Banner

Re: Cura dos ratos!

Fernando Da Silva

30
Pois e verdade, essa clinica disse que foi transplantado 4000 mil fios, ate hj nao sei mesmo se eles colocaram 4000 mil fios, ou cortaram eles errado e algus nao vingaram.
Aqui na Inglaterra, eles aplicam anestesia so na cabeca para fazer a cirurgia e aonde eu fiz minha cirurgia no brazil, os filhas da mae me deram um comprimido para dormir durante a sessao.
Me arrependi profudamente por ter feito essa numa clinica no Brazil.
Falaram que colocaram 4000 mil fios eu penso que so colocaram miseros 2.500 fios, quer dizer fui enganado.
Talves eles pensaram colocar pouco na primeira sessao para que eu pudesse voltar e dar mais dinheiro para esses filhas da mae.
Nao recomendo essa clinica.

Fernando Da Silva

31
Bom amigo, estou neste forum para trocar informacoes uteis sobre como acabar com essa merda de calvicie.
Nao estou aqui para brincar com ninguem, estou mais interessado em resolver e matar de vez com essa merda AAG.
Meu sofrimento continua com essa porcaria AAG. :(

acredito em Deus e nunca desistirei :wink:

pouca telha

32
Fernando Da Silva escreveu:
... Aqui na Inglaterra, eles aplicam anestesia so na cabeca para fazer a cirurgia e aonde eu fiz minha cirurgia no brazil, os filhas da mae me deram um comprimido para dormir durante a sessao....

Prezado Fernando !...
No meu entendimento, creio que a questão seria a idoneidade destas clínicas - bem como de seus respectivos cirurgiões, visto que:
- Também no Brasil há clínicas que adotam o uso da anestesia geral, bem como outras (em menor proporção), fazem uso da anestesia local.
- Eu pessoalmente, já me submeti a 03 transplantes (03 profissionais distintos, em 03 clínicas diferentes), sendo que numa delas - o procedimento adotado foi através da anestesia local e, nas outras 02 fizeram uso da anestesia geral.

Se hipotéticamente eu me submetesse a uma nova sessão de transplante e, pudesse escolher o tipo de procedimento - com certeza preferiria o uso da anestesia local pelo seguinte aspecto:
- Achei interessante eu poder estar consciente e acompanhar todas as etapas da cirurgia, porque tive a oportunidade de trocar idéias e/ou consensar com o cirurgião a minha prioridade na cobertura do telhado..., rs... :lol: referente aos pontos onde eu queria que fosse dado maior cobertura capilar, bem como assistindo tranquilamente as imagens de minha cirurgia - projetadas num monitor e/ou televisão :wink:
PS:.
Possa ser que certas pessoas não tenham coragem e/ou condições emocionais para ver seu couro cabeludo ser retalhado - correndo o risco de passarem mal - gerando um trabalho dobrado ao cirurgião, podendo até comprometer o desempenho do transplante. rs...
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

gassef

33
Fernando Da Silva escreveu:Ola, essa e a minha recente foto e eu fiz minha primeira cirurgia em 2008.
eu tinha mas cabelo do que isso, mas os fios exitentes cairam tudo e essa foto mostra somente os fios transplantados que restou.
farei a segunda sessao no proximo agosto e mostrarei a foto para analizarmos futuralmente.
http://img508.imageshack.us/i/dsc02824j.jpg/
Deve ser muito frustrante um "resultado" desses... :shock:

Você nunca fez tratamento clinico, para tentar segurar o que tinha? Nem finasterida?

Mesmo quem faz transplante deve manter o tratamento, já que a cirurgia não é capaz de cobrir uma área grande.
Imagem
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Fernando Da Silva

34
Ola pessoal,
Pois fiquei com finasterida por 8 anos e falaram depois da cirurgia capilar que eu nao precisava tomar nada mais.
Ja gastei demais com remedio, e parei tomar a finasteride por 2 anos e estou vendo que essa porra do AAG
levou os fios sensiveis ao ralo.
PARECE MESMO QUE DEVO A VOLTAR COM A FINA DE NOVO INFELIZMENTE.

QUATORZE ANOS SEM AUTO ESTIMA E SOFRIMENTO DEMAIS PESSOAL.

MAS ACREDITO EM DEUS E NUNCA DESISTIREI!

gassef

36
Largar a finasterida é a pior coisa que alguem pode fazer. Os niveis de dht aumentam absurdamente, em bem pouco tempo, e a devastação é garantida.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Fernando Da Silva

37
O pior e que eu ainda tenho uma boa area doadora ai colocarei so cabelos na parte frontal na segunda sessao em agosto e nao importo sobre a coroa rala, quero resolver a minha dianteira.
E sobre o finasteride? manipulado e bom? e a dutasteride nao e melhor do que a finasteride?
:?: