careca de franja escreveu:vendo as msg,o Doug aparenta ser bem mais agradavel e engraçado,e infinitamente menos louco.
Acho que ja passei da fase de reclamar e estou na ultima fase que é a aceitação. Entendo que Deus sabe o que estou passando e tudo isso tem um propósito. Veja o que Jó passou, ou até mesmo Paulo que tinha uma doença nos olhos , Timóteo que tinha uma doença no estômago e Epafrodito que ficou tão doente que quase morreu. Se a cura da minha calvicie servir para que outras pessoas creiam em Cristo e for a vontade de Deus então que eu seja curado, mas se for só para eu me sentir bem comigo mesmo entao que caiam os cabelos. Passar por esse mundo e não ter doenças , nem acidentes é uma idéia muito lol :lol:Leandro escreveu:O Doug não era assim. Você não viu na época que ele chegou aqui, tinha que ver os posts loucos dele quase chegou a ser expulso :lol: . Não sei o que aconteceu mas ele tá mais tranquilo agora... uma pena
Falando sério Doug, acho muito bom que você veja as coisas dessa maneira agora,meus parabéns. Espero que continue dessa forma, apesar de sentir falta dos seus posts.Lord Knight Seyren * escreveu:Acho que ja passei da fase de reclamar e estou na ultima fase que é a aceitação. Entendo que Deus sabe o que estou passando e tudo isso tem um propósito. Veja o que Jó passou, ou até mesmo Paulo que tinha uma doença nos olhos , Timóteo que tinha uma doença no estômago e Epafrodito que ficou tão doente que quase morreu. Se a cura da minha calvicie servir para que outras pessoas creiam em Cristo e for a vontade de Deus então que eu seja curado, mas se for só para eu me sentir bem comigo mesmo entao que caiam os cabelos. Passar por esse mundo e não ter doenças , nem acidentes é uma idéia muito lol :lol:Leandro escreveu:O Doug não era assim. Você não viu na época que ele chegou aqui, tinha que ver os posts loucos dele quase chegou a ser expulso :lol: . Não sei o que aconteceu mas ele tá mais tranquilo agora... uma pena
Já ouvi falar que grisalho em homem = charme.BOMBER escreveu:retiro tudo que disse sobre cabelos brancos, estou namorando uma mina muita gata, mas é gata messsmo, e ela disse que se não fosse os cabelos brancos talvez não tivesse reparado em mim
outras ja tinha falado mais ou menos isso, mas depois dessa, eu cheguei a conclusão que o grisalho é muito bom !!!
Freddy escreveu:Já ouvi falar que grisalho em homem = charme.BOMBER escreveu:retiro tudo que disse sobre cabelos brancos, estou namorando uma mina muita gata, mas é gata messsmo, e ela disse que se não fosse os cabelos brancos talvez não tivesse reparado em mim
outras ja tinha falado mais ou menos isso, mas depois dessa, eu cheguei a conclusão que o grisalho é muito bom !!!
Tenho um prof grisallho NW1 e corpo definido. Mulherada come com os olhos.
Considere-se um privilegiado Cauet, pelo menos os "branquinhos" ficarão grudados em sua cabecinha..., até que a morte os separe. rs... :lol:SOCORRO !!! Se não bastasse da bosta da calvície... começaram os cabelos BRANCOS.... é pra acabar mesmo !!!
Acho que é assim mesmo, Sabrinah. Já aconteceu comigo várias vezes (estou mais grisalho que você). O fio nasce castanho e a certa altura se torna branco.Sabrinah escreveu:Pessoal, mais essa agora!
Sempre tive um cabelo branco, filho único, lá na coroa, onde nem se via nada!
Agora olhei no espelho e vi um bem na frente, na testa, mas com uma peculiaridade: a metade dele é branca e a outra metade é castanha! :shock:
Como é que os fios brancos nascem? Eles não deveriam nascer desde o início brancos? Pelo visto esse meu fio nasceu castanho e na metade do caminho ficou branco!!! Pode isso???
Será que o tratamento pode branquear os fios?
Putz, homem grisalho é charmoso, mulher grisalha é uma velha e ainda por cima relaxada por não pintar!!! :evil: