DS Laboratories, Revita.COR High Performance Hair Growth Stimulating Conditioner, 190 ml
Spin Traps
Stem Cells
Niacinamide
Arginine
Citrulline
Tyrosine
Ginseng
Lupin
Inositol
Caffeine
Apigenin
Zinc Gluconate
Biotinyl Tripeptide-1
Nano Copper Peptide
Advanced bio-advhesive technology retains active ingredients on the scalp for at least 12 hours after rinsing for powerful hair growth stimulation.
This hair regrowth conditioner is the very peak of what can be achieved through the latest advances in biotechnology. Building on the legendary success of Revita shampoo, Revita. COR establishes not only a new benchmark for comprehensive ingredient synthesis but also a new technology to keep ingredients working long after hair has been rinsed — for at least 12 hours. The ingredients in Revita. COR are encapsulated in cationically charged solid spheres that are both hydrophobic and bio-adhesive. This technology means that spheres will stick to the scalp and retain their ingredients for a maximum hair regrowth effect, even during sweating or swimming.
Only ultra-premium ingredients are deployed in Revita. COR, each having been evaluated in clinical trials. It is designed specifically to be used on the scalp and provides significant benefits through its complete mechanism of action on follicle dysfunctions and scalp vitality, along with improved health and structure of hair strands. Uniquely, this product is also a powerful locally acting 5a-Dihydrotestosterone (DHT) inhibitor. These properties form a comprehensive formulation that provides powerful hair growth stimulation. Revita.COR is ideal either as a standalone product or in combination with other forms of hair regrowth therapy.

Re: DS Laboratories
Clarkente
2Eles tem escrito na formula tem stem cells não é um pouco de publicidade enganosa?
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"
Dudu228
3O loko agora fiquei encucado mas duvido que sejam células tronco pois a Fda não aprovaria...
Jimmy Stewart
5Céluilas do tronco da bananeira...
:lol: :lol: :lol:
Ok, vou ser otimsta, prometo.
Pode ser que as células tronco de plantas funcionem, fazendo nascer folhas na cabeça de vcs. :mrgreen:
:lol: :lol: :lol:
Ok, vou ser otimsta, prometo.
Pode ser que as células tronco de plantas funcionem, fazendo nascer folhas na cabeça de vcs. :mrgreen:
Pedro_r escreveu:Se não me engano vi algo como stem cells de plantas.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
duban
6tem gente falando muito bem desse condicionador REVITA COR, nos fóruns gringos
dizem que é melhor que o shampoo
dizem que é melhor que o shampoo
Tó-Zé Tuga
7Shampoos e condicionadores é puro marketing. A relação preço-proveito é minima. Eles deviam é criar bons tópicos, isso sim! Agora shampoos a preços elevados, só mesmo para quem tem dinheiro para investir nisso.
duban
8sei não cara, a ciencia por trás desse revita cor é forte sim, eles colocaram nesse condicionador um sistema de entrega que é o sonho de qualquer tópicop para AAG.( deixar por pouco tempo no couro e obter alta taxa de absorção com deposição do ativo no couro na forma de liberação sustentada gradualmente :aos poucos e durante horas)
Tó-Zé Tuga
10duban escreveu:sei não cara, a ciencia por trás desse revita cor é forte sim, eles colocaram nesse condicionador um sistema de entrega que é o sonho de qualquer tópicop para AAG.( deixar por pouco tempo no couro e obter alta taxa de absorção com deposição do ativo no couro na forma de liberação sustentada gradualmente :aos poucos e durante horas)
Duban, se esse sistema de entrega é tão bom então que transformem esse condicionador em tópico. Sou mto céptico em relação a shampoos e condicionadores. Mesmo que o tenhas 10 minutos na cabeça a absorção ficará sempre comprometida com a água que passas depois. Quanto tempo dizem eles para o deixares na cabeça antes de passar por água? Se calhar 2 ou 3 minutos...Isso não é nada!
Isto é mais um produto para juntares ao Revita Shampoo...Marketing, puro. Não digo que seja mau ou negativo usar, mas não acredito na relação qualidade-preço.
Além do mais que percentagem terá os ingredientes metidos nele?
O Revivogen tem um shampoo com os mesmos ingredientes do tópico, mas de certeza que não é com o mesmo percentual e com uma capacidade de absorção tão boa.
duban
11eu entendo essa sua dúvida cara
também me pergunto isso de vez em quando
mas...como todo calvo que fica procurando o santo grall, a gente acaba botando fé nessas SUPER HIPER NOVAS FÓRMULAS apresentadas pela DS laboratories
também me pergunto isso de vez em quando
mas...como todo calvo que fica procurando o santo grall, a gente acaba botando fé nessas SUPER HIPER NOVAS FÓRMULAS apresentadas pela DS laboratories

duban
12uma coisa que eu me lembro da fórmula do revita cor, é que ela tem os ingredientes do procapil
Tó-Zé Tuga
13Gostava de saber a opinião do Dr. Peuzzo sobre a real eficácia deste tipo de shampoos e condicionadores "milagrosos".
Sou sincero que me custa dar mto dinheiro por shampoos. Para mim, tirando algumas virtudes do ceto, os restantes só me interessa saber os ingredientes, isto é, para mim o fundamental é que não contenham silicones, parabenos, vitamina A (embora se tiverem seja pouca %) e que tenham um bom PH.
Por acaso uma dúvida que tenho é saber se os shampoos com Queratina são prejudiciais? A Queratina sei que é excelente para o cabelo, mas parece-me que shampoos com ela não são bons para quem usa tópicos, pois impede uma absorção mais eficaz dos tópicos. Isto é verdade, não é Duban?
Sou sincero que me custa dar mto dinheiro por shampoos. Para mim, tirando algumas virtudes do ceto, os restantes só me interessa saber os ingredientes, isto é, para mim o fundamental é que não contenham silicones, parabenos, vitamina A (embora se tiverem seja pouca %) e que tenham um bom PH.
Por acaso uma dúvida que tenho é saber se os shampoos com Queratina são prejudiciais? A Queratina sei que é excelente para o cabelo, mas parece-me que shampoos com ela não são bons para quem usa tópicos, pois impede uma absorção mais eficaz dos tópicos. Isto é verdade, não é Duban?