Banner

Para Admin e moderadores. Proposta para melhoria do forum.

Jimmy Stewart

1
Caros Admin e moderadores, tenho uma proposta para deixar o forum mais rápido, menos bagunçado e mais informativo.

Minha idéia é que coloquemos palavras chave como hiperlinks, assim as pessoas teriam apenas de clicar num hiperlink para saber o que tal termo ou expressão significam.
Seriam hiperlkinks automáticos, sendo que cada vez que se digita uma palavra classificada como hiperlink, ela se tornaria um hiperlink e asim ficaria no texto. Se alguém digitar "shedding", a palavra shedding aparece como hiperlik no post.

Exemplos de Hiperlinks:

AAG: ALopecia androgenética, a calvície hereditária popularmente conhecida causado pelo...

DHT: Dihidrotestosterona, derivado da testost... responsável pelo atrofiamento dos...

"Shedding de finasterida" ou "Shedding de fina": Suposto shedding o qual alguns acreditam que ocorra devido a...

Dupa: ...

Zymo Hsor:...

Gel FF:...

Fatores de crescimento:...

Intradermoterapia:...

Para isso teríamos de criar uma páginma com todas as respostas para cada hiperlink, sendo que o hiperlink direcionaria para cada parágrafo referente a resposta para cada palavra chave. Outra forma seria um mini janela aparecer quando se clica sobre um hiperlink.
Estou disposto a fazer isso, se o Amin puder colocar essa idéia em prática.

Afinal, já estou cansado de responder a mesma coisa 1 trilhão de vezes, pois os visitantes não usam a busca, e com tanto tópico e besteira, brigas espalhadas, de fato não dá mesmo vontade de buscar e pesquisar.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Para Admin e moderadores. Proposta para melhoria do forum.

Jimmy Stewart

6
Tem de ser assim mesmo. Se eu criar um XXXXXXXXXXXXXXX completo e deixar lá, vai ter na certa mané que vai abri tópico perguntando as velhas coisas, por não ter coragem de ler o XXXXXXXXXXXXXXX inteiro.
Então seria melhor criar esse hiperlinks automáticos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

pouca telha

12
epacheco escreveu:
pra melhorar o forum, deviam acabar com essa frescura de fundo preto. isso sim. a duras penas que entro aqui pra ler alguma coisa. me cansa horrores ...
Olá epacheco !...
Também fico meio "vesgo" :( com a vista cansada e até dolorida, quando acesso este forum - creio que seja devido a sobrecarga do fundo preto.
Prezado Admin !...
Ficaria difícil alterar este pano de fundo, para uma tonalidade menos agressiva aos nossos olhos ?...
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

pouca telha

13
Jimmy Stewart escreveu:
A AAG... Quando parece que vai sair do problema, vem um balde de água fria:

Boa colocação Jimmy !...
De repente ficamos contentinhos, achando que nasceu um novo fiapo na área calva.
Ledo engano e triste ficamos, pois ao olharmos mais detalhamente - comprovamos ser o último dos moicanos, que por teimosia e contra a lei da gravidade..., ainda resiste a nos abandonar. rs... :mrgreen:

pouca telha

14
eu havia escrito neste tópico:
Também fico meio "vesgo" com a vista cansada e até dolorida, quando acesso este forum - creio que seja devido a sobrecarga do fundo preto.
Prezado Admin !...
Ficaria difícil alterar este pano de fundo, para uma tonalidade menos agressiva aos nossos olhos ?...

Sómente para leituras costumo usar óculos (astigmatismo) e, retornando ao oftalmologista para exames preventivos, foi necessário aumentar o grau das lentes multifocais.
Peço sinceras desculpas ao Admin, ao nosso mestre dr. Miltnon Peruzzo (o Miltão - como diria o Hellboy) e demais colegas, pois o comentário que fiz acima foi totalmente infundado, visto que o problema era devido a diminuição de minha acuidade visual.
Agora sim, a página deste forum parece uma tela de cinema. :mrgreen:
http://www.diariosp.com.br/_conteudo/20 ... nsada.html