Banner

Tribullus e Ginseng Koreano Vermelho

PAIVA

1
Queria começar a tomar esses 2 produtos, pois estou preciasando dá uma melhora na minha libido e no meu desenpenho (rsrs). Lembro que no outro forum tinha um tópico sobre esse assunto e qd eu ia começar a pesquisar o site saiu do ar.

Para aqueles que puderem apeço sua ajuda em contribuir com dicas e sugestões p/ este assunto.

1. Primeiramente gostaria de saber depois que qts ciclos do tribullus e o ginseng koreano vermelho a pessoa começa a notar melhora?

2. Alguém sugere algum tribullus e algum ginseng industrializado com excelente custo x beneficio?

3. Os manipulados ma N E O F A RMA são bons? alguém tem a formula ?

4. 650mg por dia do tribullus e do ginseng ta bom ?

duban

2
1. Primeiramente gostaria de saber depois que qts ciclos do tribullus e o ginseng koreano vermelho a pessoa começa a notar melhora?

JÁ NO PRIMEIRO

2. Alguém sugere algum tribullus e algum ginseng industrializado com excelente custo x beneficio?

TRIBULLUS DA ne o far ma, E GINSENG COREANO DA LATA LARANJA, na onofre tinha ele, e era 48 reais uma lata com 100 comprimidos

3. Os manipulados ma N E O F A RMA são bons? alguém tem a formula ?

sim

4. 650mg por dia do tribullus e do ginseng ta bom ?

NÃO

TRIBULLUS DE 1250 A 1500MG /DIA ( durante 2 meses)

ginseng COREANO: de 1000 a 1500mg dia..no mínimo ( durante 1 mês)

E PARA POTENCIALIZAR E grantir a melhora imediata: ACRESCENTE A L-ARGININA

de 2000mg a 4000mg /dia ( essa pode usar por 3 meses no mínimo, mas é sempre bom ficar um tempo grande OFF CICLO, com ela)

TÁ AÍ A FÓRMULA SECRETA E CONFIDENCIAL DA FAMOSA: bomba de tesão

E NÃO SE ESQUEÇA, PARA PODER ABSORVER TUDO, VC TERÁ QUE TOMAR EM VÁRIAS tomadas durante o dia, NÃO PODE SER TUDO DE UMA VEZ, POIS AÍ....VAI A MAIOR PARTE SER JOGADA FORA PELO ORGANISMO, via mijo ou fezes, ou até o suor.

PAIVA

3
Então vamos lá Duban...

TRIBULLUS:

Posso mandar manipular na N e o f a r m a caps com 1500mg. Tomo 1500mg entre as 3 refeições (café, almoço e jantar), ou seja, 500mg por refeição;

GINSENG:

Compro no Onofre o ginseng korean power e tomo tb durante as 3 refeições 500mg de cada, totalizando 1500mg por dia;

L-ARGININA - PARA POTENCIALIZAR E grantir a melhora imediata:

Mando manipular tb na N e o f a r m a caps com 3000mg, sendo 1000mg por refeição.

Ciclos:

Tribullus - Tomo 2 meses e passo quanto tempo PARADO?
Ginseng - Tomo 1 mes e passo quanto tempo PARADO?
L-Arginina - Tomo 3 meses e passo quanto tempo PARADO?

Obrigado.

calabria

4
duban.. voce acha que so o ginseng resolve a parada? tipo.. uma caixa dessas de 100 cps 250mg daria para 25 dias... tomando 1g p/ dia... é suficiente

lembro que quando tomei o tribullus ajudou bem no libido... mas na ereção firme apenas ajudou... por isso estou querendo esperimenar o ginseng.... ele é mais indicado neste caso né?

abrçs

PAIVA

5
Meu amigo Duban não me deixe na mão (risos). Confirma p/ mim essa duvida abaixo:

Então vamos lá Duban...

TRIBULLUS:

Posso mandar manipular na N e o f a r m a caps com 1500mg. Tomo 1500mg entre as 3 refeições (café, almoço e jantar), ou seja, 500mg por refeição;

GINSENG:

Compro no Onofre o ginseng korean power e tomo tb durante as 3 refeições 500mg de cada, totalizando 1500mg por dia;

Mando manipular tb na N e o f a r m a caps com 3000mg, sendo 1000mg por refeição.

Ciclos:

Tribullus - Tomo 2 meses e passo quanto tempo PARADO?
Ginseng - Tomo 1 mes e passo quanto tempo PARADO?
L-Arginina - Tomo 3 meses e passo quanto tempo PARADO?

OBS.: SERÁ QUE PODERIA MANIPULAR O TRIBULLUS COLOCANDO NA FORMULA 1500MG DE TREBULLUS + 3000MG DA L-ARGININA ?

Obrigado.

duban

6
PAIVA escreveu:Meu amigo Duban não me deixe na mão (risos). Confirma p/ mim essa duvida abaixo:

Então vamos lá Duban...

TRIBULLUS:

MANIPULE EM CÁPSULAS DE 250 MG, E TOME DESSE JEITO

GINSENG:

NÃO, TOME DUAS NO CAFÉ DA MANHÃ, DUAS NO ALMOÇO E DUAS ÁS 16:OOHS, não tome ginseng após às 18:00 hs, pode dar insônia, compre duas - 2- latas pro 1º ciclo,pode durar um pouco masi de 1 mês sem problemas

ÁS CÁPUSLAS NÃO PODEM SER MANIPULADAS EM MAIS DE 500MG OU 1GR( 1000mg), manipule-as conforme o máximo e ingira-as junto com o ginseng, 3000mg por dia tá legal

Ciclos:

Tribullus - Tomo 2 meses e passo quanto tempo PARADO? no mínimo 2
Ginseng - Tomo 1 mes e passo quanto tempo PARADO? no mínimo 2
L-Arginina - Tomo 3 meses e passo quanto tempo PARADO? não importa muito

OBS.: SERÁ QUE PODERIA MANIPULAR O TRIBULLUS COLOCANDO NA FORMULA 1500MG DE TREBULLUS + 3000MG DA L-ARGININA ? poder pode , mas NÃO faça isso

Obrigado.

NOTURN

8
uma duvida ,,,tribullus ajuda em alguma coisa tomado solto ?tipo se vc quer mais libido naquele dia ou se vc ta cansado e quer dar revigorada
solto ele ajuda menos q continuo ou nao ajuda nada ????e vcs tem certeza q por aumentar os niveis de testosterona nao causa mais queda???....agora mudando de assunto sei q nao é lugar certo ,,mas vcs estao acompanhado a minha selecao argentina ???os caras tao jogando o fino da bola !!desde 2001 a melhor safra argentina de todos os tempos ..
ja q eu esculhambei o topico aproveito pra deixar um video q eu ri pra ca*&^^@#$!
http://www.youtube.com/watch?v=xI5HBF5xiDc

Poderoso123

9
NOTURN escreveu:uma duvida ,,,tribullus ajuda em alguma coisa tomado solto ?tipo se vc quer mais libido naquele dia ou se vc ta cansado e quer dar revigorada
solto ele ajuda menos q continuo ou nao ajuda nada ????e vcs tem certeza q por aumentar os niveis de testosterona nao causa mais queda???....
-tribullus ajuda em alguma coisa tomado solto ?tipo se vc quer mais libido naquele dia ou se vc ta cansado e quer dar revigorada

Resposta: não, se vc tomar nas doses normais, como 750mg a 1,5g dia, só verá o seu efeito após o 5º ou 7ºdia de uso.

-e vcs tem certeza q por aumentar os niveis de testosterona nao causa mais queda???....[/quote]

Resposta: isso já foi muito discutido aqui, alguns afirmam q ñ causa aumento da queda, mas sinceramente ñ tenho muita certeza disso.

NOTURN

11
MUITO OBRIGADO PODEROSO ,,RESPOSTA RAPIDA EIM ,,ENTAO VAI DE RABETA MAIS UMA ,,MINHA MULHER ,,MAIS CONHECIDA COMO MINHA ESPOSA ,MAIS PRECISAMENTE A MAE DE MINHAS FILHAS ANDA MUITO CANSADA ,,TRIBULLUS TB SERVE PARA MULHERES?...MAS SE SIM SERA Q ELA NAO VAI FICAR MUITO TARADA DEVIDO AO FATO Q JA O É?

duban

12
noturn

se ela está muito cansada,

ela vai se beneficiar mais do ginseng que do tribullus

além de que, o ginseng vai ainda fazer mais benefícios na área da saúde geral a ela, do que o tribullus faria a qualquer um.

GINSENG É BOM PRA TUDO ( QUASE tudo mesmo que está ruim no organismo)

tribullus só aumenta um pouco a testosterona ( só faz isso no organismo)

NOTURN

13
obrigado duban ,,na verdade nos dois estamos muiiito cansados ,,estamos trabalhando mais q aguentamos ,,acho q vou tb de ginseng ,,achoq ele tb aumenta um pouco a libido e o risco de queda de cabelo do tribullus nao vai ter ,,

aclandor

16
DUBAN
GINSENG:

NÃO, TOME DUAS NO CAFÉ DA MANHÃ, DUAS NO ALMOÇO E DUAS ÁS 16:OOHS, não tome ginseng após às 18:00 hs, pode dar insônia, compre duas - 2- latas pro 1º ciclo,pode durar um pouco masi de 1 mês sem problemas

ÁS CÁPUSLAS NÃO PODEM SER MANIPULADAS EM MAIS DE 500MG OU 1GR( 1000mg), manipule-as conforme o máximo e ingira-as junto com o ginseng, 3000mg por dia tá legal

Duas dúvidas:

1- No 2º ciclo de ginseng também se faz esse esquema de 6 cápsulas ao dia?

2- Mandei um e-mail para a N e o f a r m a e me responderam que só manipulam L-ARGININA com receita médica. Alguma alternativa?[/b]

duban

17
Duas dúvidas:

1- No 2º ciclo de ginseng também se faz esse esquema de 6 cápsulas ao dia?

2- Mandei um e-mail para a N e o f a r m a e me responderam que só manipulam L-ARGININA com receita médica. Alguma alternativa?

1. sim

2- procure outra farmácia

marco.antonio

19
Esse daí parece ser ginseng em pó. Aí vc tem que ingerir altas quantidades diárias, tipo 1,5g ou 1,8g.

A herbarium vende um extrato de ginseng, chamado enerseng, que, além de mais barato, me parece mais pratico, pois vc só precisaria tomar 100 ou 200mg por dia.