Alguém já passou por isso, tipo que com o tratamento segurou na coroa e vértice, porém as entradas sempre continuavam aumentando então por conta própria passaram pra 5 mg da fina ou para duta e obtiveram estagnação em toda cabeça?
Sei que vão dizer que depende de cada pessoa, mas como to querendo passar pra 5mg da fina, então gostaria de saber relatos que pudessem me encorajar!
Valeu muito apena aumentar a dosagem pra vcs?

Re: Aumentar a dosagem já lhes deram melhores resultados?
Jimmy Stewart
2Pode aumentar um pouco as chances de colateral.
Só aumentar a fina de 1 para 5mg não melhora muito as entradas, nem necessariamente freia elas aumentarem.
Nas entradas vc pode tenbtar tópicos, minoxidil, gel FF, fatores de crescimento, e ver se melhora ou não.
A duta aumenta as chances, mas não garante que melhore as entradas.
Só aumentar a fina de 1 para 5mg não melhora muito as entradas, nem necessariamente freia elas aumentarem.
Nas entradas vc pode tenbtar tópicos, minoxidil, gel FF, fatores de crescimento, e ver se melhora ou não.
A duta aumenta as chances, mas não garante que melhore as entradas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
rafael_rj
3Eu passei para 2 mg de fina já faz mais de 3 meses (tratamento com fina no total mais de 1 ano) e também já uso Minox manhã e noite, vejo crescer cabelos finos e pequenos, mas não aumentam de tamanho, pois são apenas penugens.
Esse Zymo Hsor que vc usa, é o que dizem que degrada o dht tópico? ele tem muita eficiência? como posso comprá-lo e em que dosagem?
E o gel ffm, posso mandar manipulá-lo? qual a fórmula?
Pelo menos esse gel ffm quero passar a usá-lo como auxilio no tratamento.
Esse Zymo Hsor que vc usa, é o que dizem que degrada o dht tópico? ele tem muita eficiência? como posso comprá-lo e em que dosagem?
E o gel ffm, posso mandar manipulá-lo? qual a fórmula?
Pelo menos esse gel ffm quero passar a usá-lo como auxilio no tratamento.
Tó-Zé Tuga
4Cada vez sou mais ceptico relativamente ao uso de 1mg de finasterida. Se para a HBP o indicado são as 5mg, para a AAG as 5mg deveriam, obviamente, ser também a dosagem. Se a questão é baixar os niveis de DHT no sangue então não é igual tomar 5 ou 1mg. Se assim fosse quem sofre de HBP tomaria 1mg.
A questão é outra e tem haver com a dosagem de 5mg ser excessiva para o organismo para quem tem idades a rondar os 20, 30 ou mesmo 40 anos. Ou seja começar a tomar 5mg de fina aos 20 anos durante muitos anos consecutivos é diferente do que começar a tomar aos 60 ou 70 anos. Para além de subcarregar o fígado, não podemos esquecer que os 20, 30 e 40 anos são a idades da procriação e do maior desempenho sexual.
1mg é a dose estipulada para "defender a saúde".
A questão é outra e tem haver com a dosagem de 5mg ser excessiva para o organismo para quem tem idades a rondar os 20, 30 ou mesmo 40 anos. Ou seja começar a tomar 5mg de fina aos 20 anos durante muitos anos consecutivos é diferente do que começar a tomar aos 60 ou 70 anos. Para além de subcarregar o fígado, não podemos esquecer que os 20, 30 e 40 anos são a idades da procriação e do maior desempenho sexual.
1mg é a dose estipulada para "defender a saúde".
Jimmy Stewart
5Fígado sadiu em geral suporta a finasterida 5mg sem problemas.
Mas é bom fazer exames de fígado todo ano, a cada 6 meses, por precausão, já que tem sempre algum raro caso que pode ter problema.
ZYmo Hsor está em falta no Brasil.
Mas é bom fazer exames de fígado todo ano, a cada 6 meses, por precausão, já que tem sempre algum raro caso que pode ter problema.
ZYmo Hsor está em falta no Brasil.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
iloveheralot
6Ou tó-zé tuga tu usa fina 5 mg então?
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)
Most Wanted
7Isso já foi muito debatido aqui. A fina 5mg não diminui mais o DHT. Esta diminuição não é diretamente proporcional ao acréscimo da dosagem. Porém, do nosso ponto de vista compensa, já que os colaterais são, pelo menos na minha opinião, quase os mesmos.
E, além do mais, no meu ponto de vista, a dosagem "ótima" de finasterida, ou seja, a dosagem mais eficiente, encontra-se entre 6,0 e 9,0 mg. Com 10,0mg Atualmente eu uso 6,0mg de FINASTERIDA e 360mg de saw palmeto, além de pygeum.
Meu DHT está nos valores inferiores de referência e sem colaterais como perda de libido ou ginecomastia. Vale ressaltar que tenho 24 anos (sou novo), pratico esportes e tenho uma alimentação saudável.
MORAL: "Tome a 5mg e seja feliz" kkk só lembre-se de fazer os exames!!
E, além do mais, no meu ponto de vista, a dosagem "ótima" de finasterida, ou seja, a dosagem mais eficiente, encontra-se entre 6,0 e 9,0 mg. Com 10,0mg Atualmente eu uso 6,0mg de FINASTERIDA e 360mg de saw palmeto, além de pygeum.
Meu DHT está nos valores inferiores de referência e sem colaterais como perda de libido ou ginecomastia. Vale ressaltar que tenho 24 anos (sou novo), pratico esportes e tenho uma alimentação saudável.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)
Tó-Zé Tuga
8Não tomo, porque tenho dificuldade em arranjar receitas para fina e se tomasse 5mg ia gastar muito mais receitas (isto sem contar com os factores financeiros).iloveheralot escreveu:Ou tó-zé tuga tu usa fina 5 mg então?
Mas continuo a acreditar que 5mg é muito melhor que 1mg e não apenas um pouco melhor. É por ser mais eficaz que para a HBP está estipulado 5mg e não 1mg.
Já disse e volto a dizer que a dose de 1mg é uma questão de "defender a saúde pública" dos jovens homens. 1mg funciona e não será tão prejudicial para a saúde como as 5mg.
A finasterida foi pensada, inicialmente, para uma classe etária elevada (a grande maioria acima dos 60 anos) e por isso a questão dos colaterais não era tão preocupante como com o pessoal com 18, 20 ou 30 anos. Se a questão dos colaterais fosse residual e pouco importante não tinha havido a necessidade de procurar baixar a dose de 5mg para 1mg. A fina só foi aceite como tratamento para AAG, porque funciona com a dosagem de 1mg, sendo esta uma dosagem "inofensiva" para homens jovens que irão tomá-la durante muitos e muitos anos. Tomar 5mg de fina diáriamente durante 30 ou mais anos e em grupos etários baixos já não será tão inofensivo, potenciando essa dosagem colaterais bem mais graves. Por isso, essa questão que tomar 5mg acaba por não valer muito a pena é apenas para "preservar a saúde".
duban
9aonde vc leu que a dosgaem "ótima" de fina se encontra entre 6 e 9mg?Most Wanted escreveu:Isso já foi muito debatido aqui. A fina 5mg não diminui mais o DHT. Esta diminuição não é diretamente proporcional ao acréscimo da dosagem. Porém, do nosso ponto de vista compensa, já que os colaterais são, pelo menos na minha opinião, quase os mesmos.
Most Wanted
10Olá Duban! Tudo certo?duban escreveu:aonde vc leu que a dosgaem "ótima" de fina se encontra entre 6 e 9mg?Most Wanted escreveu:Isso já foi muito debatido aqui. A fina 5mg não diminui mais o DHT. Esta diminuição não é diretamente proporcional ao acréscimo da dosagem. Porém, do nosso ponto de vista compensa, já que os colaterais são, pelo menos na minha opinião, quase os mesmos.
Eu disse que no meu ponto de vista, a dosagem ótima estria entre estes valores pois, nos diversos exames que eu acompanhei (inclusive nos exames do maníaco), quando utiliza-se 10,0mg ou mais, o DHT não abaixa, e, muitas vezes sobe...
É o que eu acho...
Abraço!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
iloveheralot
11Bom, já que deram a opinião de vocês, eu vou dar a minha:
Acho que 5 mg (embora seja uma dosagem permitida para tratamento de AAG) não é NECESSARIAMENTE uma dosagem recomendada.
Em primeiro lugar, acho que já ficou mais do que comprovado aqui (através de exames clínicos) que a finasterida 5 mg não aumenta exponecialmente tanto comparado à 1 mg (quer dizer, se 1 mg bloqueia 70% da finasterida, 5 mg poderia bloquear em torno de 80%, o que é um aumento pouco significativo).
Então, vejam bem, existe um princípio chamado de proporcionalidade que dispõe que o meio utilizado para atingir determinado fim deve ser o menos gravoso possível. Então, se você tem um meio A (- gravoso) e um meio B (+ gravoso) e ambos atingem o fim pretendido, se deve optar pelo meio A.
Sendo assim, considerando que a finasterida 1 mg é o meio menos gravoso, pois há menos chances de colaterais (não estou falando de colaterais efetivos, mas de probabilidade de tê-los) e que a finasterida 5 mg é o meio mais gravoso (pois possui 5 x mais chances de ter colaterais) e que ambos atingem quase o mesmo objetivo - diminuir o avanço da AAG (tendo uma diferença de percentual em torno de 10% entre os dois), a finasterida 1 mg deve ser a opção preferível.
Dessa forma, concordo com o Tó-zé Tuga quando afirma que a quantidade diária de finasterida teve como critério a saúde, mas discordo que a finasterida 5 mg seja a quantidade recomendada NECESSARIAMENTE.
Na teoria o recomendado seria mesmo 5 mg, pois sabemos que a probabilidade de colateral é baixa, mas quando comparamos os valores dos resultados na prática vemos que a diferença é pequena, o que não justifica seu uso.
Acho que 5 mg (embora seja uma dosagem permitida para tratamento de AAG) não é NECESSARIAMENTE uma dosagem recomendada.
Em primeiro lugar, acho que já ficou mais do que comprovado aqui (através de exames clínicos) que a finasterida 5 mg não aumenta exponecialmente tanto comparado à 1 mg (quer dizer, se 1 mg bloqueia 70% da finasterida, 5 mg poderia bloquear em torno de 80%, o que é um aumento pouco significativo).
Então, vejam bem, existe um princípio chamado de proporcionalidade que dispõe que o meio utilizado para atingir determinado fim deve ser o menos gravoso possível. Então, se você tem um meio A (- gravoso) e um meio B (+ gravoso) e ambos atingem o fim pretendido, se deve optar pelo meio A.
Sendo assim, considerando que a finasterida 1 mg é o meio menos gravoso, pois há menos chances de colaterais (não estou falando de colaterais efetivos, mas de probabilidade de tê-los) e que a finasterida 5 mg é o meio mais gravoso (pois possui 5 x mais chances de ter colaterais) e que ambos atingem quase o mesmo objetivo - diminuir o avanço da AAG (tendo uma diferença de percentual em torno de 10% entre os dois), a finasterida 1 mg deve ser a opção preferível.
Dessa forma, concordo com o Tó-zé Tuga quando afirma que a quantidade diária de finasterida teve como critério a saúde, mas discordo que a finasterida 5 mg seja a quantidade recomendada NECESSARIAMENTE.
Na teoria o recomendado seria mesmo 5 mg, pois sabemos que a probabilidade de colateral é baixa, mas quando comparamos os valores dos resultados na prática vemos que a diferença é pequena, o que não justifica seu uso.
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Most Wanted
12VEJAM ESTE TÓPICO:::
viewtopic.php?f=2&t=8240&p=128304&hilit ... ca#p128304
Leiam o meu post e o que eu conversei com o fina...
Abraços!!!
viewtopic.php?f=2&t=8240&p=128304&hilit ... ca#p128304
Leiam o meu post e o que eu conversei com o fina...
Abraços!!!
Tó-Zé Tuga
13Quando digo que 5mg é mais eficaz que 1mg e que esta questão da 1mg para o tratamento da AAG é pura e simplesmente para defender a saúde dos homens jovens, é porque parto da teoria que a finasterida (o Proscar) quando saiu para o tratamento da HBP foi com a dosagem de 5mg. Ora vamos lá ver, se o objectivo da fina é reduzir o DHT, então tanto faz que isso seja para o tratamento da HBP como para a AAG. Se o Proscar saiu com a dosagem de 5mg e não com 1mg não foi por acaso. Existiram, certamente, estudos que comprovaram que 5mg seria mais eficaz que doses menores. Podem-me apresentar os gráficos que quiserem que eu vou continuar a afirmar que 5mg é bem mais eficaz que 1mg. Sempre achei estranho uma diferença tão grande entre a dosagem recomendada para o tratamento da HBP e o tratamento para a AAG. E isso para mim é claro como a água: Defender a saúde dos homens que aos 18 e 20 anos começam a tomar fina durante anos e anos diáriamente.
Most Wanted
14Ok. Mas o que eu coloco em jogo é: o que vale mais a pena? A "suposta proteção à saúde" ou reduzir mais o DHT???
Cada um cada um...
Eu tomo 6,0mg + saw palmeto...
Cada um cada um...
Eu tomo 6,0mg + saw palmeto...
Sobre Fina x Duta, niveis de DHT e queda de Libido
danizitu
15Dutasteride vs. Finasteride
The importance of dual 5a-reductase inhibition in the treatment of male pattern hair loss.
Olsen E. et. al. SUMMARY
In the study, 416 men with male pattern hair loss (MPHL) ages 21 to 45 years old, were randomized to receive dutasteride 0.05, 0.1, 0.5 or 2.5 mg, finasteride 5 mg, or placebo daily for 24 weeks. The results of the study showed that dutasteride increased hair counts in a dose-dependent fashion and dutasteride 2.5 mg was superior to finasteride 5mg at 12 and 24 weeks.
Although testosterone is the major circulating androgen, to be maximally active in scalp hair follicles it must first be converted to dihydrotestosterone (DHT) by the enzyme 5α-reductase. The importance of DHT as a causative factor in male pattern hair loss is shown by the absence of this MPHL in men with a congenital deficiency of the type 2 5α-reductase enzyme. A type 1 5α-reductase, which also metabolizes testosterone to DHT, differs in its location and amount in different tissues. In the skin, type 1 5α-reductase is the principal isoenzyme in sebaceous and sweat glands. There is no recognized genetic deficiency of type 1 5α-reductase in humans to assess its role in MPHL.
Dutasteride (Avodart) inhibits both type 1 and type 2 5α-reductase and is approved at the 0.5-mg dose for treatment of symptomatic benign prostatic hyperplasia (BPH). It is about 3 times as potent as finasteride at inhibiting type 2 5α-reductase and more than 100 times as potent at inhibiting the type 1 5α-reductase enzyme.
Dutasteride caused scalp and serum dihydrotestosterone levels to decrease and testosterone levels to increase in a dose-dependent fashion. Whereas 5-mg finasteride decreases serum DHT by about 70%, dutasteride can decrease serum DHT by more than 90%.
Results
In this phase II, dose-ranging study, 2.5-mg dutasteride was superior to 5-mg finasteride in improving scalp hair growth in men between ages 21 and 45 years with MPHL as judged by target area hair counts, expert panel assessment, and investigator assessment at 12 and 24 weeks.
In a test area at 24 weeks, results showed:
Placebo −32.3 hairs
Finasteride 5mg 75.6 hairs
Dutasteride 0.1 mg 78.5 hairs
Dutasteride 0.5 mg 94.6 hairs
Dutasteride 2.5 mg 109.6 hairs
Dutasteride 2.5mg vs. 0.5mg
The 2.5-mg dutasteride dose was consistently superior to 0.5-mg dutasteride in promoting scalp hair growth. The 2.5-mg dose was also better than the 0.5-mg dose at suppressing scalp DHT (79% vs. 51%), whereas it was only marginally better at suppressing serum DHT (96% vs. 92%). This difference in the dose-response of serum and scalp DHT to inhibition with dutasteride is likely to be due to the greater contribution of type 1 5α-reductase to scalp DHT concentrations.
Finasteride 5mg vs. Dutasteride 0.1mg
5 mg finasteride suppressed scalp DHT to a similar degree as 0.1 mg dutasteride group (41% and 32%, respectively). Many of the clinical effects (hair count changes, global panel assessment, and investigator assessment) were also similar in these two groups, supporting the similarity in scalp suppression between 5-mg finasteride and 0.1-mg dutasteride.
Adverse Effects
Both dutasteride and finasteride were well tolerated in this phase II study, and no new safety concerns have arisen in any of the phase II and phase III studies of dutasteride given at doses up to 5 mg daily (the 5-mg dose was used in a phase II study for BPH).
There were no significant differences in side effects, serious adverse events, or withdrawals due to adverse events among any of the treatment groups, including placebo. In total, 11 subjects withdrew because of adverse events: 3 were in the placebo group (irritable bowel syndrome and impotency), 7 in the dutasteride 0.1 mg group (decreased libido, malaise and fatigue, mood disorders, skin disorders, injuries caused by trauma, and gastrointestinal- and neurology-related complaints) and 1 in the dutasteride 0.5 mg group (gastrointestinal discomfort and pain).
Decreased libido was noted in:
2 subjects in the placebo group
2 subjects in each of the 0.05-mg and 0.1-mg dutasteride groups
1 subject in the 0.5-mg dutasteride group
9 subjects in the 2.5 mg dutasteride group
3 subjects in the finasteride group
Of the 9 subjects with decreased libido in the 2.5-mg dutasteride group:
4 resolved while receiving therapy
1 resolved within 3 weeks
1 resolved within 8 weeks of stopping drug therapy
1 subject, decreased libido continued after therapy had been stopped and was presumed by the subject to be unrelated to the trial or drug therapy
Concerning possible sexual adverse events, there was no evidence in the present study that either dutasteride or finasteride was associated with impotence. However, 9 men in the 2.5-mg dutasteride group complained of decreased libido, compared with 1 man in the 0.5-mg dutasteride group and 3 men in the finasteride group. As with previous studies with finasteride, this adverse event was characterized as either mild or moderate in severity and often resolved with continuation of the medication. In the 4-year follow-up of the phase III trials in BPH, dutasteride (0.5 mg) was well tolerated and the incidence of the most common sexual adverse events was low and tended to decrease over time.
The only subject to develop gynecomastia was in the placebo group.
Duration of Effects
The serum half-life of finasteride is 6 to 8 hours. Dutasteride has a serum half-life of approximately 4 weeks, and this long half-life was evident in the persistent suppression of DHT with the 0.5-mg and 2.5-mg doses after dutasteride treatment was stopped. Because of this long half-life, men being treated with dutasteride should not donate blood until at least 6 months past their last dose to prevent administration to a pregnant female transfusion recipient.
The importance of dual 5a-reductase inhibition in the treatment of male pattern hair loss.
Olsen E. et. al. SUMMARY
In the study, 416 men with male pattern hair loss (MPHL) ages 21 to 45 years old, were randomized to receive dutasteride 0.05, 0.1, 0.5 or 2.5 mg, finasteride 5 mg, or placebo daily for 24 weeks. The results of the study showed that dutasteride increased hair counts in a dose-dependent fashion and dutasteride 2.5 mg was superior to finasteride 5mg at 12 and 24 weeks.
Although testosterone is the major circulating androgen, to be maximally active in scalp hair follicles it must first be converted to dihydrotestosterone (DHT) by the enzyme 5α-reductase. The importance of DHT as a causative factor in male pattern hair loss is shown by the absence of this MPHL in men with a congenital deficiency of the type 2 5α-reductase enzyme. A type 1 5α-reductase, which also metabolizes testosterone to DHT, differs in its location and amount in different tissues. In the skin, type 1 5α-reductase is the principal isoenzyme in sebaceous and sweat glands. There is no recognized genetic deficiency of type 1 5α-reductase in humans to assess its role in MPHL.
Dutasteride (Avodart) inhibits both type 1 and type 2 5α-reductase and is approved at the 0.5-mg dose for treatment of symptomatic benign prostatic hyperplasia (BPH). It is about 3 times as potent as finasteride at inhibiting type 2 5α-reductase and more than 100 times as potent at inhibiting the type 1 5α-reductase enzyme.
Dutasteride caused scalp and serum dihydrotestosterone levels to decrease and testosterone levels to increase in a dose-dependent fashion. Whereas 5-mg finasteride decreases serum DHT by about 70%, dutasteride can decrease serum DHT by more than 90%.
Results
In this phase II, dose-ranging study, 2.5-mg dutasteride was superior to 5-mg finasteride in improving scalp hair growth in men between ages 21 and 45 years with MPHL as judged by target area hair counts, expert panel assessment, and investigator assessment at 12 and 24 weeks.
In a test area at 24 weeks, results showed:
Placebo −32.3 hairs
Finasteride 5mg 75.6 hairs
Dutasteride 0.1 mg 78.5 hairs
Dutasteride 0.5 mg 94.6 hairs
Dutasteride 2.5 mg 109.6 hairs
Dutasteride 2.5mg vs. 0.5mg
The 2.5-mg dutasteride dose was consistently superior to 0.5-mg dutasteride in promoting scalp hair growth. The 2.5-mg dose was also better than the 0.5-mg dose at suppressing scalp DHT (79% vs. 51%), whereas it was only marginally better at suppressing serum DHT (96% vs. 92%). This difference in the dose-response of serum and scalp DHT to inhibition with dutasteride is likely to be due to the greater contribution of type 1 5α-reductase to scalp DHT concentrations.
Finasteride 5mg vs. Dutasteride 0.1mg
5 mg finasteride suppressed scalp DHT to a similar degree as 0.1 mg dutasteride group (41% and 32%, respectively). Many of the clinical effects (hair count changes, global panel assessment, and investigator assessment) were also similar in these two groups, supporting the similarity in scalp suppression between 5-mg finasteride and 0.1-mg dutasteride.
Adverse Effects
Both dutasteride and finasteride were well tolerated in this phase II study, and no new safety concerns have arisen in any of the phase II and phase III studies of dutasteride given at doses up to 5 mg daily (the 5-mg dose was used in a phase II study for BPH).
There were no significant differences in side effects, serious adverse events, or withdrawals due to adverse events among any of the treatment groups, including placebo. In total, 11 subjects withdrew because of adverse events: 3 were in the placebo group (irritable bowel syndrome and impotency), 7 in the dutasteride 0.1 mg group (decreased libido, malaise and fatigue, mood disorders, skin disorders, injuries caused by trauma, and gastrointestinal- and neurology-related complaints) and 1 in the dutasteride 0.5 mg group (gastrointestinal discomfort and pain).
Decreased libido was noted in:
2 subjects in the placebo group
2 subjects in each of the 0.05-mg and 0.1-mg dutasteride groups
1 subject in the 0.5-mg dutasteride group
9 subjects in the 2.5 mg dutasteride group
3 subjects in the finasteride group
Of the 9 subjects with decreased libido in the 2.5-mg dutasteride group:
4 resolved while receiving therapy
1 resolved within 3 weeks
1 resolved within 8 weeks of stopping drug therapy
1 subject, decreased libido continued after therapy had been stopped and was presumed by the subject to be unrelated to the trial or drug therapy
Concerning possible sexual adverse events, there was no evidence in the present study that either dutasteride or finasteride was associated with impotence. However, 9 men in the 2.5-mg dutasteride group complained of decreased libido, compared with 1 man in the 0.5-mg dutasteride group and 3 men in the finasteride group. As with previous studies with finasteride, this adverse event was characterized as either mild or moderate in severity and often resolved with continuation of the medication. In the 4-year follow-up of the phase III trials in BPH, dutasteride (0.5 mg) was well tolerated and the incidence of the most common sexual adverse events was low and tended to decrease over time.
The only subject to develop gynecomastia was in the placebo group.
Duration of Effects
The serum half-life of finasteride is 6 to 8 hours. Dutasteride has a serum half-life of approximately 4 weeks, and this long half-life was evident in the persistent suppression of DHT with the 0.5-mg and 2.5-mg doses after dutasteride treatment was stopped. Because of this long half-life, men being treated with dutasteride should not donate blood until at least 6 months past their last dose to prevent administration to a pregnant female transfusion recipient.
Finasterida 1mg/dia (Pro-Hair)
Minox Kirkland 2x/dia
Cetoconazol 2% 3x/semana
MSM 1500 mg/dia
Biotina 5000 mg/dia
Blended Scotch 50mL/dia
Minox Kirkland 2x/dia
Cetoconazol 2% 3x/semana
MSM 1500 mg/dia
Biotina 5000 mg/dia
Blended Scotch 50mL/dia