Banner

Re: Levedo??

Dudu228

577
levedo de cerveja você diz?

se sim, eu acho que é muito bom pra saúde dos cabelos mas não é ele que vai parar nenhuma calvicie.

sobre preços, pode comprar o mais barato que você achar, pra mim é tudo a mesma coisa.

eu estou usando um da marca Stem, paguei 11 reais por 100 comprimidos mas já me falaram que tem uma marca ai que vende 400 comprimidos por 10 reais, mas ainda não achei pra comprar.

Dúvida sobre diversos tratamentos

Vedder

579
Olá. Não posso dizer que sou iniciante porque já uso minoxidil há mais de 3 anos e durante um ano usei a fina, mas tive q parar. Estou retomando o uso de fina em alguns dias e começarei o uso de ceto, já que muitos o indicaram aqui. Gostaria de saber somente algumas coisas: Quantas vezes deve-se aplicar o minox durante o dia pra se ter um efeito desejado? Qtas vezes devo usar o ceto durante a semana e que outro shampoo seria recomendável usar nos outros dias? E que outros produtos posso usar para complementar o tratamento além dos já citados? Já vi Fatores de Crescimento, gel e outros aqui no fórum. Desde já agradeço a vcs!

Re: Dúvida sobre diversos tratamentos

Jimmy Stewart

580
Minoxidil dá melhor chance de resultados se usado 2x dia. Se usar 1x dia as chances de melhora são menores.
mesmo assim nada garante que vc responda ao minoxidil, pois uma parte das pessoas de fato é praticamente imune a ele, tendo o mesmo nessas pessoas efeito praticamente inócuo.

Nos dias que não usa o shampoo medicinal ceto, pode usar um shampoo neutro, ou um com aloe vera e jaborandi.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Diminuição de pêlos

mtex

582
Eu percebi que minha barba esta demorando um pouco mais para crescer e apareceram alguns pelos mais brancos, mas não percebi falhas... Só que faz pouco tempo que estou tomando, não tem nem um mês, mas já gostei desse colateral... Minha barba não me faria falta nenhuma, muito pelo contrário, me livraria daquele ritual masoquista diário com o barbeador hahaha
Novo tratamento em Agosto 2010

- Finasterida 1mg 1x dia
- Pantogar 1x dia
- Kirkland (minoxidil 5%) – desde dez/2009
- Vichy Dercos Energizante / Kérastase Bain Prevention (intercalados)
- Pielus 2x sem

Jimmy Stewart

583
Shampoo Alpha ALoe.

Gel FF só com receita, e ele é caro.

Pill Food só ajuda na velocidade de crescimento um pouquinho, mas não no calibre, a menos que vc tenha já uma falta de vitaminas e sais que esteja prejudicando o cabelo atual.

Vedder escreveu:Valeu Jimmy. Vc pode indicar algum shampoo de aloe vera? E sobre gel ff, fatores, pill food ou dermavil, esses outros metodos, oq pode me dizer sobre?
Minoxidil com ativos

Vedder

584
valeu broder.
Jimmy Stewart escreveu:Shampoo Alpha ALoe.

Gel FF só com receita, e ele é caro.

Pill Food só ajuda na velocidade de crescimento um pouquinho, mas não no calibre, a menos que vc tenha já uma falta de vitaminas e sais que esteja prejudicando o cabelo atual.

Vedder escreveu:Valeu Jimmy. Vc pode indicar algum shampoo de aloe vera? E sobre gel ff, fatores, pill food ou dermavil, esses outros metodos, oq pode me dizer sobre?

Re: Diminuição de pêlos

lockenog

585
Cara q ótimo colateral (ao meu ver hehe), nem sei pra q pelos, se os q tenho no corpo fossem pra cabeça eu tava feito ...
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

Re: Levedo??

