Banner

Re: GEL FF ,COMO FAZER?

omar_fb

26
to esperando alguem aprovar a formula do leonardo pra q eu faça tbem
e aih duban? jimmy?
NW2/3

Kirkland 5% - 1xdia
Minox 5% + fatores - 1xdia
Saw Palmetto 320mg - manhã
Maxi-Hair - manhã(1/2 tab.)
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex
Shampoo Cetoconazol (4x semana)
Condicionador Biotin B Complex (2x/sem)

omar_fb

27
E essa Jimmy?
Loção álcool-free para tratamento de alopécia androgênica com COPPER PEPTÍDEO e FATORES DE CRESCIMENTO
N° de identificação: 060750
Ativos: VEGF, aFGF, COPPER PEPTIDEO e FOLLICUSAN

Veículo: Àgua

Indicações: Tratamento de alopecia capilar androgênica (masculina e feminina)

Propriedades: Antiqueda, Nutritivo, Estimulante do Crescimento e Fortificante
FORMULAÇÃO
PRODUTO QUANTIDADE (%) FUNÇÃO
Fase 01
VEGF – Fator de Crescimento Vascular 1,50 (estimula o surgimento de novos folículos)
aFGF – Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido 1,50 (estimula a formação de novos capilares)
COPPER PEPTIDEO 1,50 (finasterida-Like, ação anti-androgênica)
FOLLICUSAN 3,00 (nutritivo, fortificante capilar)

Fase 02

NIPAGIN 0,10 (conservante)
NIPAGUARD DMDMDH 0,15 (conservante)

Fase 03
Essência 0,20 (a escolher)
SOFTGEN 767 0,40 (solubilizante de essência)
Água deionizada q.s.p. 100% (veículo)
NW2/3

Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex

leonardorp

28
omar_fb escreveu:E essa Jimmy?
Loção álcool-free para tratamento de alopécia androgênica com COPPER PEPTÍDEO e FATORES DE CRESCIMENTO
N° de identificação: 060750
Ativos: VEGF, aFGF, COPPER PEPTIDEO e FOLLICUSAN

Veículo: Àgua

Indicações: Tratamento de alopecia capilar androgênica (masculina e feminina)

Propriedades: Antiqueda, Nutritivo, Estimulante do Crescimento e Fortificante
FORMULAÇÃO
PRODUTO QUANTIDADE (%) FUNÇÃO
Fase 01
VEGF – Fator de Crescimento Vascular 1,50 (estimula o surgimento de novos folículos)
aFGF – Fator de Crescimento Fibroblástico Ácido 1,50 (estimula a formação de novos capilares)
COPPER PEPTIDEO 1,50 (finasterida-Like, ação anti-androgênica)
FOLLICUSAN 3,00 (nutritivo, fortificante capilar)

Fase 02

NIPAGIN 0,10 (conservante)
NIPAGUARD DMDMDH 0,15 (conservante)

Fase 03
Essência 0,20 (a escolher)
SOFTGEN 767 0,40 (solubilizante de essência)
Água deionizada q.s.p. 100% (veículo)

Tb estou esperabndo as dicas da galera. Queria fazer uma de FF com fatores e outra de Minoxidil, ja que muitos falam que nao se pode misturar fatores com minoxidil em que pese o Dr. já ter esclarecido esta questao. Entretanto, nao custa nada separar.

omar_fb

30
Jimmy
Qual a formula ideal brother?
NW2/3

Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex

Jimmy Stewart

31
Achei que vc tivesse os percentuais dos componentes que vc postou aí...

O Admin vai me dar bronca se eu postar a fórmula toda, pois vai contra as regras.

Mande mensagem privada pro careca de Freanja ou outra, pois já me arrisquei muito ultimamente meio que infringindo essa regra.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Conversível

33
omar_fb escreveu:Fase 01
Estimula o SURGIMENTO (!?) DE NOVOS FLOÍCULOS (!?!?!?!?!?!?!?!?)
MAIKIÉKIÉISSU???
Orais:
Finasterida(1mg) - Merck genérica - 1 x dia-off
Anastrozol manipulado 0,1 mg/dia-off
Tópicos:
Kirkland 5% 2x/dia -off
Gel de Duta 1x/dia-on
Shampoo Cetoconazol 2% 2x/semana-on
Aproximadamente R$ 50/mês

Jimmy Stewart

34
VEGF estimula formação novos vasos sanguíneos (capilares sanguíneos) para aumentar a circulação sanguínea, nutrindo mais a região.

Não estimula surgimento de novos folículos.

Algum baiano confundiu capilares sanguíneo (micro vasos sanguíneos) com capilares/cabelos.
:lol:
Minoxidil com ativos

duban

35
omar_fb escreveu:to esperando alguem aprovar a formula do leonardo pra q eu faça tbem
e aih duban? jimmy?

não aprovo nem de longe a possibilidade de se adicionar o minoxidil numa mesma fórmula com os fatores do crescimento...a exceção se dá somente se o minox for lipossomado...coisa que eu acho bem difícil de alguém achar uma farmácia que o faça assim E SAIBA manipular corretamente os fatores do crescimento, afora as duas indicadas pelo dr. Mas não é impossível de achar, pois existem sim farmácias que sabem fazer os fatores + os tri-peptídeos de cobre corretamente...é só elas seguirem À RISCA o XXXXXXXXXXXXXXX da pharmaspecial ( distribuidora dos produtos caregen)

eu mesmo não uso fatores do crescimento, pois aqui em Brasília tem trocentas farmácias já manipulando eles, mas pela pequena pesquisa que fiz, pedindo para olhar a fórmula deles das 4 farmácias diferentes que fui, ELES COLOCAVAM os fatores em loção hidroalcóolica comum :shock:

por aí,,,eu parei de pesquisar

o problema do gel ff , não está somente na lipossomatização da finasterida e da flutamida ( ESSENCIAIS PARA SUA EFICÁCIA)...mas se encontra também no próprio veículo dele : gel transdérmico de permeação, que é um veículo diferenciado desenvolvido pelo Dr. Nelson, exclusivamewnte para um maior tempo de deposição e ação dos ativos nas camadas mais baixas da derme, inibindo a sua descida até os capilares ( vasos sanguíneos)

sem falar na dificuldade de se achar o likecort, já o kluecel...esse é mais fácil de achar, pois se trata de um espessante

para quem pensa em utilizar a fina e a fluta em loção alcóolica comum, isso pode ser feito...a eficácia deve ser tipo uns 50% menor que eles lipossomados ( no mínimo, pois existe um estudo específico que estabeleceu que a finasterida lipossomada é 600% mais eficaz que ela não lipossomada)

mas deixo um aviso: a finasterida se degrada rapidamente em forma líquida, e é por isso que ela não é vendida em vários tópicos gringos ( por isso, mais também pelo fato de se exigir receita para o uso dela fora do brasil,e também pelo fato de que poucos sabem manipulá-la tópicamente para que se mantenha sua integridade por muito tempo)

meu conselho:se usarem fina tópica ( não lipossomada), manipulem o suficiente para só 1 mês e repitam mensalmente o pedido, além de se certificarem que ela não pegará luz( vidro escuro ou plástico não transparente) e mantenham sempre ela dentro de um armário não quente,e manipulem ela a 0,1%

já a flutamida, eu nem me atrevo a usá-la em loção

omar_fb

36
Jimmy Stewart escreveu:Achei que vc tivesse os percentuais dos componentes que vc postou aí...

O Admin vai me dar bronca se eu postar a fórmula toda, pois vai contra as regras.

Mande mensagem privada pro careca de Freanja ou outra, pois já me arrisquei muito ultimamente meio que infringindo essa regra.
Eu peguei essa formula no site da pharmaspecial.
NW2/3

Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex

omar_fb

37
duban escreveu:
omar_fb escreveu:to esperando alguem aprovar a formula do leonardo pra q eu faça tbem
e aih duban? jimmy?

não aprovo nem de longe a possibilidade de se adicionar o minoxidil numa mesma fórmula com os fatores do crescimento...a exceção se dá somente se o minox for lipossomado...coisa que eu acho bem difícil de alguém achar uma farmácia que o faça assim E SAIBA manipular corretamente os fatores do crescimento, afora as duas indicadas pelo dr. Mas não é impossível de achar, pois existem sim farmácias que sabem fazer os fatores + os tri-peptídeos de cobre corretamente...é só elas seguirem À RISCA o XXXXXXXXXXXXXXX da pharmaspecial ( distribuidora dos produtos caregen)

eu mesmo não uso fatores do crescimento, pois aqui em Brasília tem trocentas farmácias já manipulando eles, mas pela pequena pesquisa que fiz, pedindo para olhar a fórmula deles das 4 farmácias diferentes que fui, ELES COLOCAVAM os fatores em loção hidroalcóolica comum :shock:

por aí,,,eu parei de pesquisar

o problema do gel ff , não está somente na lipossomatização da finasterida e da flutamida ( ESSENCIAIS PARA SUA EFICÁCIA)...mas se encontra também no próprio veículo dele : gel transdérmico de permeação, que é um veículo diferenciado desenvolvido pelo Dr. Nelson, exclusivamewnte para um maior tempo de deposição e ação dos ativos nas camadas mais baixas da derme, inibindo a sua descida até os capilares ( vasos sanguíneos)

sem falar na dificuldade de se achar o likecort, já o kluecel...esse é mais fácil de achar, pois se trata de um espessante

para quem pensa em utilizar a fina e a fluta em loção alcóolica comum, isso pode ser feito...a eficácia deve ser tipo uns 50% menor que eles lipossomados ( no mínimo, pois existe um estudo específico que estabeleceu que a finasterida lipossomada é 600% mais eficaz que ela não lipossomada)

mas deixo um aviso: a finasterida se degrada rapidamente em forma líquida, e é por isso que ela não é vendida em vários tópicos gringos ( por isso, mais também pelo fato de se exigir receita para o uso dela fora do brasil,e também pelo fato de que poucos sabem manipulá-la tópicamente para que se mantenha sua integridade por muito tempo)

meu conselho:se usarem fina tópica ( não lipossomada), manipulem o suficiente para só 1 mês e repitam mensalmente o pedido, além de se certificarem que ela não pegará luz( vidro escuro ou plástico não transparente) e mantenham sempre ela dentro de um armário não quente,e manipulem ela a 0,1%

já a flutamida, eu nem me atrevo a usá-la em loção
Duban
Eu mandei manipular a sua formula do minox 7%
Mas estava pensando em mandar fazer alguma loção separada de fatores de crescimento.
Vc recomenda alguma?
NW2/3

Kirkland 5% - 1xdia
Biotina 1000 mcg - noite
Shampoo Biotin B Complex

kiryuu

38
Olá a todos... Gostaria que vocês pudessem me tirar uma dúvida... Caso eu tenha a fórmula do Gel FF e do Gel ZM e conheça uma farmácia de confiança que manipule os Géis, eu irei precisar da receita do Dr. Peruzzo ou qualquer médico pode me dar essa receita...? Eu moro no Rio de Janeiro e, no caso, compraria em uma farmácia em São Paulo que faz a entrega dos produtos aqui... Mas ao encomendar os produtos em tal farmácia, como poderei provar que tenho a receita, já que nao farei o pedido pessoalmente...?

leandro123

39
Opa, subi o tópico ... AJudem.

Ao invés de criar um novo tópico sobre o Gell FFM subi esse, a minha duvida é que pesquisando no fórum vi algumas diferenças na receita que o Dr me passou á uns 2 anos, e algumas postadas no fórum, diferenças na porcentagens da Flutamida    e Finasteride principalmente :x

Não sei se pode postar a receita online, então vai um link com a receita.

( obs: NÃO PODE COLOCAR A RECEITA , PRINCIPALMENTE EM PAPAEL TIMBRADO, DO DR. PERUZZO AQUI NÃO...assinado:duban)

Sera que tem um exagero na Flutamida    e Finasteride ?

Posso acrescentar o MINODIXIL 5% a receita, sem tirar nada ??

Vou tentar manipular aqui em minha cidade,

Agradeço muito a atenção.

duban

40
leandro123, eu sei que vc postou aquele link de boa fé,mas não pode não cara

aquele era um link com um receita do dr. peruzzo em papel timbrado dele, imagine o que isso pode fazer em mãos de gente com má fé

respondendo a sua dúvida:

faça o minox em loção separada, aplique o minox , espere secar completamente, e só depois de ter secado tudo do minox, vc aplica o gel ff em cima

fazendo assim vc garante um minox eficaz e um gelff com mais chances de não se saturar a formulação

de posse dessa receita, manipule o gel ff SOMENTE nas farmácias atualmente indicadas pelo dr., assim vc se garante em usar algo realmente eficaz

leandro123

41
duban escreveu:leandro123, eu sei que vc postou aquele link de boa fé,mas não pode não cara

aquele era um link com um receita do dr. peruzzo em papel timbrado dele, imagine o que isso pode fazer em mãos de gente com má fé

respondendo a sua dúvida:

faça o minox em loção separada, aplique o minox , espere secar completamente, e só depois de ter secado tudo do minox, vc aplica o gel ff em cima

fazendo assim vc garante um minox eficaz e um gelff com mais chances de não se saturar a formulação

de posse dessa receita, manipule o gel ff SOMENTE nas farmácias atualmente indicadas pelo dr., assim vc se garante em usar algo realmente eficaz
Putz cara, foi mal mesmo, foi na melhor das intenções agradeço a atenção e o erro não ira se repetir.

Então irei fazer como vc disse, e acho que irei encomendar de SP mesmo, em uma farmacia que o dr me indicou (vc poderia passar emails de algumas para orçamento) a mais barata fica em 89 ja com o frete, porem aqui em minha cidade não encontro farmácias que tenham Likecort e Klucel para manipulação.

JEANQUEST

42
Galera, estou usando a uns 3 anos o GEL FFM, fina + fluta + minox tudo junto, feito pelas
2 farmacias indicadas pelo DR. HOUSE.

Como faz tempo que nao entro no Forum isso é uma boa combinação ainda??

É somente isto que mante meus cabelos em pés (nem tao em pé ultimamente)

Pois nao uso FINA (libidofucker) e to pensando em usar SAW PALMETTO.

Aguardo ajuda

leandro123

43
Ressuscitando o tópico.

Amigos, as farmacias agora estão pedindo receita carimbada e assinada pelo Dr, para poder efetuar a manipulação? aquela receita timbrada não vale mais?

Alguém sabe uma outra farmacia que faça? se possivel no rio?

como irei fazer para comprar? :oops:

THUNDERBIRD

45
JEANQUEST, procure o dr. peruzzo e peça para ele prescrever o gel de dutasterida lipossomada. Segundo ele, esse gel é indicado para pacientes que não se dão bem com a finasterida.
Eu por exemplo, já estou usando a 4 meses e o cabelo esta ótimo ! Só estou usando tópicos atualmente.
Fica ai a dica, abraço!
JEANQUEST escreveu:Galera, estou usando a uns 3 anos o GEL FFM, fina + fluta + minox tudo junto, feito pelas
2 farmacias indicadas pelo DR. HOUSE.

Como faz tempo que nao entro no Forum isso é uma boa combinação ainda??

É somente isto que mante meus cabelos em pés (nem tao em pé ultimamente)

Pois nao uso FINA (libidofucker) e to pensando em usar SAW PALMETTO.

Aguardo ajuda

leandro123

46
Ai quebra, nao tenho como consultar com o Dr...

Pior que sem isso o meu cabelo cai todo, :( :(

Não existe nenhuma outra que possa fazer a manipulação sem receita carimbada?

Tentei manipular por aqui e parece que o tal de likecort que é dificil encontrar,
não teria outra formula que poderia ser feita com finasteride e flutamida que possa ser manipulada mais facil?

abraços, estou desesperado.

JackBauer

47
Jimmy Stewart escreveu:As farmácias de Sampa, que conhecem o DR, aceitam receita por email, desde que o Dr Peruzzo envie o email usando o próprio email particular.
Jimmy, uso o Gel FFM e outros medicamentos, minha dúvida é, quero pintar meu cabelo por causa que ele está claro de mais. A tintura pode prejudicar o funcionamento do remedio ou pode piorar ainda mais a AAG, e qual tintura seria a mais ideal. Queria pintar logo meu cabelo, mais estou com medo.
Finasterida 2 mg dia.
Avicis 1x dia.
Gel FFM 1x dia.

vanhelsingbr

48
Sou novo membro do forum, mas já o acompanho há muito tempo.
Meu dermatologista só me receitou minoxidil, mas a calvicie não parou, e voltei ao médico q me receitou a fina. Como mostrei-me receioso quanto aos efeitos colaterais da fina, ele me indicou o AVICIS.Bom esse ainda não comprei e acho q não vou comprar, face a rejeição apresentada deste produto aqui no Fórum.
Bom, vamos ao ponto, não sou de São Paulo e não tenho como passar pelo Dr. Peruzzo, então algum colega poderia me passar a composição do GEL FF por mp para que eu mande manipular. E a questão de ser lipossomado ou não tem alguma relevância, devo pedir algo especial a farmácia?

Agradeço desde já

Jimmy Stewart

49
Se a tintura for de boa qualidade não afetará a AAG até onde eu sei. Mas alisa mentos com formol ou tinturas baratas talvez possam prejudicar, especialmente o formol (vilão cruel pros cabelos).

A tintura é claroem geral resseca os fios, pode deixar mais quebradiço, falando em termos estéticos. Se muitos fios quebram podem dar a impressão que fez cair mais, pos os pedaços quebrados caem, logicamente.

JackBauer escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:As farmácias de Sampa, que conhecem o DR, aceitam receita por email, desde que o Dr Peruzzo envie o email usando o próprio email particular.
Jimmy, uso o Gel FFM e outros medicamentos, minha dúvida é, quero pintar meu cabelo por causa que ele está claro de mais. A tintura pode prejudicar o funcionamento do remedio ou pode piorar ainda mais a AAG, e qual tintura seria a mais ideal. Queria pintar logo meu cabelo, mais estou com medo.
Minoxidil com ativos

vanhelsingbr

50
vanhelsingbr escreveu:Sou novo membro do forum, mas já o acompanho há muito tempo.
Meu dermatologista só me receitou minoxidil, mas a calvicie não parou, e voltei ao médico q me receitou a fina. Como mostrei-me receioso quanto aos efeitos colaterais da fina, ele me indicou o AVICIS.Bom esse ainda não comprei e acho q não vou comprar, face a rejeição apresentada deste produto aqui no Fórum.
Bom, vamos ao ponto, não sou de São Paulo e não tenho como passar pelo Dr. Peruzzo, então algum colega poderia me passar a composição do GEL FF por mp para que eu mande manipular. E a questão de ser lipossomado ou não tem alguma relevância, devo pedir algo especial a farmácia?

Agradeço desde já
Jimmy conto com vc colega, é algum desses dois abaixo?, como faço para pedir lipossomado, agradeço o favor de acrescentar as linhas faltantes. Valeu

GelFF
Flutamida xxxxxxxxxxxxxx
Finasteride xxxxxxxxxxxxx
Likecort xxxxxxxxxxxxx
Klucel xxxxxxxxxxxxxxx
Gel transdérmico de permeação
qsp 1,0 ml
Mande 1 frasco de 30 ml.(30 dias)

Gel Transdérmico Ff – Finasterida/Flutamida (Anti DHT)
Flutamida ..............................................x
Finasteride ...........................................x
H- Vit ...................................................x
Procapil ...............................................x
Gel transdérmico qsp ...........................30 ml