Banner

Re: Mas alguém aí sente raiva de Deus e das pessoas?

Lord Knight Seyren *

52
Na verdade as bençãos terrenas foram feitas a Israel e não à Igreja (que são os que hoje creem em Cristo). Deus não promete nenhuma benção terrena ao cristão somente as celestiais. O israelita era fiel a fim de receber bênçãos. Era uma barganha. O crente em Cristo é fiel porque foi abençoado eternamente. É um ato de gratidão.

Efs 1:3 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
1Tm 6:8 Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Os "pastores" estão errados em cobrar dízimos e prometer curas e estabilidade financeira e sentimental usando versículos do AT destinados a Israel.
Sou careca sim e tô vivendo, tem gente que tem cabelo e tá morrendo

Most Wanted

57
Amigo, sou cristão e já reclamei muito com Deus.

E não venho falar em nome de religião alguma.

As pessoas são cruéis, alimentam apenas o próprio ego e tem dificuldade em controlar isso, e, tentando sentir-se melhor, inferiorizam outros. Temos todos os mesmos segredos e opiniões, negras e cruéis, e todos sabem bem disso.

Mas o fato é que o Sol ilumina a todos, bons ou maus. Se é que me entende.
Desde que parei de reclamar com Deus e apenas pedir a ajuda dEle para primeiro mudar a mim e depois mudar o resto tudo mudou pra melhor! NÃO ME TORNEI MAIS RELIGIOSO, NÃO FUI MAIS À IGREJA, APENAS comecei a me esforçar mais para mudar tudo, fazer a minha parte e não só reclamar. Tenho certeza que as coisas melhoraram, e muito.
Leia o livro de Jó, se vc tiver uma bíblia. No fim de sua jornada, verá que tudo teve um propósito. Não basta só fé, não bastam só palavras, é preciso agir! Creio em propósito, não em destino. Vc pode mudar seu destino, mas se encarar seu propósito, encontrará o máximo do que Deus tem para você em sua vida.
Pense...
"NÃO PEÇA PARA DEUS FARDOS MAIS LEVES, PEÇA BRAÇOS MAIS FORTES!"
Abraço, e sucesso!
Most Wanted.
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

flaviac

59
Pessoal, em nenhum momento falei o que falei (se é que vocês ainda se lembram pois meu post está há algumas páginas atrás..rs) para dar um up no astral.

É natural os homens sonharem e desejarem mulheres esculturais, e vice versa, mas o que faz a relação é o entendimento, a personalidade, seu jeito de ver a vida, senso de humor, e ter algumas afinidades. São essas caracteristicas que vão fazer vc conquistar alguem e ser conquistado. Lembro-me que quando jovem odiava homem com barba....quanta bobagem, penso eu hoje...rss Não se menosprezem por causa de cabelo, é isso que eu quero dizer...será que a unica qualidade física que vc tem é o cabelo?

A verdade verdadeira que eu aprendi ao longo da vida (to com 47 anos) é a intensidade, a importância que damos as coisas. Eu sempre tentei ser alto astral no meu dia a dia, e minimizar as coisas ruins que me aconteciam. Acho que por isso nunca tive depressão, ou de ficar trancada em casa, chorando.

Quanto mais remoemos as coisas, quanto mais damos importância e nos sentimos mal com algo, pior ficamos. A vida passa muito rápido...olho para trás e vejo que podia ter feito tantas coisas, ou ter direcionado a minha vida a outros caminhos com a cabeça que tenho hoje, coisas que poderia ter curtido....não desistam de viver intensamente por causa de perda de cabelos...

Não deixem o tempo passar e assistir ele ir embora, por uma janela de um trem....

Editado pela última vez por flaviac em Fevereiro 9, 2011, 12:13 am, em um total de 1 vez.

Freddy

62
flaviac escreveu:Pessoal, em nenhum momento falei o que falei (se é que vocês ainda se lembram pois meu post está há algumas páginas atrás..rs) para dar um up no astral.

É natural os homens sonharem e desejarem mulheres esculturais, e vice versa, mas o que faz a relação é o entendimento, a personalidade, seu jeito de ver a vida, senso de humor, e ter algumas afinidades. São essas caracteristicas que vão fazer vc conquistar alguem e ser conquistado. Lembro-me que quando jovem odiava homem com barba....quanta bobagem, penso eu hoje...rss Não se menosprezem por causa de cabelo, é isso que eu quero dizer...será que a unica qualidade física que vc tem é o cabelo?

A verdade verdadeira que eu aprendi ao longo da vida (to com 47 anos) é a intensidade, a importância que damos as coisas. Eu sempre tentei ser alto astral no meu dia a dia, e minimizar as coisas ruins que me aconteciam. Acho que por isso nunca tive depressão, ou de ficar trancada em casa, chorando.

Quanto mais remoemos as coisas, quanto mais damos importância e nos sentimos mal com algo, pior ficamos. A vida passa muito rápido...olho para trás e vejo que podia ter feito tantas coisas, ou ter direcionado a minha vida a outros caminhos com a cabeça que tenho hoje, coisas que poderia ter curtido....não desistam de viver intensamente por causa de perda de cabelos...

Não deixem o tempo passar e assistir ele ir embora, por uma janela de um trem....

Então devo eu, homem de 20 e poucos anos, ficando careca, me contentar com uma de 47 por esse motivo?
Imagem
Imagem

careca de franja

63
ter consciencia com uma idade ja mais avançada,para ser bem sincero não nos ajuda quase nada.afinal temos que nos dar bem justamente na idade,das garotas que você falou com 20 anos,justamente na idade que você mesmo escolhia,e você sendo "boba" ou não nessa idade,é a idade que você escolhia e chutava caras que não faziam seu gosto.

sim é assim mesmo que nós convivemos com a calvície.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Freddy

64
careca de franja escreveu:ter consciencia com uma idade ja mais avançada,para ser bem sincero não nos ajuda quase nada.afinal temos que nos dar bem justamente na idade,das garotas que você falou com 20 anos,justamente na idade que você mesmo escolhia,e você sendo "boba" ou não nessa idade,é a idade que você escolhia e chutava caras que não faziam seu gosto.

sim é assim mesmo que nós convivemos com a calvície.
Imagem
Imagem

flaviac

65
ai ai ai ...rssss não é nada disso!! rss

por falar em careca, me lembrei que quando tinha meus 22 anos, acho eu, tive um namorado careca, que era uns 13 anos mais velho que eu.

E não deixei de namorar rapaz com barba embora nao gostasse porque quando ia beijar, aquilo ficava incomodando.

A unica coisa que me desestimulava nos homens fisicamente, é que tivessem dentes sujos, que não escovam dentes, que é banguelo, não corta unhas, coisas que denotam que a pessoa é descuidada....

Agora, quando falei dos 47, quis dizer sobre a gente dar importância em demasia às coisas.

e prometo não postar mais nada sobre isso. abraços e fiquem bem! Adeus! rss

Most Wanted

69
Pq será que o Eike Batista não faz um mega implante? Pq será que ele tem uma namorada top model e nem liga pra calvície??
A mulher aí tem toda a razão...
E ela tá dizendo que demorou demais pra aprender o que deveria ter aprendido mais cedo.
"Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.
Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos."
[SALMOS 119:99-100]
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)

Jimmy Stewart

70
Carecas ou cabeludos, aem geral vão acabar enganados, traidos, desapontados, pois indiferentemente do cabelo as pessoas hoje se usam como objetos, enganam, mentém, e ainda contam aos amigos e amigas depois.

:lol:

Sociedade decadente. O cabelo não cura isso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

flaviac

72
os namorados que eu tive, que foram aqueles amor à primeira vista, não duraram mais que meses...

os que duraram, foram aqueles que no inicio nao me interessei, mas com o tempo me conquistaram com suas virtudes.

meu marido foi assim também, ele é 8 anos mais novo que eu, e já passamos algumas fases criticas de diferença de idade (quando eu tinha 28 e ele 20....agora quando tenho 47 e ele 39), ele não é nenhum dom juan, e nunca foi...rsrs, mas para mim é lindo, (mesmo que ele seja apenas lindo para mim)

Jimmy Stewart

73
Pronto, com vc e a Dani, que também reportou virtude e falta de interesse material, agora temos duas mulheres alienígenas no forum.

Diga qual plateta foi de onde vcs vieram, que o Freddy vai se increver como candidato na Nasa.

:mrgreen:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Lelis

74
Most Wanted escreveu:Pq será que o Eike Batista não faz um mega implante? Pq será que ele tem uma namorada top model e nem liga pra calvície??
A mulher aí tem toda a razão...
E ela tá dizendo que demorou demais pra aprender o que deveria ter aprendido mais cedo.
"Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.
Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos."
[SALMOS 119:99-100]

Não viaja.O cara usa peruca faz tempo.

http://www.fatorrrh.com.br/2010/11/peru ... tista.html

Aqui mesmo no fórum:viewtopic.php?f=5&t=7439

Parece um rato morto na cabeça.Tá bom que não liga.