Banner

Onde estão os conta-gotas desse mundo ?????

Jimmy Stewart

1
Já tentaram comprar um conta-gotas ????
Parecem que se forem em 20 lojas, entre famácias e de manipulação, não acharão unzinho sequer.

No máximo quando se compra florais de Bah, em algumas farmácias que os manipulam, o frasco vem com conta-gotas, mas não vendem ele separado a vc nem a pau.

Manipulei um frasco com ácido salicílico na farmácia, a 2% assim como o diprosalic (que vem em frasco de plástico e portanto não exige frasco de vidro), mas o manipulado veio numa merda de frasco de vidro, com uma tampa larga de plástico, sem nada que dê pra dosar ou colocar.
Parecem farmácia de 100 anos atrás, que só tinha vidro e rolhas.

Vão pra inferno.. nessa altura, século 21, colocar um manipulado numa droga de pote de vidro e sem nada pra dosar. Que eles tem na cabeça Kct ???????? :evil:
Dá vontade de jogar no lixo, pois eles nem conta gotas tem pra entregar, ou vender, pra nada...

Campanha, disponibilizem conta gotas nas porras da farmácias. !!!!!!!!!!!!!!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Onde estão os conta-gotas desse mundo ?????

Jimmy Stewart

3
Na farmácias daquí, onde fiz o ac salicílico, não tem conta-gotas.

Solicitei uma vez a Inovapharma e eles não enviaram nada. QUal foi a que te enviou ?

leo escreveu:Eu sempre peço a loção de fatores com conta-gotas e eles mandam. Concordo que no seu caso aí é meio óbvio, mas de repente colocando como observação na hora do pedido eles atendem.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

5
Pelos relatos que temos, eram 3 farmácias indicadas pelo Dr. Uma fez merda 2 vezes, e 2x ficou um bom tempo sem der indicada pelo Dr. E era a mais cara de todas :shock: :shock:

Uma outra, fez pior, que foi a criticada recentemente e agora está hiper queimada e não é mais indicada pelo Dr.

E até a menos criticada, essa que falei, já fez algumas cafadas leves e medianas aquí e alí.

Que raios tás acontecendo com as farmácias de alto nível de Sampa ?
Alto nível só no luxo e preços caros é ??????????
Minoxidil com ativos

adriano

6
eu estava com problemas para achar frascos spray, mesmo em farmacias de manipulação eles se recusam a vendar só os frascos. Consegui comprar na "Casas china" (não sei se tem em outras cidades, é tipo uma loja de R$1,99)
Minox e outros tópicos só tenho usado em spray, mais pratico e higienico.

O lance é comprar qualquer porcaria em gotas em alguma farmacia homeopatica ( só vai ter agua mesmo no frasco, hehehehe) :twisted:
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

gassef

7
Jimmy, realmente é muito dificil encontrar conta-gotas nas farmácias. Eu uso o que vem junto com o Spectral Dnc, que por sinal é muito bom, chega até o final dos frascos e contém até os riscos de medição dos mls.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

jujuzinha

9
Jimmy Stewart escreveu:Já tentaram comprar um conta-gotas ????
Parecem que se forem em 20 lojas, entre famácias e de manipulação, não acharão unzinho sequer.

No máximo quando se compra florais de Bah, em algumas farmácias que os manipulam, o frasco vem com conta-gotas, mas não vendem ele separado a vc nem a pau.

Manipulei um frasco com ácido salicílico na farmácia, a 2% assim como o diprosalic (que vem em frasco de plástico e portanto não exige frasco de vidro), mas o manipulado veio numa merda de frasco de vidro, com uma tampa larga de plástico, sem nada que dê pra dosar ou colocar.
Parecem farmácia de 100 anos atrás, que só tinha vidro e rolhas.

Vão pra inferno.. nessa altura, século 21, colocar um manipulado numa droga de pote de vidro e sem nada pra dosar. Que eles tem na cabeça Kct ???????? :evil:
Dá vontade de jogar no lixo, pois eles nem conta gotas tem pra entregar, ou vender, pra nada...

Campanha, disponibilizem conta gotas nas porras da farmácias. !!!!!!!!!!!!!!!

Jimmy

Aqui na minha cidade tem conta-gotas de vidro ( iguais os da homeopatia) para vender, me fala quantos e qual o tamanho q mando para vc!
Bjim :wink:
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

jujuzinha

11
Jimmy Stewart escreveu:Já achei, Juju, mas não é milimetrado. Mas tudo bem, dá pra usar.
É que precisa de mais pois tem vários produtos pra passar, era um saco lavar o conta gotas para passar um produto diferente.

Jimmy

Os daqui também não são milimetrado, mas se precisar é só me avisar q ti mando!
Bjim
Espirolactona 100mg
Pant
Cetoconazol (3x semana)
Suplemento com biotina (1x ao dia)
Vit D 5000 U.I (1 ao dia)

pouca telha

12
Olá Jimmy !...
Estive recentemente no laboratório de um laticínio e perguntei ao técnico onde poderia encontrar conta gotas com graduação.
Ele disse-me que normalmente encontraria numa loja especializada em produtos e equipamentos para laboratórios.
PS:.
Em tempo, creio que em lojas de produtos p/ piscinas voce também poderá encontrá-los, visto que já vi minha irmã usando um deste tipo - para verificar a dosagem correta de algicida, cloro e/ou ph de sua piscina.
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio