Banner

HGH e 7-Keto

andressa

1
Alguem poderia me esclarecer sobre esses dois hormonios, o hGH e o 7-Keto, se, realmente sao prejudicias aos cabelos, se ajudam a crecer e ajudam a cair...
desde ja obrigada
Meu marido começou a tomar o hGH e disse que sentiu que o cabelo esta caindo mais do que de costume... e ele queria mudar prao 7-Keto, mais os sites dizem maravilhas sobre os dois... por favor me contem suas experiencias.... sobre o hGH e 7-Keto me contem as verdade sobre esses dois
Obrigada
Andressa

Re: HGH e 7-Keto

andressa

3
obrigada pela resposta...
meu marido toma esse tal de hGH e falaram que o cabelo dele iria ficar mais cheio e voltar a cor normal, mas, limpando o banheiro tenho notado uma quantidade maior do que a habitual no chao de cabelo, entao conversando com ele, ele disse que ia mudar pro tal 7-Keto... eu vi na internet que todos os dois sao otimos para os cabelos, so que na pratica eu nao notei isso, pelo menos com o hGH... e fui eu que fiz ele comprar... nao queria que ele ficasse careca tao cedo
Obrigada
Andressa

Most Wanted

4
Primeiramente... ele deveria ter feito um exame de hGH antes de começar a tomá-lo, para não ultrapassar os limites pois, hormônio do crescimento em excesso pode causar colaterias indesejáveis como crescimento da mandíbula, orelhas, nariz, mãos e pés, etc.. e deixar o corpo totalmente deformado.
O hGH aumenta o metabolismo e faz o cabelo crescer mais rápido; deixa-o mais vistoso e com brilho, sem dúvida. No entando, não freia a calvície genética (AAG).
Para não fazer a besteira de gastar dinheiro comprando hGH, tome ATENSINA (custa cerca de R$ 4,00) - mas precisa medir a pressão - para aumentar o nível de hGH. Ele deverá passar num endocrinologista para avaliar corretamente a dose. Creio que 1/2 cp de atensina 0,100mg por dia não trará colaterais indesejados. É um remédio que idosos usam para a pressão, e ajuda a regular o sono também.
Nunca ouvi falar deste 7-Keto, então não posso opinar.
Mas, aí vai a dica: comprar hGH é jogar dinheiro fora. Use ATENSINA que é muito mais barato. E se ele quiser crescer, nada que uma musculação e uma CREATINA (menos prejudicial) não ajude...
Dica 2: Saw Palmeto ajuda no combate à calvície e, segundo estudos, melhora a libido.
Atenciosamente,
Most Wanted.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

THUNDERBIRD

5
Most Wanted escreveu:Primeiramente... ele deveria ter feito um exame de hGH antes de começar a tomá-lo, para não ultrapassar os limites pois, hormônio do crescimento em excesso pode causar colaterias indesejáveis como crescimento da mandíbula, orelhas, nariz, mãos e pés, etc.. e deixar o corpo totalmente deformado.
O hGH aumenta o metabolismo e faz o cabelo crescer mais rápido; deixa-o mais vistoso e com brilho, sem dúvida. No entando, não freia a calvície genética (AAG).
Para não fazer a besteira de gastar dinheiro comprando hGH, tome ATENSINA (custa cerca de R$ 4,00) - mas precisa medir a pressão - para aumentar o nível de hGH. Ele deverá passar num endocrinologista para avaliar corretamente a dose. Creio que 1/2 cp de atensina 0,100mg por dia não trará colaterais indesejados. É um remédio que idosos usam para a pressão, e ajuda a regular o sono também.
Mas, aí vai a dica: comprar hGH é jogar dinheiro fora. Use ATENSINA que é muito mais barato. E se ele quiser crescer, nada que uma musculação e uma CREATINA (menos prejudicial) não ajude...
Dica 2: Saw Palmeto ajuda no combate à calvície e, segundo estudos, melhora a libido.
Atenciosamente,
Most Wanted.
Assino em baixo :D

careca de franja

6
THUNDERBIRD escreveu:
Most Wanted escreveu:Primeiramente... ele deveria ter feito um exame de hGH antes de começar a tomá-lo, para não ultrapassar os limites pois, hormônio do crescimento em excesso pode causar colaterias indesejáveis como crescimento da mandíbula, orelhas, nariz, mãos e pés, etc.. e deixar o corpo totalmente deformado.
Atenciosamente,
Most Wanted.
sim com o nome sugestivo de pawmeto,não é de se estranhar.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Most Wanted

7
careca de franja escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:
Atenciosamente,
Most Wanted.
sim com o nome sugestivo de pawmeto,não é de se estranhar.
[2]
hauehauehahaueha eu tb nao tinha reparado aheuaheau
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

kalvin

9
creio eu que ela disse que o marido esta tomando o hgh suplemento,caso seja isso nao passa de uma perda de dinheiro e nao traz nem beneficios e muito menos colaterais a nao ser para o bolso.

quanto ao pawmeto eu nao tomo isso nao calabria,prefiro dar doses de pawmeto para as mulheres :lol: :lol: :lol: :lol:

Most Wanted

10
calabria escreveu:voces tomam quanto de pawmeto por dia? tenho vontade de experimentar.. até mesmo por conta do libido, que a fina me detona...

é barato mandar manipular? manipula só ela?
A maioria de nós toma ao menos 200mg/dia.
É mais barato manipulá-lo sim, e vc pode juntá-la com outros componentes como finasterida, etc...
Eu tomo Saw Palmeto 2x ao dia.... no almoço (na pill food) e antes de me deitar (só ele). Já vi estudos que dizem que tomar Saw Palmeto 2x ao dia é mais eficiênte, e eu estou testando em mim.
Até o fim do ano... postarei todos os exames de DHT que fiz... por enquanto.. estou esperando o resultado do segundo exame...
É isso aí... OMAHA!

hercules

11
Andressa, se o seu marido esta usando o HGH injetavel, aquele bem caro, assino embaixo o que o Most Wanted escreveu acima e ainda digo que essa queda pode ser semelhante ao shedding do minoxidil, ou seja, o cabelo fraco cai para vir outro mais forte no lugar dele.

Se for HGH em cápsulas, aqueles suplementos vendidos livremente em qualquer loja de suplementos, aí ele na verdade não é o hormonio em si, mas sim uma substancia que teoricamente ira fazer o corpo produzir mais hormonio do crescimento. Eles geralmente sao feitos a base de leite e podem ter efeito negativo sobre o cabelo.

Se ele tiver usando hgh só por causa do cabelo, procure se informar sobre os fatores de crescimento que com certeza irao ajudar muito mais nesse sentido. Isso sem falar nos tratamentos tradicionais e com bons resultados se usados os 3 juntos, finasterida, minoxidil e cetoconozol. Esses 3 mais os fatores de crescimento é o melhor disponivel hoje.

Tem varios topicos sobre esses tratementos aqui no forum.

Most Wanted

12
hercules escreveu:Andressa, se o seu marido esta usando o HGH injetavel, aquele bem caro, assino embaixo o que o Most Wanted escreveu acima e ainda digo que essa queda pode ser semelhante ao shedding do minoxidil, ou seja, o cabelo fraco cai para vir outro mais forte no lugar dele.

Se for HGH em cápsulas, aqueles suplementos vendidos livremente em qualquer loja de suplementos, aí ele na verdade não é o hormonio em si, mas sim uma substancia que teoricamente ira fazer o corpo produzir mais hormonio do crescimento. Eles geralmente sao feitos a base de leite e podem ter efeito negativo sobre o cabelo.

Se ele tiver usando hgh só por causa do cabelo, procure se informar sobre os fatores de crescimento que com certeza irao ajudar muito mais nesse sentido. Isso sem falar nos tratamentos tradicionais e com bons resultados se usados os 3 juntos, finasterida, minoxidil e cetoconozol. Esses 3 mais os fatores de crescimento é o melhor disponivel hoje.

Tem varios topicos sobre esses tratementos aqui no forum.
Fala aí Hercules fmz?
Então o Hercules falou tudo.
Sem contar que tem fatores de crescimentos novos chegando no mercado pelo que andei lendo no fórum... quem tem grana pra comprar hGH, vai achar fichinha um "fatorzinho de crescimento" ....
Boa sorte pro seu marido..
OMAHA.