Dr. Milton Peruzzo escreveu:Fique atento ó pá pois tua calva é padrão 5 a 6 de NH e como ainda és jovem tens muitos anos ainda a perder teus preciosos cabelos!!
mantendo um bom tratamento te manterás desta forma ou a melhorar um pouco principalmente na área da coroa onde temos menos receptores androgenicos...insistas não desistas!!!
Viva Drº!
Pois já vou tarde né... tenho muita pena ter conhecido este fórum tarde de mais...
Eu o ano passado tive um emprego que era a atender sócios numa instituição atendia mais de 100 pessoas por dia no mínimo.
Acontece que eu sofro de perda auditiva o que me dificultava muito o trabalho e andei um ano lá a trabalhar debaixo de um ENORME stress devido as dificuldades atendimento mais o complexo audição era terrível!
Nessa altura notei uma perda de cabelo brutal e acho que essa situação ajudou muito a AAG a avançar mais rápida...
Vou continuar a lutar espero conseguir melhorar o quadro já me chega o complexo auditivo
Não queria conhecer o Drº na pior das hipóteses que seria um transplante... antes preferia conhecê-lo num churrasco organizado entre a malta do fórum no brasil feliz da vida com o sucesso do meu tratamento (ai já é sonhar alto eehehe) Obrigado pela força.
Magoo escreveu:Força e boa sorte,
Como eu te entendo, a falta de vontade para sair, a ansiedade cada vez q se vai cortar o cabelo, cada vez te olhas ao espelho e... tirar fotos, que martirio.... kkkkkkk como te percebo patricio....
estás com o cabelo curto, cortaste com que pente? pente 1, pente 2, pente 3.....!?
Abraço
Viva Magoo!
Nem digas nada é muito difícil mesmo mas que havemos de fazer... só como o Drº diz insistindo insistindo...
O corte é pente 3 por todo. Enchi o peito e decidi cortar assim na tentativa de manusear melhor o Minox e ter melhor absorção deste. Além de poupar mais o Minox com o cabelo grande era complicado sair à rua porque ficava muitissimo mal estecticamente... Assim a calva fica mais visivel mas pronto há que ter fé e pensar que melhores dias virão...
Abraço