Banner

Re: PARA OS CARECAS DEPRESSIVOS DE PLANTÂO

careca de franja

77
Jimmy Stewart escreveu:Meu comentário acima foi baseado no histórico desse forum, e não apenas no seu post !
Sabe cara,acho que você viaja muito.
que histórico desse forúm?

desde quando você vai conhecer os comportamentos da vida real das pessoas por um forúm,muitas vezes nem cara a cara,é facil de dizer como uma pessoa é de verdade,quanto mais por um forúm.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

78
Histórico do forum para vários foristas, é isso que me refiro.

Falo dos diversos posts sobre o mesmo tema, pra variados foristas. Não estou julgando vc, mas tentando traçar um perfil para essa atmosfera que sempre se repete no forum.

E repito, a os que acham que tudo é puro interesse, só vão estar com alguém por corpo, grana, luxúria, não tenham filhos, please.
Deixem a reprodução para as pessoas mais humanas e com melhores valores.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

careca de franja

79
Jimmy Stewart escreveu:Histórico do forum para vários foristas, é isso que me refiro.

Falo dos diversos posts sobre o mesmo tema, pra variados foristas. Não estou julgando vc, mas tentando traçar um perfil para essa atmosfera que sempre se repete no forum.

E repito, a os que acham que tudo é puro interesse, só vão estar com alguém por corpo, grana, luxúria, não tenham filhos, please.
cara tudo é interesse.
e a companhia do sexo oposto tb é por interesse,se não na beleza,ou no dinheiro,será no interesse de não ficar só,no interesse da pessoa ser uma boa companhia,mas sempre visando o "bem" para você mesmo.
e isso é um tanto quanto óbvio.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

careca de franja

81
Jimmy Stewart escreveu:Se só enxergam interesses interesseiros, vão acabar achando o que procuram.
E só durará tanto quanto dure os interesse material sexual.
as pessoas trabalham para que?
para ganhar dinheiro portanto.
há interesse em trabalhar,estudar,malhar,namorar....................................

tudo é baseado no interesse sempre e todo tempo...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jimmy Stewart

82
Há interesses e interesses...

Logicamente quando falo em interesseiros estou me referindo a interesses não muito bons, como quem casa apenas por dinheiro, ou que compra uma esposa modelo pra se exibir etc.

Se fosse assim, chamar tudo de interesse, como vc faz, quem casa com uma pessoa de caráter seria mais um interesseiro, pois teria interesse no caráter da mesma. :lol:
Minoxidil com ativos

Cauet

83
jh_hetfield escreveu:
joaoneto escreveu:Mas a verdade e essa..mulher gosta de segurança... segurança= $$,se vc se importa com os cabelos pra fica bonitim pras mulheres,e melhor tu estudar e ficar rico ,q vc pode ser careca feio q elas nao vao ta nem ai...mas se tu liga pro cabelo por pura vaidade,e se sente bem com cabelo temos q ficar na luta contra essa merda

fala sério :lol: . Mulher que escolhe um cara pelo tamanho do bolso pra mim não presta. O amor existe porém está raro, e felizmente estou vivendo um. Qnd duas pessoas se amam na primeira olhada já bate aquela atração. Não existe essa que o amor vem dps de se conhecendo, isso é conversa de mulher interesseira. Sim sempre fui teimoso com me afastar de mulheres assim, sei que a sociedade a maioria esta sim pensando no qnt vc tem, e sempre me afastei de boates, festas etc pois la só tem mulher desse tipo. Mesmo que eu fosse rico, ia me comportar da mesma maneira. Uma pessoa pra mim tem que ser akela que estará sempre com vc como se diz: Na riqueza e na pobreza, na saude e na doença e se possivel até que a morte os separe.

Cara, se prepara !!!

TOMARA QUE NÃO... mas vc tem grande chance de quebrar a cara.
Apenas fina 1mg ao dia !!

Cauet

84
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Histórico do forum para vários foristas, é isso que me refiro.

cara tudo é interesse.
e a companhia do sexo oposto tb é por interesse,se não na beleza,ou no dinheiro,será no interesse de não ficar só,no interesse da pessoa ser uma boa companhia,mas sempre visando o "bem" para você mesmo.
e isso é um tanto quanto óbvio.

Cara, eu penso da mesma maneira !!!

Uns não querem enxergar a realidade, outros são hipócritas.

