Banner

Re: Minoxidil - Começar a usar e depois parar

cacareco

127
Pode comprar sim, comprando de um usuário bem qualificado não tem problema algum. Já comprei de guitarra de 5.000 dolares a celular...

Abraço
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

THUNDERBIRD

128
VSell escreveu:Lendo mais no forum estou descobrindo que não sei nada mesmo :(

O que é shedding?

Além disso, descobri uma coisa que me deu um susto. Lendo aqui vi que existe Regaine no eBay e por um preço bem acessivel mais em conta.
Uso o comprado em farmácia por um preço absurdo de R$87,00 (+/-) ganhando desconto a vista, senao seria uns R$110 (+/-) o de 2%.
Vi que existe o KIRKLAND MINOXIDIL 5% 3 frascos de 60ml (no ebay) que mesmo sendo em dolar e com imposto de 60% (caso tenha) não sairia o preço de 2 frascos de 60ml 2%
aqui no Brasil. Porém olhando as fotos do produto vi que o uso é aconselhado apenas na coroa e não na entrada, mas eu uso apenas na entrada, putz...

To fazendo cagada?

KIRKLAND MINOXIDIL 5% é diferente do Regaine 5% aqui do Brasil?
Realmente so funciona na coroa e não na entrada?

Alguém ja comprou do eBay? Da para confiar? Tem imposto?

Agradeço se alguém responder.

Até carro eu já comprei no Ebay. Fica tranquilo.....se atente a vendedores com máxima qualificação positiva e peça sempre um frete com número de rastreio, tipo USPS. O FIRST CLASS é o mais barato, porem não tem número de rastreio ai se extraviar não tem como saber.
Boa sorte

cacareco

130

é... engraçado esse lance psicológico que o jimmy postou, acontece muito.... gente que ve defeitos que não existem em si proprios...

O meu cunhado toma finasterida ha 10 anos, hoje ele tem 40, o pai dele é completamente calvo, mas ele nao se parece muito com o pai. Ele ta cheio de cabelo até hoje. Não sei se realmente é devido a finasterida. Ele jura de pé junto que sim, mas como saber né? Meu pai é completamente calvo.... Minha mae conheceu ele com a minha idade, completamente calvo. Eu sou identico a ele em mil aspectos... tenho asma como ele, rosto parecido... pernas finas como a dele... Mas nao sou careca, tenho as mesmas entradas de sempre... As vezes me pergunta se é neura minha, ou se realmente vou ficar como ele... Se apenas to retardando o processo....

Bom, acho que muitos estamos nessa, e o real potencial da finasterida, vamos conferir em alguns anos.. hehehe...
Kirkland 5%
Avodart 0,5mg OFF
Finasterida 5mg
Saw Palmetto 320mg
Country Life Maxi Hair
Shampoo Nizoral 1% OFF
Shampoo Neutrogena T Gel
Shampoo Avalon Organics Biotin B Complex
Shampoo Jason Natural Thin to Thick

Re: Dúvida sobre minoxidil

Zurb

131
Leu escreveu:
Paula Mazoni escreveu:Será?
Até concordo que 2X ao dia é melhor do que 1X, mas 1X tornar o remédio completamente ineficaz?
Ixi...tô na roça...rs

Oi Paula vc usa minox a 5 % a quanto tempo? Vc teve aumento de pêlos no corpo ou outro efeito colateral com essa dosagem, é q meu dermato me fez o maior medo com essa história de pêlos. Me imaginei a mulher macaca, rsrsrs?

Abs
os pelos se aparecem são na testa e é se deixar o minox ir para lá. o minoxidil em loção para uso externo tem muito pouca absorção, tente só não colocar com o couro cabeludo molhado ou húmido (maior absorção).

O que faz as pessoas ficarem macacos é o minoxidil oral.

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Dúvida: Minoxidil

Carlos Henrique

132
Galera, fui recentemente em um dermo muito bom (aparentemente), que (como o outro) disse que não tenho AAG e me receitou, dentre outras coisas, o Minox. A minha dúvida é, se eu realmente não tenho AAG (ou ainda não manifestei), significa que, após eu ter alguma "recuperação" com o minox, eu vou poder parar de usar, ou o que segura o cabelo do minox é basicamente sua ação vasodilatadora, ou seja: vou ter que me submeter ao minox eternamente neste caso??

Re: Dúvida: Minoxidil

Jimmy Stewart

133
Minoxidil em quem não tem AAg em geral é usado apenmas por um tempo, para facilitar a recuperação de fios, por exemplo em caso de eflúvio ou enfrawuecimento dos fios por problemas nutricxionais ou hormonais, uma vez que também seja corrigida tais causas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Carlos Henrique

134
Então Jimmy, ele não falou do que se trata (não é exatamente daquele estilo dos médicos mais amigáveis), mas ele pegou uma lupa enorme com uma lente ainda mais grossa e analisou a situação e receitou o minox; e disse que era pra usá-lo por 4 meses sem parar (ele não disse, mas eu tenho conhecimento do shedding no meio do caminho), Sendo assim, posso ter esperança de não virar um minox-dependente?

Jimmy Stewart

135
Minoxidil causa dependência em fios fragilizados, com fase de crescimento encurtada, calibre meio fino, pois se for capaz de deixar tais fios melhores, eles só dcontinuarão melhores enquanto usar o minoxidil, pois apenas sob efeito dele podem engrossar um pouco e ter um ciclo de crescimento de duração maior, mais próximo do normal.

Se usado em fios já sadios, o minoxidil pode aumentar um pouco a taxa de crescimento, e talvez um pouquinho só o calibre, mas nada que se compare com a diferença que faria nos fios fragilizados da AAG.
Isso se a pessoa responde ao minoxidil, pois alguns repsondem praticamente nada a ele, enquando outros respondem bem. Varia de organismo pra organismo e o motivo é desconhecido.

Mas caso vc não tenha AAG e sim eflúvio, e caso a causa do eflúvio seja tratada e resolvida, seja ela nutricional, emocional ou hormonal, seu cabelo não teria nenhuma dependência relevante do minoxidil depois, apenas seria um empurrãozinho pra eles os fios voltarem a um estado mais sadiu. Poderia até ter algum shedding leve, mas não ficaria dependente.

Mas se o diagnóstico estiver errado, e a casa do eflúvio não seja corrigida, caso a causa ainda estreja agindo e não tenha sido algo que já passou sozinha, aí vc se desapontar de alguma forma.

Eu não gosto nada de médicos que não sabem ou não querem dialogar e informar o paciente. Achoisso uma arrogãncia e falta de respeito, como se o paciente não fosse dígno de saber que se passa sobre seu próprio corpo.

Carlos Henrique escreveu:Então Jimmy, ele não falou do que se trata (não é exatamente daquele estilo dos médicos mais amigáveis), mas ele pegou uma lupa enorme com uma lente ainda mais grossa e analisou a situação e receitou o minox; e disse que era pra usá-lo por 4 meses sem parar (ele não disse, mas eu tenho conhecimento do shedding no meio do caminho), Sendo assim, posso ter esperança de não virar um minox-dependente?
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Agosto 31, 2010, 4:30 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Carlos Henrique

136
Eu também não gosto, mas vou fazer assim mesmo. O problema, é que eu nem sei exatamente a causa que ele diagnosticou; ou seja, não sei pra quê exatamente vou usar o minox.

Ele mandou usar duas vezes no dia por 4 meses (quando, pelo que lí aqui no fórum, começa a mostrar efeito). Se eu tiver que usar sempre, vou ter que usar 2 vezes no dia pelo resto da vida mesmo, ou tem alguma dose de manutenção, como o finasterida?

Andressa Vicco

137
Oi sou nova por aqui.
Estava olhando as mensagens e estou na mesma situação do Carlos só não tenho tanta certeza que não é AAG meu médico não garantiu nada e meu cabelo esta caindo bastante to desesperada gente.
o médico só me receitou minoxidil e pill food vou começar a usar mas tenho medo desse tal de shedding será que meu cabelo vai cair mais?

Carlos Henrique

139
Pra ser bem fiel aos fatos: O médico começou falando que eu não aparentava ter AAG, depois inspecionou com a lupa com uma baita lente de telescópio, e falou mais incisivo que eu não tinha, até o final da consulta, falou umas três vezes que eu não tinha AAG e que não era pra eu usar finas, que não era o meu caso; mas, no final da consulta, ele disse "você não tem AAG, se tivesse, estaria beeem no começo". Esse finalzinho me deixou um pouco inseguro, mas espero que ele saiba o que está fazendo (que outra escolha eu tenho neh?).

Mesmo porque, eu não tenho queda queda meeesmo de cabelo, daquelas que o travesseiro fica cheio, a pia fica com vários fios. Mas tem alguma rarefação em algumas áreas, inegavelmente e o médico mesmo constatou isso (como algo leve).

Andressa, pelo que li, é normal shedding depois de algumas semanas de tratamento; como você, estou com medo dessa fase, mas acho que vai valer a pena, porque depois, os fios que caíram voltam e, à partir daí, nota-se o real efeito do Minox.

Carlos Henrique

140
Pra ser bem fiel aos fatos: O médico começou falando que eu não aparentava ter AAG, depois inspecionou com a lupa com uma baita lente de telescópio, e falou mais incisivo que eu não tinha, até o final da consulta, falou umas três vezes que eu não tinha AAG e que não era pra eu usar finas, que não era o meu caso; mas, no final da consulta, ele disse "você não tem AAG, se tivesse, estaria beeem no começo". Esse finalzinho me deixou um pouco inseguro, mas espero que ele saiba o que está fazendo (que outra escolha eu tenho neh?).

Mesmo porque, eu não tenho queda queda meeesmo de cabelo, daquelas que o travesseiro fica cheio, a pia fica com vários fios. Mas tem alguma rarefação em algumas áreas, inegavelmente e o médico mesmo constatou isso (como algo leve).

Andressa, pelo que li, é normal shedding depois de algumas semanas de tratamento; como você, estou com medo dessa fase, mas acho que vai valer a pena, porque depois, os fios que caíram voltam e, à partir daí, nota-se o real efeito do Minox.

Jimmy Stewart

141
Se pressumirmos que ele axaminou corretamente e constaou direitinho que não havia sianl algum de AAG, isso que dizer que vc não tem AAG ainda, mas não que nunca a terá.

É bom sempre ficar alerta, caso a queda piore e surjam falhas.
Uns 70% dos homens desenvolve algum grau de calvície durante a vida.
Minoxidil com ativos

Dúvida - Mudar Fórmula Minoxidil

lockenog

142
E aew pessoal, bom já tem 1 mês que tô usando o Minoxidil, aplico mais na frontal e entradas q estavam sem fios, neste periodo de uso perdi uns fios na frente e até nas costeletas onde tinha uns fios bem surrados, notei q apareceram vários fiozinhos nas entradas, ainda estão pequenos, mais em grande numero. Pelo q li no forum ultimamente, percebi q a formula do Minoxidil q estou usando parece ser meio fraquinha e meu Minox já tá nas ultimas, será que a fórmula que está no FAQ poderia me ajudar mais ? O grau da minha calvicie não é tão baixo, então neste caso o Minoxidil 5% seria melhor ? Nessa mudança poderia ocorrer um sheeding mais violento ? Eu perderia essas penugens que ganhei ? A minha formula nem tem o Propilenoglicol ...

Fórmula Atual:
(Minoxidil 2%, Lc Alc de Cereais 120 ml, Betametasona0,1 %)

Desde já,
Agradeço !!!
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

Re: Dúvida - Mudar Fórmula Minoxidil

careca de franja

143
lockenog escreveu:E aew pessoal, bom já tem 1 mês que tô usando o Minoxidil, aplico mais na frontal e entradas q estavam sem fios, neste periodo de uso perdi uns fios na frente e até nas costeletas onde tinha uns fios bem surrados, notei q apareceram vários fiozinhos nas entradas, ainda estão pequenos, mais em grande numero. Pelo q li no forum ultimamente, percebi q a formula do Minoxidil q estou usando parece ser meio fraquinha e meu Minox já tá nas ultimas, será que a fórmula que está no FAQ poderia me ajudar mais ? O grau da minha calvicie não é tão baixo, então neste caso o Minoxidil 5% seria melhor ? Nessa mudança poderia ocorrer um sheeding mais violento ? Eu perderia essas penugens que ganhei ? A minha formula nem tem o Propilenoglicol ...

Fórmula Atual:
(Minoxidil 2%, Lc Alc de Cereais 120 ml, Betametasona0,1 %)

Desde já,
Agradeço !!!
sim a fórmula do Faq é melhor sim.
isso que está usando nem pode ser considerado um minox de verdade.
mude sim para a formula do faq,ou use o Kirkland,ou Rogaine,ou Spectral"que é caro mas aparenta ser bom"
sobre o shedding talvez não de,ja que está usando ja um minox mais fraco a 2% mas ja está,ou se der seria mais brando do que nunca tivesse usado nem um minox e começasse usando a 5%"que é o indicado a AAG padrão masculino.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

lockenog

144
Jimmy Stewart escreveu:Só mesmo um dermatologista retardado pra prescrever minoxidil 2% e ainda em puro alcool sem permeador.

:evil:
Isso que dá a falta de informação das "vitimas" e a falta de profissionalismo dos medicos ...

Quanto a porcentagem do propilenoglicol é melhor com 30 % pra não deixar muito residuo no couro ?
Finasterida 1mg - 1x/dia

lockenog

146
Valew a todos, amanhã msm já vou mandar manipular o outro frasco, tomara q consiga resultados melhores !!
Finasterida 1mg - 1x/dia

Manipulado de Minoxidil deixa-me o cabelo amarelo,ajudem-me

Blueman

147
Bom dia,... comecei a usar um manipulado 2x dia (Tónico capilar)à base de Minoxidil 5%;Flutamida 2% e Estradiol 0,05%, para combater a queda do cabelo,... como tenho cabelo grisalho, este manipulado faz-me o cabelo ficar amarelo e gostaria de saber se existe algum tónico à base de minoxdidil 5% (como Regaine, etc) que não deixe o cabelo amarelo. Será que tenho de deixar de usar o minox? :cry:
2 FUE; Maxi -Hair; Minoxidil 5%; Finasteride 1mg; Revita