Banner

Pantogar

Rubro

1
Na terceira capsula de Pantogar que tomei, tive uma taquicardia que me fez acordar as 3:00 h da madrugada e depois não consegui mais dormir, com um grande mal estar.

Na bula do medicamento consta esse possível efeito (pulso acelerado).

A composição do medicamento é:

Pantotenato de cálcio...................... 60 mg
Cistina .......................................... 20 mg
nitrato de tiamina .......................... 60 mg
levedura medicinal ....................... 100 mg
queratina ..................................... 20 mg
ácido aminobenzoico ..................... 20 mg

excipientes: celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dioxido de silicio.

Na composição do medicamento, que substância provocaria esse efeito colateral ?

Resumo, não vou mais tomar o medicamento, pois não posso provocar um problema tentanto resolver outro. Sem falar que o medicamento é caro (R$ 46,00 caixa com 30 comprimidos, que dá para 15 dias de tratamento).

Algum membro do forum usa Pantogar ? Já teve algum efeito colateral ?
Que beneficio obteve com o uso do Pantogar ?

Freddy

2
Estou tomando, não tem nem um mês ainda.
Não tive colaterais. E parece que fortalece os cabelos sim, mas não faz nada na AAG.
Observarei resultados a longo prazo.
Imagem

pantogar

metalhead

3
tava usando dermavite e decide usar pantogar, quem ja usou verificou realmente crescimento mais rapido ou nao??? na bula fala de 3 comp por dia sendo que o medico passou 1 so, enfim gostaria de ter opiniões sobre esses medicamentos

Acochambra

8
peterson escreveu:
Acochambra escreveu:Qual relação entre Pantogar e dermatite?
D-E-R-M-A-V-I-T-E. :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Haha, bem apontado. Altas horas da madruga também, acontece.

Gaspar

10
Na questão velocidade de crescimentos dos cabelos eu incluíria a Biotina ainda nesta tua dúvida. Mais barata que ambos insclusive com estudo que comprova a sua eficácia, na dosagem certa !
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

metalhead

19
achava que so a fina engrossava os fios, pois ela que bloqueia o dht que e responsavel pelo afinamento, achava que pantogar fazia crescer mais rapido, no me ucaso e util pq quero me ucabelo grandao, mas dermas semrpe passam pantogar ou outra coisa parecida como dermavite

duban

21
pantogar é só um tipo de fórmula de pill-food

aquela fórmula colocada acima desse dr. absalom, não é a do pantogar, é de um tipo de pill-food...o dele.

só o dr. peruzzo, deve ter umas 10 fórmulas distintas de pill-food

pill-food é sempre bom para a gente

sabe por quê?

porque os cabelos são os últimos em importãncia a receberem nutrientes, na escala de importância que o nosso corpo tem.

Jimmy Stewart

22
Eu gostaria que pudéssemos falar sobre distúrbios metabólicos e sua ligação com a AAG. Tem gente que não assimila bem os nutriente, ou perde sais minerais muito facilmente na urina e suor, se não me engano.

Pena que o exame que mede os sais minerais do corpo, analisando os cabelos, é muito caro.

Deveria haver exames em que a pessoa tomasse um líquido com nutrientes, e se medisse a percentagem absorvida deles. Sei láa... um exame que usasse isótopos radiotivos de alguns nutrientes, para detectar depois e medir.

Dizem que no futuro haverá como medir para quais nutrientes uma pessoas tem dificuldade em assimilar, ou tem maior necessidade,e assim fazer um suplemento nutricional personalizado para aquela pessoa.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Doug_Lk

24
metalhead escreveu:vcs acham que ficaremso escravos do pill food para sempre ou devemos parar de vez em quando???so sei que e caro demais essas cosias e nao sei como medir se funciona:(

Parece que o Dr e os demais foristas recomendam usar durante tres meses e parar por 1 mes.

PANTOGAR

MARIO

25
QUERO DEICHAR AQUI MEU DEPOIMENTO, PARA AJUDAR OS COLEGAS AQUI DO FORUM QUE ESTIVEREM INTERRESSADO NESTE MEDICAMENTO COMECEI A TOMAR O PANTOGAR A 3 MESES NOS CABELOS AINDA NÃO VI NENHUM RESULTADO, TANTO NA QUALIDADE QUANTO NO CRESCIMENTO, SÓ NAS UNHAS ANTES FAZIA DUAS VEZES POR MES HOJE FAÇO DUAS VEZES POR SEMANA DAQUI A TRES MESES SE CONTINUAR TOMANDO POSTO NOVAMENTE, MAS QUEM GOSTA DE UNHA GRANDE ELE FUNCIANA, ESTOU A DISPOSIÇÃO... ABRÇOS