Banner

Re: Desespero e depressão - 19 anos AJUDA

Tó-Zé Tuga

877
De um modo geral, a AAG é visivel através do afinamento gradual do cabelo, que é um processo mais rápido ou lento, consoante cada caso. Tudo depende da genética e depois do grau de sensibilidade dos receptores ao DHT. No entanto existem AAG fulminantes, em que mal o processo desencadeia a queda é rápida e brutal. O meu pai aos 21 anos estava no grau 7. Segundo ele em 3 anos a queda iniciou-se e só parou quando não tinha mais nada para cair. Ele lembra-se de ter um cabelo bonito e sedoso aos 17 anos (eu vi fotos e confirmo), mas de um momento para o outro a queda começou e nunca mais parou. Ele diz que ficou transtornado e que chorava muito. Claro que há 50 anos atrás nada havia a fazer se não chorar mesmo. Ou seja, quando a sensibilidade é intensa, quase nem se dá conta do afinamento.

cariocadobrejo

878
Tó-Zé Tuga escreveu:De um modo geral, a AAG é visivel através do afinamento gradual do cabelo, que é um processo mais rápido ou lento, consoante cada caso. Tudo depende da genética e depois do grau de sensibilidade dos receptores ao DHT. No entanto existem AAG fulminantes, em que mal o processo desencadeia a queda é rápida e brutal. O meu pai aos 21 anos estava no grau 7. Segundo ele em 3 anos a queda iniciou-se e só parou quando não tinha mais nada para cair. Ele lembra-se de ter um cabelo bonito e sedoso aos 17 anos (eu vi fotos e confirmo), mas de um momento para o outro a queda começou e nunca mais parou. Ele diz que ficou transtornado e que chorava muito. Claro que há 50 anos atrás nada havia a fazer se não chorar mesmo. Ou seja, quando a sensibilidade é intensa, quase nem se dá conta do afinamento.
Pior que para alguns casos ainda hoje não há nada a fazer senão chorar muito :?
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1

Jimmy Stewart

879
E tem dermato que ainda diz o absurdo como: Hoje em dia só fica careca quem quer." Como o Dr S. C diz

Tem casos que não responde a tratamento, e também várias outras alopecias que não AAG, que pouco respondem em geral.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: porquê?

Teco

882
rogerio_cardoso escreveu:Simples, eles não têm AAG.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

pouca telha

887
Mendigos nem imaginam o que seja estresse. Vivem alienados à sociedade, e isto é fato !...
Não tem compromissos nenhum, não precisam trabalhar, nem tampouco precisam pagar impostos, aluguel, escola, transportes, ou se preocuparem com as crises econômicas e/ou mundiais.
Faça chuva ou faça sol - para eles é totalmente indiferente, e nem preocupação com a alimentação eles tem.
Resumindo >>> Suas taxas do hormônio vilão Cortisol são praticamente inexistentes, pois sabemos que ele em excesso - junto com a adrenalina e noradrenalina, são os maiores causadores de dores, inflamações, alergias, diminuição da imunidade - podendo levar a infartos, derrames e, culminando em nossa morte.
Se observarmos seu "modus operandi", notamos que vivem em péssimas condições de higiene, contato com animais sarnentos - a dormir em praças públicas ou locais ermos e, geralmente seu colchão é um banco de uma praça ou chapa de papelão no chão.
Chão este que mais parece um chiqueiro, devido a sujeira junto com fezes de animais, de pássaros, cusparadas, ratos, e demais animais peçonhentos.
E pasmem >>> seus organimos acabam adquirindo grande e notável resistência imunológica, pois raramente vemos estes indivíduos doentinhos. rs...
Em tempo Jimmy !...
Voce até o momento não entendeu aquela brincadeira que o dr. Milton fez certa vez, ao falar da cola de sujeira que mantém os cabelos dos andarilhos.
Tire a prova e ficará surpreendido, como eu há muitos anos atrás, quando fui voluntário em algumas entidades assistenciais.
Seja voluntário também no recolhimento destes indivíduos para abrigos e/ou albergues públicos, e se surpreenderá ao cortar-lhes as madeixas e dar-lhes um belo banho, visto que ficará perplexo ao presenciar a vivacidade, a abundância e a vitalidade de seus couros cabeludos repletos de lindinhos cabelinhos. rs...
Cabelos fortalecidos de fazer inveja a qualquer forista que sofre desta malfadada AAg. :wink:
Seria salutar, se algum pesquisador científico estudasse sériamente estes indivíduos - pois acredito que aí reside o grande segredo para um corpo ficar totalmente blindado perante tantas doenças, devido ao ambiente extremamente hostil e imundo que sobrevivem.
Exagerando um pouquinho, eu diria que os mendigos e/ou andarilhos até parecem urubus - pois apesar de viverem num extremo de podridão, tem uma saúde de ferro.
:mrgreen:
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Teco

888
pouca telha escreveu:Mendigos nem imaginam o que seja estresse. Vivem alienados à sociedade, e isto é fato !...
Não tem compromissos nenhum, não precisam trabalhar, nem tampouco precisam pagar impostos, aluguel, escola, transportes, ou se preocuparem com as crises econômicas e/ou mundiais.
Faça chuva ou faça sol - para eles é totalmente indiferente, e nem preocupação com a alimentação eles tem.
Resumindo >>> Suas taxas do hormônio vilão Cortisol são praticamente inexistentes, pois sabemos que ele em excesso - junto com a adrenalina e noradrenalina, são os maiores causadores de dores, inflamações, alergias, diminuição da imunidade - podendo levar a infartos, derrames e, culminando em nossa morte.
Se observarmos seu "modus operandi", notamos que vivem em péssimas condições de higiene, contato com animais sarnentos - a dormir em praças públicas ou locais ermos e, geralmente seu colchão é um banco de uma praça ou chapa de papelão no chão.
Chão este que mais parece um chiqueiro, devido a sujeira junto com fezes de animais, de pássaros, cusparadas, ratos, e demais animais peçonhentos.
E pasmem >>> seus organimos acabam adquirindo grande e notável resistência imunológica, pois raramente vemos estes indivíduos doentinhos. rs...
Em tempo Jimmy !...
Voce até o momento não entendeu aquela brincadeira que o dr. Milton fez certa vez, ao falar da cola de sujeira que mantém os cabelos dos andarilhos.
Tire a prova e ficará surpreendido, como eu há muitos anos atrás, quando fui voluntário em algumas entidades assistenciais.
Seja voluntário também no recolhimento destes indivíduos para abrigos e/ou albergues públicos, e se surpreenderá ao cortar-lhes as madeixas e dar-lhes um belo banho, visto que ficará perplexo ao presenciar a vivacidade, a abundância e a vitalidade de seus couros cabeludos repletos de lindinhos cabelinhos. rs...
Cabelos fortalecidos de fazer inveja a qualquer forista que sofre desta malfadada AAg. :wink:
Seria salutar, se algum pesquisador científico estudasse sériamente estes indivíduos - pois acredito que aí reside o grande segredo para um corpo ficar totalmente blindado perante tantas doenças, devido ao ambiente extremamente hostil e imundo que sobrevivem.
Exagerando um pouquinho, eu diria que os mendigos e/ou andarilhos até parecem urubus - pois apesar de viverem num extremo de podridão, tem uma saúde de ferro.
:mrgreen:

Grande Pouca Telha, disse tudo !!!
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Jimmy Stewart

889
É fato que o contato com germes deixa o sistema imunológico mais ativo, mas também tem riscos, pois basta ver as taxas de mortlidade infantil em países com muito pouco saneamento básico.

Querem botar um fim nessa questão de mendigo cabeludo ????

Recolham 1000 mendigos e façam teste genéticos para AAG em todos. Depois peguem os resultados e comparem com o incidência da AAG na população em geral, para cada gênero.
Minoxidil com ativos

pouca telha

890
Salve, prezados colegas Teco e Jimmy !...
Sabe Jimmy, creio que nem será preciso fazer teste genético p/ AAG nos mendigos/andarilhos - afinal são todos cabeludinhos mesmo. rs... :wink:
O único exemplar careca que encontrei, parecia aqueles mineirinhos lá das Geraes - pois era tão desconfiado..., mas muito desconfiado..., que precisei insistir por muitos meses para conseguir me aproximar, fazer amizade e até que um dia..., finalmente contou-me que:
- Sentia vergonha por levar esta vida mundana, não tinha família, trabalhou desde criança como lavrador e nunca teve carteira de trabalho assinada.
Seus patrões venderam a fazenda, recebeu um belo pé na bunda, sem ao menos receber os direitos trabalhistas.
Continuou dizendo que quase ficou louco, pois já estava com 70 anos e ninguém oferecia ooportunidades de trabalho - sentia vergonha de pedir esmolas e assim passava fome todos os dias.
Há menos de 01 ano, contou que sua vida mudou - foi quando um grupo de andarilhos lhe acolheu, dizendo que fome nunca passavam.
Continuou dizendo, que a desgraça é que se tornou alcólatra e nem sente mais vontade de comer - porém mesmo sendo de rua, agora adquiriu amigos e uma família, apesar de serem considerados a escória desta sociedade.
PS:
O andarilho relatado é totalmente careca, começou na mendicância com quase 70 anos - porém já extremamente calvo.
Editado pela última vez por pouca telha em Novembro 14, 2010, 8:24 am, em um total de 1 vez.
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

Jimmy Stewart

891
E ainda tem gente que quer matar mendigos, tem raiva dos coitados.

Quando um mendigo comete um crime, em geral é por loucura mesmo, pois não tem assistência médica e há alguns mendigos esquizofrênicos pelas ruas.

No nordeste tem uma porrada de assassinatos tendo como vítimas os mendigos, pois tem gente que manda matar, e outros que matam porque querem.
No sul tem playboy que se diverte espancando mendigo, as vezes botando fogo, e depois tá cheio de advogado para defender eles, livrar a cara.

Haja injustiça nesse mundo... mundinho cão, ruim de doer.
Minoxidil com ativos

Nunca vi chineses carecas

voit

896
Porquê que os chineses raramente são carecas, e têm um cabelo de meter inveja? è um povo que come muita gelatina, será que a gelatina ajuda no cabelo??
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera

Re: Nunca vi chineses carecas

voit

900
Jimmy Stewart escreveu:Vai ver é por que eles comem muita coisa doida, insetos, tudo quanto é raiz, e até pó de fósseis de dentes prehistóricos como afrodisíaco.

:lol:

Brincadeira... é genética mesmo.
Lol se fosse por causa dos insectos eu comia insectos a toda a hora LOLOL
Gerson Faria
Cirurgia FUE
tratamento clínico
Finasterida 1mg/dia
Minoxidil manipulado 5% 2x/dia
Cectozanol manipulado 2% 3x/semana
Cistitone 2 comprimidos/dia
Shampô à base de Aloe Vera