Banner

Situação após 2 meses de luta (C/ fotos)

Lusitano

1
Inexplicávelmente as fotos e o texto que meti hoje de manhã sobre a minha situação desapareceu tudo :? Aqui fica novamente um breve resumo e fotos.

Iniciei o tratamento há 2 meses atrás e de momento estou com o cabelo ainda mais ralo e com um aumento das entradas talvez devido ao shedding. A partir da 2 semana em que iniciei o tratamento começou a cair bastante cabelo situação que ainda persiste :( Não tenho as fotos iniciais porque tive problemas nos disco e foi tudo ao ar... na altura abri um tópico e postei as fotos mas o fórum enfrentou problemas e foi tudo perdido.
Qualquer das formas cá fica as fotos tiradas hoje da situação actual para mais tarde analisarmos se houve avanços ou não no tratamento.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Muito obrigado a todos vocês pela vossa cooperação e apoio :!:
Editado pela última vez por Lusitano em Julho 12, 2007, 5:34 pm, em um total de 3 vezes.
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

gustavo

2
parabens

a coroa está diminuindo bastante, e as entradas tb.

Nota só pra descontrair: Isso aqui está parecendo aquelas reuniões do AA. "Parabéns, vc está há 1 mês sem beber"... em nosso caso é.. "Parabéns.. vc está há um mês menos careca" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraço

Gustavo

Lusitano

3
gustavo escreveu:parabens

a coroa está diminuindo bastante, e as entradas tb.

Nota só pra descontrair: Isso aqui está parecendo aquelas reuniões do AA. "Parabéns, vc está há 1 mês sem beber"... em nosso caso é.. "Parabéns.. vc está há um mês menos careca" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraço

Gustavo
LOOOL é mesmo :) Mas acho que estás a fazer confusão! Essas fotos foram todas tiradas hoje!!!
Acontece que as duas primeiras ainda estava com o cabelo ligeiramente molhado mesmo e a 3ª está mais seco num ângulo um pouco diferente e com menos luz dai enganar! Mas foi tudo tirado no mesmo dia com diferença de minutos... Não seria mau se estivesse como a 3ª em luz mais forte e cabelo mais molhado mas é pura ilusão :(

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

Dr. Milton Peruzzo

4
Fique atento ó pá pois tua calva é padrão 5 a 6 de NH e como ainda és jovem tens muitos anos ainda a perder teus preciosos cabelos!!
mantendo um bom tratamento te manterás desta forma ou a melhorar um pouco principalmente na área da coroa onde temos menos receptores androgenicos...insistas não desistas!!!
Participe do forum mas não esqueça de se manter informado no meu site:
http://www.peruzzo.med.br

FAVOR NÃO ENVIAREM CONSULTAS POR MENSAGEM PRIVADA.
http://www.google.com/profiles/drperuzzo#contact

Magoo

5
Força e boa sorte,

Como eu te entendo, a falta de vontade para sair, a ansiedade cada vez q se vai cortar o cabelo, cada vez te olhas ao espelho e... tirar fotos, que martirio.... kkkkkkk como te percebo patricio....

estás com o cabelo curto, cortaste com que pente? pente 1, pente 2, pente 3.....!?

Abraço

Lusitano

6
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Fique atento ó pá pois tua calva é padrão 5 a 6 de NH e como ainda és jovem tens muitos anos ainda a perder teus preciosos cabelos!!
mantendo um bom tratamento te manterás desta forma ou a melhorar um pouco principalmente na área da coroa onde temos menos receptores androgenicos...insistas não desistas!!!
Viva Drº!

Pois já vou tarde né... tenho muita pena ter conhecido este fórum tarde de mais...
Eu o ano passado tive um emprego que era a atender sócios numa instituição atendia mais de 100 pessoas por dia no mínimo.
Acontece que eu sofro de perda auditiva o que me dificultava muito o trabalho e andei um ano lá a trabalhar debaixo de um ENORME stress devido as dificuldades atendimento mais o complexo audição era terrível!
Nessa altura notei uma perda de cabelo brutal e acho que essa situação ajudou muito a AAG a avançar mais rápida...
Vou continuar a lutar espero conseguir melhorar o quadro já me chega o complexo auditivo :(
Não queria conhecer o Drº na pior das hipóteses que seria um transplante... antes preferia conhecê-lo num churrasco organizado entre a malta do fórum no brasil feliz da vida com o sucesso do meu tratamento (ai já é sonhar alto eehehe) Obrigado pela força.

Magoo escreveu:Força e boa sorte,

Como eu te entendo, a falta de vontade para sair, a ansiedade cada vez q se vai cortar o cabelo, cada vez te olhas ao espelho e... tirar fotos, que martirio.... kkkkkkk como te percebo patricio....

estás com o cabelo curto, cortaste com que pente? pente 1, pente 2, pente 3.....!?

Abraço

Viva Magoo!

Nem digas nada é muito difícil mesmo mas que havemos de fazer... só como o Drº diz insistindo insistindo...
O corte é pente 3 por todo. Enchi o peito e decidi cortar assim na tentativa de manusear melhor o Minox e ter melhor absorção deste. Além de poupar mais o Minox com o cabelo grande era complicado sair à rua porque ficava muitissimo mal estecticamente... Assim a calva fica mais visivel mas pronto há que ter fé e pensar que melhores dias virão...

Abraço

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

espiaodogov

7
Cara eu tb penso que se tivese conhecido esse forum masi cedo nao teria um gru avançado de calvice,boa sorte para vc em sua luta
Finasterida 1mg - Cetoconazol - GelFF

Lusitano

8
Desde mais ou menos o dia 7 deste mês a queda estabilizou e só tem caido muito pouco cabelo para ai uns 10/20 e tenho notado o cabelo um pouco mais grosso mas está duro isto
Engano meu se calhar por ter cortado o cabelo tive ilusão que estaria a cair menos cabelo mas foi impressão minha. Acabei de lavar há pouco depois de ter ido dar umas corridas e a verdade é que continua a cair uma boa quantidade de cabelos. Já faz 2 meses essa situação ainda estarei em fase de Shedding? Nunca mais pára está a ficar terrivel... ainda para mais falta vir o shedding da Fina certo? :?

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

Pegoretti

9
ainda para mais falta vir o shedding da Fina certo? :?
Depende, há quanto tempo utiliza a fina?? O shedding da fina é BEM MENOR que o do minox ...
Fina 5mg manipulada
Kirkland + Loção FFM
Shampoo ceto EMS
Revita + Jason Thin to Thick
5mg biotina + 1g MSM
Pill food Maxi-hair 2x dia

Magoo

11
a mim o shedding da finas durou imenso tempo (começou por alturas das 16.º semana - se é que era shedding, vivemos sempre nesta dúvida/esperança que de fato seja shedding kkkkkkkk)

e depois durou cerca de 3 meses (nem sei se já acabou pq há sempre a queda fisionlógica normal, e o stress, etc.....), eu vou no 7 mês e meio de tratamento.... sem ainda ver resultados...

aqui o meu patricio Lusitano, julgo que andem pelos 2 meses de Finas.

Abraços

Lusitano

12
Magoo escreveu:As fotos desapareceram :? :? :? posta outra vez
Realmente que diabos o tópico inicial onde adicionei as minhas fotos e relato sobre a situação desapareceu tudo! Curiosamente foi substituido por uma mensagem que inserei recentemente será que estão a voltar os problemas ao fórum? :?
Pegoretti escreveu:Depende, há quanto tempo utiliza a fina?? O shedding da fina é BEM MENOR que o do minox ...
Uso somente a 2 meses iniciei tudo junto podes ver em baixo na minha assinatura.
Magoo escreveu:a mim o shedding da finas durou imenso tempo (começou por alturas das 16.º semana - se é que era shedding, vivemos sempre nesta dúvida/esperança que de fato seja shedding kkkkkkkk)

e depois durou cerca de 3 meses (nem sei se já acabou pq há sempre a queda fisionlógica normal, e o stress, etc.....), eu vou no 7 mês e meio de tratamento.... sem ainda ver resultados...

aqui o meu patricio Lusitano, julgo que andem pelos 2 meses de Finas.

Abraços
Magoo a Fina ao que parece demora pelo menos 1 ano a mostrar resultados :? Em alguns casos demora mais ainda... Mas como vais com 7 meses estás lá perto já faltou mais.
O Minoxidil é que apresenta resultados bem mais rápidos do que a Fina.
Espero e desejo com muita sinceridade que tenhas sucesso o mais breve possível a ver se a moral o ânimo e também a vontade levanta bem alto.

Abraço

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

duban

14
Pegoretti escreveu:
ainda para mais falta vir o shedding da Fina certo? :?
Depende, há quanto tempo utiliza a fina?? O shedding da fina é BEM MENOR que o do minox ...
não é não

em matéria de tempo é maior

em matéria de intensidade...aí sim é menor

agora saber em qual que cairiam mais fios...isso é com cada um(usuário), um número diferente.

mas tem muitos usuários que não apresentam o shedding

nem com fina , nem com minox

só que o número que não apresenta com a fina, é maior.

Lusitano

15
Viva pessoal!

Ontem chegou uns frascos de Kirkland que encomendei online mas ainda tenho um frasco do Minoxidil que usava habitualmente (muito caro cá em Portugal daí a mudança). Haverá problemas usar um de manhã e o outro de noite? Ou será melhor terminar primeiro o que usava habitualmente e só depois o Kirkland?

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

Lusitano

17
duban escreveu:pode revezar numa boa
Obrigado Duban vou fazer assim então.

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

Lusitano

18
Viva pessoal!

Ultimamente e a cada dia que passa a queda de cabelos está a aumentar :cry:
Após o shedding de 2 meses e meio com o Minox desde Julho que vinha tendo a queda controlada certos dias notava um máximo de 5 fios outros dias nem via qualquer fio.
Nos últimos 5 dias venho notando a queda a intensificar e hoje mesmo já dei conta de bastante cabelo no banheiro para além de o cabelo estar a ficar com menos expressura também.
O que poderá estar a acontecer? Rais parta isto :(
Eu estou a meio da 5ª caixa do Propécia e continuo com o Minox e aplico todos os dias de manhã gel directamente do Aloe Vera.

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

Logan

19
Lusitano,

Aguenta mais um pouco!! Se não me engano propecia pode dar resultados até no 12ª mês! Tem mais 6 meses ainda! Pensamento positivo que o cê chega lá!

abraços

lucas.renoh

20
Lusitano, como anda a alimentação?

Outra coisa, você já fez os exames que o Dr. recomenda com algum Dr. daí? Se não o fez, procure fazer. Talvez seu problema possa ser detectado.

E também procure não ficar ansioso, cara. Às vezes a gente tem impressão de uma coisa e acaba achando que é. Não fique contando fios, porque sempre vai haver uma variação mesmo, e pode até ser bem grande de um dia para o outro.

Lusitano

21
Logan eu falei na Finasterida não pelos resultados ou falta deles porque sei que em muitos casos demora muito tempo a aparecer resultados visiveis quanto a isso eu vou tendo paciência e disciplina. Eu apenas falei na fina porque também causa shedding certo? Será que esta queda é provocada pela fina? Vou quase no final da 5ª caixa qual é altura em que normalmente a fina provoca o shedding e até quando pode durar essa fase?

Lucas quanto a alimentação na verdade não tenho tido muito cuidado últimamente mas vou melhorar nesse aspecto até porque também já começei a frequentar o ginásio.
Os exames que o Dr. recomenda não sei quais são qual a finalidade desses exames? Obrigado ai pela ajuda pessoal.

Cumps
Editado pela última vez por Lusitano em Setembro 22, 2007, 8:07 pm, em um total de 2 vezes.

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n

Lusitano

22
Então alguém pode tentar responder a minha mensagem anterior? Estou a passar uma fase muito estranha e tou perdido sem saber o que fazer...

Cumps

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n