Banner

Re: cabelo branco tb é uma porra !

Leandro

29
careca de franja escreveu:vendo as msg,o Doug aparenta ser bem mais agradavel e engraçado,e infinitamente menos louco.

O Doug não era assim. Você não viu na época que ele chegou aqui, tinha que ver os posts loucos dele quase chegou a ser expulso :lol: . Não sei o que aconteceu mas ele tá mais tranquilo agora... uma pena :(

Lord Knight Seyren *

30
Leandro escreveu:O Doug não era assim. Você não viu na época que ele chegou aqui, tinha que ver os posts loucos dele quase chegou a ser expulso :lol: . Não sei o que aconteceu mas ele tá mais tranquilo agora... uma pena :(
Acho que ja passei da fase de reclamar e estou na ultima fase que é a aceitação. Entendo que Deus sabe o que estou passando e tudo isso tem um propósito. Veja o que Jó passou, ou até mesmo Paulo que tinha uma doença nos olhos , Timóteo que tinha uma doença no estômago e Epafrodito que ficou tão doente que quase morreu. Se a cura da minha calvicie servir para que outras pessoas creiam em Cristo e for a vontade de Deus então que eu seja curado, mas se for só para eu me sentir bem comigo mesmo entao que caiam os cabelos. Passar por esse mundo e não ter doenças , nem acidentes é uma idéia muito lol :lol:
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

Leandro

31
Lord Knight Seyren * escreveu:
Leandro escreveu:O Doug não era assim. Você não viu na época que ele chegou aqui, tinha que ver os posts loucos dele quase chegou a ser expulso :lol: . Não sei o que aconteceu mas ele tá mais tranquilo agora... uma pena :(
Acho que ja passei da fase de reclamar e estou na ultima fase que é a aceitação. Entendo que Deus sabe o que estou passando e tudo isso tem um propósito. Veja o que Jó passou, ou até mesmo Paulo que tinha uma doença nos olhos , Timóteo que tinha uma doença no estômago e Epafrodito que ficou tão doente que quase morreu. Se a cura da minha calvicie servir para que outras pessoas creiam em Cristo e for a vontade de Deus então que eu seja curado, mas se for só para eu me sentir bem comigo mesmo entao que caiam os cabelos. Passar por esse mundo e não ter doenças , nem acidentes é uma idéia muito lol :lol:
Falando sério Doug, acho muito bom que você veja as coisas dessa maneira agora,meus parabéns. Espero que continue dessa forma, apesar de sentir falta dos seus posts.

BOMBER

32
retiro tudo que disse sobre cabelos brancos, estou namorando uma mina muita gata, mas é gata messsmo, e ela disse que se não fosse os cabelos brancos talvez não tivesse reparado em mim

outras ja tinha falado mais ou menos isso, mas depois dessa, eu cheguei a conclusão que o grisalho é muito bom !!!
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

Freddy

33
BOMBER escreveu:retiro tudo que disse sobre cabelos brancos, estou namorando uma mina muita gata, mas é gata messsmo, e ela disse que se não fosse os cabelos brancos talvez não tivesse reparado em mim

outras ja tinha falado mais ou menos isso, mas depois dessa, eu cheguei a conclusão que o grisalho é muito bom !!!
Já ouvi falar que grisalho em homem = charme.

Tenho um prof grisallho NW1 e corpo definido. Mulherada come com os olhos.
Imagem

Protásio

34
Só pra que vocês tenham uma idéia, tenho um tio que usa um xampú da OX pra forçar os cabelos a ficarem grisalhos. Ele fica bem estiloso - e bem melhor que na época em que tinha cabeloe escuro.

Quem estiver nessa situação, a dica: tem uns xampús que puxam o cabelo grisalho para um tom acinzentado (estiloso!), que é muito mais interessante que o cabelo branco como leite.

Freddy escreveu:
BOMBER escreveu:retiro tudo que disse sobre cabelos brancos, estou namorando uma mina muita gata, mas é gata messsmo, e ela disse que se não fosse os cabelos brancos talvez não tivesse reparado em mim

Já ouvi falar que grisalho em homem = charme.

Tenho um prof grisallho NW1 e corpo definido. Mulherada come com os olhos.
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)

cariocadobrejo

35
Lendo a bula do PANTOGAR vi que ele também é indicado para prevenir o aparecimento dos fios brancos. Logo que começaram a aparecer os meus brancos eu comecei a tomar o pantogar e notei que deu uma segurada. Não apareceram mais fios brancos. O problema é que ja tem uns 8 meses que estou tomando três capsulas ao dia e pelo que li isso pode fazer mal por excesso de vitaminas. Alguem sabe se isso é verdade? Quando parem de tomar um tempo eles voltaram com força. Alguém mais ja teve resultados na diminuiçao dos fios brancos? Ah, outra coisa, li que a erva unha de gato também teria um papel no combate aos fios brancos. Alguém ja fez uso deste produto? obrigado a todos que responderem :)
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1

pouca telha

36
Prezado carecadobrejo !...
Em meados de 2001, questionei o dr. Milton Peruzzo - quanto a veracidade desta indicação da erva de gato (vide resumo abaixo e o link do site), porém o mesmo relatou-me que carece de embasamento científico.
Infelizmente de lá para cá, nunca mais tomei conhecimento se procede ou não tal afirmação.
"O consumo diário de uma cápsula da erva unha-de-gato, facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, faz com que os cabelos voltem à sua cor natural. Esse verdadeiro milagre foi descoberto por uma antropóloga americana de oitenta anos que tomou os comprimidos e acabou com a cabeleira branca. Mas, como nem tudo é perfeito, há um pequeno inconveniente, a interrupção do consumo faz com que os brancos voltem.
Além do efeito cosmético, a planta, cujo nome científico é uncaria tomentosa , também é indicada no tratamento de artrite, bursite, alergias, diabetes, lúpus, síndrome de fadiga crônica, câncer, herpes, depressão, menstruação irregular e desordens de estômago e intestino. "A unha de gato fortalece o sistema imunológico do organismo e previne a deterioração orgânica que leva a velhice prematura", afirma a farmacêutica Latife Baraka, do laboratório Amazon Ervas".

http://www.bolsademulher.com/beleza/sem ... 375-1.html
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Dr. Milton Peruzzo

37
Antes brancos do que ausentes....
Imagem

Claro que para um jovem isso é mais complicado mas a maioria das mulheres gosta e acham charmosos esses grisalhos precoces.
Existem uma série de alternativas para manter os cabelos escuros mas exige disciplina e investimento,pois como a produção de queratina e malanina é diária,o uso de cápsulas e loções para este fim também deve ser...alguns começam,demoram 6 meses para ver resultados mas depois desistem,seja qual for o tratamento,portanto,ou pinta,ou assume os brancos ou se integra aos tratamentos.
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

pouca telha

39
Cauet escreveu:
SOCORRO !!! Se não bastasse da bosta da calvície... começaram os cabelos BRANCOS.... é pra acabar mesmo !!!
Considere-se um privilegiado Cauet, pelo menos os "branquinhos" ficarão grudados em sua cabecinha..., até que a morte os separe. rs... :lol:

pouca telha

41
E por falar na erva unha de gato, Reportagem Veja sobre nova descoberta científica
Peruanos usam planta para combater câncer
Um grupo de pesquisadores peruanos conseguiu reduzir tumores em ratos utilizando a unha de gato, uma planta que faz parte da medicina tradicional no Peru. O estudo começou quando alunos de uma universidade do país, em colaboração com brasileiros da Universidade Federal do Paraná, aprofundaram as análises a respeito da planta e sua relação com o tratamento do câncer.
http://veja.abril.com.br/multimidia/vid ... s-em-ratos

pouca telha

43
Olha nosso amiguinho aí de novo Jimmy !...
Vossa excelência: "o rato" e, sempre "cabeludinho". rs... :mrgreen:
Em tempo Jimmy !...
Por gentileza, me explique como postar apenas a imagem deste nosso amiguinho, pois mesmo usando o aplicativo imageshack.us daquele tutorial - surge outras imagens que não tem nada a ver, ficando a dúvida: qual o procedimento p/ retirá-las !...
Imagem

Jimmy Stewart

44
Vc tem de ir em propriedades, da imagem, a foto, clicando com botão direito, e copiar o endereço dessa imagem.

Ser ainda assim aparece essas coisas no cantos é porque estariam junto a imagem, fariam parte dela.

Acabei de olhar e é o caso dessa foto, ela foi capturada provavelmente com o Print Screen e recortada as pressas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Sabrinah

46
Pessoal, mais essa agora!
Sempre tive um cabelo branco, filho único, lá na coroa, onde nem se via nada!

Agora olhei no espelho e vi um bem na frente, na testa, mas com uma peculiaridade: a metade dele é branca e a outra metade é castanha! :shock:

Como é que os fios brancos nascem? Eles não deveriam nascer desde o início brancos? Pelo visto esse meu fio nasceu castanho e na metade do caminho ficou branco!!! Pode isso???

Será que o tratamento pode branquear os fios?

Putz, homem grisalho é charmoso, mulher grisalha é uma velha e ainda por cima relaxada por não pintar!!! :evil:
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Eugênio

47
Sabrinah escreveu:Pessoal, mais essa agora!
Sempre tive um cabelo branco, filho único, lá na coroa, onde nem se via nada!

Agora olhei no espelho e vi um bem na frente, na testa, mas com uma peculiaridade: a metade dele é branca e a outra metade é castanha! :shock:

Como é que os fios brancos nascem? Eles não deveriam nascer desde o início brancos? Pelo visto esse meu fio nasceu castanho e na metade do caminho ficou branco!!! Pode isso???

Será que o tratamento pode branquear os fios?

Putz, homem grisalho é charmoso, mulher grisalha é uma velha e ainda por cima relaxada por não pintar!!! :evil:
Acho que é assim mesmo, Sabrinah. Já aconteceu comigo várias vezes (estou mais grisalho que você). O fio nasce castanho e a certa altura se torna branco.

Eu uso tonalizante biocolor. Mas no seu caso, tendo apenas dois fios brancos, acho um desperdício tonalizar ou tingir. Quando eu tinha poucos fios brancos eu simplesmente cortava eles bem curto.

Não sei se o tratamento embranquece o cabelo. Acho que não. Meu primeiro fio branco surgiu quando eu tinha cerca de vinte anos.

Sabrinah

48
Valeu, Eugênio! É, pelo visto a idade está chegando pra mim tbm! Ou a aag está dando tanto estresse que até branqueei os fios! :lol:

São dois que eu percebi, devem ter outros camuflados por aqui! Me incomoda pq eu não queria pintar o cabelo, tenho medo de colocar química e ter um eflúvio, um shedding, sei lá!
E tbm não queria pinta pq sempre pensei que quando ficasse velha ia aderir à moda das mulheres que usam branco/grisalho.

Que coisa danada, o fio branco é mais duro e seco que os outros, parece morto! :?

Eugênio, eu sei que vc tem trinta e lá vai chumbo, mas deve ter cara de menino, pois tendo fisionomia oriental, sendo magro e ainda tonaliza o cabelo... pronto! É um guri! :mrgreen:

Eugênio

49
Não sei se é impressão, mas de fato notei que houve um branqueamento mais rápido em épocas de stress.

E realmente tenho cara de guri. Por isso não posso perder cabelo. Moleque careca é feio demais. Eu até tonalizo para não dar contraste (cara de jovem com cabelo branco chama a atenção demais). Eu preferiria ser como o Robert Redford, que tem cara de maracujá, mas ainda tem cabelo.

Sabrinah

50
Carequice é feia pra todos, novos e velhos!
Mas vc tem essa vantagem, se colocar prótese vai parecer sempre mais jovem do que é! :)

Eu tbm preferiria ser, por exemplo, a Aracy Balabanian, se fosse pra ter aquela densidade de cabelo com aquela idade!