Tó-Zé Tuga escreveu:Voit, só hoje estou a ver o teu tópico relativamente à cirurgia. Para já, já vi que andas nervoso e ansioso e isso não ajuda nada o processo, inclusivé essa oleosidade que dizer ter. Tens que te acalmar, pois a cirurgia ainda foi feita à pouco tempo. A queda do cabelo no pós-operatório é normal e sempre acontece. Só dentro de ano e meio mais ou menos é que vais o resultado final da cirurgia. No entanto, a tua cálvicie, infelizmente, não se circunscreve à zona operada, o que significa que vais ter que continuar a tomar fina e minox para tentar melhorar a área não operada. Vi na tua assinatura que estás a usar minox manipulado!!!!!! Parece-me um erro grave, pois em Portugal não dá para confiar em minox manipulado. Onde é que mandas fazer esse minox? Já agora, esse minox não tem mais ingredientes para além do minox? Dizes que custa 45€, isso dá para quanto tempo? O Spectral DNC e o Polaris 07 são certamente melhor do que esse que usas e no site da Biovea custam 30€ para um mês de utilização.
Deixaste avançar em demasia essa tua cálvicie. Devias ter iniciado um tratamento à mais tempo. Hoje, possivelmente, estarias com muito mais cabelo e possivelmente nem tinhas tido a necessidade de ter feito FUE...pelo menos tão cedo.
quanto ao minoxidil, foi manipulado numa farmácia da confiança da clínica, foram eles que enviaram para lá a formula que contém:
Flutamida 2%
Benzoato de estradiol 0,05%
minoxidil 5%
e o shampo manipulado tem:
Cecotozanol 2%
D-Pantenol 2%
Acido salicilico 2%
Quanto ao meu tratamento nem à 3 meses comecei, nem sequer sabia o que era finasterida, simplesmente utilizei umas ampolas da vichy que comprava quando calhava.
Ou seja, desde os 19 anos que começou a minha AAG e hoje tenho 24 anos, estou um NW3, sei que se tivesse feito o tratamento clinico provavelmente não tinha chegado a este estado, porque penso que o tratamento em mim está a dar resultado, pelo menos noto na coroa que está a fechar e a ganhar densidade, e a cor do cabelo está mais escura, e com um calibre muito melhor.
Em comprei minoxidil industrial, um tal de minox 5 que é o mesmo preço do manipulado. Achas que quando acabar o manipulado deva passar para o industrial? Ou aconselhas mesmo o spectral? Fico na duvida de andar a mudar de minoxidil, porque penso que este manipulado está a dar resultado.
Mas eu já tinha reparado em mim que o aminexil trazia bons resultados na zona da coroa tb, por isso andei com um spray energy da vichy.
Sim ando um pouco nervoso à espera de resultados, ando ansioso, e a olhar ao espelho constantemente. Mas a verdade é que esses resultados estão aparecer, já vejo cabelo a vir.