Banner

Re: Levedo??

Brunorp

602
Olha, em mim o levedo cerveja só contribuiu para dar muita espinha, pela grande quantidade de vitaminas do complexo B, então, eu fico longe dela. :lol:
Finasterida 1mg - On (depois de 6 meses OFF)
Loção Fina + Minoxidil + B12: ON
Pill Food + Vitamina C - OFF
Shampoo Cetoconazol 2% - OFF
Shampoo anti-resíduos ou Jaborandi - ON

Re: Levedo??

Elros

603
hahaha eu acho então q se isso acontecer comigo ficaria frustrado já q estou tomando roacutan :)

Eu tenho em mente q o levedo pode ajudar um pouco a meu cabelo ter mais vida, já q uso muito boné e quando non estou usando já basta a queda do cabelo tbm tenho q me frustrar com a qualidade do cabelo ahahah
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.

Finalop 1mg

Re: Meu caso Marty McFly

BrunoJose

604
Não está mau mesmo! Está um espanto! Que sorte!
Eu com 19 anos, estou muito pior que isso... :(

Enfim, com o tratamento isso ainda ficará muito melhor mesmo! Continue! :wink:
Finox Finasteride 1mg (1Comp. Por dia)
Minoxidil Minox 5% - 100ml (30 Gostas há noite)
Squaphane P Shampoo
Locoid Capilar

Marty McFly

605
Então pessoal;

Gostaria da opinião de voçês a respeito do meu tratamento.
Fina e ceto tá de bom tamanho? Sabe, fico meio procupado em usar minox no inicio e viciar os cabelos pelo resto da vida.
Pela experiência de voçês, oque voçês aconselham?

Quanto a minhas fotos, agradeço aos que opinaram e agradeço pela sinceridade.
Também estou torcendo por voçês e com pensamento positivo sempre!!!
Shampoo Cetoconazol 2%.

Início do tratamento: 10/08/2010.

De volta para o passado! (Quando tinha mais cabelo).

lockenog

606
Olha brother, eu não tenho experiência, mais deixo o meu relato ... Faz um mês q tô usando o minox, no meu caso aplico na frontal e entradas, e msm usando o Minox a 2% eu percebi vários fiozinhos surgindo nas entradas, hj manipulei a 5%, vamos ver no que dá. O que desanima é vc fazer o ritual da aplicação 2X ao dia pro resto da vida, é foda rsrs, mais, melhor q ficar completamente calvo.
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana

diego999

607
Lembrando mais uma vez, que qualquer tratamento para calvice é pro resto da vida, então querendo ou não nosso fios vão ficar "viciados" na fina ,ceto tanto quanto no minoxidil.

Parou...Já era.

Boa Sorte.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

BrunoJose

608
diego999 escreveu:Lembrando mais uma vez, que qualquer tratamento para calvice é pro resto da vida, então querendo ou não nosso fios vão ficar "viciados" na fina ,ceto tanto quanto no minoxidil.

Parou...Já era.

Boa Sorte.
Infelizmente é verdade! :(
Finox Finasteride 1mg (1Comp. Por dia)
Minoxidil Minox 5% - 100ml (30 Gostas há noite)
Squaphane P Shampoo
Locoid Capilar

THUNDERBIRD

609
diego999 escreveu:Lembrando mais uma vez, que qualquer tratamento para calvice é pro resto da vida, então querendo ou não nosso fios vão ficar "viciados" na fina ,ceto tanto quanto no minoxidil.

Parou...Já era.

Boa Sorte.
Ou seja....todo tratamento causa dependência, e não somente o minox.

:)

Re: Inicio Tratamento

lockenog

610
Pessoal já se passou 1 mês após o inicio do tratamento, tive uma queda no fim das entradas e até na costeleta onde passei Minox pra ver se via melhoras em uns fios, notei alguns fiozinhos que apareceram nas entradas, vários deles, mesmo com o Minoxidil 2%, já mandei manipular uma formula melhor pra ver se consigo melhores resultados.

Tava meio com o pé atras com a Fina, mais agora tô decidido a usar, de acordo com meu quadro é melhor eu usar 2g ou 5g, 1 ou 2 X ao dia ?

E dos exames abaixo eu tenho que fazer todos ou apenas alguns deles ?
Tenho que passar pelo dermatologista novamente e pedir pra q ele me receite os exames ??

-Hemograma completo
-Ferritina
-Testosterona livre e total
-TSH, T3 T4, T4L
-Cortisol
Finasterida 1mg - 1x/dia

Jimmy Stewart

611
Fina sempre 1x dia.

Se usará 1mg, 2,5mg ou 5mg, vc decide, ou faz exame de DHT ev~e a resposta a ela pra ver se precisa. Mas pra 5mg é bom fazer exame de fígado antes, só por precaução.

Faça todos os exames, e coloque o de DHT junto na lista.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Tó-Zé Tuga

612
Segundo dizes parece que em 2 anos perdeste muito cabelo na zona frontal e em particular nas entradas. As fotos revelam uma perda significativa nas entradas. Parece que a tua AGG é muita agressiva nessa zona. Finasterida é o minimo que te aconselho mais um gel ff. O máximo é procurar estabilizar a queda e avançar para a cirurgia, pois as entradas é muito, muito difícil de recuperar. Isto se quiseres melhorar de forma significativa nessa zona.

Podes se quiseres, entretanto, apostar,em factores de crescimento+minox+gel ff, mas sou sincero que vai ser dificil uma boa recuperação. Mas pode ser que ainda tenhas foliculos vivos, pois dizes que foi apenas à 2 anos que começaste a perder cabelo.

Boa sorte!

Hugohd

613
Ouço muito a respeito Fatores de crescimento e gel FF aqui no Forum. Gostaria de saber como encontra-los? São industrializados ou ambos são para manipular?

A respeito da utilização. Eu já uso minox foam 2X por dia. Então caso eu acrescente outro tópico ao meus tratamento, em que momento do dia deveria usa-los?

Para quem toma fina de 5mg. Vocês viram diferença com relação a de 1mg? E qual a marca que vocês confiam mais?

Grato.

Hugohd

615
Jimmy Stewart escreveu:Os fatores de crescimento são manipulados e exigem receita na maioria das farmácias de qualidade de Sâo Paulo capital. Na Europa e EUA tem industrial mas a concentração é bem fraca se comparado aos manipulados.
Sei.... Bom, no meu caso eu moro em Recife. Será que você teria a fórmula para os fatores de crescimento? Se for muito trabalho para pedir aqui na minha cidade, encomendo em São Paulo mesmo. Faço qualquer negócio.
Esse produto teria chances de funcionar no meu caso que é uma rarafação nas entradas e no topo?
Outra coisa parceiro, qual o melhor horário para tomar o fina de 5mg?

Valeu pelas infos!
abraço

Jimmy Stewart

616
Infelizmente as regras do forum me proíbem de passar receitas e assim não posso te ajudar nisso. :-(

Os fatores e o minoxidil dificilmente recuperam entradas, e essa rara chance só serve se vc tiver alguns fios fininhos miniaturizados nelas. Onde estiver bem liso sem nada, não se pode esperar nada.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Hugohd

617
Jimmy Stewart escreveu:Infelizmente as regras do forum me proíbem de passar receitas e assim não posso te ajudar nisso. :-(

Os fatores e o minoxidil dificilmente recuperam entradas, e essa rara chance só serve se vc tiver alguns fios fininhos miniaturizados nelas. Onde estiver bem liso sem nada, não se pode esperar nada.
Nas minhas entradas tem cabelos fininhos, não está lisa não. Nessa parte acho que o minoxidil está até ajudando um pouco, de todo modo, gostaria de turbinar o tratamento.
Bom... já que não pode passar receita pelo forum, você a passaria por e-mail? Isso é se não tiver nenhum regra que proíba esta prática. Se você puder seria ótimo, ficaria grato. Meu e-mail é hugo21_rec@hotmail.com
Obrigado!

Re: Meu novo tratamento

mtex

618
Então, eu concentro mais a aplicação do kirkland na coroa sim, mesmo pq acho que minhas entradas ainda estão relativamente normais, sempre tive aquele tipo de entrada da foto.
Não sabia que o Spectral é mais forte e indicado para essa região das entradas, vou pesquisar mais sobre ele.
Em relação aos fatores de crescimento, sou mais perdido do que cego em tiroteio.. Já li muito sobre eles aqui no fórum mas não sei qual devo usar ainda (aceito sugestões).
Novo tratamento em Agosto 2010

- Finasterida 1mg 1x dia
- Pantogar 1x dia
- Kirkland (minoxidil 5%) – desde dez/2009
- Vichy Dercos Energizante / Kérastase Bain Prevention (intercalados)
- Pielus 2x sem

lockenog

619
Jimmy Stewart escreveu:Faça todos os exames, e coloque o de DHT junto na lista.
Valew Jimmy, vou agendar a consulta com o msm doutor novamente e pedir pra passar os exames, só os exames tbm haha, pq se depender dele ficarei é careca ...

Ahh, e tô usando o minox a 5% com o propileno a 50 % agora, putz pecebi que tô gastando bem menos e ta rendendo bem mais, o outro tinha quase nada de propileno, hr q ia passar saia muito minox, parecia uma água , mais msm assim obtive alguns resultados, tomara que agora resolva mais.
Finasterida 1mg - 1x/dia

MEU CASO! Ajudem!

Jack

620
Galera, abri esse tópico pq preciso da ajuda de vocês. Moro em Brasília, até hoje não consegui achar um bom dermatologista que realmente entenda do assunto (Um dos dermatologistas inclusive me disse que o finasterida só funcionava nas entradas, depois disso nunca mais voltei lá).

Entro nesse fórum com frequência e creio que seja bem melhor do que fazer uma consulta com alguns dermatologistas.

Meu problema: Minhas entradas estão aumentando e a coroa (no redemuinho) está ficando ralo tb. queria pedir a ajuda de vocês para começar um tratamento melhor e eficaz. No momento estou tomando finasterida e minoxidil.

Por favor, ajudem.

Obrigado

Aqui estão as fotos:

Frontal:

http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 5552049282

Frontal2:
http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 9215109154

Coroa:

http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 8268707746

Redemuinho:

http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 0732489650

Entrada:

http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 8931945186

Entrada2:

http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 8911517730

Redemuinho:

http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 1033659970

Área Doadora:

http://picasaweb.google.com.br/10546201 ... 6684571122
Editado pela última vez por Jack em Setembro 14, 2010, 2:08 pm, em um total de 3 vezes.

Re: Ajuda

lockenog

621
Olha brother, já tem quanto tempo q vc está usando a fina e o Monoxidil ?
Fale um pouco mais da sua calvicie, quanto tempo faz que vc notou q seus fios estavam caindo...
E posta umas fotos ai tbm se tiver, pq aew a galera mais experiente pode te dar umas dicas melhores ...
Finasterida 1mg - 1x/dia

Jack

622
lockenog escreveu:Olha brother, já tem quanto tempo q vc está usando a fina e o Monoxidil ?
Fale um pouco mais da sua calvicie, quanto tempo faz que vc notou q seus fios estavam caindo...
E posta umas fotos ai tbm se tiver, pq aew a galera mais experiente pode te dar umas dicas melhores ...

Cara, aos 20 anos eu notei que tava caindo, hoje tenho 24. Estou tomando finasterida genérica EMS tem 1 ano, o minoxidil eu parei porque não confio na fórmula que o dermatologista passou.

Por isso peço a ajuda de vcs, para começar a usar uns outros medicamentos que os dermatologista daqui não passam e nem conhecem. E por enquanto seria muito difícil eu ir a São Paulo. Vou tentar postar as fotos o mais rápido possível.

Obrigado!!!

THUNDERBIRD

623
Amigo, você pode manipular a fórmula do Minoxidil que esta no tópico "FAQs".

Uma alternativa é usar o Spectral DNC-L.

Poste algumas fotos e aguarde mais comentários dos colegas.

Jack

624
THUNDERBIRD escreveu:Amigo, você pode manipular a fórmula do Minoxidil que esta no tópico "FAQs".

Uma alternativa é usar o Spectral DNC-L.

Poste algumas fotos e aguarde mais comentários dos colegas.

Queria usar outros medicamentos além do minoxidil. Quero turbinar mesmo o tratamento. Já perdi muito tempo. E estou aqui pq confio na experiência de vcs.

Primeiro Post, Duvidas e indicações!

britojr_rs

625
Boa Tarde pessoal!
Sou de Porto Alegre e tenho 28 anos.
Tenho perdido bastante cabelo a um bom tempo, mas nao sou careca. Eu era muito cabeludo, e acho que só nao estou careca por causa disso.
Estou usando a Finasterida manipulada tem mais de ano, talvez até tenha diminuido a queda, mas continua caindo!
Esses tempos comecei a usar o minoxidil manipulado tb, mas alem de ruim de usar e deixar o cabelo seco, tb notei que estava tendo dor de cabeça. Foi só parar de usar e parou a dor de cabeça.
Entao aqui vai minha pergunta: Pra quem quer o tratamento clínico como eu, qual a melhor alternativa no momento?
Continuo com a finasterida? Existe um outro coadjuvante pra usar com a Finasterida que não dê efeito colateral e seja mais efetivo que o Minoxidil?

Se alguem quiser indicar uma farmacia manipulação de confiança em porto alegre eu agradeço!

Valew pela paciencia!!!