Banner

ENTRADA,SERÁ QUE CIRURGIA AJUDA????

jefer

1
BOM.. PESSOAL..

EU TENHO UMA DUVIDA... NA VERDADE TENHO ENTRADAS PEQUENAS.. E UM POUCO DE RAREFAÇÃO NA FRENTE.. MAIS GOSTARIA DE SABER..
SE NAS ENTRADAS. COM UMA CIRURGIA SOLUCIONA???

OU SE E MUITO CEDO PRA FAZER CIRURGIA.. E MELHOR TRATAMENTO COM MEDICAMENTOS?????? :roll: :roll: :roll: :roll: :twisted:
26 anos SÃO PAULO/SP
CIRURGIA transplante capilar FEITA DIA 14/04/2009

Minoxidill 5% + finasterida solução 1%

"RESPEITO ACIMA DE TUDO"

mandandoareal

2
Sem fotos é difícil responder.

Mas a única saída para recuperar as entradas é a cirurgia. O problema é fazer uma muito cedo e precisar de outra poucos anos depois.

E cirurgia e tratamento andam casados. Não adianta enxer a entrada de cabelo e perder o resto.

Lusitano

4
diego999 escreveu:Ok, então eu que tenho entradas com 19 anos, nem pensa em cirurgia agora ?
Quando seria o momento de fazer uma ?

Espera cai tudo ? hehehehe

Abrs.
A cirurgia também é uma solução "complicada" de vários pontos de vista. Imagina fazes agora uma cirurgia só para as entradas e se tiveres AAG mais tarde ou mais cedo o resto vai cair e ficas com o cabelo das entradas penduradas o que certamente também não dará muito bom aspecto :? Ou seja mais tarde terias de fazer novamente outra cirurgia que incluia mais cicatrizes etc etc.
Se calhar o melhor seria aguentares mais um pouco e ires tentando segurar o máximo que possas com Fina e outros e mais tarde partir para uma cirurgia megasessão ou na esperança de sair novos tratamentos. Penso que nos próximos anos vai sair novidades mais eficazes a nivel de tratamentos e até já a nivel de cirurgia parece que vai surgir a clonagem de cabelos agora quando...

Cumps
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

PAIVA

8
Duban,

O meu é:

Fina
minox
gel ff

Estou querendo voltar a usar o avicis. Como faça p/ consilia-lo com o minox e o gel ff? poderia ser nesse intervalo:

MINOX - 20:30hs
AVICIS - 10hs
GEL FF - 10:30hs

Q vc acha?

Desde ja te agradeço.

duban

9
cara

fica só assim:

minox de manhã ( 8 horas)

gel ff depois do almoço ( 12 ou 14 horas)

minox de noite( 8 / 10 horas) e duas horas depois avicis e vai dormir

com base nisso, dá pra vc adequar ao seu horário

rafael

10
fala Duban! vc ta conseguindo usar só 1 ml de gel ff por aplicação? e qual a área q vc ta aplicando? coroa tbm? é pq minha queda é difusa tbm, e nao consigo usar produto tópico sem gastar muito, mas o gel é mas consistente né? eu to na duvida se incluo ele...

duban

11
minha área é difusa também...todo o topo da cabeça

não uso nada nessas doses indicadas de 1ml....não dá [b]PARA MIM[/b]

minoxil ..uso 2,5ml ( INDICADO: 1ML)

avicis...uso 3 a 4 ml ( INDICADO: 3 ML)

gell ff ..uso de 30 a 35 gotas ( INDICADO: 20 GOTAS)

( se bem que ...sei não...vcs já viram ele? as gotas podem ser gotinhas...como podem ser gotonas, heh heh heh, depende de como vc aperta o tubo)

MAS FALANDO A REAL AGORA: DÁ PARA USAR SIM SÓ 20 GOTAS COM O GEL FF, pois ele espalha bem e atinge tudo, o problema é : QUAL o tamanho das gotas...????

heh heh heh :?

carlos2

12
UMA pergunta baseado no que o Lusitano disse,
quando sabemos que podemos fazer a cirugia e nao perder cabelos e ficar so com o transplante ?
o melhor seria quando estivessemos mais velhos ? depois dos 35 ?

:roll:
estou querendo fazer minha cirurgia agora no segundo semestre,
fico pensando se acontecer comigo o que o Lusitano disse.

DOCTOR ?

Lusitano

13
carlos2 escreveu:UMA pergunta baseado no que o Lusitano disse,
quando sabemos que podemos fazer a cirugia e nao perder cabelos e ficar so com o transplante ?
o melhor seria quando estivessemos mais velhos ? depois dos 35 ?

:roll:
estou querendo fazer minha cirurgia agora no segundo semestre,
fico pensando se acontecer comigo o que o Lusitano disse.

DOCTOR ?
Carlos2 o que eu disse foi só um raciocionio da minha parte porque provávelmente estou redondamente enganado mas como ainda ninguém disse nada sobre isso... o melhor é ver o que o Dr. diz ou outros colegas mais entendidos no assunto aqui no fórum.

Agora uma questão que gostaria de colocar que pode ser algo estúpida... ao aplicar o minoxdil aplico na área onde tem rarefação mas após o minox penetrar no couro cabeludo ele alastra mais um pouco para fora da área onde aplicamos? ou fica só atingindo onde é aplicado mesmo?

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

duban

15
carlos,

a hora indicada para a cirurgia...é quando vc não suporta o que vê no espelho

vai logo no dr e marque uma consulta

tenho certeza que se não for agora indicado uma cirurgia para vc....ELE É UM DOS ÚNICOS DO PAÍS QUE VAI TE FALAR ISSO.

98% DO RESTO...vai querer embolsar o teu dindin( tenho que dar crédito para algum outro...né?)

o que não é anti-ético por parte de cirurgiões plásticos, pois se vc não tá satisfeito....cai na faca

mas a ética do dr.....VAI ALÉM

foi assim comigo, eu fui para marcar um conserto com ele, e ele ainda me mandou esperar 1 ano e meio... os outros dois, que tinha ido...marcaram pra próxima semana, rsss

e já aconteceu isso aqui, que eu li aqui, com outros também.

duban

17
impossível te responder isso

só com o tempo, e a resposta do teu organismo ao tratamento escolhido...que vc saberá.

mas mesmo com tratamento...vai diminuindo a quantidade de fios e afinando com o passar dos anos.

a velocidade disso é que é impossível de saber.

Lusitano

18
Duban que me podes dizer sobre o seguinte:
Agora uma questão que gostaria de colocar que pode ser algo estúpida... ao aplicar o minoxdil aplico na área onde tem rarefação mas após o minox penetrar no couro cabeludo ele alastra mais um pouco para fora da área onde aplicamos? ou fica só atingindo onde é aplicado mesmo?

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

carlos2

20
Caro DUBAN

eu ja olho no espelho e levo um susto hehehe k d eu ?
mas deu uma melhorada depois que passei a usar o avicis e o gel FF.
Entao, ja conversei com o Doctor e com a secretaria pelo e mail e mandei fotos, já está na hora de fazer a cirurgia. uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estou preparando para ir em outubro ou dezembro, quando terei férias.

Se o doctor estivesse aqui em Minas eu ja teria feito,

carlos2

23
duban escreveu:manda bala carlos

vai fundo, que eu tô na fila.
vou mandar mesmo duban hehehe

Gostaria de encontrar alguem que ja fez a cirurgia
pra dar aquela força rsrs
mas os caras do forum que fazem a cirurgia
desaparecem.
que se passa ? :roll:
imagino que tenha ficado tao bom que eles nao querem nem saber