Banner

Re: Qual é o melhor anti caspa ? stiproxal , cetoconazol ou node

Jimmy Stewart

3
Esse shampoo estiproxal tem um agente antifúgico e tem ácido salicílico. O salicílico é para soltar as caspas (células mortas em flocos). Mas esse antifúngico dele, o ciclipirox, é usado para tratar vários tipos de fungo inclusive uma chamado Tinea versicolor, que causa manchas brancas.

Vai ver ela acha que vc tem esse fungo. Use então ele e depois volte nessa dermatologista.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

padoam

5
Jimmy Stewart escreveu:Esse shampoo estiproxal tem um agente antifúgico e tem ácido salicílico. O salicílico é para soltar as caspas (células mortas em flocos). Mas esse antifúngico dele, o ciclipirox, é usado para tratar vários tipos de fungo inclusive uma chamado Tinea versicolor, que causa manchas brancas.

Vai ver ela acha que vc tem esse fungo. Use então ele e depois volte nessa dermatologista.
Vou usar ele então.

Jimmy , ela me passou também pantogar , 3 cap ao dia durante 3 mêses, só que fica meio cara , Ai eu vi manipulado , que sai bem mas enconta , 60 reis , contra os 450 reais original , uma economia grande , será que causa o mesmo efeito ?
Fina 1 mg dia.
Ceto 2% 3 a 4x semana.
Minox 5% 2x dia.
Pantogar com 2,5 de Biotina 3x ao dia.
Shampoo johnsom beby e pelexil diariamente.

Jimmy Stewart

6
Tá barato demais esdwe manipulado. Cuidado com as farmácias de manipulação, e escolha só as bem conceituadas, e evite as recém abertas com descontos bons demaius. pergunte a um médico de confiança, que segue bem as regras, quais são as melhores farmácias de manipulação.

Uma coisa que ajuda é escolher uma que está a bom tempo na praça, que é bem falado, e que é rígida com normas, com receitas.
Minoxidil com ativos

padoam

8
Jimmy Stewart escreveu:Tá barato demais esdwe manipulado. Cuidado com as farmácias de manipulação, e escolha só as bem conceituadas, e evite as recém abertas com descontos bons demaius. pergunte a um médico de confiança, que segue bem as regras, quais são as melhores farmácias de manipulação.

Uma coisa que ajuda é escolher uma que está a bom tempo na praça, que é bem falado, e que é rígida com normas, com receitas.
Então jimmy , é uma red bem conhecida aqui na cidade , mas mesmo assim vou levantar mas informações.

E Pantogar é mesmo eficiente contra eflúvio ? , minha dermatologista disse que tenho um pouco de eflúvio , e que nada imped que eu tenha AAG , junto , ai é para ferrar :? :?
Fina 1 mg dia.
Ceto 2% 3 a 4x semana.
Minox 5% 2x dia.
Pantogar com 2,5 de Biotina 3x ao dia.
Shampoo johnsom beby e pelexil diariamente.

Jimmy Stewart

9
Se o eflúvio for devido a falta de nutrientes... será eficiente, mas apenas nesse aspécto, e não em nehum asécto de AAG.

A maioria das pessoas não é devidamente ou perfeitamente nutrido em vitaminas e sais minerais.
Minoxidil com ativos