Gostaria que com base na foto abaixo me ajudasem em um tratamento clinico, Ja estou fazendo academia, caminhadas e dieta pra ver se ajuda alem claro de ja estar tomando finasterida a gase 1 ano (nao vi resultados).

bom e isso abracos
Eu tenho certeza disso. Eu tenho mais cabelo no topo do que as laterais.Gabriel PGT escreveu:Cara, as minhas laterais estão iguais as dele, as vezes penso que eu tenho mais cabelo em cima do que nas laterais.
Não sei se posto. Tenho quase certeza que vão me chingar.maniaco escreveu:podia colocar um psot seu la no "meu caso" em erik.... seu tratamento ai pode revelar algo de interessante, tira logo um foto ai para depois postar o comparativo
E como isso seria contido,ou seja a pessoa "desabafa" mas não "desabafa" de verdade o que sente?Jimmy Stewart escreveu:Esse forum permite desabafar, mas por outro lado é um agente infeccioso de neuras, paranóias e pensamentos suicidas.
Isso devia ser contido !!!!
sem querer ser chato jimmy,mas se está cansado então para que lê?Jimmy Stewart escreveu:Já tô cansado de ver gente sempre desabafando a mesma coisa, toda vez, como os eternos e ridículos posts sobre algum ator calvo e um cabeludo malhado, postando fotos, e a pessoa ficar melancólica por que não é como o galã cabeludo.
Isso é ridículo. Estamos na era da ridicularida sem noção. O ridículo não é mais dito como ridículo, hoje tudo é aceito e criticar qualquer coisa por ser ridícula birou crime.
Nesse ponto é manha e não desabafo.