depois de 2 meses, chegou e sem ser taxado pela receita, vo encomendar + 1 no frangcex
bbb
64meu nao :roll:goosse escreveu:Meu spectral chegou!!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082
fina 2,5mg/dia
E piorando!
Fina saves
65Não foi por isso que o Lucas ironizou. Por acaso o "k" lê-se "quê" em Portugal? Porque se "k" lê-se "cá", não percebo porque não utilizar "q" (quê) em lugar de "k" (cá) para dizer "que". Alguém percebe?Clarkente escreveu:Desculpa Dark mas isso é linguagem de Telemóvel ou como dizem os brasucas celular, que acontece com a pressa de escrever etc.... E não é tão usual assim eu não uso salvo raras excepções e acho que se devia ter cuidado porque acaba-se por tornar a regra.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
bbb
66chegou hj o meu!bbb escreveu:meu nao :roll:goosse escreveu:Meu spectral chegou!!
sem taxacao!

Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!
fina 2,5mg/dia
E piorando!
Jimmy Stewart
67Se for deve ser colega ou ajudante do Homem Aranha, já que apanharia pra KCT e não derotaria direito os vilões.
Tratamento pra AAG, mesmo os não tabajaras, tão mais é pro Alfred, mordomo do Bruce Wayne.
O minoxidil é mais um super herói japonês sem legenda ou dublagem, já que não se sabe ao certo como é que ele age.
Tratamento pra AAG, mesmo os não tabajaras, tão mais é pro Alfred, mordomo do Bruce Wayne.
O minoxidil é mais um super herói japonês sem legenda ou dublagem, já que não se sabe ao certo como é que ele age.
jh_hetfield escreveu:Spectral parece nome de Super herói de quadrinhos :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
gassef
68Jimmy Stewart escreveu:O minoxidil é mais um super herói japonês sem legenda ou dublagem, já que não se sabe ao certo como é que ele age.
Embora o minoxidil tópico esteja no mercado há uns 25 anos, realmente não sabemos ao certo como se dá seu mecanismo de ação.
Acredita-se que o minoxidil age estimulando a mitose celular, melhorando a vasodilatação no couro cabeludo, aumentando, por conseguinte, o fluxo sanguineo para os folículos e células capilares, promovendo a ativação dos canais de potássio, bem como prolongando a fase anágena dos fios.
Aproximadamente 66% das pessoas respondem de forma satisfatória a esse ativo, que é uma ótima opção pra quem tá consciente que ficará dependente dele, mediante 2 aplicações ao dia.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
flaviot
69Demorou qnto tempo bbb? Vc comprou o DNC Cologne q custa R$65.97?bbb escreveu:chegou hj o meu!bbb escreveu:meu nao :roll:goosse escreveu:Meu spectral chegou!!
sem taxacao!
bezerra2020
70Como é quando o produto é taxado? O correio manda uma notificação pra casa? Com o nome que está na embalagem do produto ou o nome registrado para o endereço (tipo conta de luz, telefone, etc).
Hoje chegou aqui uma notificação do correio, falando pra mim ir lá pegar um produto que chegou. Só que tá no nome do meu pai e o produto que eu comprei, foi pelo meu nome, meu cartão de crédito. Será que é pra ele?
Hoje chegou aqui uma notificação do correio, falando pra mim ir lá pegar um produto que chegou. Só que tá no nome do meu pai e o produto que eu comprei, foi pelo meu nome, meu cartão de crédito. Será que é pra ele?
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol
Shampoo de Cetoconazol
bbb
71\
Demorou qnto tempo bbb? Vc comprou o DNC Cologne q custa R$65.97?[/quote]
Eh isso ae! Demorou praticamente 2 meses, mas comprei na virada de ano, e diz a lenda que os correios sao uma merda nesse periodo!
Enfim, ja pedi outro! Nao esquece de por FREE no bonus cupom pra nao pagar o frete!!!
Demorou qnto tempo bbb? Vc comprou o DNC Cologne q custa R$65.97?[/quote]
Eh isso ae! Demorou praticamente 2 meses, mas comprei na virada de ano, e diz a lenda que os correios sao uma merda nesse periodo!
Enfim, ja pedi outro! Nao esquece de por FREE no bonus cupom pra nao pagar o frete!!!
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
E piorando!
fina 2,5mg/dia
E piorando!
flaviot
72Valeu bbb! Vou encomendar um nesse fim de semana!bbb escreveu: Eh isso ae! Demorou praticamente 2 meses, mas comprei na virada de ano, e diz a lenda que os correios sao uma merda nesse periodo!
Depois posta aí o q achou do produto e resultados!
abs
Dudu228
73nossa que estranho... então nao deve ser o produto que voce comprou... deve ser outra coisa que seu pai comproubezerra2020 escreveu:Como é quando o produto é taxado? O correio manda uma notificação pra casa? Com o nome que está na embalagem do produto ou o nome registrado para o endereço (tipo conta de luz, telefone, etc).
a cartinha vem no nome que está na caixa do produto, e nela também já vem o valor a ser pago e onde vc tem que ir tirar.
bezerra2020
74Dudu228 escreveu:nossa que estranho... então nao deve ser o produto que voce comprou... deve ser outra coisa que seu pai comproubezerra2020 escreveu:Como é quando o produto é taxado? O correio manda uma notificação pra casa? Com o nome que está na embalagem do produto ou o nome registrado para o endereço (tipo conta de luz, telefone, etc).
a cartinha vem no nome que está na caixa do produto, e nela também já vem o valor a ser pago e onde vc tem que ir tirar.
Esqueci de atualizar o post, não era coisa minha mesmo. Era uns documentos do meu pai

Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol
Shampoo de Cetoconazol
flaviot
75Alguém sabe se é possível comprar utilizando o cartão de outra pessoa? Eu não possuo cartão internacional.
Aquele campo "Post Code" seria o mesmo q ZIP Code? Aí é só colocar o CEP? Ou tem q colocar o código do Brasil?
valeu!
Aquele campo "Post Code" seria o mesmo q ZIP Code? Aí é só colocar o CEP? Ou tem q colocar o código do Brasil?
valeu!