Banner

Re: Follica, Intercytex ou Neosil, qual vai chegar primeiro?

Aleluia

1726
Good pictures but for me iam waiting for a good yield at plucking and FUE Acell Multiplication ^^

Alguem me traduz o que o cara quis dizer com isso por gentileza... é... os transplantes estão entrando em uma nova fase, sem dúvida... isso me anima e muito, aquela cicatriz é lamentável e inaceitavel
obs: Jimmy... não me diga que nao ve nada demais ai... haha
Imagem
Imagem
Imagem
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

don corleone

1727
Aleluia escreveu:Good pictures but for me iam waiting for a good yield at plucking and FUE Acell Multiplication ^^

Alguem me traduz o que o cara quis dizer com isso por gentileza... é... os transplantes estão entrando em uma nova fase, sem dúvida... isso me anima e muito, aquela cicatriz é lamentável e inaceitavel
obs: Jimmy... não me diga que nao ve nada demais ai... haha
Imagem
Imagem
Imagem

vejamos:
nada de ratos
nada de prazo de 5 anos
nada de ervas naturais

enfim,realmente uma boa noticia ,aleluia!!!! :lol: :lol: :lol:

Jimmy Stewart

1728
Nada demais :twisted:

:mrgreen:

Nada que eu já não soubesse. Apenas melhora na cicatriz. :D
E essa foi uma cirurgia strip, ou seja, gastou parte da área doadora, e nesse caso logicamente não regenerou a mesma de modo a recuperar folículos extraídos

Quero ver eles acharem um modo de usar a FUE, de modo que sobre sempre uma parte do folículo na área doadora de modo que o acell regenere. O Dr Cole diz que emj algumas partes, ppontos, está regenerando em uns pacientes que ele fez FUE com acell. Mas acho que ele faz FUE normal, sem tentar intencionalmente deixar um resto da unidade na área doadora.

FUE feita de modo a retirar e deixar em proporções adequadas ideais, partes das unidades foliculares usando o Acell seria a solução para transplante.
O Dr Jerry Cooley mostoru que é possível em seus primeiros experimentos, quando retirou folículos usando um punch de 3mm, de modo a criar uma certa transecção (corta uma parte) intencional das unidades foliculares.

Eu suponho que uma mudança branda do ângulo em que a ferramenta FUE entra na pele, seria o ideal, já que removeria digamos 2/3 da parte superior da unidade folicular, deixando uma parte para o acell regenerar, e a parte retirada seria suficiente para ter grandes chances de pega, usando o acell, na área receptora.

O problema é que estão com dificuldade em colocar o acell nas mini incisões de 1mm de diãmetro, durante a FUE. É aí que minha idéia de mini casulos de acell entraria e salvaria o dia, já que seria só enfiar esse mini casulos sólidos, que logo amoleceriam dentro da pele em contato com sangue e ficariam lá para regenerar o resto que sobrou da unidade folicular na área doadora.
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 17, 2011, 3:24 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

1731
Mandei a vários, e até a empresa Acell. O Dr Jerry Cooley respondeu e achou interessante, mas disse que estava pensando em algo assim, num conceito antes.
Vai ver falou assim pra pegar a idéia pra ele. Ou não... sei lá...

O Dr Achou interessante, mas parao casulo no uso do plucked hair, achou trabalhoso.
Mas pra área doadora no caso da FUE, não seria demorado, bastaria ir colocando, empurrando com cuidado um a um.

diego999 escreveu:Pode parecer estranho, mas já tentou bolar um e-mail para esse Dr. ,explicando sua idéia ?
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Fevereiro 17, 2011, 4:03 pm, em um total de 1 vez.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

1732
O acell, se for usado como penso ser o ideal, muda tatalmente minha idéia sopbre a FUE, pois não apenas regeneraria (duplicaria) as unidades foliculares, como evitaria tecido cicatricial, e o Acell, caso vcs não saibam, reduz muito o risco de inflamações e infecções.

Assim o Acell quase que colocaria abaixo praticamente todos os riscos da FUE.

Entretanto a merda sempre vem depois. QUando anunciam sempre é maravilha, e quando chega sempre é tapa na cara, aquem dos esperado ou aquem do anunciado.
Espero que não seja o caso, mas essa é quase uma regra, comum em se tratando de ALEGADAS GRANDES DESCOBERTAS.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

1733
Vou jogar M no ventilador:

-O lado com acell pode ser sutura tricofítca e acell, e o outro lado sutura normal não tricofítica e sem acell. Assim o acell poderia ter só evtado cicatriz fibrótica. ISSO CASO ELES QUISESSEM SACANEAR NAS FOTOS PRA IMPRESSIONAR.

-O acell nem sempre cria fios na linha de corte, cicatriz. Pode aspenas evitar tecido cicatrcial. Claro que se usar sutura tricofífica bem feita ficaria legal, mas talvez sem nenhum fiozinho a mais que o Acell as vezes dá na cirurgia Strip.

Não se empolguém com essas fotos acima, pois isso nâo ocorre em todos, e os próprios médicos que estão testando já falaram isso.
Minoxidil com ativos

Aleluia

1734
tem mais uma possibilidade, eles terem feito a cirurgia em apenas metade da nuca do sujeito....
bom jimmy, não imagino um cirurgiao postando uma dessas a troco de nada, acho que ele tem mto a perder...
não que tenhamos que acreditar em tudo, mas se postarmos algo:
1) AHh não tem foto
2) ahh tem foto mas pode ser montagem
e se um dia aparecer uma do bruce willis cabeludo:
3) Ahh vai saber se não é peruca

aproveitando, alguem me diga o que o cara quis dizer com:Good pictures but for me iam waiting for a good yield at plucking and FUE Acell Multiplication ^^

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Jimmy Stewart

1735
Nesse forum gringo de onde veio as fotos já tem gente falando merda:

Um viu e perguntou porque não fazer quantas strips quisesse, já que o acell regenerava.
Mas o idiota não percebe que na strip o acell só deixou sem cicatriz e gerou apenas alguns folículos novos nas bordas, onde houve transecção durante o crote para remover a tira de pele para a cirurgia. A tira de pele foi-se, e não se regenerou toda na área doadoa, mas apenas deixou uma linha sem cicatriz e com fios na bordinha.

Tô ficando com raiva até de gringo burro já. :evil:

Gente que viu tanto, postou tanto lá, e fala merda como se não tivesse visto nada.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

1737
Exato. Mas nesse forum gringo teve dois ou mais foristas tapados, que acompanhavam o tópico e outros, e que acharam pelas fotos que havia regenerado toda a tira strip. Tanto que acharam que assim podiam fazer quantas strips quisessem.

Apena sporque esses "ilustres sábios", não viram cicatriz alguma na região onde usou Acell.
Tontos, não Vêem que só regenera a fina linha onde seria a cicatriz, e não toda a larga tira de pele removida.

Odeio gente tonta que fica postando e disseminando ignorãncia...

diego999 escreveu:De fato eles tem que conseguir essa regeneração com a técnica FUE, com a Strip não adianta muito coisa, já que o bife de couro cabeludo se foi.rs
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

1739
Em redução de cicatriz sim.

Mas só se deve julgar depois de ver dezenas de casos. Vai saber se só um entre cada 3 ou mais tem resultado tão bom, e se outros tem um resultado apenas parcial, em redução de fibrose cicatricial.

Lembro ainda que os próprios médicos, que estão testando isso, disseram que tem de usar de um modo específico, e se usar errado dá zebra.
Não é algo p´rático em sí que qualquer médico vai saber usar para esse propósito.

Pedro_r escreveu:Porra, mas a melhora foi notável.