A vida ensina !!!

Jimmy Stewart

86
Eu que viajo??? Eu que não vejo a realidade ???

Vcs quem falam que tudo é interesse, e depois vem dizer que vai dar certo ...

:lol: :lol: :lol:

As pessoas acham que casando vão exorcisar toda a putaria e promiscuidada e traições, e até orgia em alguns setores da sociedade, e que viverão felizes...

E eu é que viajo????

Antigamente a malícia e traições era mais exclusivo do homem, e a esposa aquentava quieta. Hoje não é assim.
Vão quebrar a cara achando que tá tudo bem essa putaria e traições bilaterais.
Minoxidil com ativos

careca de franja

91
jacques escreveu:achei uma materia interessante no site http://www.asepta.com.br sobre a linha ecrinal cabelos e tambem no site http://www.ecrinal.com do mesmo grupo na França.
parece que essa linha sim ajuda ( obviamente não resolve ) a potencializar os resultados obtidos com os produtos antiqueda como se fosse um adubo completo ( desculpem a comparação ).
estou usando o xampu ha bastante tempo e não posso me queixar.
shampoo não ajuda em nada,a não ser tirar o óleo da cabeça,ou melhorar a caspa.
no mais é só perda de dinheiro e saco e tempo,atoa.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Cauet

92
jacques escreveu:achei uma materia interessante no site http://www.asepta.com.br sobre a linha ecrinal cabelos e tambem no site http://www.ecrinal.com do mesmo grupo na França.
parece que essa linha sim ajuda ( obviamente não resolve ) a potencializar os resultados obtidos com os produtos antiqueda como se fosse um adubo completo ( desculpem a comparação ).

Eu uso sempre esses anti queda a base de jaborandi, pitanga...

Para desencargo de consciência também !!!

THUNDERBIRD

93
Cauet escreveu:

Eu uso sempre esses anti queda a base de jaborandi, pitanga...

Para desencargo de consciência também !!!

O fabricante agradece. :mrgreen:

mowiehowie

94

ja o inteligente de bom papo bem vestido e que nao bebeu nada alcoolico a noite toda e nem esta fedendo, fez a mulher rir e se divertir porem por ser feio pra caralho ou muito comum,esse ira para sua caverna solitaria chorar olhando para o proprio penis que lubrificado pelas lagrimas
tocara a "Nheta's final of night" e vai dormir mais pobre ainda,pois pra quem nao sabe esse tipo de cara é a alegria da mulherada por bancar os comes e bebes da balada.

pelamordedeus, eu to chorando de rir ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"As pessoas querem tanto que lhes digam o que fazer, que escutam a qualquer um."

lockenog

95
mowiehowie escreveu:

ja o inteligente de bom papo bem vestido e que nao bebeu nada alcoolico a noite toda e nem esta fedendo, fez a mulher rir e se divertir porem por ser feio pra caralho ou muito comum,esse ira para sua caverna solitaria chorar olhando para o proprio penis que lubrificado pelas lagrimas
tocara a "Nheta's final of night" e vai dormir mais pobre ainda,pois pra quem nao sabe esse tipo de cara é a alegria da mulherada por bancar os comes e bebes da balada.

pelamordedeus, eu to chorando de rir ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mais isso aew é praticamente a realidade mesmo, hoje em dia a mulheres das noitadas só querem saber de caras que bebem excessivamente, fumam maconha, metem o nariz na cocaina, contadores de papo, etc ...
Na atualidade tá meio dificil de arrumar uma mina de confiança e direita a maioria são todas bandidas que querem beber em um bom barzinho as suas custas e dar uma volta num carro do ano com um som no minimo basicão. :lol: :lol:
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

kalvin

97
mowiehowie escreveu:cara... eu fiquei o dia inteiro rindo do "de volta para sua caverna, com o pênis lubrificado pelas lágrimas, batendo a "nheta's final night" " HAUHAAUAHAUHAUAHAUAHAUHAAUHAUAHAUHAA

quando eu inventei isso pra um amigo que nao entendia o porque de nao pegar mulheres e toda noite voltar pra casa mais pobre e ter que tocar arpa enquanto chorava,o cara chorava igual louco dai formou um ranho sinistro no nariz dele aquilo inflou igual comercial de chiclete,tanto e´que eu chamo ele de babaloo :lol: :lol: :lol: :lol: