Banner

Re: Fiinasterida Arte Milenar de enganar os carecas

Jimmy Stewart

26
Vc deve ter os dois, AAG e maturação da linha frontal.
Maturação nos cantos pode dar uns 3cm sim em alguns.

Na maturação os fios morrem aos poucos, e não de uma vez, embora não leve muitos anos como na AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Fina saves

27
TECO, mandarei a real. Este forum já tem alguns anos e você não é o primeiro e nem será o último forista a enlouquecer. Mas para a sua sorte há mais loucos do que qualquer outra coisa aqui, por isso ainda continuam a dialogar com você nesse assunto. Não quero que você agradeça-me por este elogio (digo elogio porque certamente alguém dirá que quem dúvida de um medicamento comercializado há quase 20 anos e que demonstrou eficácia comprovada - em termos de melhora capilar - em quase 90% dos usuários não é louco, mas burro).
Editado pela última vez por Fina saves em Fevereiro 21, 2010, 5:39 pm, em um total de 1 vez.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Teco

28
gassef escreveu:
Teco escreveu:alguns relatos :

idioteque lixo
uso fina desde 2004 e posso afirmar uma coisa:

sinceramente até hoje minha calvície só piorou.

Manoel
To tomando desde março do ano passado e não nasceu um fiapo.
Espero que minha calvície esteja estabilizada pelo menos

e eu posto um forum de pessoas que usam fina e acredita nela mesmo mudando de nivel. rsrs isso é o ser humano

D!no
A Fina reduziu em 90% a queda.Mas eu vejo os cabelos afinando na base, ficando loirinhos, como se fizessem uma regressão, depois de alguns meses desaparecem. E consequentemente as entradas aparecem.

/+/ VASCO
Uso a finasterida a dois meses e meio.<br><br>Inicialmente vi pequenos fios que pareciam estar surgindo na área das entradas, mas depois percebi que estes fiozinhos eram os fios antigos que estavam se miniaturizando.<br><br>O q mais me incomoda é q depois q eu comecei a usar a fina, o cabelo parece que está caindo mais, e há lugares onde eu tinha muito cabelo e passados apenas dois meses já não existe nenhum fio.

Mancha
D!no
TO NA MESMA QUE VC CARA EM RELAÇÃO A MINIATURIZAÇÃO DOS FIOS... TO CHATEADO PRA CARALHO!! E EU ACHANDO QUE ERAM CABELOS QUE ESTAVAM NASCENDO,,, AFFFF

homer
puts entao to na mesma... eu tbm pensei q era cabelo nascendo... olhava todo tempo no espelho esperançoso ate deixei outros posts em outros topicos citando o fato imaginando q seriam cabelos novos

Se quiser eu posto uns 20 "relatos" de pessoas que disserem ter regrow usando apenas escova a laser... :roll:
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Teco

29
Fina saves escreveu:TECO, mandarei a real. Este forum já tem alguns anos e você não é o primeiro e nem será o último forista a enlouquecer. Mas para a sua sorte há mais loucos do que qualquer outra coisa aqui, por isso ainda continuam a dialogar com você nesse assunto. Não quero que você agradeça-me por este elogio (digo elogio porque certamente alguém dirá que quem dúvida de um medicamento comercializado há quase 20 anos e que demonstrou eficácia comprovada - em termos de melhora capilar - em quase 90% dos usuários não é louco, mas burro).

Burro seria se eu fizesse um nick como o seu tomando fina e ficando careca ne? alias isso ainda está mto além da burrice.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Fina saves

30
Teco escreveu:Burro seria se eu fizesse um nick como o seu tomando fina e ficando careca ne? alias isso ainda está mto além da burrice.
:lol: :lol: :lol:

Eu não estou ficando careca, muito pelo contrário, tive recuperação real. Já tenho quase o mesmo volume que tinha há 10 anos atrás, e não sou só eu que notei, mas todos que estão a minha volta.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Teco

32
Jimmy Stewart escreveu:Teco, lembre que todos tratamentos pra AAG não agem bem nas entradas da maioria ou linha frontal de outros.

mais ela é fail, agora tirar base do dht com argumentos de 90% de estudos e de alegaçoes do fina saves é facil. pq a duta nao reverteu?? isso mostra q o alpha retudase II nao é o grande vilao e se ele nao é o vilao a fina é fail. agora eu posso concorda q ela pode ser um paleativo mesmo assim eu acho q ta longe de ser um tratamento.

bezerra2020

33
Sebastian Bach escreveu:
Teco escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Teco, lembre que todos tratamentos pra AAG não agem bem nas entradas da maioria ou linha frontal de outros.

mais ela é fail, agora tirar base do dht com argumentos de 90% de estudos e de alegaçoes do fina saves é facil. pq a duta nao reverteu?? isso mostra q o alpha retudase II nao é o grande vilao e se ele nao é o vilao a fina é fail. agora eu posso concorda q ela pode ser um paleativo mesmo assim eu acho q ta longe de ser um tratamento.
Ate hoje NAO SE SABE qual é o grande vilao da AAG, o que se sabe é que o DHT é UM DOS, pois se fosse o unico fator, hoje em dia teriamos a cura
E qual seria?

Mesmo se você tomar 5mg de Duta você não consegue inibir totalmente o DHT no couro. Mesmo se você utilizar Flutamida com Dutasterida você também não tem como chegar nos 100%.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Teco

36
careca de franja escreveu:
Teco escreveu:genetica
E só agora descobriu isso?
Qual O nome Mesmo AAG...

do que será que o G?

nao!! sempre tive certeza, exceto em relaçao a tratamentos que nao reverte a situaçao.

Jimmy Stewart

37
Mas a fina não bloqueia todo o DHT. E mesmo se desse pra tirar todo DHTY, os fios atrofiados não reverteriam 100%.

O DHT é o grande vilão. Pode ter algum outro, mas seria pouco significativo.

Entre pessoas com AAG, tem aquelas com sensibilidade baixa ao DHT,e pessoas com sensibilidade muita alta.
Na frente, entradas, e linha frontal em alguns, a região é muito sensível ao DHT, mais que na parte de trás, e por isso a fina age de modo inferior na região frontal.
Minoxidil com ativos

Freddy

38
Sebastian Bach escreveu:Ate hoje NAO SE SABE qual é o grande vilao da AAG, o que se sabe é que o DHT é UM DOS, pois se fosse o unico fator, hoje em dia teriamos a cura
[2]

Estamos tratando com base no que conhecemos. A razão de ninguém voltar a ser cabeludo 100% é porque ainda existe fatores não descobertos.

Quem garante que o DHT não ataca em uma parte do couro e a testo ataque diretamente (sem virar DHT) em outro? Quem garante que não há outros hormônios envolvidos? Quem garante que uma vez iniciado o processo não é impossível pará-lo?
Imagem

Teco

39
Freddy escreveu:
Sebastian Bach escreveu:Ate hoje NAO SE SABE qual é o grande vilao da AAG, o que se sabe é que o DHT é UM DOS, pois se fosse o unico fator, hoje em dia teriamos a cura
[2]

Estamos tratando com base no que conhecemos. A razão de ninguém voltar a ser cabeludo 100% é porque ainda existe fatores não descobertos.

Quem garante que o DHT não ataca em uma parte do couro e a testo ataque diretamente (sem virar DHT) em outro? Quem garante que não há outros hormônios envolvidos? Quem garante que uma vez iniciado o processo não é impossível pará-lo?

concorda com o freddy e ele é um q toma duta, reforçando mais minha tese em cima.

Jimmy Stewart

40
Os médicos vivem garantiundo coisas. Dizendo pra não se preocupar que é certo que isso fai funcionar, e que esse remédio tal é excelente além, da conta e bláa bláaa bláa...

Deviam se candidatar, entrar na política, pois pra mentir eles já são experts.

Lembei de um dermatologista, mencionado por um forista que usava os fatores. O cara, apenas porque tinha testado o IGF-1 nele, sem usar mais nada, e gostou, saiu dizendo aos pacientes que só isso já era suficiente pra evitar a AAG.
É cada palhaço...

Minoxidil com ativos

careca de franja

41
Sebastian Bach escreveu:
Freddy escreveu:
[2]

Sinceramente, comecei a acreditar mais no misterE do HLT e no Immortalhair do que no Dr Rassman, Bryan e outros, muitas coisas existem por tras da AAG, S.H.B.G, IGF-1, Andropausa, Estrogenio, Insulina, Stress Oxidativo, ....

Gostaria que o pessoal daqui desse uma olhada de vez em quando no HLT e nos posts relacionado a isso ae, acredito que iriam ver e pensar diferente depois, e parar de pensar um pouco no DHT como o grande vilão
Ou seja pirar mais ainda...
Não obrigado.
Melhor tratar o que é comprovado mesmo,do que começar a vegetar e dar tudo na mesma.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Fina saves

43
E digo mais, se a minha situação capilar estabilizasse a partir deste momento, a fina seria, no meu caso, e sozinha, a cura. Por isso continuo com este nick.

Clarkente

44
Sermos todos carecas poderá ser uma evolução natural do ser humano... provavelmente relacionada com o nosso estilo de vida que a acelera. E é certamente a resposta do cruzamento de uma genética que partilha os genes da calvície.

A única solução, a dita cura, está em modificar a nossa genética ainda antes de nascermos... Oh mundo aborrecido o do futuro carecas mulatos de olhos em bico cada vez menos ágeis e dependentes das máquinas :lol:

A fina para mim apenas está retardando o processo mas está longe de ser a cura.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Jimmy Stewart

45
Eu queria saber se o Dr Peruzzo tem algum paciente que iniciou a AAG cedo e teve perda de uns 40% em apenas 2 anos, mas recuperou uma parcela e manteve por vários anos só tomando finasterida.
E se ao mesmo tempo teve tem um paciente que iniciou a AAG numa idade mais tardia, perdendo mais devagar, mas que não freiou a AAG depois de meros 3 anos.
Minoxidil com ativos

Vilker

46
Quando a finasterida foi lançada aqui no Brasil, em meia a toda euforia da parte dos carecas, havia uma grande esperança no novo medicamento.

No entanto na epoca, um grande médico de nosso pais (que agora não me recordo o nome) veio jogar um balde de agua fria na nova promessa que esta droga prometia fazer.

Ele cita uma parte dos estudos da propria merck descritos na bula, que fala o seguinte:

"Os investigadores consideraram que 65% dos homens tratados com Propecia obtiveram aumento do crescimento de cabelo comparados a 37% do grupo placebo, ao final de 12 meses."

Segundo esse médico a eficacia da finasterida conforme diz a propria bula do Propecia seria de 28%, ja que os que tomarão placebo responderam bem ao tratamento, 37% de melhora nos casos.

Bom quero deixar claro que isso foi o que esse médico disse.

don corleone

47
quanta bobagem ! eu trato dessa porra a 7 ANOS SOMENTE COM FINA E POSSO DIZER COM CERTEZA QUE MANTENHO O MESMO VOLUME DE CABELO DESDE QUE COMECEI A TRATAR . O MEU GRAU FINAL E 4 PARA 5 E POR CAUSA DA SANTA FINASTERIDA EU ME MANTENHO EM GRAU 1.
DAQUI A POUCO VÂO FALAR QUE A FINA E QUE CAUSA CALVICE.

PARA ESSE POVO EU VOU CHAMAR O BORIS.
boris-casoy1[1].jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Teco

48
FInasterida é Fail eu to sendo a cobaia e afirmo, meu cabelo está pior, pior fase da minha calvicie foi aparti da fina, e olha q eu demorei 3 anos pra passar pra nw1 , e com a fina passei de 1 para 3 em menos de 1 ano.

Jimmy Stewart

49
Essa agora...

Todos estudso que lí, que mostravam algum gráfico, sempre ficava claro que pessoas com AAG e que tomavam placebo, tinham um decrécimo de cabelo visível no gráfico.

Ninguém que perde cabelo apenas com AAG tem uma melhora capilar tomando comprimido com farinha ou açucar. !!!!!!!!!
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 21, 2010, 9:49 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Teco

50
[quote="tchelo2222"]quanta bobagem ! eu trato dessa porra a 7 ANOS SOMENTE COM FINA E POSSO DIZER COM CERTEZA QUE MANTENHO O MESMO VOLUME DE CABELO DESDE QUE COMECEI A TRATAR . O MEU GRAU FINAL E 4 PARA 5 E POR CAUSA DA SANTA FINASTERIDA EU ME MANTENHO EM GRAU 1.
DAQUI A POUCO VÂO FALAR QUE A FINA E QUE CAUSA CALVICE.

PARA ESSE POVO EU VOU CHAMAR O BORIS.
boris-casoy1[1].jpg
[/quote

Respeito sua opniao, mais eu tenho um amigo q é nw2 a 5 anos e nao toma nada.
Continuo achando q quem manda é a genetica, todo nos temos data para mudança. A fina só esta entrando nesse beneficio de manter q é da propria natureza. Se ela mudar minha situaçao eu venho elogiar, mais enquanto ela nao me ajudar visivelmente, nao tenho pq aceitar.