Banner

Resultado - agradecimento

agentewill

1
Olá galerinha, faz algum tempo que acompanho este fórum mas nunca participei, agora resolvi me inscrever e postar para agradecer porque obtive resultados que não esperava, isso com três meses de tratamento. Em outubro de 2010, então com 27 anos, comecei a tomar finasterida 1mg e também um suplemento alimentar polivitamínico, em novembro comecei a usar minox 5 e também shampoo de cetoconazol, em dezembro já percebera resultados positivos, e não foi impressão minha porque outras pessoas também repararam que as entradas haviam diminuído bastante. Posso dizer que se eu conseguir manter o cabelo que tenho hoje já será de bom tamanho. Brinco até que as pessoas podem me chamar de cabeludo.

Valeu pessoal, abaixo vai o link com algumas fotos que tirei, as duas primeiras no 1º dia de tratamento e as duas útimas de ontem, 07 de janeiro de 2011.

http://picasaweb.google.com/10954999037 ... rT_jYOF2QE#

Finasterida 1mg/dia - genérica
minoxidil 5% - kirkland 2 X ao dia (ebay)
suplemento All26
Shampoo cetoconazol - genérico

Re: Resultado - agradecimento

rafael_rj

7
Recuperar as entradas deve ser algo muito raro de acontecer e ainda em 3 meses!!! Baita de um sortudo, mas também deu mole, vc parece do tipo que responde super bem a finasterida, deveria ter começado muito antes o tratamento e acredito que só com a fina vc segure por muitas décadas, já que sua aag não deve ser tão agressiva. Boa sorte no tratamento!