Banner

Re: Entradas X Difusa e planajamento de cirurgia

Jimmy Stewart

3
A densidade a mais não é tão grande como esse gráfico faz parecer, caso se opte por entradas.

É mais na freente que colocam mais fios, pois no toipo fica ralo.

Quero ver um NW6 transplantado, mesmo com 2 megas, com cabelo molhado e aberto no meio.

Transplante é mero disfarce e não solução. Melhor que nada, mas longe de ser satisfatório.

Em alguns casos até NW5, quando o cara tem uma puta densidade e cabelo grosso, e faz 4 cirurgias (boa elasticidade na área doadora, até que fica quase bom. Mas são casos raros.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

rafael_rj

4
Mas quem tem Difusa e densidade razoável? Será que dá pra disfarçar bem?
O Cara que tem difusa, tem todo topo, coroa e entradas rareando ao mesmo tempo, ou seja, fica a minha pergunta, pra quem tem difusa, é possivel fazer uma gigasessão (12 mil fios ou mais) e colocá-los em toda cabeça (exceto coroa), mesmo a pessoa tendo cabelo em quase toda cabeça, só que rarefeito? Ou seja, em uma sessão só? Tipo, colocá-los ao lados dos fios remanescentes?

Jimmy Stewart

5
Depende da área doadora. Se ela for da óitimas... E se o cabelo que sobrou, mais o transplantado de um volume que disfarce...
Isso se o tratamento clínico freiar bem a AAG por muitos anos, do contrários sobraria só os transplantado e op volume ficaria ruim.

Transplante em jovem não fica muito bom, se ele for cabeça de ovo. Em gente mais velha fica menor distorcido, pois é de se esperar um volume menor no topo da cabeça da maioria das pessoas de uma certa idade.

Mas é claro, melhor do que nada...

Esses lados sacanas dos transplantes é que tornam ainda mais essenciais que se escolha um bom cirurgião, como o Peruzzo, pois qualquer falha de um cirurgião despreparado fica mais evidente.

Agora área doadora pobre e tendência a grau de calvície avançado... na minha opinião é tolice fazer transplante, pois é matematicamnte impossível, dado aos poucos fios a se redistribuir, ter um resultado com um mínimo de dignidade.
Melhor aceitar ou usar protese.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

kalvin

6
eu nao entendo esse negocio de que cirurgia é um disfarce na calvicie,
cara que namora minha prima fez a cirurgia e eu só sei disso porque ele me contou.
caso dele era daqueles que antes dos 20 anos a linha frontal fica fudida em um formato de zig zag /\/\/\/ algo assim,da uma aparencia de tiozao igual daquele ator da globo que fazia papel de gemeo ou aquele que era da novela dos italianos que tambem tem esse tipo de calvicie
ele fez o transplante e só usa topete

Freddy

7
kalvin escreveu:eu nao entendo esse negocio de que cirurgia é um disfarce na calvicie,
cara que namora minha prima fez a cirurgia e eu só sei disso porque ele me contou.
caso dele era daqueles que antes dos 20 anos a linha frontal fica fudida em um formato de zig zag /\/\/\/ algo assim,da uma aparencia de tiozao igual daquele ator da globo que fazia papel de gemeo ou aquele que era da novela dos italianos que tambem tem esse tipo de calvicie
ele fez o transplante e só usa topete
Depende do que você chama de calvície. Se tiver só entradinhas e fechar fica bom sim.

Mas numa calvície de verdade é um mero disfarce sim, e no máximo terá 1 único penteado razoável que não mostre buracos.
Imagem