Queria começar a tomar esses 2 produtos, pois estou preciasando dá uma melhora na minha libido e no meu desenpenho (rsrs). Lembro que no outro forum tinha um tópico sobre esse assunto e qd eu ia começar a pesquisar o site saiu do ar.
Para aqueles que puderem apeço sua ajuda em contribuir com dicas e sugestões p/ este assunto.
1. Primeiramente gostaria de saber depois que qts ciclos do tribullus e o ginseng koreano vermelho a pessoa começa a notar melhora?
2. Alguém sugere algum tribullus e algum ginseng industrializado com excelente custo x beneficio?
3. Os manipulados ma N E O F A RMA são bons? alguém tem a formula ?
4. 650mg por dia do tribullus e do ginseng ta bom ?

duban
21. Primeiramente gostaria de saber depois que qts ciclos do tribullus e o ginseng koreano vermelho a pessoa começa a notar melhora?
JÁ NO PRIMEIRO
2. Alguém sugere algum tribullus e algum ginseng industrializado com excelente custo x beneficio?
TRIBULLUS DA ne o far ma, E GINSENG COREANO DA LATA LARANJA, na onofre tinha ele, e era 48 reais uma lata com 100 comprimidos
sim
NÃO
TRIBULLUS DE 1250 A 1500MG /DIA ( durante 2 meses)
ginseng COREANO: de 1000 a 1500mg dia..no mínimo ( durante 1 mês)
E PARA POTENCIALIZAR E grantir a melhora imediata: ACRESCENTE A L-ARGININA
de 2000mg a 4000mg /dia ( essa pode usar por 3 meses no mínimo, mas é sempre bom ficar um tempo grande OFF CICLO, com ela)
TÁ AÍ A FÓRMULA SECRETA E CONFIDENCIAL DA FAMOSA: bomba de tesão
E NÃO SE ESQUEÇA, PARA PODER ABSORVER TUDO, VC TERÁ QUE TOMAR EM VÁRIAS tomadas durante o dia, NÃO PODE SER TUDO DE UMA VEZ, POIS AÍ....VAI A MAIOR PARTE SER JOGADA FORA PELO ORGANISMO, via mijo ou fezes, ou até o suor.
JÁ NO PRIMEIRO
TRIBULLUS DA ne o far ma, E GINSENG COREANO DA LATA LARANJA, na onofre tinha ele, e era 48 reais uma lata com 100 comprimidos
sim
NÃO
TRIBULLUS DE 1250 A 1500MG /DIA ( durante 2 meses)
ginseng COREANO: de 1000 a 1500mg dia..no mínimo ( durante 1 mês)
E PARA POTENCIALIZAR E grantir a melhora imediata: ACRESCENTE A L-ARGININA
de 2000mg a 4000mg /dia ( essa pode usar por 3 meses no mínimo, mas é sempre bom ficar um tempo grande OFF CICLO, com ela)
TÁ AÍ A FÓRMULA SECRETA E CONFIDENCIAL DA FAMOSA: bomba de tesão
E NÃO SE ESQUEÇA, PARA PODER ABSORVER TUDO, VC TERÁ QUE TOMAR EM VÁRIAS tomadas durante o dia, NÃO PODE SER TUDO DE UMA VEZ, POIS AÍ....VAI A MAIOR PARTE SER JOGADA FORA PELO ORGANISMO, via mijo ou fezes, ou até o suor.
PAIVA
3Então vamos lá Duban...
TRIBULLUS:
Posso mandar manipular na N e o f a r m a caps com 1500mg. Tomo 1500mg entre as 3 refeições (café, almoço e jantar), ou seja, 500mg por refeição;
GINSENG:
Compro no Onofre o ginseng korean power e tomo tb durante as 3 refeições 500mg de cada, totalizando 1500mg por dia;
L-ARGININA - PARA POTENCIALIZAR E grantir a melhora imediata:
Mando manipular tb na N e o f a r m a caps com 3000mg, sendo 1000mg por refeição.
Ciclos:
Tribullus - Tomo 2 meses e passo quanto tempo PARADO?
Ginseng - Tomo 1 mes e passo quanto tempo PARADO?
L-Arginina - Tomo 3 meses e passo quanto tempo PARADO?
Obrigado.
TRIBULLUS:
Posso mandar manipular na N e o f a r m a caps com 1500mg. Tomo 1500mg entre as 3 refeições (café, almoço e jantar), ou seja, 500mg por refeição;
GINSENG:
Compro no Onofre o ginseng korean power e tomo tb durante as 3 refeições 500mg de cada, totalizando 1500mg por dia;
Mando manipular tb na N e o f a r m a caps com 3000mg, sendo 1000mg por refeição.
Ciclos:
Obrigado.
calabria
4duban.. voce acha que so o ginseng resolve a parada? tipo.. uma caixa dessas de 100 cps 250mg daria para 25 dias... tomando 1g p/ dia... é suficiente
lembro que quando tomei o tribullus ajudou bem no libido... mas na ereção firme apenas ajudou... por isso estou querendo esperimenar o ginseng.... ele é mais indicado neste caso né?
abrçs
lembro que quando tomei o tribullus ajudou bem no libido... mas na ereção firme apenas ajudou... por isso estou querendo esperimenar o ginseng.... ele é mais indicado neste caso né?
abrçs
PAIVA
5Meu amigo Duban não me deixe na mão (risos). Confirma p/ mim essa duvida abaixo:
Então vamos lá Duban...
TRIBULLUS:
GINSENG:
Ciclos:
OBS.: SERÁ QUE PODERIA MANIPULAR O TRIBULLUS COLOCANDO NA FORMULA 1500MG DE TREBULLUS + 3000MG DA L-ARGININA ?
Obrigado.
Então vamos lá Duban...
TRIBULLUS:
GINSENG:
Ciclos:
OBS.: SERÁ QUE PODERIA MANIPULAR O TRIBULLUS COLOCANDO NA FORMULA 1500MG DE TREBULLUS + 3000MG DA L-ARGININA ?
Obrigado.
duban
6PAIVA escreveu:Meu amigo Duban não me deixe na mão (risos). Confirma p/ mim essa duvida abaixo:
Então vamos lá Duban...
TRIBULLUS:
MANIPULE EM CÁPSULAS DE 250 MG, E TOME DESSE JEITO
GINSENG:
NÃO, TOME DUAS NO CAFÉ DA MANHÃ, DUAS NO ALMOÇO E DUAS ÁS 16:OOHS, não tome ginseng após às 18:00 hs, pode dar insônia, compre duas - 2- latas pro 1º ciclo,pode durar um pouco masi de 1 mês sem problemas
ÁS CÁPUSLAS NÃO PODEM SER MANIPULADAS EM MAIS DE 500MG OU 1GR( 1000mg), manipule-as conforme o máximo e ingira-as junto com o ginseng, 3000mg por dia tá legal
Ciclos:
Tribullus - Tomo 2 meses e passo quanto tempo PARADO? no mínimo 2
Ginseng - Tomo 1 mes e passo quanto tempo PARADO? no mínimo 2
L-Arginina - Tomo 3 meses e passo quanto tempo PARADO? não importa muito
OBS.: SERÁ QUE PODERIA MANIPULAR O TRIBULLUS COLOCANDO NA FORMULA 1500MG DE TREBULLUS + 3000MG DA L-ARGININA ? poder pode , mas NÃO faça isso
Obrigado.
NOTURN
8uma duvida ,,,tribullus ajuda em alguma coisa tomado solto ?tipo se vc quer mais libido naquele dia ou se vc ta cansado e quer dar revigorada
solto ele ajuda menos q continuo ou nao ajuda nada ????e vcs tem certeza q por aumentar os niveis de testosterona nao causa mais queda???....agora mudando de assunto sei q nao é lugar certo ,,mas vcs estao acompanhado a minha selecao argentina ???os caras tao jogando o fino da bola !!desde 2001 a melhor safra argentina de todos os tempos ..
ja q eu esculhambei o topico aproveito pra deixar um video q eu ri pra ca*&^^@#$!
http://www.youtube.com/watch?v=xI5HBF5xiDc
solto ele ajuda menos q continuo ou nao ajuda nada ????e vcs tem certeza q por aumentar os niveis de testosterona nao causa mais queda???....agora mudando de assunto sei q nao é lugar certo ,,mas vcs estao acompanhado a minha selecao argentina ???os caras tao jogando o fino da bola !!desde 2001 a melhor safra argentina de todos os tempos ..
ja q eu esculhambei o topico aproveito pra deixar um video q eu ri pra ca*&^^@#$!
http://www.youtube.com/watch?v=xI5HBF5xiDc
Poderoso123
9-tribullus ajuda em alguma coisa tomado solto ?tipo se vc quer mais libido naquele dia ou se vc ta cansado e quer dar revigoradaNOTURN escreveu:uma duvida ,,,tribullus ajuda em alguma coisa tomado solto ?tipo se vc quer mais libido naquele dia ou se vc ta cansado e quer dar revigorada
solto ele ajuda menos q continuo ou nao ajuda nada ????e vcs tem certeza q por aumentar os niveis de testosterona nao causa mais queda???....
Resposta: não, se vc tomar nas doses normais, como 750mg a 1,5g dia, só verá o seu efeito após o 5º ou 7ºdia de uso.
-e vcs tem certeza q por aumentar os niveis de testosterona nao causa mais queda???....[/quote]
Resposta: isso já foi muito discutido aqui, alguns afirmam q ñ causa aumento da queda, mas sinceramente ñ tenho muita certeza disso.
NOTURN
11MUITO OBRIGADO PODEROSO ,,RESPOSTA RAPIDA EIM ,,ENTAO VAI DE RABETA MAIS UMA ,,MINHA MULHER ,,MAIS CONHECIDA COMO MINHA ESPOSA ,MAIS PRECISAMENTE A MAE DE MINHAS FILHAS ANDA MUITO CANSADA ,,TRIBULLUS TB SERVE PARA MULHERES?...MAS SE SIM SERA Q ELA NAO VAI FICAR MUITO TARADA DEVIDO AO FATO Q JA O É?
duban
12noturn
se ela está muito cansada,
ela vai se beneficiar mais do ginseng que do tribullus
além de que, o ginseng vai ainda fazer mais benefícios na área da saúde geral a ela, do que o tribullus faria a qualquer um.
GINSENG É BOM PRA TUDO ( QUASE tudo mesmo que está ruim no organismo)
tribullus só aumenta um pouco a testosterona ( só faz isso no organismo)
se ela está muito cansada,
ela vai se beneficiar mais do ginseng que do tribullus
além de que, o ginseng vai ainda fazer mais benefícios na área da saúde geral a ela, do que o tribullus faria a qualquer um.
GINSENG É BOM PRA TUDO ( QUASE tudo mesmo que está ruim no organismo)
tribullus só aumenta um pouco a testosterona ( só faz isso no organismo)
aclandor
16DUBAN
Duas dúvidas:
1- No 2º ciclo de ginseng também se faz esse esquema de 6 cápsulas ao dia?
2- Mandei um e-mail para a N e o f a r m a e me responderam que só manipulam L-ARGININA com receita médica. Alguma alternativa?[/b]
GINSENG:
NÃO, TOME DUAS NO CAFÉ DA MANHÃ, DUAS NO ALMOÇO E DUAS ÁS 16:OOHS, não tome ginseng após às 18:00 hs, pode dar insônia, compre duas - 2- latas pro 1º ciclo,pode durar um pouco masi de 1 mês sem problemas
ÁS CÁPUSLAS NÃO PODEM SER MANIPULADAS EM MAIS DE 500MG OU 1GR( 1000mg), manipule-as conforme o máximo e ingira-as junto com o ginseng, 3000mg por dia tá legal
Duas dúvidas:
1- No 2º ciclo de ginseng também se faz esse esquema de 6 cápsulas ao dia?
2- Mandei um e-mail para a N e o f a r m a e me responderam que só manipulam L-ARGININA com receita médica. Alguma alternativa?[/b]
Alguém já comprou nessa loja?
aclandor
18http://www.meganutri.com.br/produtos_de ... sp?cd=1237
Alguém já fez compras nela? Esse parece ser aquele famoso Ginseng que tinha na Onofre...
Alguém já fez compras nela? Esse parece ser aquele famoso Ginseng que tinha na Onofre...
marco.antonio
19Esse daí parece ser ginseng em pó. Aí vc tem que ingerir altas quantidades diárias, tipo 1,5g ou 1,8g.
A herbarium vende um extrato de ginseng, chamado enerseng, que, além de mais barato, me parece mais pratico, pois vc só precisaria tomar 100 ou 200mg por dia.
A herbarium vende um extrato de ginseng, chamado enerseng, que, além de mais barato, me parece mais pratico, pois vc só precisaria tomar 100 ou 200mg por dia.