Alex Santos escreveu:Clarkente escreveu:kalvin escreveu:portugal é que nao é
Não entendo sua colocação a não ser a de provocação. Até vou dormir melhor hoje depois da sua afirmação, sim porque isso me garante o ganha pão. PArabéns para vc.
Vc sabe quem é o jogador mais caro da história? o que ganha mais? o que vende mais em publicidade? o que é o mais procurado na internet? :lol:
Eu n gostei nem do jogo de Portugal nem do BRasil. SE os dois jogarem assim concordo consigo não vão ganhar.
Eu gosto da Argentina aprecio alguns jogadores da argentina a jogar aqui na europa.
acho q nao eh provocaçao. uma seleçao q se classifica se cagando, na repescagem... eh bem coerenTe a afirmaçao do kalvin
Messi :roll:
NA boa alex vc é cmo o Kalvin então vc acha que os EUA vão ganhar? ou até mesmo o méxico? a africa do sul? vai contar essa história a outro. É preciso ser mt obtuso para ter essa mentalidade.
Quanto ao resto pensem o que quiserem, outra coisa é o Brasil neste momento não tem nenhum craque que se destaque tanto quanto o Cristiano ronaldo, MEssi e vcs ficam extremamente chateados.
Cristiano Ronaldo jogando ou não jogando arrasta multidões, na conferencia de imprensa tem sempre centenas de jornalistas, vende camisolas no real madrid que é uma coisa maluca enfim... os numeros falam por si. Sem falar que fez uma epoca extraordinária, toda a gente dizia que ele não se ía destacar e ele carregou o Real as costas. Só quem não percebe de futebol é que diz isso.
O KAKA foi a maior cagada dos ultimos anos ele nem devia estar na selecção Brasileira vcs tem melhor para o lugar dele.
De qualquer forma para mim dá-se demasiada importância ao futebol, todos eles bem hospedados, e ao lado deles pessoas a morrer à fome. A selecção Francesa só em hotel gasta 600 euros por dia para jogador!! Uma ministra francesa já veio criticar e pedir respeito pelo dinheiro do contribuinte!