Banner

Gel de fatores + peptídeos

Fina saves

1
E aí galera, passando aqui apenas para relatar os bons resultados nas áreas de rarefação que tenho tido com este produtos após mais de 5 meses de uso. Como já disse, onde não havia nada continua igual, mas onde havia cabelos mais finos e descoloridos houve melhora considerável.

Boa sorte!
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Re: Gel de fatores + peptídeos

Tó-Zé Tuga

3
Porreiro, Fina!
Eu estou a usar os factores com petídeos e procapil (em spray) há 4 meses e de facto observo uma ligeira melhoria. No entanto nada de muito visivel, pois a minha zona problemática é a frontal e entradas. Vejo alguns pelos a crescer, embora, sejam isso mesmo. Notam-se mais, pois aguentam mais tempo. Vamos ver se com mais tempo ganham cor e ficam mais "cabelo".

Já que estamos a falar disto poderei falar sobre a minha experiencia e comparação entre os factores e o Nanominox, que usei por cerca de 4 meses.

Os factores são melhores estéticamente, desacelarou a queda, cresceu mais pelugem e os cabelos parecem mais resistentes.
O Nanominox, em 4 meses de uso teve um resultado mais rápido que os factores no engrossamento dos cabelos, embora não tivesse notado o aparecimento da tal pelugem nova.

maniaco

4
Fina saves escreveu:E aí galera, passando aqui apenas para relatar os bons resultados nas áreas de rarefação que tenho tido com este produtos após mais de 5 meses de uso. Como já disse, onde não havia nada continua igual, mas onde havia cabelos mais finos e descoloridos houve melhora considerável.

Boa sorte!

fina, já usou fatores em forma de loção??? acha que usar com gel é melhor???
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

6
Jimmy Stewart escreveu:Parece que em gel o efeito é ainda maior e equivaleria quase a 2x aplicações do em loção. Mas o preço é maior também.

O em gel seria aplicado à noite apenas.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
isso resoveria por definitivo o meu problema de nao conseguir passar a loção dos fatores 2 x ao dia...... jimmy vc sabe, ou alguem sabe se eu posso fazer tipo um combo anti-calvice. fatores+peptideos+flutamida+finasterida+procapil tudo dentro de um mesmo gel??

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

8
Jimmy Stewart escreveu:Tem de ser lipossomado, assim combina o efeito das lipossomas e das nanossomas dos fatores.

Só com receita do Dr e nas farmácias que ele iundica, é que pode fazer, pois é complicado.
o meu gel eu mandei fazer na neofarma, ela é a indicada pelo DR não é?....

eu consigo a receita entao sera que eu botando

todos fatores---tanto%
flutamida---tanto%
finasterida--tanto%
procapil-----tanto%
likecort-----tanto%
flutamida---tanto%
gel transdermico---60ml

e ai que que vcs acham???

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Fina saves

9
maniaco escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Tem de ser lipossomado, assim combina o efeito das lipossomas e das nanossomas dos fatores.

Só com receita do Dr e nas farmácias que ele iundica, é que pode fazer, pois é complicado.
o meu gel eu mandei fazer na neofarma, ela é a indicada pelo DR não é?....

eu consigo a receita entao sera que eu botando

todos fatores---tanto%
flutamida---tanto%
finasterida--tanto%
procapil-----tanto%
likecort-----tanto%
flutamida---tanto%
gel transdermico---60ml

e ai que que vcs acham???
Faltaram os peptídeos de cobre, mas acho que não é possível colocar tudo isso em Gel, faça uma consulta à farmácia. Uma solução única seria a melhor opção, mas tem que verificar se os ativos são compatíveis, se a formula é estável...

É isso aí, em Gel, e apenas em Gel, usa-se 1X ao dia, sempre antes de dormir. O gel seca rapidamente (5 min.), e demora-se uns 15 min. a passar.

Penso que já está na hora de a carecada começar a apostar nos fatores.

Abraços

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

maniaco

10
eu tirei os peptideos de cobre porque eu uso o spectral e no spectral tem eles a 1,5%( eu mandei um email para a DS perguntando). eu mandei um e-mail aki para a farmacia e quando eles responderem eu coloco aki.

fina, vc falou ai que usar SEMPRE antes de durmi, existe alguma recomendação sobre a questao do horario e tal? é porque quase sempre uso o gelff a tarde, tem alguma contra indicação do tipo, evitar se expor direto ao sol, calor, sei la..... essas coisas..... nunca me consultei com o DR para perguntar isso eu estou me tratando na cara e na coragem, por isso essas duvidas malucas

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Erik

11
maniaco escreveu:eu tirei os peptideos de cobre porque eu uso o spectral e no spectral tem eles a 1,5%( eu mandei um email para a DS perguntando). eu mandei um e-mail aki para a farmacia e quando eles responderem eu coloco aki.

fina, vc falou ai que usar SEMPRE antes de durmi, existe alguma recomendação sobre a questao do horario e tal? é porque quase sempre uso o gelff a tarde, tem alguma contra indicação do tipo, evitar se expor direto ao sol, calor, sei la..... essas coisas..... nunca me consultei com o DR para perguntar isso eu estou me tratando na cara e na coragem, por isso essas duvidas malucas
Não sei se há algum problema relacionado ao horário.
Mas na receita do Gel FF que o Dr. me passou, ele até grifou o termo "usar a noite"
Acho que de noite nosso organismo absorve melhor, só um chute meu.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Tó-Zé Tuga

12
maniaco escreveu:eu tirei os peptideos de cobre porque eu uso o spectral e no spectral tem eles a 1,5%( eu mandei um email para a DS perguntando). eu mandei um e-mail aki para a farmacia e quando eles responderem eu coloco aki.

Eu uso os factores logo pela manhã, depois de lavar a cabeça, mas, de facto, é aconselhável antes de deitar, isto porque durante o sono a nossa hormona de crescimento entra em acção relativamente à reparação dos tecidos e por isso os factores têm um melhor desempenho. Mas não sei se isso será tb assim tão relevante. Como só lavo o cabelo 1X dia e logo de manhã e os factores devem ser usados com o cabelo limpo, então uso de manhã. À noite, antes de deitar uso o Hair Serum com KGF (que tb aconselham a usar à noite).

mowiehowie

13
Fina saves escreveu: Faltaram os peptídeos de cobre, mas acho que não é possível colocar tudo isso em Gel, faça uma consulta à farmácia. Uma solução única seria a melhor opção, mas tem que verificar se os ativos são compatíveis, se a formula é estável...

É isso aí, em Gel, e apenas em Gel, usa-se 1X ao dia, sempre antes de dormir. O gel seca rapidamente (5 min.), e demora-se uns 15 min. a passar.

Abraços
Tu demoras 15min pra passar o gel, Fina? Eu não demoro 1/3 disso, acho... por que tanto tempo? :shock:
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

careca de franja

14
mowiehowie escreveu:
Fina saves escreveu: Faltaram os peptídeos de cobre, mas acho que não é possível colocar tudo isso em Gel, faça uma consulta à farmácia. Uma solução única seria a melhor opção, mas tem que verificar se os ativos são compatíveis, se a formula é estável...

Abraços
Tu demoras 15min pra passar o gel, Fina? Eu não demoro 1/3 disso, acho... por que tanto tempo? :shock:

por ser cabeludão.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Fina saves

15
Tó-Zé Tuga escreveu:

Eu uso os factores logo pela manhã, depois de lavar a cabeça, mas, de facto, é aconselhável antes de deitar, isto porque durante o sono a nossa hormona de crescimento entra em acção relativamente à reparação dos tecidos e por isso os factores têm um melhor desempenho. Mas não sei se isso será tb assim tão relevante. Como só lavo o cabelo 1X dia e logo de manhã e os factores devem ser usados com o cabelo limpo, então uso de manhã. À noite, antes de deitar uso o Hair Serum com KGF (que tb aconselham a usar à noite).
É exatamente isto. Pesquisem sobre o "ritmo circadiano". Isto significa que a performance dos fatores é optimizada a noite, mas não significa que não possam ser usados noutro horário.

Fina saves

16
mowiehowie escreveu: Tu demoras 15min pra passar o gel, Fina? Eu não demoro 1/3 disso, acho... por que tanto tempo? :shock:
Faço assim para não espalhar demasiado gel pelo cabelo. Passo "divisão a divisão"

maniaco

17
Fina saves escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:

É exatamente isto. Pesquisem sobre o "ritmo circadiano". Isto significa que a performance dos fatores é optimizada a noite, mas não significa que não possam ser usados noutro horário.

extremamente interessante........ vou tentar adotar esse habito

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

maniaco

18
e sobre a questao de juntar no gel os fatores de crescimento+flutamida+fina+procapil+ etc.... é possivel sim. mandei um e-mail para a neo falando da formula e as porcentagens e pedi para perguntarem para o farmaceutico se era possivel....

eles responderam que sim.... e realmente nao achava que teria problema, o DR já explico aki uma vez que os fatores sao bem estaveis e o unico problema e mistura-lo com alguma coisa com mais de 15% de alcool......

mais uma coisa....... estou levando a fama do meu nick muito a serio..... o meu gell com flutamida a 2% e fina a 0,5% com 60ml vai durar apenas 1 mes :shock: . acho que estou exagerando na dose.........

