Banner

Re: Zymo Hsor

Jimmy Stewart

26
Ai ai ai... já falei duas vezes, lá vai a terceira: manipulado fica bom se brem feito para shampoo cetoconazol. Não pergunte de onovo...

Vc parece grau 2 com um leve princípio de difusa, e com uma irritação no couro cabeludo.

nada garante nada, pois eis a medicina primitiva que temos a mão hoje. mas tratar é sempre melhor que não tratar, pois no mínimo retarda o processo.
Os fatores de crescimento ajudam a alguns sim, mas são caros, e também não são garantidos. Nada é grantido.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

HardWay

28
Cara to lendo seu desespero e vi suas fotos.

Meu e so voce comecar a tomar finasterida 1mg e usa Minoxidil.

Se comecar agora vai ter estes cabelos ai por muito tempo.

E se quer minha opiniao faz o seguinte:

Compre Fina generica , nao confie em manipulacao...existe otimas farmacias mas infelizmente EU SEI que 90% e picareta.

Use um Minox Kirkland, e otimo e tem site serio no brasil que vende Kirk por 40,00, Spectral e muitos outros produtos.

Pesquise e comece a usar agora.

Shampoo de Ceto custa 12,00 manipulado. um generico custa R$25,00.

Voce nao precisa mais do que isto. Use fina 1 X por dia e um shampoo de Ceto e ... se quiser..minox mas vi que vc tem cabelo ainda...hehehe

NADA FUNCIONA SE VOCE NAO COMECAR A USAR FINASTERIDA AGORA.
Externo:
Ceto 2% - 3x Sem.
Revita - 5x Sem.
Fina EMS 1mg - 1x
Kirkland - 1x
Spectral DNC - Parte Frontal
Vitanol -A - Gel apos Minox
Folligen Creme - 3 x Sem.

Interna/Dia:
Lavitan 2x Supravit 1x Levedura 6x Herbalife Shake 1x
CUSTO MENSAL R$200

mzaidan

29
Valeu brother.

A farmácia aqui é de confiança, comprei 60 comprimdos, mas de qualquer forma, quando acabar esses 60, vou comprar na farmácia mesmo.

O shampoo vou comprar hj o manipulado mesmo.

Vi o minoxidil, só ele manipulado custa 35 reais, entretando colocando esses fatores do crescimento vai pra 212.

Só o minoxidil resolve? Sem esses fatores do crescimento?

A farmácia se chama Roval, alguém conhece??
http://www.farmaciaroval.com.br/

Tem fama de picareta ou é de confiança?

HardWay

30
Opa, blz?

Cara o Minox use um Kirkland. Tem loja no Brasil que vende por 40,00, original.
Sobre fatores...uhummm...cara entre pagar 220 reais em uma coisa manipulada..na boa...embora muita gente por aqui possa ate discordar...eu investiria sem pensar em um bom Spectral (coisa de 145,00 no Brasil).

E o que eu usei deposid e ficar 4 anos testando tudo que foi formula. O que funcionou para mim foi fina, minox, boa alimentacao e so comecei a recuperar cabelo quando virei fiel do Spectral.

Num adianta nada ficar pulando de galho em galho testando tudo. Tem muita coisa que fuinciona mas voce deve ter disciplina.

Fina e essencial...eu nao uso manipualdo nunca. Voce pagou X num manipulado...enquanto um generico de confiaca (EMS) sai por 33,00...vale a pena!

Pagar 220,00 por um fator enquanto por R$185,00 voce poderia comprar um Minox da Kirkland mais um Spectral DNC ja aqui no Brasil?

Qualquer coisa me adicione que posso lhe dar o endereco se quiser. Eu compro deles faz tempo.

Mas fica no desespero nao. Comeca com fina agora e o resto fica tranquilo. Lembre-se , o important e nao parar.
Externo:
Ceto 2% - 3x Sem.
Revita - 5x Sem.
Fina EMS 1mg - 1x
Kirkland - 1x
Spectral DNC - Parte Frontal
Vitanol -A - Gel apos Minox
Folligen Creme - 3 x Sem.

Interna/Dia:
Lavitan 2x Supravit 1x Levedura 6x Herbalife Shake 1x
CUSTO MENSAL R$200

mzaidan

31
Adicionei vc como amigo, valeu.

Só mais uma pergunta:

Esse nizoral tem cheiro ruim? Digo pq trabalho em um local com muitas pessoas, ficar com aquele cheiro de enxofre na cabeça é lasca!

Compro hj o shampoo de cetoconazol a 2% e só o Minoxidl, pois fica muito caro com os fatores de crescimento.

Finasteride 1mg = 1 x ao dia
Shampoo de Cetoconazol = 1 dia sim, dois não
Minoxidil 5% = 2 vezes ao dia.

RUMO À CABELEIRA PERFEITA

cas_inf

32
Olá Pessoal!

Sou de Brasília e sou novo no fórum. Gostaria de aproveitar o tópico para pegar "carona" na ajuda ao colega, já que infelizmente fica difícil uma consulta com o Dr. em São paulo.

Tomo fina há 4 anos. Acho que tem ajudado a manter, mas gostaria de tentar algo pra engrossar um pouco os fios.

Li sobre o Zymo HSOR e Zymo Hair no site do Dr. Peruzzo. Através de um post no fórum achei uma farmácia aqui em Brasília chamada Essencial que manipula (Só não sei da confiabilidade dessa farmácia). Devo pegar hj juntamente com shampoo de Cetoconazol 2% + Piritionato de zinco 2%. Gostaria se possível que alguém me enviasse a fórmula do gel FFM com fatores de crescimento para que eu possa manipular aqui.

Outra dúvida: Vi que tem gel/foam de FF e FM e gel de FFM. Qual a diferença? Existe o tal foam de FFM tb ou é só em gel?

Estou bem confuso quanto ao que usar visto que vejo falar em tantos produtos diferentes aqui no fórum.

Agradeço pela ajuda.

Abraço.
CESAR
--------------------------------------
Finasterida 1mg
Shampoo Zymo Hair
Zymo HSOR
Shampoo Cetoconazol 2% + Piritionato de Zinco 2% (3x)

cas_inf

34
Jimmy Stewart escreveu:Zymo Hsor ou se usa em água destilada, diluindo uma cápsula de 25mg em 10ml de água só no momento de passar, ou se usa o gel ZM do Dr Peruzzo.
O que vc aplica primeiro, o gel FFM ou o Zymo HSOR?
CESAR
Finasterida 1mg
Shampoo Zymo Hair
Zymo HSOR

cas_inf

35
cas_inf escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Zymo Hsor ou se usa em água destilada, diluindo uma cápsula de 25mg em 10ml de água só no momento de passar, ou se usa o gel ZM do Dr Peruzzo.

Estou procurando no fórum a fórmula do gel FFM, mas não estou encontrando. Alguém pode me dar uma mão?

Agradeço.
CESAR
Finasterida 1mg
Shampoo Zymo Hair
Zymo HSOR

cas_inf

36
cas_inf escreveu:
cas_inf escreveu:

Estou procurando no fórum a fórmula do gel FFM, mas não estou encontrando. Alguém pode me dar uma mão?

Agradeço.
Já consegui.
CESAR
Finasterida 1mg
Shampoo Zymo Hair
Zymo HSOR

baseggio

37
Tentei comprar o zymo hsor através de orçamentos em farmácias na internet no entanto me solicitam a receita médica; os dermatologistas aqui em minha cidade nem conhecem o produto para receitá-lo,
Como posso conseguir este produto???

fina 1mg - 8 meses
pill food - 1 caps por dia - 5 meses

Possível shedding nos 4 meses iniciais (muita queda), a queda diminuiu, no entanto a rarefação continua.

Muita oleosidade e seborréia, já tentei vários shampoos, cetoconazol, octopirox, atualmente ortosol plus, no entanto nenhum deles resultado muito satisfatório,

Bastante desanimado, mas continuando na luta.