Olá galerinha, faz algum tempo que acompanho este fórum mas nunca participei, agora resolvi me inscrever e postar para agradecer porque obtive resultados que não esperava, isso com três meses de tratamento. Em outubro de 2010, então com 27 anos, comecei a tomar finasterida 1mg e também um suplemento alimentar polivitamínico, em novembro comecei a usar minox 5 e também shampoo de cetoconazol, em dezembro já percebera resultados positivos, e não foi impressão minha porque outras pessoas também repararam que as entradas haviam diminuído bastante. Posso dizer que se eu conseguir manter o cabelo que tenho hoje já será de bom tamanho. Brinco até que as pessoas podem me chamar de cabeludo.
Valeu pessoal, abaixo vai o link com algumas fotos que tirei, as duas primeiras no 1º dia de tratamento e as duas útimas de ontem, 07 de janeiro de 2011.
http://picasaweb.google.com/10954999037 ... rT_jYOF2QE#
Finasterida 1mg/dia - genérica
minoxidil 5% - kirkland 2 X ao dia (ebay)
suplemento All26
Shampoo cetoconazol - genérico

Re: Resultado - agradecimento
Tiririca
2ta revertendo tão nascendo fininhos e engrossando, vai que vai que em 2 anos tu ta cheio de cabelo.
Careca por opção
- Finasterida 1 mg
- Shampoo Cetoconazol
- Centrum
- Pomada Cetoconazol+dipropionato de betametasona
Difusa com risca NW6
- Finasterida 1 mg
- Shampoo Cetoconazol
- Centrum
- Pomada Cetoconazol+dipropionato de betametasona
Difusa com risca NW6
duban
3parabéns, excelente resultado para tão pouco tempo, continue disciplinadamente seu atual tratamento que melhores resultados virão
Dudu228
4[2]duban escreveu:parabéns, excelente resultado para tão pouco tempo, continue disciplinadamente seu atual tratamento que melhores resultados virão
diego999
5Excelente Resultado.
Continue assim que tem muito por vir ainda.
Continue assim que tem muito por vir ainda.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Jimmy Stewart
6Keep on running...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
rafael_rj
7Recuperar as entradas deve ser algo muito raro de acontecer e ainda em 3 meses!!! Baita de um sortudo, mas também deu mole, vc parece do tipo que responde super bem a finasterida, deveria ter começado muito antes o tratamento e acredito que só com a fina vc segure por muitas décadas, já que sua aag não deve ser tão agressiva. Boa sorte no tratamento!
Elros
8rapaz recuperar, mesmo q seja pouco como no seu caso, a entrada eh praticamente um milagre o.o!!
-------------------------------------------------------------------------
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.
Finalop 1mg
Roacutan(70mg): finalizado; resultado: 80% resolvido.
Finalop 1mg