Banner

querendo resolver algo sem solução?

careca de franja

1
Bom pessoal,ando bem chateado da vida por essa AAG,e ver meus amigos com cabelos compridos até o ombro,e saindo para festas,e se divertindo,e raramente os vejo deprimido.
isso anda me deixando totalmente depressivo,ando com muito mal mesmo,até tava não pensando em fazer outro desabafo aqui,por apenas uns motivos,que prefiro não revelar,por isso tb não estava postando novas fotos,mas tudo bem.
pulando essa parte.

Bom pessoal,meu cabelo como eu ja havia relato aqui,passou por uma piora por um minoxidil manipulado,e tive uma perda de resultados mas tudo bem nem é isso que vim dizer aqui.
Ando pensando sériamente se meu cabelo mantiver uma boa parte em fazer uma mega,daqui a 1 ou 2 anos,porquÊ ando muito cansado,mal saio de casa,só para trabalhar,e para ver minha namorada,academia tb vou "digamos saio para as obrigações" mas nas minhas horas vagas em que todo jovem sairia para se divertir,eu fico em casa,deitado e vendo tv,ou no pc,ou mesmo no quarto no escuro,quieto,acho que a depressão anda forte demais.

Eu quero realmente arrumar um modo de sair dela,gostaria de ter um cabelo com algum corte da moda,talvez pentiado para frente,"que é como eu gosto"
ando pensando em fazer uma mega e focar na parte da frente"bem mais para atrás da linha frontal,caso a calvície venha a avançar,para o grau final nw6,eu tenha algum cabelo para cobrir o topo com meu resto de A.D.
"eu talvez dessa forma pentiar como eu gostaria"

Raspar,eu sempre raspo,porém não me sinto bem assim,gostaria muito de voltar a pentiar de forma satisfatória meu cabelo.

e como dito acima SIM EU TENHO NAMORADA,SIM EU SAIO DE CASA,SIM EU MALHO.
meu problema é exclusivamente o cabelo,que me faz me sentir um velho,um cara limitado e é motivo de muita ângustia e sofrimento de verdade para mim.
gostaria da opnião de vocês,pq realmente estou afim de resolver esse inferno que venho vivendo.
obg.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Re: querendo resolver algo sem solução?

Most Wanted

2
Sinceramente, acho que você deve fazer a mega enquanto é novo, por duas razões:

1 - Aproveitar sua juventude com a maior auto-estima possível.
2 - Quando ficar mais velho e mais maduro, não vai ligar tanto pro cabelo quanto liga agora e vai ver que valeu apena ter feito, mesmo que depois não tenha cabelos suficientes pra reverter seu NW6.

Outra... talvez até lá tenha saído algo mais satisfatório para o tratamento.

Quanto à sua depressão, vou te falar pelo que eu passei:

Acabei de fazer 24 anos. Saí de casa com 17 anos, me casei com 19 anos, porém, minha esposa faleceu quando tínhamos 22 anos, e deixou-me um filho, que atualmente tem 3 anos.
Aquele dia que eu deixei umas mensagens cabulosas aqui no fórum estava próximo do 1º aniversário de morte da minha esposa e por isso eu enchi a cara...
Porém, após o ocorrido, em Agosto de 2009, eu procurei um psiquiatra, e desde então as coisas melhoraram, e creio que hoje eu já superei bem o ocorrido. Também tive problemas de auto-estima, que melhoraram bastante.
Às vezes, uma medicação (anti-depressivo) e não ter preconceito contra isso ajuda bastante.

Mudando um pouco de assunto, não sei qual a sua religião, mas muitas vezes a ajuda espiritual é ótima. Quando nos apegamos a Deus e jogamos nossa carga sobre Ele nos aliviamos bastante.

Aqui vai o Most... um cara com 24 anos, mas que já viveu mais que muito cara de 40...

Abraço e sucesso!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Jimmy Stewart

5
A maioria das pessoas que tentam peruca, prótese, acabam desistindo.

Se fosse bom, confortável e realista, todo careca usava.
Most Wanted escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Nenhuma prótese é perfeita, e os sitemas (proteses coladas na cabeça) prejudicam muito o couro cabeludo.
Tb acho melhor do que ficar careca.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

minotauro

6
Cara hoje eu fui cortar meu cabelo e me senti um lixo. A ultima vez que cortei foi 3 meses atras, raspei dos lados e dexei grande em cima, mais tinha uma parte do meu cabelo que dexei bem grande para cobrir as entradas.

Bom, ficou legal, mais hoje fui cortar e essa parte tava enorme, qdo ele molhou meu cabelo queria me esconder de tanta vergonha, um cara com 22 anos e uma calvicie fudida, e ainda por cima o ventilador batia bem em cima do meu cabelo.

Fiquei morrendo de vergonha, meu cabelo em cima ta com 7 meses que nao corto e continua a mesma coisa, sou um fudido mesmo.

toda vez que chega alguem em casa tem que correr pro banheiro e ver se meu penteado ta escondendo os buracos, e meu irmao com 25 anos e sem nenhum problema capilar, e rindo da minha cara, nasci pra ser um fudido mesmo

cariocadobrejo

7
Most Wanted escreveu:Sinceramente, acho que você deve fazer a mega enquanto é novo, por duas razões:

1 - Aproveitar sua juventude com a maior auto-estima possível.
2 - Quando ficar mais velho e mais maduro, não vai ligar tanto pro cabelo quanto liga agora e vai ver que valeu apena ter feito, mesmo que depois não tenha cabelos suficientes pra reverter seu NW6.

Outra... talvez até lá tenha saído algo mais satisfatório para o tratamento.

Quanto à sua depressão, vou te falar pelo que eu passei:

Acabei de fazer 24 anos. Saí de casa com 17 anos, me casei com 19 anos, porém, minha esposa faleceu quando tínhamos 22 anos, e deixou-me um filho, que atualmente tem 3 anos.
Aquele dia que eu deixei umas mensagens cabulosas aqui no fórum estava próximo do 1º aniversário de morte da minha esposa e por isso eu enchi a cara...
Porém, após o ocorrido, em Agosto de 2009, eu procurei um psiquiatra, e desde então as coisas melhoraram, e creio que hoje eu já superei bem o ocorrido. Também tive problemas de auto-estima, que melhoraram bastante.
Às vezes, uma medicação (anti-depressivo) e não ter preconceito contra isso ajuda bastante.

Mudando um pouco de assunto, não sei qual a sua religião, mas muitas vezes a ajuda espiritual é ótima. Quando nos apegamos a Deus e jogamos nossa carga sobre Ele nos aliviamos bastante.

Aqui vai o Most... um cara com 24 anos, mas que já viveu mais que muito cara de 40...

Abraço e sucesso!
Puxa Most wanted, não imaginava que vc fosse tão novo.
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1

don corleone

8
Jimmy Stewart escreveu:A maioria das pessoas que tentam peruca, prótese, acabam desistindo.

Se fosse bom, confortável e realista, todo careca usava.
Most Wanted escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Nenhuma prótese é perfeita, e os sitemas (proteses coladas na cabeça) prejudicam muito o couro cabeludo.

de onde vc tirou a informaçao que a maioria das pessoas que tentaram a protese acabaram desistindo?

a maioria dos carecas nao usam protese por vergonha,imagina um dia careca e no outro dia cabeludo. todo mundo iria cair matando em cima do cara.

iloveheralot

9
tchelo2222 escreveu:
Most Wanted escreveu:

de onde vc tirou a informaçao que a maioria das pessoas que tentaram a protese acabaram desistindo?

a maioria dos carecas nao usam protese por vergonha,imagina um dia careca e no outro dia cabeludo. todo mundo iria cair matando em cima do cara.
Exato. Até porque a prótese é algo relativamente novo (o sistema) e até hoje muitas pessoas possuem aquela imagem associada de peruca à prótese. Apesar de por um lado ser verdade, por outro é algo completamente diferente, visto que é um novo método.

O mesmo ocorre com a cirurgia de transplante capilar. As pessoas ainda associam o transplante com a imagem de uma pessoa com cabelos de boneca.

Além do mais, poucos tem culhões para usar...

Fora que os próprios raios ultravioleta já prejudicam o couro cabeludo, em virtude de não existir nenhuma proteção (os cabelos).

Então, o que se precisa é estabelecer os prós e contras e verificar se vai conseguir conviver com isso.

Eu particularmente consigo.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Jimmy Stewart

10
Sistema é só uma peruca colada na cabeça. Nada de alta technologia ou revolução, como os fabricantes dizem para vender.

Aquelas redinha na frente, lace, telas de qualidade, tudo isso existe há anos, só que resolveram colar na cabeça, e isso causa dermatites violentas, pois usam uma cola cirúrgica bem forte.

Pessoa tem medo que descubram, que arranquem e façam graça, como nos filmes de comédia oude careca é o mico de circo, pois sabem que não fica totalmente naural.

E quando se colocaria a peruca ou sistema, seja lá qual for ???

Colocariam enquanto tem cabelo, para que não descubram fácil ? Aío teriam de raspar onde tem cabelo pra colar a malfadada na região, e continuar usando ela por anos, pra que não descubram que estão perdendo cabelo.
Com isso o cabelo original não poderia ser traado, já que a merda do sistema taria colado na cabeça.
O cabelo iria rapidamente se danar pela AAG e a agressão do sistema, tração, abafamento e dermatite.

Se forem esperar pra ficar careca até colocar o sistema, aí todos notarão e zuarão.
Teriam de mudar de de estado, de identidade, de nome, fazer cirurgia para mudar o rosto, como naquele programa internacional de proteção a testemunhas, e só então colocar o sistema e começar a nova vida.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tem jeito, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Só tratando, caindo na duta quando a coisa ficar meio fora de controle, e fazendo transplantes em último caso mesmo, é que se tem alguma chance de não pagar mico.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

12
Sempre um penteado para disfarçar a linha frontal...

Ou uma franja, ou um penteado de lado que vai meio que de trás pra frente, de modo a esconder emendas do sistema ou peruca.

E não vejo sistema que cubra a perda doa lados, digo os cantos, que ficam reduzidos e com uma área meio calva. Muoitas vezes o cara coloca um sistema que cobre tanto em cima, que o que sobra dos lados não condiz com uma forma de cabelo, de área com cabelo, condizendo com nenhum grau de AAG.

Quero ver um sistem pentiado de frente para trás, e tirado com c/amera digital de alta reolução.
Quero ver se não fica a escrota redinha típida das fotos em close do John Travolta. :twisted:

Tudo merda, as fotos de sistemas ví postaremm nesse forum.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Outubro 14, 2010, 10:25 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Most Wanted

13
Jimmy Stewart escreveu:Sistema é só uma peruca colada na cabeça. Nada de alta technologia ou revolução, como os fabricantes dizem para vender.

Aquelas redinha na frente, lace, telas de qualidade, tudo isso existe há anos, só que resolveram colar na cabeça, e isso causa dermatites violentas, pois usam uma cola cirúrgica bem forte.

Pessoa tem medo que descubram, que arranquem e façam graça, como nos filmes de comédia oude careca é o mico de circo, pois sabem que não fica totalmente naural.

E quando se colocaria a peruca ou sistema, seja lá qual for ???

Colocariam enquanto tem cabelo, para que não descubram fácil ? Aío teriam de raspar onde tem cabelo pra colar a malfadada na região, e continuar usando ela por anos, pra que não descubram que estão perdendo cabelo.
Com isso o cabelo original não poderia ser traado, já que a merda do sistema taria colado na cabeça.
O cabelo iria rapidamente se danar pela AAG e a agressão do sistema, tração, abafamento e dermatite.

Se forem esperar pra ficar careca até colocar o sistema, aí todos notarão e zuarão.
Teriam de mudar de de estado, de identidade, de nome, fazer cirurgia para mudar o rosto, como naquele programa internacional de proteção a testemunhas, e só então colocar o sistema e começar a nova vida.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tem jeito, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Só tratando, caindo na duta quando a coisa ficar meio fora de controle, e fazendo transplantes em último caso mesmo, é que se tem alguma chance de não pagar mico.
HELLBOY... É VOCÊ????
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."

Most Wanted

15
Jimmy Stewart escreveu:Diga onde minha argumentação está errada. E as letras que não entraram ao digitar, ignore ok.
Jimmy, cá entre nós, vc é sempre muito pessimista.
Um pouco de ânimo e fé (fé no que você quiser) não faz mal a ninguém.
Abraços.

don corleone

16
Jimmy Stewart escreveu:Sempre um penteado para disfarçar a linha frontal...

Ou uma franja, ou um penteado de lado que vai meio que de trás pra frente, de modo a esconder emendas do sistema ou peruca.

E não vejo sistema que cubra a perda doa lados, digo os cantos, que ficam reduzidos e com uma área meio calva. Muoitas vezes o cara coloca um sistema que cobre tanto em cima, que o que sobra dos lados não condiz com uma forma de cabelo, de área com cabelo, condizendo com nenhum grau de AAG.

