Banner

Re: O Maior Preconceito Vem de Nos Mesmos

minotauro

76
Freddy escreveu:
minotauro escreveu:Eu naum tow nem aí pro que as pessoas dizem, quero cabelo pra ficar bem comigo mesmo,, se uma mulher não me quiser por causa da minha careca tdo bem parto pra outra,, Agora se essa outra naum me kiser, nem a outra e nem a outra ali da esquina, o jeito vai ser eu me acabar na mão :(
Penso o mesmo. Meu sonho é ter cabelos compridos de volta para curtir meu visual e estar de bem comigo mesmo.

O resto é que se f...

Meus colegas ficam bagunçando que sou careca precoce, eu digo Grandes merda eu vou morrer um dia..... nada a ver isso..!!!

Freddy

77
minotauro escreveu:
Freddy escreveu:
minotauro escreveu:Eu naum tow nem aí pro que as pessoas dizem, quero cabelo pra ficar bem comigo mesmo,, se uma mulher não me quiser por causa da minha careca tdo bem parto pra outra,, Agora se essa outra naum me kiser, nem a outra e nem a outra ali da esquina, o jeito vai ser eu me acabar na mão :(
Penso o mesmo. Meu sonho é ter cabelos compridos de volta para curtir meu visual e estar de bem comigo mesmo.

O resto é que se f...

Meus colegas ficam bagunçando que sou careca precoce, eu digo Grandes merda eu vou morrer um dia..... nada a ver isso..!!!
Morrer é o de menos. Isso acontece com todo mundo.

O pior é ser careca por 40 ou 50 anos.
Imagem

Re: Re:

bezerra2020

79
jh_hetfield escreveu:
Juro que tento enfiar isso todo dia na cabeça, mas não da sem meus cabelos jamais serei feliz :cry:
Conselhos já lhe foram dados. Você não é careca, mas tá com uma cabeleira horrível, puro frizz. Parece uma esponja de aço velha.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Re: Re:

careca de franja

80
bezerra2020 escreveu:
jh_hetfield escreveu:
Juro que tento enfiar isso todo dia na cabeça, mas não da sem meus cabelos jamais serei feliz :cry:
Conselhos já lhe foram dados. Você não é careca, mas tá com uma cabeleira horrível, puro frizz. Parece uma esponja de aço velha.
Ja disse a vc hell,vc ama cabelos compridos,ama sim,mas com todo respeito a vc,e sou seu amigo tb,mas SEU CABELO É FEIO,não adianta querer deixar ele crescer,corta no maximo até a orelha,e arrepia com gel,e perde as banhas,vai ver como vai se sentir bem melhor.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

JuniT

82
Comentários do tipo: "Ainnn, que nojo, ele é careca" são comuns entre mulheres. Inclusive quando se está com raiva de alguém se ouve assim:

"Odeio aquele careca", "Aquele careca vai me pagar!"

E lógico, com suas variações.
Finasterida 1 MG
Shampoo de Cetoconazol
Minoxidil 5%

JuniT, 23 anos. Calvo, drogado e prostituído.

"Existem coisas que podemos mudar se lutarmos, mas altos são os muros da Injustiça."

THUNDERBIRD

83
Hell, também acho que vc ficaria melhor se cortasse esse cabelo.
Faz assim...corta depois vende o seu cabelo e com a grana compre alguma coisa para tratar a sua AAG -pisicológica. :lol: :lol: :lol: :lol:
Dá uma repaginada no seu visual cara! Ai vc vai ver as meninas caindo na sua.