Banner

FERNANDO RS

4
Então voce acha Lucas que dá prá mandar manipluar o GEL de MINOX e o GEL FF numa mesma fórmula? Tipo assim:

Flutamida 1%
Finasteride 0,025%
Minoxidil 5,0%
Likecort 2,0%
Klucel 0,5%
Gel transdérmico de permeação
qsp 1,0 ml

E aí, dá ou não dá????
Alguém aqui já mandou manipular dessa forma?

Um dia alguém aqui postou que não poderia se misturar a flutamida com o minoxidil, sei lá... mas tenho essa curiosidade, se alguém souber responde aí.

rodrigodlemos

6
Dr Peruzzo indica gel com minox/zymo hsor
e outro com flutamida/finasterida
eu aplico a noite primeiro o gel minox/zymo, e espero secar completamente pra entao aplicar o gel FF
isso demora uma hora no maximo.
é so aplicar direito.
valeu

FERNANDO RS

7
Então, eu usava o GEL MINOX /ZYMO e depois o GEL FF, o q aconteceé que meu GEL MINOX/ZYMO já acabou e não pretendo mais usá-lo pois nunca se sabe quando será a próxima falta dele. Agora aplico o GEL MINOX e depois aplico o GEL FF por cima, por isso eu gostaria de saber se dá prá mandar manipular o GEL MINOX + FF na mesma fórmula, isso seria perfeitamente possível ou não???

lucas.renoh

8
FERNANDO RS escreveu:Então, eu usava o GEL MINOX /ZYMO e depois o GEL FF, o q aconteceé que meu GEL MINOX/ZYMO já acabou e não pretendo mais usá-lo pois nunca se sabe quando será a próxima falta dele. Agora aplico o GEL MINOX e depois aplico o GEL FF por cima, por isso eu gostaria de saber se dá prá mandar manipular o GEL MINOX + FF na mesma fórmula, isso seria perfeitamente possível ou não???
Já foi respondido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nerox88

9
essa eh a receita do gel FF intom ??

Flutamida 1%
Finasteride 0,025%
Minoxidil 5,0%
Likecort 2,0%
Klucel 0,5%
Gel transdérmico de permeação
qsp 1,0 ml

pelo q eu sei axo q eh essa :D