EAE
estou usando o rogaine foam 2x ao dias fazem 3 meses..
juntamente com shampo e condicionador feito de babosa.. mto bons
notei em parte q n havia cabelo nasceram novos fios... mtos..
continuar o tratamento com o rogaine vou recuperar todos os fios?
cada dia q passa noto uma melhora..
lavo o cabelo todos os dias e eles n caem mais..

Re: SOBRE ROGAINE FOAM
lockenog
2Dependendo do local que você está passando o rogaine pode ser que tenha uma excelente recuperação, isso varia de pessoa pra pessoa, se for nas entradas pode ser que esses novos fios cresçam mas não ultrapassem determinado tamanho devido ao processo de miniaturização em que se encontram e a sensibilidade ao DHT que essa parte do couro cabeludo tem.
Lembrando que se quiser manter esse novos fios, terá que tratar até que surja a cura definitiva contra a calvicie. :mrgreen:
Boa sorte ai brother !!
Lembrando que se quiser manter esse novos fios, terá que tratar até que surja a cura definitiva contra a calvicie. :mrgreen:
Boa sorte ai brother !!
Finasterida 1mg - 1x/dia
Minoxidil 5% (Kirkland) 2x/dia
Shampoo Cetoconazol 3x/Semana
3hummm..vampiro.. escreveu:EAE
estou usando o rogaine foam 2x ao dias fazem 3 meses..
juntamente com shampo e condicionador feito de babosa.. mto bons
notei em parte q n havia cabelo nasceram novos fios... mtos..
continuar o tratamento com o rogaine vou recuperar todos os fios?
cada dia q passa noto uma melhora..
lavo o cabelo todos os dias e eles n caem mais..
mas se em 3 meses consegui esses resultados.. posso sonhar em ter meus cabelos de volta ne?
ja q a cada dia melhora.. e o cabelo n ta caindo mais
Re: SOBRE ROGAINE FOAM
duban
4os melhores resultados do minoxidil acontecem do quarto ao sexto mês de uso dele
depois disso não há mais uma melhora tão pronunciada como nesse período, mas ainda existem melhoras até no máximo o 2 ano de uso dele, só que elas são muito menores das que vemos no 4º ao 6º mês de uso
se quiser aproveitar e melhorar muito mais ainda, sugiro a vc a começar HOJE o uso da finasterida e do shampoo de cetoconazol
aproveite para iniciar a fina agora que vc está nessa "janela de tempo" de melhoras do minoxdil
depois disso não há mais uma melhora tão pronunciada como nesse período, mas ainda existem melhoras até no máximo o 2 ano de uso dele, só que elas são muito menores das que vemos no 4º ao 6º mês de uso
se quiser aproveitar e melhorar muito mais ainda, sugiro a vc a começar HOJE o uso da finasterida e do shampoo de cetoconazol
aproveite para iniciar a fina agora que vc está nessa "janela de tempo" de melhoras do minoxdil