Será que uma cirurgia não resolve?diego999 escreveu:Quem não ta gostando das tetinhas, tem que parar com a Fina, é a unica solução que eu vejo.
Ou depois volta?
Será que uma cirurgia não resolve?diego999 escreveu:Quem não ta gostando das tetinhas, tem que parar com a Fina, é a unica solução que eu vejo.
Pedro_r escreveu:Pode até ser. Mas que é irresponsabilidade, é.
bodyp escreveu:Além da Ginecomastia ainda estou com sinais notáveis dos efeitos dos hormônios femininos, como gordura localizada na região do abdome e não perco mais peso como antes, mesmo cuidando da alimentação e malhando direto. Antes do início do tratamento eu perdia peso muito rápido e não tinha quase nada de gordura localizada.Elros escreveu:e quando acontece isso faz oq? para de tomar? oO
Pelos mecanismos de ação, acho que vou continuar apenas com AVICIS, multivitamínico, cetoconazol 3x semana e acho que vou iniciar o Gel FF.
O que acham de retirar a Fina endógena pessoal?
Doutor Peruzzo algum comentário sobre esta situação com a Fina? Esses colaterais são da fina?
Realmente tive os mesmos problemas, desregulou todos meus hormonios característicos masculinos, além de outros.JorgeAllegrettiLopes escreveu:bodyp escreveu:Além da Ginecomastia ainda estou com sinais notáveis dos efeitos dos hormônios femininos, como gordura localizada na região do abdome e não perco mais peso como antes, mesmo cuidando da alimentação e malhando direto. Antes do início do tratamento eu perdia peso muito rápido e não tinha quase nada de gordura localizada.Elros escreveu:e quando acontece isso faz oq? para de tomar? oO
Pelos mecanismos de ação, acho que vou continuar apenas com AVICIS, multivitamínico, cetoconazol 3x semana e acho que vou iniciar o Gel FF.
O que acham de retirar a Fina endógena pessoal?
Doutor Peruzzo algum comentário sobre esta situação com a Fina? Esses colaterais são da fina?
tomei fina por 7 meses por ai, fis exames logo antes, e logo depois que parei, meu FH, LH, testo total livre diminuiram MUITO, progesterona, estradiol aumentaram, logo uma revolução hormonal.
Então o problema pode ser resolvido, tirando a Glandula mamária Jimmy ?Jimmy Stewart escreveu:Erik, se tirar a glândula toda, e não só uma parte, ela não volta, mas aí vc fica estirpado dela, algo que era seu.
Já a gordura eu não sei se pode voltar fácil mesmo retirando a glãndula. Sei que ela pode voltar, mas se seria fácil já não sei dizer.