:lol: :lol: :lol: :lol:
Paula Mazoni escreveu:Certo.
Então é usar o quanto posso e me conscientizar de que a gestação (ou o pós gestação) vai trazer uma queda muito forte dos cabelos.
Fazer o quê.
Ai ai ...
Paula Mazoni escreveu:Certo.
Então é usar o quanto posso e me conscientizar de que a gestação (ou o pós gestação) vai trazer uma queda muito forte dos cabelos.
Fazer o quê.
Ai ai ...
O m é de minoxidil,então a resposta é sim.Paula Mazoni escreveu:Mas o gel FFM não tem que passar 2X ao dia tbm?
careca de franja escreveu:O m é de minoxidil,então a resposta é sim.Paula Mazoni escreveu:Mas o gel FFM não tem que passar 2X ao dia tbm?
simPaula Mazoni escreveu:Meu médico é um dermatopeira?
Paula Mazoni escreveu:Isso aí Jimmy...criando tendências...rs
Seria dermatopeira uma especialização médica?
Gabriel PGT escreveu:Bom, com essa questão eu fiquei em duvida mesmo acho q até postei em outro tópico sobre isso.
Como meu couro cabeludo estava muito seborreico fui recomendado a passar o minoxidil apenas 1x ao dia até quando o meu couro estiver estabilizado.
Entao com isso estou usando o spectral de dia e os fatores de noite, mas nao sei até quanto tempo pode usar o minox 1x ao dia sem perder seus efeitos??
Por ser o spectral acredito que o minoxidil dele fica mais tempo no couro do que os convencionais.
Paula Mazoni escreveu:Eu não entendo como ele pode ter sido tão enfático em dizer que eu não preciso usar 2X. Será que eu postasse fotos, vocês poderiam dizer há quantas anda minha AAG?