Elros

586
Quando vc perguntou se era o da cerveja, existe algum outro?

humm, então ele eh vendido em capsulas neh? Eu já achei tbm uma vez cevada, será q eh o mesmo efeito do levedo?
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Opinião Turbinar solução

Brunorp

587
Olá pessoal,
acompanho as diversas discussões neste belíssimo Fórum há algum tempo,
mas só agora resolvi me cadastrar e postar, gostaria de saber a opinão de voces em relação a solução que faço uso, lembrando que já fiz uso do Finasterida 1mg comp. + Minox 5%, Shampoo de Ceto, Phill Food...(obtendo bons resultados) mas devido a problemas de libido resolvi dar um tempo no Fina comp. (psicológico ctza).
Estou usando uma solução de (Fina 0,3% + Minox 5% + Vit. B12 0,03% Ppg 30%. em sol. hidroalc.) indicado pelo Dermato, há uns 4 meses faço uso e observei um bom resultado, só que é claro, nada comparado com o uso do Fina comp.
O que posso fazer dar uma Turbinada no Fina na solução ou na solução toda nesse meio tempo?
Finasterida 1mg - On (depois de 6 meses OFF)
Loção Fina + Minoxidil + B12: ON
Pill Food + Vitamina C - OFF
Shampoo Cetoconazol 2% - OFF
Shampoo anti-resíduos ou Jaborandi - ON

Re: Opinião Turbinar solução

Jimmy Stewart

588
Fatores de crescimento podem talvez ajudar.

Mas... sem a finasterida duvido que os resultados durem, pois sem ela é quase certo que a AAG venha numa revanche e destrua o cabeo que foi fotalecido pelo minoxidil e fatores de crescimento.

Tente usar a fina, nem que seja dia sim dia não. Os colaterais tendem a sumir com o tempo.
Minoxidil com ativos

Brunorp

589
...a saída poderia ser essa mesma Jimmy, tomar Fina dia sim dia não :?: (to vendo que ele é indispensável mesmo) :twisted:
e em relação a solução que eu uso, seria uma boa aumentar a dose da Fina nela ou add outra substancia, por exemplo Flutamida 1% ?

Brunorp

591
aqui em Campo Grande - MS é dificil encontrar boas Farm. de Manip, vou correr atrás,
se alguém for daqui por favor me indique alguma :idea: :idea:

Jimmy Stewart

592
A Inovapharma, em Sampa, parece boa, mas exigem receita para as fórmulas do Dr, e creio que para outras também.

Não posso passar nome de outras farmácias, pelas regras do forum.

É foda, devo dizer.. me sinto proibido de ajudar... sei que são regras e tal e deve obedecer... mas é foda.
Minoxidil com ativos

Re: Meu caso Marty McFly

Jimmy Stewart

595
Olha Martin, estou meio confuso. Dá a entender que tenteria a um grau NW-6, mas como o cabelo está mais curto nesse topo posterior do que na frente, e como a parte dos lados sempre fica mais escura a medida que vai ficando de lado em ralação ao flash...

Se puder bater a foto meio que de lado, assim de cima mas uns 25 graus voltado pro lçado, pra podermos comparar.
Minoxidil com ativos

Re: Meu novo tratamento

Tó-Zé Tuga

596
Parece que começaste o tratamento a tempo. Tens boas chances de ainda recuperar mais. No teu lugar não me tinha metido no minox, mas antes nos factores de crescimento. Acho que a gravidade do teu caso não merecia que ficasses minox-dependente. Além do mais o Kirkland é um minox básico que tem melhores resultados na coroa. Se só o usas na coroa tudo bem, pois nem é muito caro, mas se usas na frontal já torço o nariz. De um modo geral, os resultados não são tão bons. Se não o usas na frontal, então possivelmente é melhor nunca o usares. Na frontal é preferivel um minox melhor, como, por exemplo, o Spectral.

Marty McFly

599
E ai careca, tudo bem?

Na tua opinião não tá tão ruim assim?

Pra se sincero, eu já raspei muitas vezes o meu cabelo desde os meus 18 anos (duas vezes na 0), e sempre fica mais claro na parte de cima, e ainda mais se olho embaixo da luz.
Hoje com 30 anos será que eu perdi tanto?
Shampoo Cetoconazol 2%.

Início do tratamento: 10/08/2010.

De volta para o passado! (Quando tinha mais cabelo).

lockenog

600
Marty McFly escreveu:Na tua opinião não tá tão ruim assim?

Pra se sincero, eu já raspei muitas vezes o meu cabelo desde os meus 18 anos (duas vezes na 0), e sempre fica mais claro na parte de cima, e ainda mais se olho embaixo da luz.
Hoje com 30 anos será que eu perdi tanto?
Cara pela sua idade seu cabelo ta bom, se levar o tratamento a sério vai conseguir uns bons resultados, eu creio ...
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana