alguém viu?
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html
Re: Follica, Intercytex ou Neosil, qual vai chegar primeiro?
calabria
1751MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO
Bacana,mas nada de novo.
não não ta prevendo cura nem uma,só quer dinheiro e quanto mais rapido melhor.zooi escreveu:a galera ta decendo o pau no hitzig no forum do spencer! parece que ele esta cobrando $100 por cada plucked hair!
no show de domingo alguem pergunto para o spencer c recomendaria ele, ele disse que nao!
sera q td aquilo era charlatanismo???? ou sera que o hitzig eesta prevendo uma possivel cura futura e esta tentando ganhar o maximo de grana agora?
querer lucrar absurdos com algo que ainda eh experimental e muita sacanagem
[2]careca de franja escreveu:não não ta prevendo cura nem uma,só quer dinheiro e quanto mais rapido melhor.zooi escreveu:a galera ta decendo o pau no hitzig no forum do spencer! parece que ele esta cobrando $100 por cada plucked hair!
no show de domingo alguem pergunto para o spencer c recomendaria ele, ele disse que nao!
sera q td aquilo era charlatanismo???? ou sera que o hitzig eesta prevendo uma possivel cura futura e esta tentando ganhar o maximo de grana agora?
querer lucrar absurdos com algo que ainda eh experimental e muita sacanagem
simples assim.
Sim, provavelmente daqui a 5 anos teremos novidades.Fernando Da Silva escreveu:Ouvi dizer Follica saira em 2012 e o astressin-B so em 2017.
Alguem tem uma novidade?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Freddy escreveu:Se vocês têm um rato domesticado e careca em casa a solução já existe. :lol:
esse astressin-B, eu não espero mta coisa dele, se vc sofre de AAG, o dr. cotsarelis, da follica meteu o pau...Fernando Da Silva escreveu:Ouvi dizer Follica saira em 2012 e o astressin-B so em 2017.
Alguem tem uma novidade?
quase cai da cadeira agora.Aleluia escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Freddy escreveu:Se vocês têm um rato domesticado e careca em casa a solução já existe. :lol:
pensei a mesma coisa
eu tenho um mas infelizmente a calvicie dele nao e por estres! ele tem aagFreddy escreveu:Se vocês têm um rato domesticado e careca em casa a solução já existe. :lol: