olá pessoal, estou postando pela primeira vez.
conheci esse forum domingo a noite, e achei mto bom por isso peço ajuda de voces.
Percebi q meu cabelo começou a cair e ficar fino cerca de 8 meses.
há 5 meses marquei dermatologista (sus), so em novembro foi a consulta, pois bem fui mais pela acne monstra q tenho,
e a dra receito roacutan e passou uns exames para mim tomar o medicamento(ainda espero o resultado).
e tambem falei sobre a queda de cabelo e ela disse q estava normal, daí falei q meu cabelo era muito mais grosso e volumoso, aí ela receitou finasterida 1mg.
estou usando finasterida há exatos 2 meses e estou muito decepicionado: nasceu uns pontinho de cabelo há um mês e cresceu só uns 10 +- (parte frontal).
por outro lado perdi muito cabelo na parte frontal lateral(entradas), lateral dos dois lados.
pessoal quero q voces me digam os medicamentos q devo tomar e aplicar, pois a dermatologista parece q não liga para a minha calvice, olha o que eu uso atuamente:
finasterida 1mg uso á noite.(de manipulaçao) tem algum problema ser de manipulação se sim qual devo usar (marca e dosagem)
xampu: estava usando head & sholders, agora estou usando seda anti caspa com zinco pirotino(nao me lembro nome certo)
outra coisa o que é levedo de cerveja? é bom para parar ou nascer cabelo?
OBS: tenho 20 anos
marquei retorno dermatologista na 1° semana de fevereiro.
eu tinha cabelo grande q dava inveja à todos mas agora até pixain e aqueles cabelos lisos q não dá pra fazer nenhum penteado tá melhor q o meu.
veja as fotos das entradas e do lado frontal(alguem sabe o nome?).