Banner

Re: [TÓPICO OFICIAL] PILL FOODS / Vitaminas para cabelos

drogba

351
Jimmy Stewart escreveu:A vtamina-A em excesso sim, aumenta a queda.

As do complexo B não.

O excesso de vit B-12 aumenta a oleosidade.

Maycon escreveu:será que exesso de vitamina A ou de vitamina B, aumenta a queda de cabelo??
opa jimy, quanto de vitamina A causa queda de cabelo? o pill food da maxi hair tem 5.000 IU por capsula, sendo q toma-se 2 por dia totaliza 10.000 IU. esta dentro do limite aceitavel pra nao causar queda de cabelo?

Jimmy Stewart

352
Drogba, não sei dizer de memória. Tem de ver a IDR (ingestão diária recomendada) pra ela em uma tabela nutricional. Nos potes de muitas vita minas indicam a quantidade e do lado a percentagem dessa quantidade em relação ao IDR.

Vitaminas liposolúveis (que só se desolvem em gordura) como a vit-A não tem uma tolerância boa pelo corpo humano para doses altas, assim a dosagem máxima não fica tão distante da dosagem recomendada diária, ao contrário das vitaminas hidrosolúveis, (solúveos em água) que podem ser ingeridas mesmo em dosagens várias vezes superiores recomendada diária, sem causar problema relevante.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

MaeJovem

353
Confesso que estou confusa.
Parece que apesar de se falar muito nas vitaminas para o cabelo, não há bem um consenso. Li este topico todo e continuo com duvidas.

A minha dermatologista falou no viviscal, ora bem, quase não sei nada da composição dele, nem consegui encontrar nada, é caro e gostava de saber a opinião de quem já usou.

Adorava tomar o vitamins for the hair, mas não encontro site que envie para Portugal.

Assim, pergunto-me quais os melhores suplementos vitaminicos.

A minha medica diz que os de farmacia sao mais confiaveis, mas não sei, há tanta coisa, tanta marca e saber que algo foi bom para muitas pessoas ajudava, uma vez que estamos na mesma situação, ou parecida.

Desde já o meu muito obrigada.
Finasterida 5 mg 1/dia (desde 08-2010 até 11/2014)
Finasterida 2,5mg/dia (desde 11/2014)
Belara (desde Julho 2011)
Aldactone 100mg 1/dia (desde 10-2005)
Biotina 2 mg/dia (desde 04-2011)
Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)

Zurb

355
MaeJovem escreveu:Confesso que estou confusa.
Parece que apesar de se falar muito nas vitaminas para o cabelo, não há bem um consenso. Li este topico todo e continuo com duvidas.

A minha dermatologista falou no viviscal, ora bem, quase não sei nada da composição dele, nem consegui encontrar nada, é caro e gostava de saber a opinião de quem já usou.

Adorava tomar o vitamins for the hair, mas não encontro site que envie para Portugal.

Assim, pergunto-me quais os melhores suplementos vitaminicos.

A minha medica diz que os de farmacia sao mais confiaveis, mas não sei, há tanta coisa, tanta marca e saber que algo foi bom para muitas pessoas ajudava, uma vez que estamos na mesma situação, ou parecida.

Desde já o meu muito obrigada.
tenho ouvido só bem do viviscal, mas o preço é proibitivo

eu comprei este
http://www.biovea.net/(S(thfe5t45zxamtu45szzfzv45))/product_detail.aspx?PID=2356&CID=0

que é igual ao da minha assinatura mas houve qualquer coisa estranham com a importação do da follicare. Bem, mas este foligain é igualzinho e para mim é o melhor preço qualidade, quando tomava, antes de a embalagem acabar, o efluvio telógeno crónico que tenho amainou

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

MaeJovem

356
Zurb,

esse suplemento é bem completo, falta é o msm, mas é bom não ter vitamina A.

O viviscal recomenda tomar 2 cps por dia, se tomarmos apenas 1 e comprar as promoções de 3 caixas pelo preço de duas, dava para 6 meses, fica a 120€ as 3 caixas, o que daria 20€ mês.

Que acham disto?

Outra coisa, podemos comprar o msm separado, mas faz sentido tomar separado, se sim, em que quantidade é aconselhavel?

Obrigado.
Finasterida 5 mg 1/dia (desde 08-2010 até 11/2014)
Finasterida 2,5mg/dia (desde 11/2014)
Belara (desde Julho 2011)
Aldactone 100mg 1/dia (desde 10-2005)
Biotina 2 mg/dia (desde 04-2011)
Hairgen 1/dia (desde 04-2013)
Viviscal 1/dia (desde 10-2010)

duban

360
drogba escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:A vtamina-A em excesso sim, aumenta a queda.

As do complexo B não.

O excesso de vit B-12 aumenta a oleosidade.

Maycon escreveu:será que exesso de vitamina A ou de vitamina B, aumenta a queda de cabelo??
opa jimy, quanto de vitamina A causa queda de cabelo? o pill food da maxi hair tem 5.000 IU por capsula, sendo q toma-se 2 por dia totaliza 10.000 IU. esta dentro do limite aceitavel pra nao causar queda de cabelo?

drogba, o maxi-hair tem só 2.500 UI por cápsula, essa informação de 5.000 UI, vem escrito nele , mas se vc olhar logo em cima da tabela, irá verificar que é referente a 2 cápsulas dele ( " serving size 2 tablets")

eu uso ele também, e de vez em quando tomo só 1 cápsula por dia, não só pela vitamina A, mas também por um cuidado com a quantidade de ácido fólico ( 400mcg/dia), pois já li que esa quantidade por dia durante 1 mês seguido pode causar queda de fios, não cheguei a ler e nem ver o estudo alegando isso no site que li sobre o ácido fólico....mas é melhor prevenir do que remediar

epacheco

362
VIVISCAL É UMA BOSTA. NAO TEM EFEITO NENHUM CONTRA A AAG; E PARA O CRESCIMENTO CAPILAR MSM + BIOTINA É 1000000000 VEZES MAIS EFETIVO!

Quem avisa amigo é. Usei 6 meses de viviscal quando tinha uns 18 anos e quase fali minha mãe, coitada. Cheguei a chorar sozinho no banheiro lá pelo 4o mês quando ela disse que não iria mais comprar. Ela ficou com tanta pena que comprou. Na época cada caixa era 200 reais.

me odeio até hoje por isso, acho que vou me xingar muito no twitter agora.
Fina 5
Revita/Ceto

weigert

370
PAIVA não se preocupe não, isso aí significa altas doses de riboflavina(vit B2) então fique tranquilo que é sinal que o comprimido ta valido, e ta caindo no seu entomago hehe. abraço!
Editado pela última vez por weigert em Dezembro 16, 2010, 2:56 pm, em um total de 1 vez.
CETOCONAZOL - ON 4X semana
MINHA CURA FOI O CETOCONAZOL e uma dieta sem Gluten, leite e diminuir o açucar, EU PRECISO DIVULGAR ISSO!!

miko

371
Pessoal estou pensando em comprar este: Foligain. A sua composiçao é:

• Niacin (as Niacinamide) 40mg
• Vitamin B-6 (as Pyridoxine HCl) 30mg
• Folate Triglutamate (as folic acid) 200mcg
• Biotin 1000mcg
• Pantothenic Acid (as D-Calcium Pantothenate) 30mg
• Iodine (from Kelp) 150mcg
• Zinc (Gluconate) 15mg
• Copper (Gluconate) 3mg
• Ginkgo Biloba Leaf (50:1) extract (24% Ginkgo Flavone glycosides, 6% terpene lactones) 100mg
• Saw Palmetto Extract (25% sterols and fatty acids) 320mg
• Nettle Leaf (Urtica Dioica) 4:1 Extract 300mg
• Beta-Sitosterol (Vegapure FS) 100mg
• Taurine 100mg
• Jaborandi Leaves (Pilocarpus) 100mg
• American Ginseng Root Extract (5% ginsenosides) 50mg

A minha duvida é a seguinte: eu ja tomo fina, estou a pensar em tomar um foligain ao almoço e outro ao jantar, tomo a fina ao jantar, nao faz mal tomar a fina e foligain juntos no jantar? Faço a pergunta porque o foligain tem saw palmetto...
Finasterida 1mg (Generica) 1x dia
Minoxidil 5% (Rogaine Foam) 2x dia
Piroctona Olamina 1x dia

Erik

372
Alguém aí já experimentou o Pill Food do Dr.?

Meus cabelos estão ficando MUITO finos, se alguém puder relatar algum resultado ficaria grato.

Não boto fé em mais nada no meu tratamento, nada serviu.
No máximo deve ter atrasado.
Queria testar algo novo.

Valeu!
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Erik

374
Aí galera, amanhã vou estar pedindo para manipular o Pill Food do Dr., meus cabelos estão afinando muito.
Eu estava tentando adiar o máximo, por ser caríssimo, mas acho que vou ter que tentar esse tratamento.

Minha dúvida é se esse tratamento tem algum tipo de "manutenção", o Dr. aconselhou tomar por 06 meses.
Mas depois disso é só manter ou será que tem que tomar de novo?

Valeu!
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Tiririca

375
Erik escreveu:Aí galera, amanhã vou estar pedindo para manipular o Pill Food do Dr., meus cabelos estão afinando muito.
Eu estava tentando adiar o máximo, por ser caríssimo, mas acho que vou ter que tentar esse tratamento.

Minha dúvida é se esse tratamento tem algum tipo de "manutenção", o Dr. aconselhou tomar por 06 meses.
Mas depois disso é só manter ou será que tem que tomar de novo?

Valeu!

pill food nao impede miniaturização
Careca por opção

- Finasterida 1 mg
- Shampoo Cetoconazol
- Centrum
- Pomada Cetoconazol+dipropionato de betametasona

Difusa com risca NW6