Banner

Resposta ao DUban.

Jimmy Stewart

1
Como cancelaram o outro tópico que criei, para falar sobre o tópico trancado a respeito de lipossomas, posto aquí minha resposta ao Duban sobre flutamida lipossomada:

Duban, a dosagem para que a flutamida tenha efeito androgênico por via sistêmica, seria cerca de 120 vezes maior ou mais, do que a dosagem que uma apessoa absorveria usando ela num tópico hidroalcólico.

Tá na hora dos fabricantes de ativos, que vendem a fornecedores, dos quais as farmácias compram, começarem a fazer esses ativos já lipossomados, e assim essa confusão acabe.

Duban, foi vc que falou para o Dr Peruzzo, anos atrás, sobre os estudos do Dr Sinthov. Me diga... Nos estudos do Dr Sinthov se falava em lipossomar todos os ativos, ou de adificuldades em tais processos ?

Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Resposta ao DUban.

diego999

2
Affff para que esse negócio de Abre tópico, tranca tópico ,abre de novo.Deixa um tópico só admin, sabe que os cara vão querer debater sobre isso.Enquanto permanecer a ordem, não vejo o porque disso.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

duban

3
primeiro; eu não falei específicamente ao dr. peruzzo sobre os estudos do dr. sintov, o que eu fiz, foi criar um tópico sobre o uso da flutamida tópica, e nesse tópico eu coloquei como referência as informações do estudo do dr. sintov, o qual sugeria que o segredo da eficácia da flutamida TÓPICA era o veículo usado, que a deixava em maior tempo de contato com os folículos ( nesse estudo ele também testava a finasterida tópica)

como não tenho acesso ao pubmed, não consegui ler na íntegra todo o estudo, mas penso eu que não havia nenhuma informação no estudo sobre lipossomas ( tenho quase certeza disso)

o que eu acho que aconteceu, foi o seguinte: o dr. peruzzo viu o potencial através do estudo e ele em conjunto com o dr. nelson, criaram o gel ff

a adição da finasterida é criação deles, e jogá-la nessa fórmula já lipossomada, foi uma jogada de mestre, VISTO QUE ALGUNS ANOS DEPOIS SAIU UM ESTUDO INFORMANDO QUE FINA TÓPICA LIPOSSOMADA ERA 5 X MAIS EFICAZ - 600%--, sem falar que a fina e a fluta trabalham de maneiras diferentes e SINÉRGICAS, assim como a adição do likecort FOI UMA COISA MUITO BEM PENSADA, pois se ataca também a micro-inflamação com esse ativo, que é um processo inerente da aag e de uma maneira segura

Jimmy Stewart

5
Fico chateado porque eu repassei essa informação errada, vinda do duban, e deve ter gente agora pensando:

"Jimm,y FDP, mentiu, é puxa saco do Dr, fazia isso pra ajudar eles a vender mais."

Já me acusaram de puxa saco antes, já falaram (especularam) que moderadores recebiam do Dr. Vai gente imaginando coisa e acusando-nos e ao Dr.

Por isso fiquei muito chateado. Entende agora,Admin ?

Mas a receita antiga, que só falava os ingredientes, não falava sobre gel transdérmico especial, nem sobre lipossomas, e dizia que qualquer boa farmácia podia fazer a fórmula. Então isso era um erro sim ao meu ver, se o gel requeria mesmo um gel transdérmico especial e não o padrão, e também visto que não mencionava nenhum carreador, apenas o gel.
Quem manipulou e,m qualquer farmácia, sem modificar para colocar um carreador, obteve um produto pior que que seria um loção hidroalcólico com PPG.
Minoxidil com ativos

admin

6
Então eu acho que você deveria pensar mais antes de escrever Jimmy,pois levado pela sua ira contra a medicina,farmácias e médicos você escreve e depois se arrepende,sou obrigado a deletar um monte de bobagens que vc escreve para não colocar o nome do Dr Peruzzo em uma situação ruim e saiba que foi ele que várias vezes evitou que eu te desse um ban e você sabe disso.Não te conhecemos e portanto não temos nada pessoal contra você mas ao mesmo tempo em que você colabora com o forum e com os foristas é extremamente prejudicial em casos como esse da flutamida lipossomada que você criou uma baita confusão am toa,concorda?Repense um pouco a este respeito
Moderadores receberem para ajudar??de onde veio essa asneira?O Thunderbird e o Dudu além de não receberem ainda pagam os seus tratamentos na clínica do Dr.O Freddy, o Duban e o Gassef também pagaram suas consultas.De qual mente doente veio isso.

Admin

Jimmy Stewart

7
Não disse que moderadores recebem !!!!

Disse que já teve gente imaginando isso, assim como teria gente imaginando que eu mentí pra aumentar vendas de gel FF, dada a confusão da fluta lipossomada, pois já surgiu gente especuladora nesse forum e até vc já baniu dois deles um que especularam loucuras e um atacou diretamente ao Dr.

Esses dias mesmo já teve gente me acusando de ser puxa saco do Dr !!!!! Se eu fosse moderador essa pessoas talvez seria capaz de me chamar de contratado. Coisa da cabeça deles, não da minha.

Até o Lucas uma vez teve de dizer no forum que não recebia nada, provavelmente por pessoas terem perguntado a ele por mensagem privada, o que indicaria que alguns desconfiavam disso, mesmo sem ter motivo.

Ou seja, levantei a questão que com erros assim, do caso da flutamida, poderia surgir mais pessoas assim, com desconfianças meio paranóicas.

E não criei confusão grande assim, só levantei questões. De fato houve erro em se ter pregado nesse forum que a flutamida era lipossomada.

E o problema das receitas antigas, só as antigas, é ao meu ver um fato. Provavlemetne devido a um empecilho com aquela regra que não se pode ter vínculos com farmácias, levando a colocar a frase:

"Essa receita pode ser feita em qualquer farmácia."

Mas de fato faltou falar nos detalhes: "desde que tenha o gel específico tal e que se lipossome a finasterida e minoxidil.

Esse forum é uma extensão ao trabalho do Dr, um canal onde se tira dúvidas. Termos ficado tanto tempo alegando que a flutamida era lipossomada, é ao meu ver um erro sim.
Não sei porque tanta dificuldade em aceitar que foi um erro (erro coletivo).

Falei de incongruência, como a do Zymo Hsor perder efeito após um tempo após ser diluído em água e desnaturado em alcool segundo a G E R B R A X. Por isso imaginei que o Zymo era liupossomado, sendo a solução para esse empecilho. Mas se agora me diz que não é lipososmado... E se ele tem efeito assim mesmo...
Se entre farmacêutico de uma emprersa que importa o produto, e uma farmácia de manipulação tem inconsistências... ora, é motivo para que eu desconfia de uma delas pelo menos.
Não é mera paranóia, mas sim levantar o caso e pedir que alguém explique.
Minoxidil com ativos

careca

8
admin escreveu:Então eu acho que você deveria pensar mais antes de escrever Jimmy,pois levado pela sua ira contra a medicina,farmácias e médicos você escreve e depois se arrepende,sou obrigado a deletar um monte de bobagens que vc escreve para não colocar o nome do Dr Peruzzo em uma situação ruim e saiba que foi ele que várias vezes evitou que eu te desse um ban e você sabe disso.Não te conhecemos e portanto não temos nada pessoal contra você mas ao mesmo tempo em que você colabora com o forum e com os foristas é extremamente prejudicial em casos como esse da flutamida lipossomada que você criou uma baita confusão am toa,concorda?Repense um pouco a este respeito
Moderadores receberem para ajudar??de onde veio essa asneira?O Thunderbird e o Dudu além de não receberem ainda pagam os seus tratamentos na clínica do Dr.O Freddy, o Duban e o Gassef também pagaram suas consultas.De qual mente doente veio isso.

Admin

É isso ae, puxa a orelha da criançona!
minoxidil 5%

Jimmy Stewart

9
Ahh é mesmo...

Algumas perguntas não foram respondidas, e cada vez que censuram demais outras pessoas passam a duvidar desse forum. Isso é algo a se pensar também, pois apenas censurar não ajuda lá muito na imagem global (forum, Dr, farmácias).

E é fato que muitos foristas estão hiper desconfiados das farmácias sim, e vivem falando isso nos posts, e mesmo o Careca De Franja, que faz intradermo e vê sempre o Dr Peruzzo, está bem desconfiado das farmácias.

Vc entra na onda para querer dar uma de bonzão me atingindo, mas eu fui o único com coragem para levantar essas colocaçõe em posts. Outros apenas falam por email, por mensagem privada, com medo de receber Ban.
Mas eu sou mais sincero que os demais.

E ainda respeitosamente espero que as dúvido sejam respondidas, como as Incongruências entre distribuidor e a farmácia que faz o gel.

careca escreveu:
admin escreveu:Então eu acho que você deveria pensar mais antes de escrever Jimmy,pois levado pela sua ira contra a medicina,farmácias e médicos você escreve e depois se arrepende,sou obrigado a deletar um monte de bobagens que vc escreve para não colocar o nome do Dr Peruzzo em uma situação ruim e saiba que foi ele que várias vezes evitou que eu te desse um ban e você sabe disso.Não te conhecemos e portanto não temos nada pessoal contra você mas ao mesmo tempo em que você colabora com o forum e com os foristas é extremamente prejudicial em casos como esse da flutamida lipossomada que você criou uma baita confusão am toa,concorda?Repense um pouco a este respeito

Admin

É isso ae, puxa a orelha da criançona!
Minoxidil com ativos