Quero ver um sistem pentiado de frente para trás, e tirado com c/amera digital de alta reolução.
Quero ver se não fica a escrota redinha típida das fotos em close do John Travolta. :twisted:

Tudo merda, as fotos de sistemas ví postaremm nesse forum.
uma soluçao estetica seria cirurgia na frente com alta densidade ,cerca de 70 a 80 uf por cm e sistema na parte de tras. assim o cara ficaria com bom volume e esconderia as emendas .

Jimmy Stewart

17
Cara, só apontei o lado realista, pois as pessoas quando se desapontam acabam ficando pior.

Não tem como a pessoa começar a usar o sistema sem os outros notarem, a não ser que faça esse "pacto com o demônio, pois o sistema colocaria metade do tratamento por terra, e ainda estragaria os cabelos que a pessoa ainda tinha.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

18
Já ví um video onde um careca NW7 e com área doadora de merda colocou uma fileirinha na frente e peruca no resto, e não ficou bom não.

Não tem como a emenda fica muito boa, e a cola poderia pegar nos fios transplantado e prejudicar, se colocada próxima. Apareceria ao pentear o cabelo.

E a pessoa ainda poderia ter dermatite FDP turbo, devido ao sistema.
Minoxidil com ativos

iloveheralot

19
Existe a opção ainda de fazer um transplante meio recuado e depois colocar a prótese na frente, meio rala, e dizer que fez outro transplante...

Realmente jimmy você é muito pessimista, qualquer pessoa nota e um exemplo recente é o daquele tópico da imagem da TV LED, na qual você disse que a imagem era cheia de falhas, e dudu postou imagens PERFEITAS e você continuou a dizer que possuia falhas.

Acredito que pra tudo na vida tem um jeito, menos para a morte.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

Jimmy Stewart

21
Blu Ray é muito legal, mas não vou dizer que é perfeito, porque não é.

Só não gosto de mentiras. E nem toda edição é bem feita.

Basta ver o serviço de porco que fizeram com o Jornada nas Estrelas IV:

http://www.dvdbeaver.com/film2/DVDRevie ... -ray2v.jpg

Veja o cabelo do capitão Kirk, imagem acima à direita, parece uma pintura, com pinceladas, pois os detalhes foram apagados.
Minoxidil com ativos

diego999

22
Já também nem sei oque te falo,to em uma decadencia da porra, não sei se o Minox ta ferrando de vez meu topo da cabeça, raspei o cabelo mas também não me sinto nada bem.To sem dinheiro para acaba meu curso,entregando 1 milhão de currículos e nada e quase com vergonha de sair de casa com cabelo raspado.

Está realmente FODA.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

diego999

24
Tipo, eu respeito quem usa protese e até apoiaria quem está querendo usar, mas acho que para mim seria sofrimento igual ou até maior do que a própria AAG...Claro que isso é uma opinião/sentimento meu, não estou generalizando.
Editado pela última vez por diego999 em Outubro 16, 2010, 2:35 am, em um total de 2 vezes.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

finaman85

25
eu estou pensando seriamente em fazer uma cirurgia no comeco do ano q vem.
conversei com o dr semana passada qndo fiz minha 6a intradermo sobre os pros e contras de se fazer uma cirurgia agora aos 26 anos.

acho que tenho um bom volume capilar ainda e com o tto ta me ajudando, e considerando os riscos que tem da calvicie avancar estou mais pra fazer uma cirurgia standard do que uma mega.

o dr ate desenhou como seria um standard no meu caso pra fechar parte das entradas e creio que ficaria satisfeito e dessa froma preservaria minha area doadora para futuros megas se for preciso...

concordo com qm diz para fazer a cirurgia qndo é novo para aproveitar a vida melhor, mas é preciso ser bem criterioso tbm, mas vendo o a difusa que o careca de franja tem acho que o tto clinico por enquanto é a melhor opcao...

uma vez o dr me disse que nao adianta fazer uma cirurgia num local onde nao ta mto liso pq ao colocar os foliculos transplantados vc acaba matando outros originais entao vc simplesmente troca 6 por 1/2 duzia

calvicie difusa tem dessas coisas tbm, entao eu acho melhor o careca ter fé e continuar firme e forte no tto

me assutei ao ler o desabafo dele falando que as vezes fica no quarto no escuro pensando nessa draga....psicologico querendo ou nao na minha opiniao influi mto no tto...uma cabeca boa pode ajudar a melhorar ou nao piorar a situacao