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

THUNDERBIRD

19
maniaco escreveu:e sobre a questao de juntar no gel os fatores de crescimento+flutamida+fina+procapil+ etc.... é possivel sim. mandei um e-mail para a neo falando da formula e as porcentagens e pedi para perguntarem para o farmaceutico se era possivel....

eles responderam que sim.... e realmente nao achava que teria problema, o DR já explico aki uma vez que os fatores sao bem estaveis e o unico problema e mistura-lo com alguma coisa com mais de 15% de alcool......

mais uma coisa....... estou levando a fama do meu nick muito a serio..... o meu gell com flutamida a 2% e fina a 0,5% com 60ml vai durar apenas 1 mes :shock: . acho que estou exagerando na dose.........

Isso depende. Você passa uma ou duas vezes ao dia? Outra coisa.....se a sua área rala for grande, vai usar mais gel sim.
De duas semanas pra ca eu comecei a usar o gel com um certo exagero e reparei que o cabelo deu uma boa melhorada. Pra mim tava durando quase 3 meses, só que agora to vendo que vai durar dois meses.

Erik

20
No meu frasco anterior de Gel FF, estava escrito "Não aplicar mais que 20 gotas/dia". Fiquei na dúvida, e quem tem uma área rala maior? Pois eu uso 20 gotas, e ainda sinto que poderia passar mais, mas se está na receita é bom seguir.
Qual é a cor do seu Gel FF Thunderbird?
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Erik

22
THUNDERBIRD escreveu:O meu gel é de cor areia bem claro. Na minha embalagem não esta escrito nada de aplicar 20 gotas. Só esta escrito: APLICAR NO COURO CABELUDO E MASSAGEAR COM A PONTA DOS DEDOS. Eu manipulo na Farmapura.
Eles apenas copiam o que o Dr. informa na receita. O meu novo Gel FF veio com apenas essa informação também. Eu manipulo na Innovapharma, da primeira vez veio incolor, agora veio totalmente branco, parece leite condensado, vou ligar hoje para perguntar o porquê da mudança.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

THUNDERBIRD

23
Eu manipulava nessa farmacia que vc manipula, mas cada hora a formula vinha de um jeito ai cansei e mudei pra Farmapura. Tem gente que também reclama da Farmapura. Até agora tive sorte, as formulas vieram igual as anteriores. É...parece que o negócio é ter sorte com essas manipulações.
Editado pela última vez por THUNDERBIRD em Maio 3, 2010, 9:50 am, em um total de 1 vez.

Erik

24
THUNDERBIRD escreveu:Eu manipulava nessa farmacia que vc manipula, mas cada hora a formula vinha de um jeito ai cansei e mudei da Farmapura. Tem gente que também reclama da farmapura. Até agora tive sorte, as formulas vieram igual as anteriores. É...parece que o negócio é ter sorte com essas manipulações.
O pior é que eu já liguei, e a farmacêutica parece não conseguir responder à todas as perguntas com clareza, parece inexperiente.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

careca de franja

25
Erik escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:O meu gel é de cor areia bem claro. Na minha embalagem não esta escrito nada de aplicar 20 gotas. Só esta escrito: APLICAR NO COURO CABELUDO E MASSAGEAR COM A PONTA DOS DEDOS. Eu manipulo na Farmapura.
Eles apenas copiam o que o Dr. informa na receita. O meu novo Gel FF veio com apenas essa informação também. Eu manipulo na Innovapharma, da primeira vez veio incolor, agora veio totalmente branco, parece leite condensado, vou ligar hoje para perguntar o porquê da mudança.
vão falar o que sempre falam para mim,que é de diferentes lotes,e que pode haver mudança,tem vezes que vem águado,igual gel,branco,marrom,incolor,e por ai vai...

MANIPULADO É FODA.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.