Banner

Nizoral ???

MarceloX

1
Pessoal estou usando aquele Nizoral 3x por semana ja faz 1 mes, continuo usando ele direto,pra sempre,sem pausa ou devo dar um tempo ????

E essas 3x por semana ta bom ???

Pois na bula fala pra usar 3 a 4 semanas e depois parar e manter 1x por semana,um negocio assim.

Valew

Re: Nizoral ???

bezerra2020

3
Assim como qualquer outro produto pra AAG o uso contínuo é a melhor opção. Se você não está tendo nenhum problema com o Nizoral, continua usando ele regularmente da maneira que você está utilizando.
Há um preceito básico no tratamento da AAG: "Em time que está ganhando, não se mexe."
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

duban

9
além de deixar pelo menos 5 minutos, É SUPER IMPORTANTE FAZER UMA PRÉ-LAVAGEM COM OUTRO SHAMPOO PARA AUMENTAR A ABSORÇÃO DO CETO, OU VC PODE ATÉ MESMO FAZER A PRÉ-LAVAGEM COM O PRÓPRIO CETO, tipo lava com ele, ou outro shampoo, deixa só um minuto ...ou nem deixa, e aí sim, vc lava com o ceto, massageia bem, e deixa ele agir por 5 minutos antes de enxaguar

isso vale para qualquer shampoo de tratamento

é por isso que eu indico o shampoo jonshon's baby amarelo como pre-lavagem

ele é barato, neutro, suave e muito pouco agressivo

Jimmy Stewart

11
A única forma segura de se usar ceto todo dia, já que ele usado demais mata a flora natural que protege o couro cabeludo de agentes patogênciso périgoso, ao meu ver seria uma "loção de probióticos" para usar de vez em quando.

Probióticos seria uma loção com os agentes biológicos naturais encontrados na fauna da pele de pessoas saudáveis.

Só uma idéia minha, pois nem sei como se faria isso, que microorganismo haveria nessa loção, se eles poderiam sobreriver numa loção comum.

Dudu228 escreveu:eu uso ceto quase todos os dias, já faz mais de um ano, nunca tive problemas, pelo contrário só melhoras.
lembrem que há indicios de que o ceto ajude a diminuir o DHT no couro.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr