Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

Erik

528
Eu comecei sim, mas ainda vou fazer a 4ª aplicação.
Mas não sei se é apenas impressão, mas me parece que surgiram bastante penugens nas entradas.
E você tem notado?
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Paula_24

529
Erik escreveu:Eu comecei sim, mas ainda vou fazer a 4ª aplicação.
Mas não sei se é apenas impressão, mas me parece que surgiram bastante penugens nas entradas.
E você tem notado?

Ei Erik, embora o Dr. conseguiu ver alguma melhora apos minha primeira sessao, bom, eu ainda nao vi melhora.

Vou fazer ate a quarta sessao, pois foi onde ele disse q ja se inicia melhoras notaveis. Agpra se nao ver melhoras vou parar! Pq pra mim, pagar as seis restantes sessoes significa pagar quase que o dobro do preco, afinal o transporte sai muito caro.

Mudando os ares da cvsa, to vendo que vc comecou seu tratamento praticamente junto comigo, a unica diferenca eh que eu tomo anticoncepcional rs.
Vai ser bacana a gente trocar ideias sobre o tratamento ja que iniciamos na mesma epoca!
Vc tem msn??? Pra continuar a comartilhar opnioes?

Abcs!
Editado pela última vez por Paula_24 em Março 10, 2010, 9:46 pm, em um total de 1 vez.
Diane 35 - desde 01.2008
Pantogar: desde 01.2014
Neutrofer Minox - desde muito tempo

Erik

530
Bom, ele é um médico especializado nessa área, ele deve ter uma visão mais apurada do que nós para analisar a situação do couro cabeludo e dos cabelos.
Talvez a melhora não seja visível para os leigos, ele pode considerar muitos aspectos para falar que melhorou, mas se o Dr. está falando bote fé e continue.
Os resultados não aparecem assim em 4 semanas, não é um padrão para todos, mas uma média.
Seu corpo pode demorar mais um pouco para começar a responder aos ativos.
Mas se for apertado para você, a decisão é pessoal né. :)
Anticoncepcional? Nem tinha percebido que você era garota! Eita!
Não sabia que mulheres podiam tomar Finasterida.
Claro! Vou lhe mandar o meu e-mail por mensagem privada.
Se cuide.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Mario Bastos

531
Paula, A Finasterina é altamente contra indicada para as mulheres em idade fértil.

Embora vc esteja se previnindo, ela seria altamente danosa no caso de um feto do sexo masculino. A supressão do hormônio DHT poeria provocar sérias alterações no desenvolvimento normal do bebê. Você conversou sobre isso com o Dr.?
Fina 1mg (EMS) 1x dia,
shampoo Ceto - 3x semana
shampoo Jonhson
sabonete enxofre
Babosa 2X semana

Paula_24

532
Mario Bastos escreveu:Paula, A Finasterina é altamente contra indicada para as mulheres em idade fértil.

Embora vc esteja se previnindo, ela seria altamente danosa no caso de um feto do sexo masculino. A supressão do hormônio DHT poeria provocar sérias alterações no desenvolvimento normal do bebê. Você conversou sobre isso com o Dr.?

Claro.
Diane 35 - desde 01.2008
Pantogar: desde 01.2014
Neutrofer Minox - desde muito tempo

Dudu228

534
PELO AMOR DE OZZY PEÇO PRA NÃO ME MANDAREM MP PERGUNTANDO O PREÇO DESTE TRATAMENTO! LIGUEM NA CLINICA OU MANDEM EMAIL QUE ISTO SERÁ INFORMADO.

desculpa o exagero, é que já chegou mais de 50 mps perguntando isso.
e
1º - eu não estou autorizado a falar nem por MP nem no forum
2º - O preço pode ter mudado, não posso passar informações que não são verdadeiras

Dr. Milton Peruzzo

536
Esse assunto de custo é uma coisa louca,ao iniciar o uso dos injetáveis,o preço dos fatores de crescimento com peptideos de cobre e do complexo nutricional capilar (aminoácidos,vitaminas e sais minerais) estava bem alto e o fornecedor nem cogitava diminuir o preço dizendo que o custo de importação,manipulação,envasamento estéril,etc era alto e a saída em quantidade era pequena.Comprava algo em torno de 50 frascos/mes.Hoje compro 200 por mes e pedi para ele abaixar o preço para repassar a vocês um valor mais baixo e os caras não estão nem aí pois tem a "exclusividade" destes produtos :evil: ...se mais médicos comprassem e houvesse uma demanda maior o custo ficaria bem mais acessível mas ele disse que a maioria dos dermatologistas desconhecem os produtos e por isso não compram :cry: .É mole??
Estou tentando diminuir o custo pois os resultados são muito animadores e gostaria que todos tivessem acesso,mas fico na mão da matéria prima.

dudu....qual é o preço do tratamento?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Spoonman

538
Peruzzo, por acaso vc tem planos de divulgar de alguma forma entre a comunidade médica, seja em congressos ou quaisquer outros meios os resultados que vc tem conseguido com a intradermoterapia? Poxa, não é possível que nem assim mais profissionais não iriam atinar pra esses resultados e terem iniciativa para aplicá-los também. Obrigado, abs!
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Esse assunto de custo é uma coisa louca,ao iniciar o uso dos injetáveis,o preço dos fatores de crescimento com peptideos de cobre e do complexo nutricional capilar (aminoácidos,vitaminas e sais minerais) estava bem alto e o fornecedor nem cogitava diminuir o preço dizendo que o custo de importação,manipulação,envasamento estéril,etc era alto e a saída em quantidade era pequena.Comprava algo em torno de 50 frascos/mes.Hoje compro 200 por mes e pedi para ele abaixar o preço para repassar a vocês um valor mais baixo e os caras não estão nem aí pois tem a "exclusividade" destes produtos :evil: ...se mais médicos comprassem e houvesse uma demanda maior o custo ficaria bem mais acessível mas ele disse que a maioria dos dermatologistas desconhecem os produtos e por isso não compram :cry: .É mole??
Estou tentando diminuir o custo pois os resultados são muito animadores e gostaria que todos tivessem acesso,mas fico na mão da matéria prima.

dudu....qual é o preço do tratamento?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bezerra2020

539
Spoonman escreveu:Peruzzo, por acaso vc tem planos de divulgar de alguma forma entre a comunidade médica, seja em congressos ou quaisquer outros meios os resultados que vc tem conseguido com a intradermoterapia? Poxa, não é possível que nem assim mais profissionais não iriam atinar pra esses resultados e terem iniciativa para aplicá-los também. Obrigado, abs!
Spoonman,
Quem iria utilizar essa técnica seriam os cirurgiões plásticos e/ou clínicas de estética em geral. Dermatologista nem se interessa por isso. :(
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Spoonman

540
Que seja. Qualquer profissional que se interesse e que tenha a qualificação esperada para aplicar o tratamento está valendo. Talvez se fosse divulgado na imprensa apareceriam muitos interessados. O que vc acha da idéia Dr?
bezerra2020 escreveu:
Spoonman escreveu:Peruzzo, por acaso vc tem planos de divulgar de alguma forma entre a comunidade médica, seja em congressos ou quaisquer outros meios os resultados que vc tem conseguido com a intradermoterapia? Poxa, não é possível que nem assim mais profissionais não iriam atinar pra esses resultados e terem iniciativa para aplicá-los também. Obrigado, abs!
Spoonman,
Quem iria utilizar essa técnica seriam os cirurgiões plásticos e/ou clínicas de estética em geral. Dermatologista nem se interessa por isso. :(

gassef

541
Dudu228 escreveu:PELO AMOR DE OZZY PEÇO PRA NÃO ME MANDAREM MP PERGUNTANDO O PREÇO DESTE TRATAMENTO! LIGUEM NA CLINICA OU MANDEM EMAIL QUE ISTO SERÁ INFORMADO.

desculpa o exagero, é que já chegou mais de 50 mps perguntando isso.
e
1º - eu não estou autorizado a falar nem por MP nem no forum
2º - O preço pode ter mudado, não posso passar informações que não são verdadeiras

Entendi... Só fique com uma dúvida... Qual é o preço do tratamento ? :lol:
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Erik

544
THUNDERBIRD escreveu:
Erik escreveu:Pessoal que fez a Intradermoterapia sentiu efeitos à partir de que mês?
Os resultados já aparecem no primeiro mês.
Você mesmo sentiu esse efeito?
Por que eu já fiz a 4ª aplicação faz alguns dias, e não reparei nada, não sei se eu não estou analisando direito, mas por mim está a mesma coisa, se não estiver pior.
Queda também tudo igual, até o próprio Dr. disse que a queda é normal para todos.
Mas eu acho que se o cabelo estivesse saudável não cairia em excesso.
Isso é o que eu concluo nessas 4 injeções.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

bezerra2020

545
Erik escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:
Erik escreveu:Pessoal que fez a Intradermoterapia sentiu efeitos à partir de que mês?
Por que eu já fiz a 4ª aplicação faz alguns dias, e não reparei nada, não sei se eu não estou analisando direito, mas por mim está a mesma coisa, se não estiver pior.
Queda também tudo igual, até o próprio Dr. disse que a queda é normal para todos.
Erik, daqui há um mês (ou 2 meses) você vai ver que a queda vai diminuir bastante. Você começou o tratamento, praticamente, no mesmo período do que eu.
Pra ver se está melhor de fato ou não, só com fotos. Acredito que o Dr. Peruzzo tenha tirado algumas, não?
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

THUNDERBIRD

546
Erik escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:
É aquela coisa Erik....cada organismo responde de uma forma.
Eu cheguei lá com um pouco de shedding, pois tinha trocado de fina.
No dia da aplicação não caiu nada de cabelo.
Quanto a melhora, sim eu já notei resultados depois de um mês o cabelo ta ficando mais grosso e cresceu bem rápido.
É normal cair um pouco de cabelo e é um bom sinal. Ele vai voltar mais forte.
Não se preocupe e continue o tratamento.
Boa sorte

careca de franja

548
Erik escreveu:Eu compreendo que cada organismo tem respostas diferentes, em tempos diferentes.
Mas mesmo com as injeções, tá recuando mais ainda a linha lateral (aquela que fica debaixo das entradas), e as entradas parecendo cada vez mais liso.
Eu esperava que pelo menos com as injeções segurasse, parece até shedding.

Não sei quanto à vocês, mas pra mim tá recuando. Fora que ainda não vi nenhum fio grosso.
Talvez meu corpo seja lento pra responder ao tratamento, ou sou azarado mesmo, e nada adianta.
Olhem as fotos.

Antes do tratamento:

Foto tirada hoje (12/03/10):
Intradermo para isso ai???
ta de sacanagem né?

O Dr falou que você tem calvície??
Conheço muita mulher com o cabelo do lado assim.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Erik

549
Eu sou tenho AAG sim.
Mas independentemente de parecer de mulher ou não.
Apenas estou dizendo que não parece ter melhoras, vou esperar mais.
É que eu estou tratando desde cedo né, não quero ficar NW3+ e depois ter de correr atrás dos cabelos.
Pretendo pelo menos mantér.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

careca de franja

550
Erik escreveu:Eu sou tenho AAG sim.
Mas independentemente de parecer de mulher ou não.
Apenas estou dizendo que não parece ter melhoras, vou esperar mais.
É que eu estou tratando desde cedo né, não quero ficar NW3+ e depois ter de correr atrás dos cabelos.
Pretendo pelo menos mantér.
Parecer Mulher não,Disse que tem Mulher que tem o cabelo um pouco mais "falhado" do lado,por isso a curiosidade,e você está certíssimo,tem que tratar desde cedo mesmo.

Só achei curioso,pq isso não me parece AAG,E achei interessante fazer a intradermo tb...
Pq a rarefação é minuscula e na lateral não em cima da cabeça.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.