Produto promissor, muito bom mesmo!
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

1741
Erram alguns e acertaram outros erraram, em termos de testes de Acell em cictrizes.
O Acell parece reduzir significativamente as queloide em pessoas que tiveram reincidência delas mesmo com várias cirurgias corretivas padrão. Mas não reduziu tudo 100%, visto por um caso de uma pessoa assim. Ficou meio vermelho e um pouquinho levantado ainda, embora bem melhor que antes

Já para corrigir alargamento cicatricial teve um caso em que reduziu 65%, e um outro onde até ficou maior que antes, embora sem a textura fibrosa, sem as rígidas fibras cicatriciais. Assim fica inconclusível por enquanto...

Há um medicamento em fase teste, o Juvista, que promete reduzir em quase 75% a formação de cicatrizes. Quem sabe combinado ao Acell seja a solução, ou quase, para o fim das cicatrizes.
O Juvista deixa a cicatriz menos feia, mas não resolve tudo. Uma pessoa com cicatrização hiper escrota, vai ficar ainda com um cicatriz melhor mas ainda feia, embora não mais escrota. Uma pessoa com cicatrizção feia ficaria com uma cicatrização média a quase boa. Uma pessoa com cicatrização boa ficaria com uma cicatriz quase imperceptível.

Por isso creio que se der pra associar ao uso do Acell seria uma solução.

calabria escreveu:será que já estão usando Acel para cicatriz?

imagino a indústria estética de cirurgia plástica como vai ficar com isso... "faça implante de silicone via auréola sem cicatriz"... "faça abdominoplastia sem cicatrizes"... "tenha filhos cesariana sem cicatrizes"
até mesmo aquelas cirurgias de coração mesmo que fazem cicatrizes grandes...
Minoxidil com ativos

calabria

1742
falo isso pois tenho uma cicatriz que me incomoda.... ela não é grande mas dá para perceber...

nesse caso como seria o uso para corrigir uma cicatriz, vc imagina? será que a pessoa precisa fazer outra cirurgia para abrir o local e poder passar o produto?

No meu caso minha cicatriz é no mamilo, pois quando jovem eu operei de ginecomastia, e um dos lados ficou com uma cicatriz maior, uma espécie de queloide bem pequena, mas me incomoda.
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO

Jimmy Stewart

1743
Calabria, no seu caso teria de remover todo o tecido cictricial, sem deixar nenhum vestígio dele sequer, e aplicar acell em quantidade apropriada, unir sem suturar, e manter a região sempre úmida.

Merda de cirurgias de ginecomastia... Extirpam a glândula toda, podem deixar um buraco afundado na região, e ainda deixam quelóide.

--

Ahhn, sabem o Dr Hitizig, que alguns acusam de ser malandro e assougueiro, o que nos faz ficar desconfiados sobre a veracidade desses estudecos que ele apresenta, sempre mal fotografados....

Ele cobra 3000 doplares pela injeção de Acell e PRP, senmdo que o custo é só de 1000 dolares. Isso porque está em fase de teste, ainda pesquisando, ou seja, as pessoas que pagam são cobais. Cara oportunista.
Minoxidil com ativos

Aleluia

1744
A calvície masculina pode estar com os dias contados. Cientistas descobriram que uma das causas da perda excessiva de cabelo são células-tronco que não se desenvolveram completamente no couro cabeludo. Caso os pesquisadores consigam estimular o 'amadurecimento' dessas células, é possível que os fios voltem a crescer naturalmente, acabando com a calvície.

A pesquisa foi conduzida pelo médico americano George Cotsarelis e financiada pelo governo americano e pela empresa de cosméticos francesa L'Oreal. O cientista analisou células de áreas calvas e com cabelo e percebeu que, apesar de ambas as regiões possuírem o mesmo número de células-tronco, as áreas sem cabelo possuem um tipo de célula em menor quantidade. Essas células seriam as progenitoras, um estágio mais 'avançado' das células-tronco.

De acordo com o cientista, isso quer dizer pode haver um problema na ativação das células-tronco nas áreas calvas da cabeça para que elas se transformem em células progenitoras. Agora, a equipe de Cotsarelis está estudando possibilidades de resolver o problema criando um creme ou loção. Seria possível também remover as células-tronco do couro cabeludo do paciente, ativá-las em laboratório e transplantá-las de volta.

Os pesquisadores ainda não sabem se o efeito é semelhante nas mulheres e pretendem investigá-lo nos estágios seguintes do estudo. Cotsarelis acredita que um tratamento esteja disponível no mercado em cerca de dez anos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

essa saiu no site da folha... é o comentário do site da folha
Putz... se a follica falhar, eu iria ficar mtooooo desapontado
por mais que ele fale que em cerca de 10 anos, os testes clinicos ja estao sendo conduzidos em algum canto do mundo, e dentro de alguns anos saberemos se funciona ou não

olha o comentário que eu vi no site... acho que se parece com a historia de mtos aqui do forum:

tenho 30 anos comecei a ficar calvo aos 25 anos isso me pertuba a cada dia fico de baixo astral e com uma baixa alto istima sei que a solução para minha calvice é muito caro com o "implante" mas gostaria muito que alguem me fornecese alguma esperança pois tanto no meu trabalho quanto na faculdade estou sempre de cabeça baixa uso bone para não mostrar a calvice fico muitas das vezes sem motivação para chegar em uma mulher isso porque a ultima que chegei me disse que eu não serviria para ela pois eu era calvo e para ela parecia com o pai dela que era careca isso me deixou muito chateado fiquei muitos dias trancado no meu quarto com vergonha de colocar minha cara do lado de fora pesso ajuda de voces estou sofrendo muito deixo aqui meu imal para um contato de esperança:walfredoalves100@hotmail.com
desde ja agradeço

triste né

(Lincoln)

Jimmy Stewart

1748
Vc já pararam pra filosofar o que vai ser da sociedade quando regeneração capilar, de cartilagens, de dedo e outros ficarem fáceis?

Se hoje tem maluco colocando silicone como chifres na testa e tatuagem definitiva, dentes de presa, para parecer um demônio, como fez um cara que até foi proibido de pela justiça de sair a noite, para não causar pânico entre moradores locais. Imagino que tipo de doido vai ter no futuro breve.
Gente com cifres de verdade, geneticamente colocados pra não ter rejeição. Gente de 8 dedos, ou 3 mãos.

Acho que vai ter mais maluco ainda. Se bobiar vai ter louco colocando orelha clonado pendurado na testa.

Ok, falando em coisas menos grotescas... Olha, quando ter cabelo não for problema, ou cabelo liso e macio, ou qualquer um for facilmente moldado como tal, de modo natural.... quando chegar essa época o cabelo não vai mais ter tanto valor.
Sò existe glória do caelo porque existem pessoas calvas ou de cabelo ruim., Só existe o bonito porque existe o feio.
Entenderam onde quero chegar ?

Quando todos tiverem cabelo e cabelo bom e bonito, ele nãos erá mais lá uma grande coisa. A cura capilar será de certo modo o fim dos tempos de glória do cabelo bonito.

É capaz de careca virar moda depois... :lol:
Ok ok...talvez essa última previsão tenha sido exagero.
Minoxidil com ativos

calabria

1750
Jimmy Stewart escreveu:Calabria, no seu caso teria de remover todo o tecido cictricial, sem deixar nenhum vestígio dele sequer, e aplicar acell em quantidade apropriada, unir sem suturar, e manter a região sempre úmida.

Merda de cirurgias de ginecomastia... Extirpam a glândula toda, podem deixar um buraco afundado na região, e ainda deixam quelóide.

é fogo cara... pior que a minha eu fiquei com um lado meio afundado... um o cirurgião tirou toda a glândula e no outro deixou um pouco... ou seja... hoje tenho um lado meio afundado e o outro normal hehehehe e pior que acho que minha gine ta voltando de um lado kkkkkkkkk malhar na academia ajuda... mas é fogo, não resolve...
acho que vou procurar outro cirurgião (depois de uns 10 anos de operado) para ver se existe algo como bioplastia para preencher o lado que está meio afundado e no outro (que tem a queloide) talvez esperar por acell
Editado pela última vez por calabria em Fevereiro 21, 2011, 7:27 pm, em um total de 2 vezes.
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO